Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, bom dia!!!

    Pois é, viram-se livres de mim durante o fim-de-semana!

    Foi um fim-de-semana para dar cabo da dieta... que nervos!!!

    Na 6ª feira fomos à festa da piolha e à noite à festa da Cereja!!! Um espectáculo... a mini portou-se lindamente e estava linda! Os licores à noite e a companhia... muito bom!!!

    No sábado fomos almoçar a uns tios do Filipe e à noite sardinhada em casa de uns amigos... muito bom também!!!

    No domingo fomos para os meus pais, piscina e muito "descanso"!! Eles ficam loucos na água!!! Não há quem os segure...

    Bem, de resto mais nada!!!

    Filomena Como está a piolha? É terrível estar com eles em casa doentes...

    Freddy Vem contar o que se passou como deve ser... Beijinhos e as melhoras da Constança!

    Trina Finalmente um testamento dos teus!!!

    Bem, vou fazer alguma coisa, para ir almoçar e fazer a minha caminhada!

    Beijinhos


    Comentar


    • ola a todas,

      ainda por aqui ando, embora começe a ficar mais ansiosa e com vontade de ter ca fora o piolhito. andamos a falar com a guida a ver se as coisas correm pelo melhor, dentro do genero ...

      o marido também esta em casa e por isso aproveitamos para descansar e passear os 3 !!!

      de resto, também a cuidar da casa, vida de mulher é dificil, ainda por cima tenho de estar sempre a pesnar oq ue fazer para almoço e jantar !!! mas é por uma boa causa, posso dormir a sesta.

      bjinhos a todas e qq dia mando novidades


      Comentar


      • ola amigas passei pra deixar beijinhos!

        Pois não vou comentar nada hoje, só mesmo , deixar o ponto de situação , lá por casa tudo mais ou menos........ a minha constancinha anda doente desde a uma semana, com diarreias, anda assim dois ou 3 dias depois melhora depois volta ficar pior, comer nada...depois como tem a hernia ,, tem uma barriga que mete medo, parece que rebentar...só chora que doi a "baiga", não quer comer porke parte um dente, enfim, não quer comer porke quer ficar "pikinha"...ja comprei vitaminas. ontem acabamos por ir as urgências com ela , pois tem momentos que parece um jacto de agua, com tanta diarreia, pra dormir , deve ser colicas , não sei, passa noite a choramingar.

        Resulto, no hospital disseram eram um gastro viral, pra já , tinha a hérnia um bocadinho grande, mas como foi operada a pouco tempo, nada se podia fazer se não vigiar, se continuar assim aos quatro tem de ser operada....

        hoje ficou coma minha mae , de manha teve bem , agora já voltou a fazer diarreia, ando cansada , as aulas vão terminar , esta semana , ainda faltam 2 trabalhos e uma frequência...com ela doente tão a ver, o que me vale foi mesmo as vitaminas que tomei...mas mesmo assim...

        ando mesmo ansiosa , não consigo ver a minha filhotas assim, ontem só queria a manta polar porke tinha frio, branca, ai ai. pronto chega amigas já chega, vi picar o ponto , e gostava de picar , com novidades boas mas por hoje é que tenho...beijos pra todas


        FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Hoje já trouxe as sapatilhas...

          30 min a "açapar"!!!!


          Comentar


          • Boa tarde

            Olhem eu ando com o astral mesmo em baixo, por isso ontem fizemos os 7 anos de casada, mas passou-se assim, ele foi trabalhar e eu fui
            com o Tiago à procissão ver a Matilde e a Leonor que iam tão lindas, depois fomos todos comer caracóis, mas não estavam grande coisa,
            éramos para ir à festa comer, mas o Orlando disse não vou que vem cá o meu primo Jorge, por isso não fomos e assim se passou o dia.

            Freddy: As melhoras para a Constança, tem calma vais ver que ela fica boa depressa e tu em breve tens a escola acabada e pronto acabam
            os teus problemas, aguenta mais um bocadinho.

            Filomena: Desejo as melhoras também para a Bia e para as tuas aulas também desejo Boa Sorte.

            Susana: Continuação de uma boa dieta e boas caminhadas.

