Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Baby2
    Olá!
    Já cá venho algum tempo, mas agora resolvi-me registrar. Pois tenho uma duvida muito grande e gostava de saber se com voces tambem acontece o mesmo.
    Estou gravida de 27 semanas e o meu marido recusa-se ter relações comigo, diz que a barriga o encomoda Fico tão triste.
    Não temos tido actividade sexual nenhuma ultimamente e eu sinto muito falta disso.
    Eu até compreendo o medo dele mas já tentei falar com ele que podemos brincar sem penetração, mas ele evita-me mesmo quando chega a hora da cama.
    Sinto me muito triste e só
    Como tem sido com voces? Os vossos maridos tambem reagem assim? Que posso eu fazer? AJUDEM-ME:?
    oi bem vinda.olha comigo é assim...eu é k não me apetece muito ter relações desde que engravidei o meu marido esta em jejum,mas vamos fazendo...e não me deixa de dar os miminhos.talvez o teu marido tenha algum receio de te magoar....porque não falam sobre isso.?
    bjs
    [

    Comentar


    • RE:

      Para mim tu também és uma grande mulher, eu por ser tão agarrada à minha familia, era incapaz de ficar do outro lado do mundo e deixar cá a minha familia. Tive sorte de encontrar o meu marido que ama tanto a minha familia quanto eu, por vezes penso que ele gosta mais da minha familia que da dele.

      [/quote]

      Eheheh Antes demais deixa-me demonstrar a minha alegria por alguém me responder quase em directo...:banana:

      Quanto a não ser capaz de deixar para trás a minha família, eu sempre disse isso e até Janeiro, continuava a dizer, não sei se consegues imaginar a DOR que foi e que é (mas sinseramente, hoje custa menos, pois só vou estar cá um mês), chorei todos os dias. Pela profissão do meu marido, sempre tivemos esta questão, e quando me casei, ele sabia que eu nunca iria para fora, não era capaz, ainda hoje acho que não sou, encaro isto como umas férias. E claro tenho que pensar no meu marido, na sua carreira e esse sim, tenho feito um grande sacrificio, mas às vezes dá uma grande vontade de desstir, aliás nem sabemos muito bem o que vamos fazer depois do Dinis nascer.

      E por isso, compreendo-te perfeitamente, e sei que para te sentires bem, tens de fazer tudo aquilo que tens feito. Mas, não te esqueças, para continuares a dar, por vezes é preciso parar e receber um pouco, se não a fonte seca e já não vais conseguir oferecer o que de melhor existe em ti. Eh lá,agora quase que filosofei.

      #-o [/quote]

      Compreendo bem as tuas palavras, e se eu estou a fazer tudo isto é exactamente porque tenho recebido muito da minha familia. O meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 meses, a familia dele nunca me ligou então foi a familia da minha mãe que passou a viver em função de mim.
      Estes links que ponho em anexo são relativamente à minha tia e a tudo o tem feito por mim.









      Madrinha: Cat80
      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


      Mães de Setembro-Outubro 2008

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Bom dia a todas as barriguitas,

        Muito benvindas as meninas novas e parabéns pelos vossos rebentos.

        Pois é para mim foi mais um fds para esquecer. Começou no sábado com uma visita por lojas para fazer algumas compras para a minha filha, levei-a comigo então compras foram poucas e muita baguça.
        Domingo levantámos bem cedo para ir até Vila Viçosa, pois o meu marido precisava de ir lá em trabalho. À ida para lá senti-me muito maldisposta e acabei por ter de ser eu a conduzir pois sinto-me melhor. Pensamos passear um pouco pela zona, mas como estava muito calor e a minha filhota adormeceu no carro, acabámos por regressar logo depois de almoço. O sono também chegou ao meu marido, foi sentar-se no banco de trás e toca a dormir ao lado da pequena, o banco de trás do carro parecia uma sinfonia a ver quem ressonava mais. E a pançuda toca a conduzir 2 horas até casa.
        Quando cheguei a casa depois de conduzir 4 horas (2 para cada lado) sentei-me um pouco no sofá a lanchar e resolvi ir estender alguma roupa nos arames. Quando lá cheguei às traseiras da minha cas deparo-me com a minha mãe no fundo do meu quintal aos gritos com dores e a minha filha ao pé em pânico.
        A minha mãe tinha caido e não se conseguia levantar, toca a ir para o hospital, o pé não está partido mas tem uma ruptura muscular.
        Agora tenho a minha mãe em casa a ter de fazer repouso, a minha avó de 84 anos também a ter de fazer tratamento à perna da ferida que a minha filha lhe fez a semana passada e a minha tia que é anã e estava totalmente dependente da minha mãe, tudo por minha conta. Estou a trabalhar, chego a casa por volta das 19H, comer para fazer, comer para dar à minha filha que demora horas a comer,
        banho para dar à minha tia que se não tomar todos os dias fica toda ferida. Tenho tudo para fazer em minha casa e ainda tenho de ir fazer a casa da minha mãe. A minha mamã sempre foi o meu amparo e sempre me ajudou imenso, nesta altura é ela que precisa de mim. Não sei como vou ter forças para tudo, pois estou a começar a sentir-me muito cansada.

