Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabens Rita pelo teu Afonso

    Hoje estou particularmente inchada, também tive sentada o dia todo e aqui não me dá jeito elevar as pernas, por isso assim que chegar a casa vou por as pernas de molho em água fria para ver se vão ao lugar.

    Ninguem sabe nada da susat ou da susanna.......esta espera dá uma ansiedade.....
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Hoje fiz a morfologica e... um menino, o Afonso. Estava de cabeça para baixo. Sinceramente, foi-me dificil perceber o que era. 487gr de gente, percentil 25/50, parece que não é um bebé muito grande, mas está tudo bem.
      Fico muito feliz por o teu Afonso estar bem. Relativamente ao percentil, não fiques preocupada. Ele tem muito tempo para crescer ainda na tua barriga, tenta descansar mais, pois a minha filhota deixou de crescer na minha barriga por falta de descanso.
      Mas se não nascer muito grande pensa que é mais facil o parto e cá fora tem muito tempo de crescer.






      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anabf
        Ninguem sabe nada da susat ou da susanna.......esta espera dá uma ansiedade.....
        Da Susanna ela era para ficar internada, talvez passem uns dias sem novidades. Agora da susat é que começo a ficar um pouco preocupada, talvez ainda não conseguido cá passar.






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Fui buscar hoje as análises do 2º trimestre. Parece-me estar tudo bem. A glicemia em jejum está a 76 e uma hora depois das 50gr glucose (blarghhh!!) está a 139. Já estive a ver na net e estou no limite para me mandarem repetir. Para valores iguais o sup a 140, mandam-nos fazer a analise ao fim de 60, 120 e 180 minutos. Espero que a minha médica não se sinta tentada por eu estar no limite. Tenho uns qulitos a mais e ela parece-me que se preocupa imenso com isso. Enfim...

          Quanto às coisas para o bébé ja escolhemos cama de grades e fraldario do IKEA. Baratos, bons e bonitos Para os primeiros 2-3 meses em que o bebe fica no nosso quarto já escolhemos uma cama de viagem da chicco que é fantástica: a cama sobe como as dos berços e tem um muda fraldas que se põe e tira com uma mão, ficando assente na cama. Só temos que colocar um colchão de molas para garantir que tem o suporte adequado na caminha. Tem luz, musica e vibração. Agora em promoção 20%. É o ideal para termos no quarto pois permite que ele durma, acorde para mamar, mudemos a fralda, tudo sem sairmos do quarto.

          Entretanto, como o bébé, depois de começar a dormir a noite, vai partilhar o quarto com o irmão, falta-nos pintar 2 paredes opostas do quarto de 2 cores diferentes: uma escolhida pelo mano mais velho na parede onde fica a cama dele e outra com uma cor escolhida pelos pais onde ficará a caminha e fraldário do baby.

          Roupa: já temos alguns bodys manga comprida e curta, camisinhas tam 0 pois as enfermeiras aconselham para os primeiros dias por causa do umbiguito, calçotas com e sem pé, meias finas, 2 mudas de roupa para sair, 1 casaquinho e alguns babygrows tudo em algodão e só até tamanho 3 meses. Vai estar calor e mesmo quando vier o frio, temos aquecimento em casa, acho que nunca vamos comprar roupa muito quente, excepto para sair.

          Carrinho: vou mesmo aproveitar a promoção da chicco de 20% e comprar carrinho e ovinho da colecção trio for me (não compramos o trio pq não precisamos alcofa). A cadeira de passeio é mto boa, ocupa mto pouco espaço fechado e o ovo obteve escolha acertada na proteste e tem uma base para o automovel que é super pratica.

          Bem, mais novidades só para a semana depois da consulta e de ouvir o que a médica tem para dizer.

          Beijos.
          ps: desculpem o testamento, mas já há algum tempo que aqui não escrevia.

          Comentar


          • RE:

            Madrinha!?!?!?!?!?!? DIz qualquer coisa... estou a ficar ansiosa!
            O teu Rodrigo? Vá lá, diz qualquer coisa!