            Beijos para todas e que corra tudo bem.

            Comentar


            • Olá a todas.

              Hoje só passei só para deixar beijinhos, em especial para a Constança e para a Bia e Filó.
              As melhoras rápidas.

              As minhas piolhas hoje lá foram para a praia, o tempo estava fraco, mas elas gostaram na mesma.
              Brincaram com os baldes e por isso ficaram contentes.

              Beijos grandes a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Bom dia

                E depois de um fds de 4 dias (Uau) o Rodrigo lá arranjou uns 38º de febre e ficou em casa comigo e com o mano.
                Bom, vai-me a judar a preparar a festinha dos 6 meses do Francisco

                Estou à espera que os malandrecos acordem Preguiçosos....

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Bom dia... pode-se?? **

                  Escusado será dizer q tou longe de apanhar o fio à medada... nao lida nada a nao ser a ultima página!
                  As melhoras freddy pra constancinha!!

                  Nós vamos indo, o Afonso tá optimo, já a mãe teve melhores dias...
                  As coisas nao andam lá mt fáceis pro meu lado, ando em baixo, enfim, uma cagada!

                  Vim só picar o ponto e pedir ás mamãs q cá vierem abaixo no verão que apitem!!~

                  Beijinhos
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • Presente !!! =P

                    Pois eu estou como a Vanessa...ando perdida lol li alguma coisa por alto, vamos lá ver se depois lembro-me de comentar.

                    Nós cá vamos andando, na incerteza do amanhã e nas mãos de outros, o q é fo#%$&...ando mesmo em baixo, tento não dar mto a perceber mas acho q é bastante notável, mesmo a timtim qdo esteve cá notou :/
                    Eu já sou tímida por natureza mas então com estes problemas no trabalho...é o descalabro total ! Ando desanimada, desejando de desaparecer daqui, a loja anda às moscas o q é um stress...
                    Vou ver se tiro umas 2 semanas para julho e vou para a praia com a minha filhota e algumas vezes levo o Afonso, como vai estar na escOla não o levo sempre, se o fizer em vez de descanso tenho mais stress lololol estes meus 2 filhos juntos é dose =)

                    Freddy - desejo do fundo do coração as melhoras da Constança. É um desatino qdo eles estão doentes, ficamos piores q eles..
                    e para ti um xi apertadinho.

                    As melhoras a todos os pimpolhos...o meu anda meio rouco.

                    Aicosta - Isso está para breve...força lol depois vem contar as novidades!

                    Susana - Com q então andaste a encher chouriços?! Alguém tem de o fazer hahahaha
                    Já percebi q andas a fazer caminhadas, mto bem...eu também quero, aliás quero tanta coisa lol quero fazer caminhadas, quero ir andar de bike e quero treinar mais a condução, de preferência no silêncio da noite e sozinha...não q preciso de treinar mto até porque acho q já vou bem mas gostava de o fazer...talvez para os próximos meses faça tudo isto pois já não vou ter de acordar tão cedo ( a Xana começa de férias escolares ).

                    Elsa - beijinhos e xis apertadinhos também para ti ! Temos de mandar estes maus astrais para Marte lol

                    JinhOs, vou aparecendo ; )
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Neska Ver Mensagem
                      Bom dia... pode-se?? **

                      Escusado será dizer q tou longe de apanhar o fio à medada... nao lida nada a nao ser a ultima página!
                      As melhoras freddy pra constancinha!!

                      Nós vamos indo, o Afonso tá optimo, já a mãe teve melhores dias...
                      As coisas nao andam lá mt fáceis pro meu lado, ando em baixo, enfim, uma cagada!

                      Vim só picar o ponto e pedir ás mamãs q cá vierem abaixo no verão que apitem!!~

                      Beijinhos
                      És uma ranhosa!!!

                      Só vieste fazer pirraça com o sol da tua praia!!! Está mal...

                      Se vieres cá mais vezes ficas em cima num instante!!!

                      Toca a aparecer e a vir contar tudinho!!!

                      O Afonso está lindo!!!


