Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    a minha piolha está doentita : tem amigdalite ... enfim, ganhou uns dias em casa, mas ficamos sempre preocupadas deles estarem doentes. ainda por cima como ando a dar formação pos laboral, chego a casa tarde !!! peso na consciencia confesso, mas ás vezes é assim, vou compensar no fim de semana.

    de resto cá estamos , com muito trabalho e grandes mudanças que se adivinham aqui no trabalho, mas havemos de sobreviver.

    Bjinhos a todas que agora vamos todos comer castanhas e beber jeropiga !!!

    xau e fiquem bem

    não gosto deste forum !!! ( mas pode ser que me habitue com o tempo )


    Comentar


    • Bom diaaaaa

      Ana Isabel Há dias estava no café e tinha um revista de um hotel qq coisa "inspira" ou "inspira" qq coisa. E eu acho que conheço este nome...toca a folhear a revista e eis que no fim surge a nossa Ana Isabel Costa com mais um senhor, muito bem sentadinhos e a referenciar as cometências de cada um. Muito bem!!!
      Melhoras para a Margarida, o fim de semana também está ai à porta, já compensas.

      Rosa Acredito que deve ser complicada a gestão dos dois filhos nesta fase inicial. Confeso que é uma das coisas que me faz alguma confusão. Qdo tiver os dois, como compenso um em detrimento do outro...mas tb é daquelas coisas que com o tempo vai lá. Qdo puderes vai dando notícias. bjs

      Ana Helena Como é que andas? De repouso, não é? Já não sei para qdo está previsto o teu bebé...

      Susana Andavas desaparecida. A empresa a dar os seus primeiros passos? E a BIa continua a "lavar" o mano?

      A SAra esta noite baralhou o sistema doritório novamente. Tinha andado bem, mas ontem à noite já foi um tormento para adormecer. Durante a noite reclamou qq coisa, mas por volta das 5, estava sempre cá e lá acabou por ficar na minha cama mas isto já 6 horas da manhã...

      Bem fim de semana à porta, amanhã vamos a uma festa do 2.º aniversário de uma primita.

      Inté mais
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • Olá meninas
        Hoje fui a uma consulta de apoio à fertilidade, a pensar q já ia fazer o exame às trompas, afinal não só para dezembro...
        De resto anda tudo bem, a Bia está uma safada, agora para adormecer fala e fala e fala... de vez em quando pergunta pela chupeta, mas não insiste
        Elsa, qd vieres a Santarém novamente podemos almoçar...
        bjs a todas, vou à faculdade!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá meninas
          Hoje fui a uma consulta de apoio à fertilidade, a pensar q já ia fazer o exame às trompas, afinal não só para dezembro...
          De resto anda tudo bem, a Bia está uma safada, agora para adormecer fala e fala e fala... de vez em quando pergunta pela chupeta, mas não insiste
          Elsa, qd vieres a Santarém novamente podemos almoçar...
          bjs a todas, vou à faculdade!
          Ontem fui lá ao chinês outra vez com a minha colega comemos 2 clepes cada uma. lol

          Vais ver que quando fores para fazer o exame, já estás grávida.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Pois, a Bia nasceu um pouquito mais pequena do que o Rodrigo, 2170... tb gostava de ter um bebe um pouco mais gordito, 3 kg já era bom, mas pelo andar da carruagem nem grande nem pequeno, lol
            Penso mts vezes em ti e nas tentativas. Como andam os treinos? E as vitaminas do marido?
            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
              Bom diaaaaa

              Rosa Acredito que deve ser complicada a gestão dos dois filhos nesta fase inicial. Confeso que é uma das coisas que me faz alguma confusão. Qdo tiver os dois, como compenso um em detrimento do outro...mas tb é daquelas coisas que com o tempo vai lá. Qdo puderes vai dando notícias. bjs eu ando a mentalizar-me que só vou fazer o que puder e que não vou poder dedicar tanto tempo ao Rodrigo. Estas semanas de repouso já tem sid um bom treino, pois não posso fazer nada ao Rodrigo.