        Desculpem o meu testamento, mas precisava de desabafar e de um colinho amigo. A minha mãe bem se tenta esforçar, de manhã quando cheguei lá para lhes dar o pequeno-almoço ela já andava levantada e já tinha feito o pequeno almoço para as outras, mas estava cheia de dores e não aguentava mais.

        Ola tania!
        Força rapariga...devias pensar em arranjar ajuda. Tens que pensar em ti e no bebe.
        Mas lembra-te que após a tempestade vem a bonança...
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Pelo menos um miminho o meu cunhadinho veio de férias e trouxe-me alguns quilinhos de cerejas. Então estou aqui a encher a barriguita (ainda mais).






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            [[/quote]

            Compreendo bem as tuas palavras, e se eu estou a fazer tudo isto é exactamente porque tenho recebido muito da minha familia. O meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 meses, a familia dele nunca me ligou então foi a familia da minha mãe que passou a viver em função de mim.
            Estes links que ponho em anexo são relativamente à minha tia e a tudo o tem feito por mim.



            http://jornalista-erg.blogspot.com/2...os-palmos.html[/quote]

            Li o link, e deixa-me que te diga, não me admira nada que faças tudo o que fazes com um grande exemplo como o da tua tia. A vida às vezes é matreira ( e eu sei bem o que é isso), por vezes prega-nos rasteiras, mas aprendi que a nossa cruz é sempre proporcional à nossa força e assim como a força da tua tia, também a tua dá para dar e vender.

            Não te preocupes, que quanto mais damos, mais recebemos da vida. E às vezes é dificil, fazer aquilo que te dizia, parar, imagino que no teu caso seja dificil, mas pede colo, pelo menos ao teu marido, pede miminhos e muita ajuda, para conseguires fazer tudo. E claro sempre que quiseres desabafar, estou aqui. És uma grande mulher.



            DPP: 25 de Setembro 2008

            Madrinha: Saral_2000

            Lista das mães Setembro/Outubro-2008

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ida
              [
              Compreendo bem as tuas palavras, e se eu estou a fazer tudo isto é exactamente porque tenho recebido muito da minha familia. O meu pai morreu quando eu tinha apenas 5 meses, a familia dele nunca me ligou então foi a familia da minha mãe que passou a viver em função de mim.
              Estes links que ponho em anexo são relativamente à minha tia e a tudo o tem feito por mim.



              http://jornalista-erg.blogspot.com/2...os-palmos.html[/quote]

              Li o link, e deixa-me que te diga, não me admira nada que faças tudo o que fazes com um grande exemplo como o da tua tia. A vida às vezes é matreira ( e eu sei bem o que é isso), por vezes prega-nos rasteiras, mas aprendi que a nossa cruz é sempre proporcional à nossa força e assim como a força da tua tia, também a tua dá para dar e vender.

              Não te preocupes, que quanto mais damos, mais recebemos da vida. E às vezes é dificil, fazer aquilo que te dizia, parar, imagino que no teu caso seja dificil, mas pede colo, pelo menos ao teu marido, pede miminhos e muita ajuda, para conseguires fazer tudo. E claro sempre que quiseres desabafar, estou aqui. És uma grande mulher.

              [/quote]

              Eu corrigi o link de baixo, pois tinha colocado 2 vezes o mesmo. Não sei se repararam.






