Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia,



    Hoje não estamos muito bem dispostos cá por casa, apesar de estar um dia lindo :w00t: desentendimentos por causa das limpezas cá de casa... é incrível!!!



    A Sofia anda terrível, faz cada perrice, ontem embirrou qdo chegou do infantário que queria ir para a praia (queria lea dizer: piscina), foi choradeira até casa em altos berros... já tava a passar-me:w00t:



    SUSANA a Bia tá enorme!! ela sempre foi, a Sofia ao pé dela é uma lingrinhas



    FREDDY e FILOMENA bons estudos! Admiro a vossa força de vontade, eu neste momento acho que já não a teria, com a vida que temos e o trabalho falta o tempo... mas sei que é uma questão de organização e ajuda do marido.



    ROSA tá quase o grande dia, boa sorte para o dia 19. Eles apanham tudo, a minha aprendeu a dizer "porra" em casa da minha mãe no fds, mas já está a esqueçer...



    TITIMARG trabalhar ao fds é muito chato...



    ANA ISABEL cadê as fotos da grande festa?????



    jinhos e bom fds
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas

      ando por aqui no pc, à espera que a Bia adormeça para poder ir estender a roupa (tenho um anexo onde tenho as máquinas e fica um pouco longe do quarto dela).

      Hoje apanhei uns quantos marmelos, estou a pensar fazer doce, vamos ver no que dá (não sou grande doceira, confesso).



      O paulo, para variar, está no morangal... enfim, mais um fim-de-semana igual aos outros!



      Ontem esqueci-me de dizer, já repeti o alisamento (fui ao cabeleireiro e repetiram-me sem cobrar nada :P ) amanhã de manhã lavo, vamos ver se é desta q fico lisa



      jinhos
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Bem o trabalho por hoje já acabou, mas ter só o Domingo é muito pouco, enfim temos de aguentar.



        A Sofia ultimamente tem acordado de noite a chorar, esta noite foi terrivel mas não consegue explicar o que tem, pergunto-lhe se tem medo de alguma coisa e ela não sabe dizer.



        Ontem fiquei triste porque estava a registar-me no Panda para os parabéns e já não consegui, imaginem ontem dia 15/10, elas fazem anos a 2/12, fiquei mesmo muito triste porque elas adoram os parabéns, meninas se quiserem inscrever os vossos façam-no quanto antes.



        Rosa já deves estar com aquele nervoso miudinho crescente, amiga tudo de bom.

        A Sara diz porra e fogo e pior incentiva a irmã a dizer também, como vês estão umas pestes safadas.



        Fernanda a Sofia é como as minhas determinadas e quando implicam com uma coisa ninguem as convence do contrário, aliás as nossas chatices são por causa da teimosia delas, enfim elas aprendem com o tempo que nem sempre as coisas são como elas querem.



        Desculpem não comentar mais nada.



        Beijos e bom fim de semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Susana boa sorte para o novo negócio



          Rosa muitas felicidades e boa sorte para Terça-feira.



          Filomena que corram bem as compotas. Eu adoro fazer bolos, compotas, marmeladas e conservas, mas depois não quero comer... por isso tenho que me limitar.



          Vânia caramba, foste tão cedo e não conseguiste fazer o registo no Panda para o aniversário. Eu já no ano passado tentei e não consegui. O meu marido diz que amanhã vai tentar.



          Por cá está tudo em ordem. O Rodrigo tem-se adaptado mt bem ao infantário e vai sempre mt contente. Espero que se mantenha assim.

          Tb já anda mais bem comportado qd o vou buscar e faz menos birras, mas não é a mesma coisa, é claro que aprendeu mt coisa nova e isso reflete-se me comportamentos bons e outros menos bons.



          Beijinhso

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas noites



            Ja esta no fim mais um domingo...correu dentro da normalidade a fazer umas arrumaçoes e engomar um cadito, mas pronto.