              Ana Helena Como é que andas? De repouso, não é? Já não sei para qdo está previsto o teu bebé... A DPP é 15 de Janeiro, mas eu estou a rezar para a 2ª quinzena de Dezembro. Quem me dera lá chegar

              A SAra esta noite baralhou o sistema doritório novamente. Tinha andado bem, mas ontem à noite já foi um tormento para adormecer. Durante a noite reclamou qq coisa, mas por volta das 5, estava sempre cá e lá acabou por ficar na minha cama mas isto já 6 horas da manhã...Parece que os miúdos andam a fazer boicote às noites directas. LOL O Rodrigo anda fã de um episódio do Ruca em que ele não quer dormir no quarto dele, quer ir para a cama dos pais; e agora todas as noites aparece à nossa cama e chora que não quer ir para a cama dele.... haja paciência.... e como eu agora estou de repouso ele lá fica no n/ meio

              Bem fim de semana à porta, amanhã vamos a uma festa do 2.º aniversário de uma primita.

              Inté mais
              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                Penso mts vezes em ti e nas tentativas. Como andam os treinos? E as vitaminas do marido?
                Beijinhos
                O marido este mês tem de voltar a tomar o asparten, depois faz novo espermograma... de resto, está tudo na mesma, vou treinando supostamente nas alturas certas, chego ao final do ciclo e, apesar de todos os meses dizer que não vou entrar em stress, acabo por fazer um ou dois testes de gravidez... (este até fiz mais, pois tinha andado vários meses certinha e estava com atraso de 4 dias...). Com o stress da faculdade acabo pro me esquecer um pouco do assunto, mas confesso que tenho momentos de tristeza e comovo-me com coisas simples, tais como uns certos anuncios de queijos e de meias!!! :/
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Boas, boas

                  fim de semana a acabar. Este com um domingo mto chuvoso, nem sai de casa. Nao apetece a sair de casa com este tempo assim...

                  POr ca andamos dentro do normal.

                  Tou com soninho, vou nanar

                  bjs e ate amanha
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • ola bom dia a todos , espero que andem todas bem , nós por cá tudo bem

                    não tenho tido muito tempo pra vir escrever . só mesmo ler e tudo mto rapidíssimo, além disso sem os bonecos fico chateada...

                    bem vou falar um pouco das pikenas, a mais nova anda tão reguila , tão mal educada, não estamos habituados , a Catarina sempre foi um criança bem comportado, nunca fazia birras , já Constança, sabem aquelas crianças que se deita no chão no supermercado porque quer uma coisa, POIS É A CONSTANÇA ENCONTRA-SE NESSE GRUPO.

                    as vezes tenho mesmo que lhe dar um palmada, mesmo em publico , mas aqueles olhares das pessoas , que horrrorrr, mas as vezes tem de ser....a outra anda buéeeeeeeeeeeeeeeeeee, nas nuvens , ontem fomos almoçar a casa do meu mano, já tinha colocado a comida no prato dela, disse me que não tinha talhares , eu disse-lhe Catarina, repara que eles devem estar por aí , ok sabem o que fez, levantou o prato esqueceu que já tinha comida, e pumba comida toda no mesa, dá para acreditar, oh CEUSSSSSSSSSS.

                    eu cá vou indo, tive a minha 1º frequência no sábado, nem sei o que diga , sei lá, correu assim assim, vamos ver, esta semana tenho outra vou ficar doida com a matéria, enfim......

                    bem agora beijos pra todas, Ana helena , cuidadinho mto repouso que esta quase, já falta pouco; rosinha , já sabes enquanto não encaixares tudo, parece que é difícil mas com o tempo tudo se compõem.
                    Susana tb andas desaparecida, beijos, Trina é mesmo assim amiga, nã podemos deixar morrer este canto.

                    nã me lembro de mais nada .............acho que tou a esquecer?????????????

                    bem fuiiiiiiiiiiiiiii e beijos pra todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • Olá bom dia,

                      mais uma semana a começar ... a margarida hoje lá foi para a escolinha, já recuperou da amigdalite. espero que não vá abaixo senão voltamos ao mesmo, mas o tempo já mudou mesmo e já noto frio ... claro que hoje de manhã não queria ir para a escola, mas ficou sem chorar o que não é mau

                      eu lá estive a preparar mais uma semana de formação. ando um bocado cansada pois so tenho folga á 5ª feira, mas enfim.

                      já fiz mais umas coisitas na bimby e até não me sai nada mal. até a margarida já gosta da bimby e até diz que o nestum de manhã é da bimby !!!