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                É verdade Tania, és uma grande mulher. Mas de facto deves também pensar um pouco em ti, não tentes fazer tudo sozinha, se tiveres alguem que te possa ajudar, pede ajuda. Tenta tirar uns dias para que pelo menos não te tenhas que preocupar com o trabalho e te possas dedicar à tua família que tanto precisa de ti.

                Força
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  É verdade Tania, és uma grande mulher. Mas de facto deves também pensar um pouco em ti, não tentes fazer tudo sozinha, se tiveres alguem que te possa ajudar, pede ajuda. Tenta tirar uns dias para que pelo menos não te tenhas que preocupar com o trabalho e te possas dedicar à tua família que tanto precisa de ti.

                  Força
                  Não me considero uma grande mulher, pois acho que até este momento sempre recebi mais do que dei. A minha mãe ajudava-me com algumas tarefas que eu não gosto tanto ou tenho mais dificuldade, e eu acampanhava as nossas doentes em consultas e outras coisas que a minha mãe também tinha mais dificuldade.
                  Ajudavamo-nos como podiamos, agora estou um pouco assustada, pois quero muito ajudá-las e não sei se vou conseguir.






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Olá barriguitas!

                    Eu tb sempre usei bikini e estava a pensar usa-lo á mesma mas tb não me sinto muito bem. Estava a pensar comprar um pareo para me tapar quando for á beira mar etc.

                    Tambem ainda me falta comprar imensa coisa, e para mim falta tudo #-o mas em Agosto tou de ferias e espero conseguir comprar tudo.

                    Ontem tive com meu marido a olhar para o quarto das meninas e tamos pensar em pintar as paredes, mas uma parede com cor diferente. Tou tão indecisa! Dêem -me vossas opiniões e o que vão fazer aos quartinhos dos vossos bebes.

                    Tb eu tenho pensado mto se irei dar a atenção suficiente á Daniela ou á bébé? Isto de ser mãe é mesmo complicado!

                    Beijocas e um bom fim semana.
                    O meu Diogo também vai partilhar o quarto com o irmão Tiago de 6 anos. Pintámos a parede onde está a cama do Tiago (beliche de uma só cama com secretária e arrumação por baixo) de azul. A parede oposta onde ficará berço do Diogo e comoda muda fraldas, pintámos de verde.
                    Ficou lindo e o mano mais velho fez logo duas folhas, uma com o nome Tiago e outra com nome Diogo cheio de coraçõezinhos que colou às respectivas camas. Está um mimo.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taniaallg
                      Bom dia a todas as barriguitas,

                      Muito benvindas as meninas novas e parabéns pelos vossos rebentos.

                      Pois é para mim foi mais um fds para esquecer. Começou no sábado com uma visita por lojas para fazer algumas compras para a minha filha, levei-a comigo então compras foram poucas e muita baguça.
                      Domingo levantámos bem cedo para ir até Vila Viçosa, pois o meu marido precisava de ir lá em trabalho. À ida para lá senti-me muito maldisposta e acabei por ter de ser eu a conduzir pois sinto-me melhor. Pensamos passear um pouco pela zona, mas como estava muito calor e a minha filhota adormeceu no carro, acabámos por regressar logo depois de almoço. O sono também chegou ao meu marido, foi sentar-se no banco de trás e toca a dormir ao lado da pequena, o banco de trás do carro parecia uma sinfonia a ver quem ressonava mais. E a pançuda toca a conduzir 2 horas até casa.
                      Quando cheguei a casa depois de conduzir 4 horas (2 para cada lado) sentei-me um pouco no sofá a lanchar e resolvi ir estender alguma roupa nos arames. Quando lá cheguei às traseiras da minha cas deparo-me com a minha mãe no fundo do meu quintal aos gritos com dores e a minha filha ao pé em pânico.
                      A minha mãe tinha caido e não se conseguia levantar, toca a ir para o hospital, o pé não está partido mas tem uma ruptura muscular.
                      Agora tenho a minha mãe em casa a ter de fazer repouso, a minha avó de 84 anos também a ter de fazer tratamento à perna da ferida que a minha filha lhe fez a semana passada e a minha tia que é anã e estava totalmente dependente da minha mãe, tudo por minha conta. Estou a trabalhar, chego a casa por volta das 19H, comer para fazer, comer para dar à minha filha que demora horas a comer,
                      banho para dar à minha tia que se não tomar todos os dias fica toda ferida. Tenho tudo para fazer em minha casa e ainda tenho de ir fazer a casa da minha mãe. A minha mamã sempre foi o meu amparo e sempre me ajudou imenso, nesta altura é ela que precisa de mim. Não sei como vou ter forças para tudo, pois estou a começar a sentir-me muito cansada.