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              FORÇA PARA AS DUAS MAMAS


              BEijocas






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ems
                Inserido Inicialmente por Hel
                Bom dia a todas,

                Como é complicado vir aqui durante a semana, será que há por aqui alguém vai ter o seu bebé no Hospital Santa Maria e sabe o que é necessário levar?
                As minhas meninas vão nascer lá, mas ainda não me informei do k é preciso... :?
                Pois... é como eu... e as dúvidas persistem....:? :?:

                Já tenho algumas roupas, 2/3 conjuntos tamanho 0, toda a gente me diz p não ter muita coisa desse tamanho porque, deixa de servir rapidamente. Depois, já tenho para 1 mês/3 meses e por aí fora Toalhas, mantas, etc... Os saquinhos para as roupinhas, a minha mana já os está a fazer. A listinha da farmácia já está encomendada. A mobília já está cá em casa, banheira também, só falta o berço e o carrinho (das coisas mais pesadotas)

                Mas, ainda faltam algumas coisas... bastantes
                :|

                Quanto a soutiens... comprei 3 (porque o da Zippy não se revelou grande coisa. Garanto que não acho estes de tão boa qualidade, apesar do preço mais acessível, para quem tenha o peito pequeno - NÃO HÁ TAMANHO CORRECTO! Parecem feitos em série e só para pessoas com peitos graaaaaaaaaandes). Um da prenatal (o + caro) e 1 na H&M, bastante bom, tendo em conta preço, qualidade e claro, tamanho certo!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                  Hoje fiz a morfologica e... um menino, o Afonso. Estava de cabeça para baixo. Sinceramente, foi-me dificil perceber o que era. 487gr de gente, percentil 25/50, parece que não é um bebé muito grande, mas está tudo bem.

                  Lara13 - onde compraste o carrinho e ovo com desconto de 20%?
                  E já agora, sabem quando começam os desejados saldos? Já tenho algumas coisas que foram dadas e sei que algumas pessoas esperavam saber o sexo para oferecer algo "à cor". Tenho principalmente bodies manga comprida e calcinhas com pé e alguns babygrows de veludo. Vou comprar alguns de algodão para o caso de estar calor.
                  Também já tenho algumas fraldas recem-nascido, tam 0 e 1 que a minha mãe já comprou, algumas toalhitas. Muitas toalhas de banho e lençóis para a caminha.
                  O quarto está quase pronto, falta montar a cama que me deram quase nova, escolher tecido para cortinados, cestinho, que a sogra se ofereceu para fazer, e talvez uma barrinha para colar na parede, ainda não está decidido se pomos. E falta a banheira. Queria encontrar uma com suporte porque somos os dois altos mas o que vi era tudo caro. A banheira do Ikea parece-me que não dá para muito tempo, o que acham? Além disso, não tem suporte.
                  Ainda não comprámos mas já escolhemos o muda-fraldas do Ikea com os turcos protectores e o candeeiro sol.

                  Por enquanto não estou inchada, ainda me sinto muito bem (excepto o sono quase incontrolável em algumas alturas do dia), mas tenho receio destas temperaturas porque sempre tive muitas tonturas no quando o calor aperta.
                  Bem, muitos beijos a todas e aproveitem as festas.
                  Rita, parabéns pelo teu Afonso! Se está tudo bem, é o que importa. Tem tempo para crescer, certo?
                  Acho que também tem a ver com a genética dos pais, eu tenho 1,70m, o pai tem 1,80m, por isso, acho que a Leonor não vai ser pequenita. A minha está com um percentil 50-75. O médico disse que estava ligeiramente acima da média mas, eu fiquei muito contente porque não deixei de fumar completamente (sim... shame on me!!!...:violent e estava com receio que isso fosse influenciar o crescimento do bebé.

                  Também sou como tu, tonturas com o calor. A tensão baixa sempre me deu para isso, vamos lá ver como correm as coisas com estas temperaturas...

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom Dia Meninas

                    E as nossas duas mamãs que não nos dão noticias... Espero que esteja tudo bem com a Susat e com a Susanna...

                    PARABÉNS Rita_Mendes pelo teu Afonso! É tão bom quando tudo está bem... acredita que fiquei tão mais descansada depois da minha morfológica. Agora sim estou a "curtir" a 100% esta gravidez!

                    Smiley_Marta eu também tive de fazer a prova da Glicemia, mas fiz com 100gr de glicose, aos 60, 120 e 180m ... foi horrível! Fiz no final de Maio e a médica mandou-me repetir no final de Junho, apenas porque o valor aos 180 estava um pouco acima. Assim, no dia 30 lá terei de repetir... e agora vai ser pior pois já sei o quanto horrível é ter de beber as duas garrafinhas seguidas, com a enfermeira a olhar para mim á espera que eu beba tudo! Mas pelo Dinis faço tudo...
                    O teu Diogo já tem muita coisa... mamã despachada que tu és :-) ... a ideia da cama de viagem é excelente! Tenho um primo que me vai emprestar uma e se for pratica como a da Chicco, vou aproveitar a tua ideia!

                    Madrinha um beijinho especial para ti!
                    15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                    Comentar


                    • RE:

                      Nada de novidades da Susat?????????? Ai!!!!!!! Que nervos!!!!!!!!
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia!

