Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia !

    Trina - também gostava de ir à praia mas como vês já está o tempo nublado...é do contra ! Chega a sexta-feira e pimba, acho q o sol tira folga ao fds :/
    Sim...vão organizando algumas coisas mesmo a da Alexandra vai organizando algo...foram no dia da criança a um passeio, para os lados da Calheta, Porto Moniz...
    Eu estou ansiosa por chegar amanhã, acho q vai ser giro e espero q o tempo ajude para ver se dá para me bronzear um bocadinho ou o mais certo ficar vermelha q nem um tomate hehehe
    Também já ouvi dizer q por vezes veem-se baleias...acho q vai ser giro!

    Susana - eu não consigo ajudar-te nisso...a minha mãe tem mas é no terreno e de vez em qdo vai me mandando umas coisitas, tipo batatas ( semilhas como nós cá dizemos ), feijão-verde, favas, salsa, oregãos, segurelha...já lhe disse para semear tb tomates, são bem-vindos...também manda-me um frangão, não, não é um frango é mesmo um frangão =PP

    Filomena - o site também deu-me jeito ; ) tksss

    Aicosta - imagino a tua ansiedade...os últimos dias parecem uma eternidade ! Se não falarmos mais desejo-te uma meia-horinha

    É verdade...o meu pirata ainda dorme comigo, aliás eu deito-me na cama dele com ele mas já fico por lá tal é o cansaço, estes dias tem dormido sozinho...ele em baixo e a irmã na cama de cima vamos ver se é desta...

    JinhOs
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • A ver se eu percebi:



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
        A ver se eu percebi:

        Boa!!!!



        Comentar


        • Ui o que me foram ensinar!!!!!





          Comentar


          • que bonecos tão lindos, tenho de ir ver isso com atenção

            ja me faretei de rir, obrigado pela distracção !!!

            daqui a pouco venho dar novidades, beijocas


            Comentar


            • Aiiiii!!

              Estou sem email da Decisões e Soluções!!! Uma pessoa já nem sabe trabalhar sem o email...


              Comentar


              • ola meninas,

                voltei da consulta : colo utero muito permeavel e o gui esta bem encaixado e descido. ela disse que preve um parto rapido e não deve demorar muito tempo. de qualquer forma marcamos ctg para 2ª feira, mas ela nºao espera que ele aguente até lá.

                bjinhos e assim que houver novidades eu informo. fiquei contente, espero que seja como a medica diz, embora o samuel tenha ficado preocupado se tem tempo de chegar á maternidade... homens !!!

                fiquem bem


                Comentar


                • Olá meninas

                  hehehe, Susana gostaste dos becos??? muita locos

                  Aicosta, uns minutinhos rápidos e felizes, é o que te desejo. Quando puderes dá noticias
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Aicosta espero ler noticias em breve e que tudo corra bem e sejam apenas uns minutinhos. Beijos grandes.

                    De resto estou aqui com uns nervos, estou farta dos meus vizinhos de baixo, estão a jogar à bola dentro de casa o pai tem uma voz grossa que me entoa nos ouvidos enfim ouve-se mais o pai que o filho, correm gritam golo e até me abanam a casa, as minhas filhas estão cansadas da praia e já estão a dormir, mas de vez em quando até estremessem na cama, o meu marido já chamou a policia, infelizmente já não é a 1ª vez, já chegamos a ter de chamar de madrugada porque ele joga online e depois põe-se aos gritos, e de manhã isto é a partir das 5h30 começa a fazer barulho para ir trabalhar e o miudo só se calava por volta das 7h, ou seja quando tenho de me levantar, esta gente não sabe viver num apartamento.

                    Desejo a todas um bom fim de semana.

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                      Olá a todas.

                      Aicosta espero ler noticias em breve e que tudo corra bem e sejam apenas uns minutinhos. Beijos grandes.

                      De resto estou aqui com uns nervos, estou farta dos meus vizinhos de baixo, estão a jogar à bola dentro de casa o pai tem uma voz grossa que me entoa nos ouvidos enfim ouve-se mais o pai que o filho, correm gritam golo e até me abanam a casa, as minhas filhas estão cansadas da praia e já estão a dormir, mas de vez em quando até estremessem na cama, o meu marido já chamou a policia, infelizmente já não é a 1ª vez, já chegamos a ter de chamar de madrugada porque ele joga online e depois põe-se aos gritos, e de manhã isto é a partir das 5h30 começa a fazer barulho para ir trabalhar e o miudo só se calava por volta das 7h, ou seja quando tenho de me levantar, esta gente não sabe viver num apartamento.

                      Desejo a todas um bom fim de semana.

                      Beijos
                      Bem vinda ao clube dos que têm vizinhos "estranhos", eu costumo dizer que são uns bichos... e não sabem viver em sociedade!!

                      Ainda agora o Filipe andou aqui a lavar o patamar da entrada... ontem alguém foi despejar o lixo e o saco devia vir roto... resultado, hoje o chão estava cheio de manchas pretas e pegajosas.. Enfim, além disso ainda alguém deixou há pouco uma caixa velha de uma TV ali no hall de entrada... não acho nada normal!