                      Desculpem o meu testamento, mas precisava de desabafar e de um colinho amigo. A minha mãe bem se tenta esforçar, de manhã quando cheguei lá para lhes dar o pequeno-almoço ela já andava levantada e já tinha feito o pequeno almoço para as outras, mas estava cheia de dores e não aguentava mais.
                      Caramba, realmente a vida pode ser muito injusta principalmente para as mulheres. Onde estão ios homens da tua familia miguinha? Tens que pedir ao maridão para ajudar...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Inserido Inicialmente por taniaallg
                        Bom dia a todas as barriguitas,

                        Muito benvindas as meninas novas e parabéns pelos vossos rebentos.

                        Pois é para mim foi mais um fds para esquecer. Começou no sábado com uma visita por lojas para fazer algumas compras para a minha filha, levei-a comigo então compras foram poucas e muita baguça.
                        Domingo levantámos bem cedo para ir até Vila Viçosa, pois o meu marido precisava de ir lá em trabalho. À ida para lá senti-me muito maldisposta e acabei por ter de ser eu a conduzir pois sinto-me melhor. Pensamos passear um pouco pela zona, mas como estava muito calor e a minha filhota adormeceu no carro, acabámos por regressar logo depois de almoço. O sono também chegou ao meu marido, foi sentar-se no banco de trás e toca a dormir ao lado da pequena, o banco de trás do carro parecia uma sinfonia a ver quem ressonava mais. E a pançuda toca a conduzir 2 horas até casa.
                        Quando cheguei a casa depois de conduzir 4 horas (2 para cada lado) sentei-me um pouco no sofá a lanchar e resolvi ir estender alguma roupa nos arames. Quando lá cheguei às traseiras da minha cas deparo-me com a minha mãe no fundo do meu quintal aos gritos com dores e a minha filha ao pé em pânico.
                        A minha mãe tinha caido e não se conseguia levantar, toca a ir para o hospital, o pé não está partido mas tem uma ruptura muscular.
                        Agora tenho a minha mãe em casa a ter de fazer repouso, a minha avó de 84 anos também a ter de fazer tratamento à perna da ferida que a minha filha lhe fez a semana passada e a minha tia que é anã e estava totalmente dependente da minha mãe, tudo por minha conta. Estou a trabalhar, chego a casa por volta das 19H, comer para fazer, comer para dar à minha filha que demora horas a comer,
                        banho para dar à minha tia que se não tomar todos os dias fica toda ferida. Tenho tudo para fazer em minha casa e ainda tenho de ir fazer a casa da minha mãe. A minha mamã sempre foi o meu amparo e sempre me ajudou imenso, nesta altura é ela que precisa de mim. Não sei como vou ter forças para tudo, pois estou a começar a sentir-me muito cansada.

                        Desculpem o meu testamento, mas precisava de desabafar e de um colinho amigo. A minha mãe bem se tenta esforçar, de manhã quando cheguei lá para lhes dar o pequeno-almoço ela já andava levantada e já tinha feito o pequeno almoço para as outras, mas estava cheia de dores e não aguentava mais.
                        Caramba, realmente a vida pode ser muito injusta principalmente para as mulheres. Onde estão ios homens da tua familia miguinha? Tens que pedir ao maridão para ajudar...
                        Os homens da familia infelizmente já morreram todos. O maridão tem uma vida profissional muito ocupada, aquilo em que me facilita é deixar-me por vezes sair mais cedo, visto trabalhar para ele. E também ajuda com a filhota sempre que pode, dá banhinho e leitinho antes de dormir.






                        Madrinha: Cat80
                        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                        Mães de Setembro-Outubro 2008

                        Comentar


                        • RE:

                          Tanta coisa para ler e tao pouco tempo!!

                          Faco 26 semanas hoje... e so realizei esse facto ainda agora - ando mesmo ocupada!!

                          Tania, realmente tu es uma mulher de forcas!!! - Espero que te retribuam o mesmo quando precisares!