            Vania ontem assim que li, efectuei logo o registo e ja me informaram que sairia no dia 13-12, so que ainda tenho que imprimir aquela autorizaçao. So que como andava nas experiencias, anexei uma foto dela ainda pequena e foi essa que avançou. Ja mandei e-mail a saber se posso enviar outra, mas ianda nao me responderam. Ainda vou tentar o baby tb, nao sei se da para enviar ou nao.



            Rosa Na proxima quinta-feira tenho a consulta, entretanto tu ja estas com o teu pimpolho nos braços. Tudo de bom ate la. Estamos a torcer por todos vos aqui deste lado.



            Vou xonar



            ate amanha
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá amigas



              Passei para vos mandar muitos beijinhos e dizer que estou com nervoso miudinho....

              Enfim, amanhã é o meu último dia sem o Leonardo e depois começa outra etapa complicada.



              Não sei se vou conseguir vir aqui enquanto estiver no hospital, mas vou mandar sms.



              Beijos grandes a todasssssssssssssssssssssssss


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá amigas



                Passei para vos mandar muitos beijinhos e dizer que estou com nervoso miudinho....

                Enfim, amanhã é o meu último dia sem o Leonardo e depois começa outra etapa complicada.



                Não sei se vou conseguir vir aqui enquanto estiver no hospital, mas vou mandar sms.



                Beijos grandes a todasssssssssssssssssssssssss


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá!



                  Devo-vos um grande pedido de desculpas a todas!!:ermm: Os últimos tempos foram complicados em termos emocionais: precisei de um tempo para me reencontrar. Eu bem tento que isto não me afecte, mas não consigo e, nesta altura do ano, um pouco inconscientemente, acabo por me afastar deste mundo virtual que tanto me lembra momentos bons, como momentos maus.



                  Espero conseguir estar mais presente a partir de agora. O novo trabalho está a correr bem, a Leonor adaptou-se muito bem aos novos horários (fica mais tempo no infantário) e até está bem mais extrovertida. Aliás, eu costumava dizer que ela tinha uma cara mais engraçada do que propriamente bonita, mas acho que agora já está a ganhar feições de menina e faz uns beicinhos muito bonitos.



                  Vou pôr a leitura em dia: são só dois meses de posts...



                  Jinhos grandes.
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (18-10-2010)Olá amigas

                    Passei para vos mandar muitos beijinhos e dizer que estou com nervoso miudinho....

                    Enfim, amanhã é o meu último dia sem o Leonardo e depois começa outra etapa complicada.

                    Não sei se vou conseguir vir aqui enquanto estiver no hospital, mas vou mandar sms.

                    Beijos grandes a todasssssssssssssssssssssssss


                    Ufa!!

                    Pelo menos voltei a tempo de te dar um grande beijinho e desejar uma hora pequenina.

                    Ficámos a aguardar novidades.



                    Jinhos grandes para todos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (17-10-2010)



                      Por cá está tudo em ordem. O Rodrigo tem-se adaptado mt bem ao infantário e vai sempre mt contente. Espero que se mantenha assim.

                      Tb já anda mais bem comportado qd o vou buscar e faz menos birras, mas não é a mesma coisa, é claro que aprendeu mt coisa nova e isso reflete-se me comportamentos bons e outros menos bons.

                      Beijinhso


                      Ainda bem que ele se adaptou bem ao infantário. Quanto às birras, acho que tb faz um pouco parte da idade.

                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (16-10-2010)Olá a todas.

                        Bem o trabalho por hoje já acabou, mas ter só o Domingo é muito pouco, enfim temos de aguentar.

                        A Sofia ultimamente tem acordado de noite a chorar, esta noite foi terrivel mas não consegue explicar o que tem, pergunto-lhe se tem medo de alguma coisa e ela não sabe dizer.

                        Beijos e bom fim de semana.


                        Como estão as meninas?

                        A Leonor tb andou numa fase assim: acordava a chorar imenso e só sossegava no meu colo. Só me dizia que tinha medo: suponho que tinha pesadelos. Foi passando com o tempo.

                        JInhos.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (15-10-2010)Bom dia.

                          Mais duas folgas que não vão dar para descansar nada...

                          As obras estão um pouco atrasadas, como é costume nas obras, né???

