Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cat80
    Olá mamãs,

    Só agora deu para passar aqui: estive 5 horas no HSM para fazer as análises. Tirando a seca vi por uns instantes a Lúcia e está tudo controlado.

    Beijinhos e bom fim de semana.
    Isso é que é preciso!

    Comentar


    • RE:

      Bons dias mamãs!

      Cheguei às 30 semanas!
      enguin2:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Hel
        Bons dias mamãs!

        Cheguei às 30 semanas!
        enguin2:
        Muitos parabéns Hel! Realmente as 30 semanas são um verdadeiro marco, eu nunca me tinha apercebido, mas quando apanhei aquele susto de a Lúcia poder nascer mais cedo, depois de ler os relatos dos prematuros, eu só pensava pelo menos que tinha de chegar às 30. Já só me falta uma semana e meia, mas de qualquer forma estou confiante que ela fique pelo menos até às 35, vamos ver como corre.

        Beijinhos!
        Cat































        http://mundodosls.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Hel
          Bons dias mamãs!

          Cheguei às 30 semanas!
          enguin2:
          Parabens!

          cada dia que passa nos aproxima mis da nossa meta

          Tenho uma duvida, normalmente deveriamos fazer a eco do 3º trimestre com 32/33 smanas nao é? é que vou fazer a minha na segunda e acho um pouco cedo. E se depois nao da para ver o Martim como deveria ser?

          Ando um pouco confusa


          Comentar


          • RE:

            Olá meninas!!!

            Pelo que pude ler está tudo a correr bem dentro dos possiveis não é....lá uma ou outra tem um problemita..mas concerteza que tudo se irá resolver

            Eu estive de férias por isso não tenho vindo cá com tanta assiduidade...mas sp que posso dou uma espreitadela para me manter actualizada....

            Comigo está tudo óptimo, sinto-me a real grávida feliz...esta semana que passou a minha barriga aumentou imenso e já começo a sentir muito bem o miguel...esta sensação faznos tão bem não é?

            Para a semana faço uma eco, vamos ver em que posição está o menino....
            :?: :?:

            É vdd começo também as Aulas De preparação para o parto na 2º feira, estou ansiosa....alguém já faz ou vai começar a fazer estas aulas?.

            E também para a semana vou tomar a vacina para mães com o tipo de sangue Rh-, não estou com muita vontade, odeio agulhas....

            É vdd é uma semana e tanto ... depois passo por cá para contar como correu.
            Bom fim de semana a todas... e um beijo repenicado:friends:
            ]



            Comentar


            • RE:

              Tambem vou começar as aulas de preparação p parto para a semana no centro de saude. Alguem sabe se tenho de levar alguma coisa especial tipo toalhas,roupa, calçado,etc? É que não me disseram nada,disseram só para aparecer às 09.00.

              Beijinhos

              8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s

              Comentar


              • RE:

                Oi susana,

                No meu Centro de Sáude disseram-me para levar calças tipo fato de treino(confortavéis), t-shirt ou sweat e não esqueçer as meias pq as aulas faziamos descalças...

                E acho que foi tudo....

                Espero ter ajudado...

                Beijocas
                ]



                Comentar


                • RE:

                  Obrigado Imalmeida.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Já agora mais uma perguntita. Tenho de fazer a curva da glicemia de 3 horas. Sabem se é preciso levar a urina da manhã como na glicemia de 1 hora? É que só me disseram para ir em jejum e estou com a sensação que se esqueceram de me dizer para levar a urina da manhã.

                    8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susanna
                      Já agora mais uma perguntita. Tenho de fazer a curva da glicemia de 3 horas. Sabem se é preciso levar a urina da manhã como na glicemia de 1 hora? É que só me disseram para ir em jejum e estou com a sensação que se esqueceram de me dizer para levar a urina da manhã.

                      [
                      Eu nao levei aliás nem sequer fizeram analises a urina na prova das tres horas, mas liga para lá e pergunta.
                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Fiz a eco obstetrica e está tudo bem , o meu Tiaguito é muito giro e malandro que nao tira as maozitas da cara, a eco que fiz é 4D e por acaso dava para ver bem.

