Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:



    Aqui vai o meu apoio à susat e à susanna .....que corra tudo bem

    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Bom dia minhas barrigudas!!

      Ora vamos lá à corrente para estas duas mamãs lindas!!


      Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


      Madrinha - mina25 e pmacamano

      Afilhada - Lili80

      Comentar


      • RE:

        Susat e Susanna
        FORÇA MENINAS
        15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

        Comentar


        • RE:

          isto é tão lindo......já tenho a lágrima ao canto do olho............

          mas que continue a corrente

          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Susat e Susanna


              Que corra tudo bem estamos à espera de notícias vossas!
              Anocas
              __________________________________________________ _______________________________________









              Comentar


              • RE:

                FORÇA PARA AS 2 MENINAS

                Comentar


                • RE:

                  Grande abraço de grupo, FORÇA MAMÃS, TUDO CORRERÁ BEM !!!

                  Estamos á espera de noticias !! bjos :smooch:




                  Madrinha e Afilhada: Shiva

                  Comentar


                  • RE:

                    Queria tb contar como foi a minha morfológica, ontem!!

                    A Lara tem 452g e está optima, percentil 50 e tudo no sitio, estava de rabo para o ar e cabeça para baixo. Adorámos ve-la outra vez!!

                    Tb se farou de pular com os golos:cheers2: com a gritaria que foi, até as cadelas saltavam e ladravam com a nossa euforia :cheers: e a Lara aos pontapézitos.

                    Em relação a compras, já tenho berço, ontem encomendei o carrinho e ovo, pois estão com 20% desconto este mes, tenho várias roupinhas, faltam-me algumas interiores e tb queria vestidinhos ou sainhas pois só tenho babygrows mas vejo tudo muito de verão, já me deram uma mini-saia de ganga mas é para os 6 meses. Tenho fraldas de pano, chuchas, babetes, gorros, tennis, peuguinhas, saco para o frio, blusão, alcofa, mantas e outros acessórios.

                    Ainda não sei onde comprar o móvel para fazer de fraldário e já tenho cortinados, falta pintar o quarto.

                    Sobre soutiens, só comprei os primeiros á uns dias e comprei daqueles tipo de ginástica da unno,só me sinto bem assim, nao tem fecho é todo elástico, acham que é bom ou devia de usar algo com suporte para o peito não ficar caído? Deve usar-se com aros ou sem? Tenho o peito muito pequeno ou melhor tinha!!! Agora tou como sempre pedi a Deus, viva o silicone natural!!:clap:

                    Ai migas, tou mesmo Feeeliz, adoro a minha barriguinha!!!!!!!!!!!!!




                    Madrinha e Afilhada: Shiva

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lara13
                      Queria tb contar como foi a minha morfológica, ontem!!

                      A Lara tem 452g e está optima, percentil 50 e tudo no sitio, estava de rabo para o ar e cabeça para baixo. Adorámos ve-la outra vez!!

                      Tb se farou de pular com os golos:cheers2: com a gritaria que foi, até as cadelas saltavam e ladravam com a nossa euforia :cheers: e a Lara aos pontapézitos.

                      Em relação a compras, já tenho berço, ontem encomendei o carrinho e ovo, pois estão com 20% desconto este mes, tenho várias roupinhas, faltam-me algumas interiores e tb queria vestidinhos ou sainhas pois só tenho babygrows mas vejo tudo muito de verão, já me deram uma mini-saia de ganga mas é para os 6 meses. Tenho fraldas de pano, chuchas, babetes, gorros, tennis, peuguinhas, saco para o frio, blusão, alcofa, mantas e outros acessórios.

                      Ainda não sei onde comprar o móvel para fazer de fraldário e já tenho cortinados, falta pintar o quarto.

                      Sobre soutiens, só comprei os primeiros á uns dias e comprei daqueles tipo de ginástica da unno,só me sinto bem assim, nao tem fecho é todo elástico, acham que é bom ou devia de usar algo com suporte para o peito não ficar caído? Deve usar-se com aros ou sem? Tenho o peito muito pequeno ou melhor tinha!!! Agora tou como sempre pedi a Deus, viva o silicone natural!!:clap:

                      Ai migas, tou mesmo Feeeliz, adoro a minha barriguinha!!!!!!!!!!!!!
                      Fico feliz por estar tudo bem com a tua bebé.
                      Relativamente aos sotiens, foi mesmos desse tipo que tanto o GO como a enfermeiras da PP me aconselharam.
                      Eu embora note o peito maior, ainda me servem os soutiens que usava anteriormente.






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Alguém sabe a que horas era o ecocardiograma da Susat e a operação da Susana???
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE:

                          :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                          VAI DAR TUDO CERTO! Força madrinha e força Susanna












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:



                            Muita força para susat e susanna.

                            Comentar


                            • RE:

                              Pois, realmente não sei a que horas eram mas aguardo as noticias com a maior fé ! [-o< bjo




                              Madrinha e Afilhada: Shiva

                              Comentar


                              • RE:

                                Hoje fiz a morfologica e... um menino, o Afonso. Estava de cabeça para baixo. Sinceramente, foi-me dificil perceber o que era. 487gr de gente, percentil 25/50, parece que não é um bebé muito grande, mas está tudo bem.

                                Lara13 - onde compraste o carrinho e ovo com desconto de 20%?
                                E já agora, sabem quando começam os desejados saldos? Já tenho algumas coisas que foram dadas e sei que algumas pessoas esperavam saber o sexo para oferecer algo "à cor". Tenho principalmente bodies manga comprida e calcinhas com pé e alguns babygrows de veludo. Vou comprar alguns de algodão para o caso de estar calor.
                                Também já tenho algumas fraldas recem-nascido, tam 0 e 1 que a minha mãe já comprou, algumas toalhitas. Muitas toalhas de banho e lençóis para a caminha.
                                O quarto está quase pronto, falta montar a cama que me deram quase nova, escolher tecido para cortinados, cestinho, que a sogra se ofereceu para fazer, e talvez uma barrinha para colar na parede, ainda não está decidido se pomos. E falta a banheira. Queria encontrar uma com suporte porque somos os dois altos mas o que vi era tudo caro. A banheira do Ikea parece-me que não dá para muito tempo, o que acham? Além disso, não tem suporte.
                                Ainda não comprámos mas já escolhemos o muda-fraldas do Ikea com os turcos protectores e o candeeiro sol.

                                Por enquanto não estou inchada, ainda me sinto muito bem (excepto o sono quase incontrolável em algumas alturas do dia), mas tenho receio destas temperaturas porque sempre tive muitas tonturas no quando o calor aperta.
                                Bem, muitos beijos a todas e aproveitem as festas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X