                          Vamos hoje de tarde tentar começar a limpar... Durante o fim-de-semana tem de ficar tudo limpinho e arrumado.

                          Segunda-feira ainda vão fazer lá umas cenas da publicidade, pois não puderam fazer hoje.

                          Tenho de ir ver de umas plantas, vasos e velas para decorar aquilo...

                          Eu cá ando... uns dias mais bem disposta outros menos, com medo e ansiedade para ver como vão correr as coisas...

                          As entrevistas para a vaga que me candidatei foram na 4ª feira e como sai mais cedo e ninguem me chamou, pensei que nem sequer ia à entrevista.

                          Na 5ª feira estava eu a chegar a Castelo Branco, quando me ligaram, lá fui eu outra vez para a Covilhã... A entrevista correu super bem, ela adorou-me, disse que não compreendia porque é que uma pessoa como eu, de quem ela só tinha boas referências, que tinha tudo para ser uma óptima team-leader, com todas as caracteristicas que por vezes não são fáceis de encontrar para a função que exerço, o porque de querer sair... lá lhe expliquei e comentei com ela que tinha noção de que estava em desvantagem em relação a todas as outras pessoas, pois substitui-se mais facilmente um assistente do que uma team-leader.

                          Enfim, não acredito mesmo, depois do que falamos na entrevista. Mas valeu a pena, ao menos fiquei a saber que estou "bem vista" pela minha directora e que me tem como alguém que está a fazer um óptimo trabalho. Fiquei muito contente e mesmo a entrevistadora notou-se que gostou muito de mim e que se não me selecionar vai ter pena.

                          Vamos aguardar... esta semana já decidem!

                          Agora novidades dos meus babies: umas terríveis pestes!!! Os dois juntos fazem o impossível e o impensável!!

                          A Bia teve consulta no hospital e teve alta, não tem qualquer problema de alergias e as bronquiolites que teve tendem a diminuir e não são de origem alérgica. A pediatra aproveitou para pesar e medir... bem ia-lhe dando uma coisa: 17 kg e 96 cm.

                          Ontem estavamos a duas sozinhas em casa e eu estava a apanhar a roupa na varanda. Ela fechou e abriu a porta da varanda, só que esta porta tem uma posição especial fica tipo entre-aberta para entrar ar. Ou seja, fica apenas aberta uma fisguinha. Tentei dizer-lhe como é que abria a porta, mas ela não conseguiu. Lá lhe pedi o meu telemóvel e ela lá foi buscar. Liguei à minha vizinha de cima e ela tocou à campanhia. Pedi à Bia para abrir a porta da rua e a minha vizinha lá me tirou da varanda!!! :w00t::w00t:

                          O meu mini é mesmo terrível. Antes de por a roupa a lavar tenho de ver sempre o que é que lá está dentro. Deita coisas para o lixo. Chega a todo o lado, nem que tenha de trepar. Berra se contrariado. Come que nem um louco. E esconde-me as coisas.

                          A Bia na 4ª feira à noite resolveu pintar todas as paredes do meu quarto com giz vermelho!!!

                          São estas as nossas novidades!!

                          Trina A bimby ainda cá mora... vou baixar o preço, por isso se souberem de alguém que queira uma máquina novinha por 850 euros, já sabem!!! Comuniquem!

                          Bem, vou comer qualquer coisa para ir ter com o homem!

                          Beijos


                          Susana,



                          A ti, especialmente, tenho que pedir desculpas por não te ter respondido à mensagem. Desculpa mesmo, mas não estava preparada para vir cá.

                          Adorei saber que estás a avançar com o teu negócio: ficamos a torcer por voçês. Espero que recebas novidades da entrevista em breve.



                          Quanto aos bebés: 17 kg?!?! Ela está enorme: deve estar fantástica!!! A Leonor continua com 12 kg: altura não sei, mas as calças do ano passado estão todas curtas, mesmo as que lhe ficavam compridas. Quanto a pintar as paredes, a Leonor passou por essa fase, mas foi antes do Verão.

                          O teu mini é que já não é tão mini: já tem mais de um ano!!! O tempo passa tão depressa...