                          Ando assim assim com umas dores, mas espero que seja so cansaco... :? mas tambem nao posso descansar... ja perguntei no topico complicacoes........ vamos la ver se me ajudam

                          Estou cansaducha demais, entao nao vou escrever mais, fica para a proxima, portanto um beijinho a todas e as vossas barrigitas!!!

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por taniaallg
                            Pelo menos um miminho o meu cunhadinho veio de férias e trouxe-me alguns quilinhos de cerejas. Então estou aqui a encher a barriguita (ainda mais).
                            Força aí tania...vens de uma familia de mulheres fortes (já li as reportagens), mas tens que ter muita calma e, se acreditares, vais conseguir fazer tudo.
                            Estou a torcer por ti.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              Isto está a ficar difícil! Vim cá na exta e li durante uma hora não acabei e não consegui responder a nada...hoje chego aqui quase entro em stress 5 páginas para ler, estou desgraçada! Espero que esteja tudo bem eu vou ficar mais esta semana de férias aqui por casa, posso dizer que passa a voar pois com tanta coisa que quero fazer, tenho de fazer, quero deixar preparada, está muito dificíl. Ainda não consegui pegar nas roupas da Leonor mas como também só amanhã é que chega o camiseiro não quis trazer já para casa para não juntar com a confusão que por aqui anda. Claro que não ando a full speed como era habitual em mim, pois o facto de ter tirado 15 dias tem a ver com a recomendação de descanso da médica...enfim, já me alonguei! Volto a escrever quando tiver lido para trás.

                              Beijinhos a todas e beijinhos especiais às minhas afilhadas, espero que esteja tudo bem!
                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, aqui vou responder:

                                Bikinis: Sempre usei na praia e sinto-me bem, aliás acho que é bastante positivo para o bebé por causa da vitamina D, desde que não seja em excesso e nos horários de menor calor!

                                Presentes: Até agora recebi zero, acho que o facto de já não ser grande novidade não ajuda. O Lucas recebeu imensas coisas, a Leonor já bem menos e a tadinha da Lúcia nada. O que vale é que quando são bebés não se apercebem de nada, agora toda a gente tenta dar coisas parecidas aos dois, menos mal!

                                Compras: Continuo sem ter comprado nada, mas esta semana vou encomendar um babygrow muito giro da Vertbaudet para os primeiros dias! Estou como a saral acho que é a descontração de ser o 3º.

                                Atenção: Bom não vos vou iludir e dizer que a atenção é a mesma que se dá quando temos só um filho, porque o tempo não estica, mas quando vejo os meus filhos a brincarem juntos e a fazerem miminhos um ao outro, a perguntarem e a preocuparem-se com irmã/o tenho a certeza que o que estou a fazer é o correcto!

                                Parto mais cedo: Pois é meninas essas dicas do sol e de nadar são mais umas que vou juntar à minha lista para que a Lúcia salte cá para fora mais cedo! Na gravidez da Leonor nadei, apanhei sol, andei imenso e ela nasceu às 38 semanas o que foi óptimo, vamos ver se desta vez também consigo!

                                Bem-vinda lisa-e-matilde!

                                Bem-vinda Baby2: em relação à tua "questão" acho que varia de homem para homem, o meu é o contrário e sou eu que o tenho de retrair às vezes! Tenta falar com ele e explicar-lhe que não existe problema, só quando o GO não recomenda é que é de evitar!

                                pmacamano: acho que a drenagem manual não faz mal nenhum ao bebé e ajuda o nosso corpo a não fazer retenções de líquidos, relativamente à endermologia não sei, mas os cuidados têm que ver com os produtos utilizados para não passarem para o bebé.

                                Ida: Acho que esse cansaço é mesmo normal, eu nos dias em que fiz mais esforços fiquei com as pernas presas e sem conseguir andar, e as dores eram imensas mesmo deitada. Agora faço um bocadinho e descanso, tento evitar os esforços prolongados.

                                taniaallq:
                                Tadinha da minha afilhada, puxa rapariga que não há nada que não te aconteça! Espero que tudo de recomponha rapidamente, se precisares de alguma coisa (sei que é dificíl devido à distância), nem que seja de um desabafo podes sempre ligar!

                                Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!

                                Cat































                                http://mundodosls.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X