                      Uma das minhas vizinhas tem a mania de atirar restos de comida pela janela para os gatos que andam ali na rua...

                      Como vêm é um espectáculo, mas no geral damo-nos todos bem!

                      Beijinhos e paciência!!


                      Comentar


                      • ola bons dias,

                        ainda por aqui ando, o gui esta bem na barriguinha e não dá sinais de querer sair, vamos esperar !!!

                        quanto a vizinhos : eu moro num 2ª andar sem ninguem por cima , a não a ser a minha casa extra, por isso é bom. vizinhos de baixo , no 1º e r/c moram 2 pessoas idosas e viuvas, muito pacifico. ainda bem, acho que não tinha paciencia para esses dramas. embora quando morada nos meus pais, consegui sa ouvir tudo, ate os vizinhos de baixo na brincadeira na cama, pois gritavam que se fartavam.

                        bjinhos a todas e um bom fim de semana !!!

                        fiquem bem


                        Comentar


                        • Olá,

                          Ehehe! Ana Isabel, ainda não tinha cá vindo por isso não sabia... mas olha mudaste de página, quem sabe!!!

                          Quanto aos vizinhos é normal... não somos todos iguais e há pessoas que são muito eogcêntricas e que se esquecem que vivem em sociedade!

                          Bem, nem vos digo, ontem tivemos uma cena cá em casa... a Bia anda mesmo a testar-nos e com um feitio que nem vos digo...

                          À noite já estava birrente e deu em bater ao irmão só porque sim!

                          Passei-me, desliguei-lhe o DVD e disse que eram horas de ir para a cama! Começou aos berros e as espernear... "e não! Não vou!!!"

                          Bem, quanto mais tentava falar com ela pior... chorava aos berros! E a dar tipo "patadas"... Eu já estava a ferver, o Filipe pegou nela e levou-a para o quarto, começou a tentar sair da cama, sempre aos berros e a contrariar... O Filipe acabou por lhe dar uma palmada... nada a acalmava!

                          Bem, estivemos nisto uns 20 minutos, terrível! Vestiu o pijama nestes disparates, tentei falar calmamente, ralhei, bati, fechei-a no quarto para pensar e ela sempre aos berros e a dizer que NÃO!!!

                          Acabou por ficar sem DVD´s uma semana. Vai ter de perceber...

                          Sinceramente, ela não era assim, está mesmo numa fase má... e depois diz logo "eu não gosto de ti, és má", bem acho que são fases, mas que custa, custa!!! Hoje está calma e assim que tentou levantar a voz bastou chama-la a atenção!

                          Vamos lá ver...

                          O Homem foi apanhar cerejas, ela dorme e o mini está na avó, vai 2ª feira para os Algarves!

                          Eu vou fazer sopas!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Pois, a minha Bia tb tem fases, mas acho que ainda não me fez nenhuma assim, irra! Mas faz-me lembrar o meu sobrinho, fazia com cada birra que só visto! É preciso ter toneladas de paciência...

                            A minha hoje fez um berreiro para fazer cocó, tadita, desde que ficou doente que ficou com dificuldades, como doía andava a reter, hoje coloquei bebegel mas ainda tive de ajudar com a mão, foi um desespero! Hoje já estou a fazer uma sopita com ervilhas, muita courgete e pouca batata, a ver se ajuda. E ao jantar mais ervilhas e feijão!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • ola meninas,

                              este pequeno anda para aqui muito mexido, vamos ver se conseguimos dormir esta noite, ou temos surpresas !!!

                              filo : experimenta xarope de maça reineta, compras na farmacia e dá bom resultado. é receita da mag, mas com a guida também funciona.

                              bjinhos a todas e talvez até amanhã

                              xau


                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Susana as minhas também anda nessa fase, já estou a ficar sem paciência, ainda agora acabei de as deitar e tive de dar 2 palmadas à Sofia, sempre a desafiar e a tentar fazer o que quer e depois ainda é gozona, bem levou-me ao limite, avisei várias vezes até sai do sofã e fui para um cadeirão que tenho num canto da sala e ela a desafiar do sofã, e não satisfeita veio para o é de mim desafiar ainda mais, levou uma palmada e cama. Chegou ao quarto só gritava e chorava, não conseguia acalmar nem por nada tive de lhe dar outra palmada para me obedecer. A Sara também é não quero, não faço, não gosto e não, bem isto é terrivel, a fase das birras nunca mais acaba............

                                Quanto a vizinhos já nem digo mais nada, estou farta.

                                Aicosta o Gui está a dar um ar da sua graça, hum, a Sara começou assim a arranjar posição durante a tarde, a desviar a irmã e depois de madrugada entrei em trabalho de parto, espero que seja uma hora pequena. Beijos

                                Filo tadinha da Bia custa tanto imagino a pequena.
                                As melhoras.

                                De resto estou de férias a partir de hoje, agora só vou trabalhar dia 04/07.

                                Beijos e bom fim de semana.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X