                        Também ja tenho o enxoval adiantado. Tenho 5 babygrows tamanho 0, uns 7 tamanho 1-3 meses e 3 tanho 6. Tenho outras roupinhas de 3 e 6 meses, por isso já está quase tudo. Só quero comprar mais umas sweats para vestir com as jardinheiras. Também comprei um daqueles macações de inverno para 3-6meses e 3 casaquinhos entre os 3 e os 6 meses. O carrinho ja está cá em casa, a banheira também, o quarto pintado(mas falta agora limpar e pôr as coisas todas no sitio) e agora falta pintar a caminha(que é a minha de bebe). Ainda tenho é que comprar uma alcofa, mas vi uma muito gira na modalfa...mas o pior ainda está p vir. Temos que pintar a casa toda...e nao faço ideia como, já que é só o meu marido a conseguir mexer-se decentemente.

                        Mas as minhas maiores preocupações nao sao o enxoval, mas sim como vou perder o peso que ja ganhei (11kg) e como nao engordar mais...além de como será a vida economica apos o nascimento do garoto...ou garota!

                        AJUDEM O NOSSO RATINHO



                        A história do Ratinho









                        Ás 37 semanas





                        Beloved Babies de Setembro/Outubro





                        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola bom dia todas as barriguinhas!!!!!

                          desculpem-me as que deixei preocupadas mas ontem foi completamente impossivel passar por aqui para dar noticias!!!!

                          Fiz o exame já eram quase 18 horas, estava super ansiosa, como devem calculcar mas o médico foi super simpático, viu e ouviu o coração do Rodrigo de todos os angulos possiveis e imaginários e no fim disse-me: Esta tudo perfeito!!!!!

                          Só consegui dizer graças a Deus! foi como se me arrancassem 300 quilos de cima!!!!!

                          Assim que me deram o relatório como podem imaginar a primeira coisa que fiz foi abrir e ler o relatório, onde diz que está tudo absolutamente normal e que conseguiu avaliar todos os parametros necessários, Apesar deste maladro não parar quieto durante o exame! :LOL: sim porque só se via a mão do médico aos pulinhos com os pontapés que ele lhe dava. Parecia que o estava a enxutar!!!! Se calhar não gosta de fotografias este piolho!

                          Mais uma vez muito obrigada a todas pela corrente positiva e pelas vossas palavras de apoio. Beijinhos fofos!!!:banana:
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE:

                            Que bom Susat.....isto foi realmente um stress...mas o que interessa é realmente está tudo bem com o teu piolhioto.

                            Estou a ver que os Rodrigos são muito mexidos, pois o meu também não para quieto um bocado.

                            Jocas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              QUE BOM Susat

                              :banana: :bday2: :bhat: :bounce: :celebrte:

                              Ainda bem que o teu Rodrigo está BEM... Beijinhos Grandes!
                              15/09/ 2008 NASCEU O DINIS com 2690Kg e 48 cm

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por susat4
                                Ola bom dia todas as barriguinhas!!!!!

                                desculpem-me as que deixei preocupadas mas ontem foi completamente impossivel passar por aqui para dar noticias!!!!

                                Fiz o exame já eram quase 18 horas, estava super ansiosa, como devem calculcar mas o médico foi super simpático, viu e ouviu o coração do Rodrigo de todos os angulos possiveis e imaginários e no fim disse-me: Esta tudo perfeito!!!!!

                                Só consegui dizer graças a Deus! foi como se me arrancassem 300 quilos de cima!!!!!

                                Assim que me deram o relatório como podem imaginar a primeira coisa que fiz foi abrir e ler o relatório, onde diz que está tudo absolutamente normal e que conseguiu avaliar todos os parametros necessários, Apesar deste maladro não parar quieto durante o exame! :LOL: sim porque só se via a mão do médico aos pulinhos com os pontapés que ele lhe dava. Parecia que o estava a enxutar!!!! Se calhar não gosta de fotografias este piolho!

                                Mais uma vez muito obrigada a todas pela corrente positiva e pelas vossas palavras de apoio. Beijinhos fofos!!!:banana:

                                Madrinha, já estou de lágrima no canto do olho. Obrigada meu Deus!

                                Estou super feliz por ti e pelo malandro do teu Rodrigo! Não consigo imaginar o que sentiste, o mais parecido foi quando fiz a morfológica. Viva!Viva! Viva! Esto mesmo feliz por ti!

                                Olha, quanto a não gostar de fotografias... quando nascer terás que ter uma conversa séria com ele, pois precisas de lhe tirar uma e vir aqui dá-lo a conhecer!!!

                                Uf!! Menos uns quantos quilos!:d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X