                      não me lembro mais, vou trabalhar qualquer coisita.

                      as melhoras menina ana helena e descansa para esses fransciso chegar cá bem !!! 4ª feira trago novidades ... e mais não digo


                      Comentar


                      • Boa tarde,

                        Tava dificil entrar, tive de pedir nova password... UFA! Detesto mudanças :-(

                        Por cá anda tudo dentro do costume, a Sofia continua a dormir mal, ou seja, a dormir com a mamã...
                        Estou quase a chegar aos 38 anitos (sexta-feira 19/11)... eh eh, os 40 estão quase, não há nada a fazer...
                        Na próxima semana vamos à Suiça, a Sofia anda super exitada com a ideia de ir andar de avião, diz que vamos no avião do Noddy

                        ELSA já houvi falar da Alico, espero que corra bem este novo emprego.

                        ANA HELENA parabéns pelo Rodrigo ter deixada a fralda, já se está a preparar para a chegada do irmãozinho. O repouso é que é chato, tens de ter paciência.

                        ROSA, Os meninos andam bons? Que tal a adaptação? Beijinho.

                        FILOMENA esse stresse todos os meses é terrível, mas bastante compreensível, é dificil controlarmos o nosso cerebro. Não há que perder a esperança. Beijinhos

                        VANESSA tenho visto as tuas fotos no FB, toda giraça como sempre, gostei de saber que já tens alguém especial

                        ....
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Boas noites

                          Ja deveria estar na minhasessao de engomaterapia, mas e um habito, temos que vir ate aqui...

                          Fernanda pois, estas qs nos anos e que prenda...uma viagem a Suiça, mto bom

                          Ana Isabel esperamos ate quarta pelas novidades

                          Susana onde andas?

                          Freddy Ja nas primeiras frequencias? Boa sorte para as restantes.

                          Filomena Pois, por mais que uma pessoa se queira abstrair, vem sempre qq coisa ao de cima...bem diz o ditado, quem nao se sente, nao e filho de boa gente.

                          Ja ando a pensar nas ementas para os anos da Sara, estava a pensar no bacalhau com natas e no lombo de porco ou rolo de carne. Tem que ser coisas que estejam previamente feitas, porque como vou fazer o convivio no almoço de domingo, nao fica assim tanto tempo para fazer as coisas e ainda sao algumas pessoas (umas 40, com crianças...). Hoje fiz a experiencia com o bacalhau, ja esta feito, amanha e so deitar o queijo ralado e forno. Vamos ver se fica bom. E nao fiz com as batatas fritas, fi-las cozidas...deve ficar bom na mesma, nao?

                          Bem agora vou para a minha sessao.

                          Bjs e ate amanha

                          P.S o meu teclado continua louco....
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • Boas, espero desta vez conseguir postar.

                            Trina isso é que é um aniversário 40 pessoas, boa sorte, eu não tenho casa para isso.

                            Fernanda isso é que é uma excelente prenda de aniversário, beijos.

                            De resto por cá tudo dentro do normal, estive doente a semana passada mas estou melhor.
                            As pequenas continuam com tosse, mas muito melhores.

                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Cá estamos de novo e pelo menos não fui eu a fechar e abrir a sessão

                              titimarg Andaste doentita? Pois com estas andanças do fórum já não se sabe se as pessoas não vêm pq ainda n atiraram com isto ou se por outro motivo qq, mas se já estás melhor, menos mal. A Sara tb ontem começou com uns atchins e o nariz maio entupido...mas é a tal coisa, o tempo já etá mais frio e qq coisa já os afecta.

                              Trabalhar........
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • ola bom dia , hoji tá mto friooooooooooooooo, apetecia me ficar no ó ó, mas paciência.

                                passei só mesmo pra dizer olá e fuiiiiii

                                ah trina tb já fiz o bacalhau com natas com batata cozida e não se nota quase nada, não faz tão mal e é mais rápido.

                                beijos e as melhoras pra todas, fernandinha tenho tb saudades tuas , enfim raio de vida que nos juntou e tenta nos afastar...bem desejo te umas boas ferias, ai ferias nã posso falar nesta palavra ...


                                fuiiiiiiiiiiiiiiii, beijos
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X