RE:
Depois do susto das ùltimas análises: em jejum - 67 / após 50g glucose - 164, tive de fazer a Prova de O´Sullivan e assim, os resultados foram:
em jejum - 62
Após 1 hora - 143
Após 2 horas - 125
Após 3 horas - 79
Apesar de estare normais, vou ter de levar com esta "xaropada" novamente mês que vem... É o que dá ter nem que seja um valorzinho, uma vez acima do normal...
Que horror Hel.....estas das 3 horas devem ser 30 vezes piores.....
Nã... 100gr de glicose em jejum e ser picada 4 vezes em 3 horas... fazia isso todos os meses
Lol Aqui a mariquinhas devia desmaiar não sei quantas vezes......eh eh eh
É muito chato. Saí de lá era quase 12H. Já nem tinha fome, já nem sentia Leonor, mau estar, enjoada, eu sei lá.
Tenho que me ir mentalizando para repetir a dose:?
Inserido Inicialmente por Hel
Inserido Inicialmente por vandicha
Inserido Inicialmente por Hel
Inserido Inicialmente por Cat80
Estranho vandicha, eu tenho um valor de 65 e de 67 (após ingestão) e a minha médica não me disse nada. Também achei que não era mau ter esses valores só mais altos. Vocês vão fazer novamente essa análise da glicémia nas análises do 3º trimestre?
em jejum - 62
Após 1 hora - 143
Após 2 horas - 125
Após 3 horas - 79
Apesar de estare normais, vou ter de levar com esta "xaropada" novamente mês que vem... É o que dá ter nem que seja um valorzinho, uma vez acima do normal...
Lol Aqui a mariquinhas devia desmaiar não sei quantas vezes......eh eh eh
É muito chato. Saí de lá era quase 12H. Já nem tinha fome, já nem sentia Leonor, mau estar, enjoada, eu sei lá.
Tenho que me ir mentalizando para repetir a dose:?
Comentar