                        Pesa 1.650 (percentil 50/75)
                        Está tudo bem com ele.

                        Segunda vou fazer outra eco no meu obstetra (como troquei de medico acabei por ficar com duas marcadas e vou fazer as duas #-o )
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Ola a todas,

                          Já reparei que a maior parte de nós já está a magnesio, portanto gostava de saber se alguém sente algum efeito secundário?!
                          Eu faço muita retenção de liquidos, tenho os pés exageradamente inchados e acho que o magnesio só piora esta situação: bebo 3 lts água por dia e quase não faço xixi... nos últimos dois dias deixei de tomar magnesio e agora faço xixi normalmente, no entanto, as caimbras e dores nas virilhas pioraram (nunca deixei de as sentir mesmo com a dose maxima de magnesio..) e as contracções voltaram (não dolorosas, penso que as de braxton hicks), não sei o que fazer....se continue a tomar ou não o magnesio... vou à GO dia 30 mas não sei o que fazer até lá...

                          bjs






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susana32
                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Já agora mais uma perguntita. Tenho de fazer a curva da glicemia de 3 horas. Sabem se é preciso levar a urina da manhã como na glicemia de 1 hora? É que só me disseram para ir em jejum e estou com a sensação que se esqueceram de me dizer para levar a urina da manhã.

                            [
                            Eu nao levei aliás nem sequer fizeram analises a urina na prova das tres horas, mas liga para lá e pergunta.
                            Pois ,provavelmente nestas analises não é necessário,mas ligar para lá,já tentei varias vezes e atendem mas depois passam a chamada para o laboratorio e nada,ninguem atende.
                            Obrigados.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Bons dias mamãs!

                              Cheguei às 30 semanas!
                              enguin2:
                              Parabens!

                              cada dia que passa nos aproxima mis da nossa meta

                              Tenho uma duvida, normalmente deveriamos fazer a eco do 3º trimestre com 32/33 smanas nao é? é que vou fazer a minha na segunda e acho um pouco cedo. E se depois nao da para ver o Martim como deveria ser?

                              Ando um pouco confusa
                              Olá linda
                              A eco do 3ºtrimestre faz-se entre as 28 e as 32 semanas. Eu fiz a minha ás 30 semanas.
                              Bjokas a todas as barrigudas





                              DPP: 23/09/08
                              MADRINHA: Dacar

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Inserido Inicialmente por Susana32
                                Inserido Inicialmente por Susanna
                                Já agora mais uma perguntita. Tenho de fazer a curva da glicemia de 3 horas. Sabem se é preciso levar a urina da manhã como na glicemia de 1 hora? É que só me disseram para ir em jejum e estou com a sensação que se esqueceram de me dizer para levar a urina da manhã.

                                [
                                Eu nao levei aliás nem sequer fizeram analises a urina na prova das tres horas, mas liga para lá e pergunta.
                                Pois ,provavelmente nestas analises não é necessário,mas ligar para lá,já tentei varias vezes e atendem mas depois passam a chamada para o laboratorio e nada,ninguem atende.
                                Obrigados.
                                Eu acho mesmo que nao é necessario, mas se quiseres ficar sossegadita e nao te chateias mais compra o frasco (deve custar uns 0.60 cent) e levas o xixi, se nao for preciso deitas fora. Sim?

                                E boa sorte para a prova. leva coisas para ler e se tiveres psp ou jogos no tlm leva tb, eu ainda me distrai um pouco com o jornal sexta e o destak (estavam la gratuitos)
                                a fazer o sudoku. O liquido eu bebi devagarinho porque é mesmo doce. Pergunta se podes passar a boca por agua, se puderes vais ver q sabe bem (nao é beber q isso nao se pode). Eu tive bons resultados nessa prova espero q tb tenhas

                                Um beijo
                                __________________________________________________ __________________________________________

                                AJUDEM O RATINHO da Pat

                                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X