                      Comentar


                      • Ola meninas
                        passei p deixar beijocas a todas, vou ler td agora, tijeiiiiiiiiiiiii

                        (epah onde enfiaram as cores das letras ??? rsrsrsrsrsrsr )
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • As melhoras dos doentitos, realmente é 1 aflição ver os nossos pequeninos doentes, oxalá passe rápido.
                          Os meus andam c o pingo no nariz e o tiago anda rouco e c 1 pouco de tosse, e eu... ca vou andando, hoje tb estou p'ro down, tem dias... enfim...
                          beijinhos e abracinhos a todas.
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Beijinhos, beijinhos para todas as jeitosas, minis doentinhos e afins!!!!

                            Hoje lá fui fazer a minha caminhada... já que fiz algumas asneiras na dieta, convém que compense com o exercicio!!!

                            Portem-se bem e animem-se!!!

                            Temos filhos fantásticos... relativamente saudáveis e alguns maridos fixolas... os que não forem, sinceramente não merecem a nossa tristeza e que andemos mais para baixo!!!

                            Situações complicadas!??! Problemas no trabalho!?!? Maridos preguiçosos?!?!? Preocupações familiares!?!?! Todas nós temos!!!

                            Temos é uma coisa muito mais importante: 1, 2 ou (3?) filhos maravilhosos, lindos, que nos adoram e que merecem ter uma mãe feliz e que os mime!!! E temo-nos umas às outras!!!

                            Sejam felizes, pois só assim os nossos minis o serão...


                            Comentar


                            • oi a todas :-)

                              tenho MUITAS novidades...

                              A primeira é que saí da Leya (Texto Editores) e dedico-me, a partir de agora, inteiramente à Alfarroba. Como diz o Jorge, eu fui feita para mandar... estava farta daquilo, sem tempo para nada. Agora é prego a fundo e torcer muito para que tudo corra bem :-)

                              Regressei da Madeira onde estive com a Lili... ela tem de arrebitar!!!!!!!!! Gostei muito de conhecer o marido dela, deu para passar bons momentos (fomos jantar os quatro). Também estive com o Afonso e com a Xana. Da Trina nem se fala, ñ é SÔ DONA TRINA???!!!!

                              E pronto... férias agora só para a semana... lol... vamos 5 dias para os "algarves" (a pedido da sogra).

                              Ando a fazer um tratamento de tonificação muscular, perda de massa gorda e relaxamento de pernas (tenho sempre as pernas mt pesadas). São 2x por semana e faço pressoterapia, crioterapia, electroterapia, ... Com isto tudo, redobrei a atenção na alimentação... quero ver se perco uns 3 quilitos.

                              Outra coisa que queria partilhar convosco (e não é para fazerem já conjunturas!!!!!) é... vocês ñ ficaram com dúvidas antes de terem um 2.º filho? Eu tenho medo/receio... receio do corpo (os 30 não perdoam), receio da paciência, da atenção ao 1.º filho... sei lá...

                              bem, vou alfarrobar para ir buscar o mini mini...

                              xi´s
                              Andreia



                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Bem vindas de regresso as senhoras desaparecidas!
                                No geral, bora lá levantar este astral!!! A vida não foi feita para nos andarmos a arrastar nela, epa, não é como nós sonhámos quando éramos crianças, talvez seja pior, mas é a nossa vida! E num instante ela passa por nós e sem darmos conta não aproveitámos aqueles pequenos momentos que já não se vão repetir!

                                por cá, hoje foi o dia da festinha da escola da Bia, não foi fácil pois ela ficou chorosa, mas em cima do palco até ficou bem. Os meus pais e a minha irmã jantaram cá em casa e a Bia foi com eles, um pouco a contra gosto do Paulo (que foi para o quarto e diz que lhe doi a cabeça). Mas eu penso assim: na escola andam alguns meninos ainda a "chocar" esta virose, ela amanhã ficaria lá a chorar que nem uma "madalena arrependida", indo com os meus pais fica bem, eu sei que vão tomar bem conta dela (o Paulo é que tem medo, é as escadas, é o sol, é isto e aquilo) e fica mais resguardada, nem que seja um dia! Mas, verdade seja dita, esta casa está um silêncio...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X