                          A bimby a 850€: dá para pensar!!



                          Jinhos grandes para todos.
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            timtim (15-10-2010)oi a todas...

                            estou tão, tão cansada...

                            bem, a notícia boa é que um dos livritos lançados está esgotado :-) e vai sair já o II volume para o Natal... :P

                            De resto, está tudo sobre rodas... mais 4 livros até ao final do ano e uma pilha ENORME para avaliar...

                            O Tim está bem... ontem foi para o pai... penso que o desenvolvimento está dentro da média... muitas palavras novas todos os dias...

                            bem... mts xi´s a todas... e aos mini minis tb


                            Fico feliz que esteja tudo a correr bem.

                            Cansada sim, mas por um bom motivo.



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (12-10-2010)Boas noites

                              Ja deveria estar na caminha, mas...como ando em falta, vim aqui num instantinho

                              Bem qto a nos, ca vamos andando, sem sintomas. As vezes e que me sinto um bocado mais enfartada, mas de resto, tudo normal. Qto a reacçoes. No inicio dissemos a Sara mas ela depois ja andava a dizer a torto e a direto que a mama tinha um bebe na barriga e como ainda nao havia certezas de nada, deixamos de falar no assunto e ela acabou por esquecer. Qdo formos fazer a outra ecografia para a semana entao ai ja podemos dizer a familinha mais chegada e a ela

                              Mas achava piada que no inicio ela dizia que queria ver o bebe e levantava-me a t-shirt e olhava desconfiada.

                              O pai esta contente, claro. Ela ate qdo fomos fazer esta ulitm eco disse era bom que a medica se tivesse enganado, ao que eu respondi, mas olha que se ela se enganou, e um erro grave, nao deve ter sido engano...olha dito e feito.

                              Para dormir agora a noite foi mais um filme. Eu tinha o cabelo molhado e com um produto entao a Sara disse que era para nao me deitar porque estava a cheirar mal Mas depois chamava-me, levantava-se, dizia que o gato (boneco) nao estava direito e mais nao sei qtas invençoes. Resultado foipara a cama por volta das 22, as 22.45 penso que foi a ultima saida da cama...

                              Bem mimir.

                              Alguem sabe da Elsa? Nao tem aparecido....


                              Parabéns pela gravidez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                              A Leonor tb me levanta a camisola para ver se tem bebés, mas depois olha para mim e diz: " A mamã não tem bebé. A Leonor é que tem!" E mostra a barriga dela e faz festinhas.



                              Jinhos.
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas



                                Já está operacional o fórum, de manhã tentei mas não dava nada.



                                Rosa nervoso miudinho? Normal...então sabendo de antemão qdo é que a criança nasce deve fazer crescer mais a ansiedade. Bjs



                                Susana Tudo de bom para amanhã tb. Depois vem contar como correu.



                                Carla então, a pensar muito na vida? Mas se já andas por aqui é que já lhe encontraste o rumo



                                Hoje estou cheia de sono. A Sara ultimamente tem falhado muito no xixi. tem feito qs todos os dias na cama, e hoje foi mais um desses dias. Por volta das 4 e tal da manhã desata a chorar e já estava toda molhada. Foi fazer mais um cadito na sanita, lá a limpei, vesti e coloquei-a na minha cama enquanto fazia a dela. Mas depois começou a tosse, teve das 5 às 7 (mais coisa menos coisa) a tossir, nem soro, nem mel fez com que aquela tossita chata parasse. 6.50 estava novamente na minha cama então já a deixei ficar lá e ferrou de tal maneira que não ouviu nada e para conseguir acordá-la ainda levou o seu tempo, deveria estar cansadita.



                                Mais logo já disse ao meu marido que vou para a cama à mesma hora que a Sara.



                                Ontem andamos a fazer um bolo e umas bolachinhas com umas formas novas para crianças...lá ela ficou toda contente em fazer as suas bolachinhas em forma de coração e borboletas. Realmente as crianças divertem-se com pouco...



                                Bem fazer outra coisa, ou seja, TRABALHAR!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X