Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por vandicha
    Inserido Inicialmente por Susanna
    33 SEMANAS JÁ CÁ CANTAM:bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :birthday: :bhat: :bday2: :bdaysmil:

:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bottle: :bottle: :bottle:

Hoje apesar de ter tido uma noite de horror quase sem dormir com dores, até estou feliz porque o meu bebé tem mostrado ser forte ao aguentar tanto até hoje e é só nisso que tenho que pensar,o que me traz extrema felicidade. Vou ter um/a guerreiro/a. Já falta pouco,nunca pensei estar tão ansiosa para chegar ao dia do parto,seja ele como for,desde que o bebé fique bem. ray: ray: ray: ray: ray1: ray1: ray1:

Beijocas para as barrigufas

Parabéns Susana!!

Eu hoje também já faço 34........yyyyyyyyyyyyyyyyyyuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu upppppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii i!!!!!
    Parabens para ti tambem linda. Está quase !! Já falta pouquinho.

Beijinhos

Comentar

• RE:

Olá Lindas
      :celebrte:
      Parabens a todas por mais uma semana...eu hoje também já faço as 36 semanas.....upi......:celebrte:

Relativamente ao parto eu próprio já ouvi coisas do género...se vais ter outra cesariana não sabes o que é ter um filho.........BALELAS é o que respondo, já a minha avó (que teve 10 filhos de parto normal) dizia muitas vezes (e ela foi uma mulher muito sábia) "parir é dor mas criar é amor". Modestia à parte acho que sou melhor mãe do que algumas que eu conheço que tiveram os filhos de parto normal...mas isso não interessa nada.

Não se deixa de ser melhor mãe por fazer uma cesariana. Lembor-me que no dia seguinte ao Tiago nascer, foram buscá-lo ao meu quarto para lhe dar banho, estava eu a começar a tomar o pequeno almoço, e a enfermeira disse, "se quiser pode vir também" e lá fui eu tipo caracol atrás dela (que ia cheia depressa), para ver o primeiro banho do meu filho. Quando lá cheguei não me aguentava de dores e tive que me sentar.....e o enfermeiro disse-me logo que eu tinha que dizer às enfermeiras para me darem qualquer coisas para as dores pois era para isso que existiam os medicamentos e os medicos, que eu não tinha nada que estar a sofrer.....e assim foi.....he he he bendistas drogas :-"

Isto para dizer que lá por quererem o parto de uma maniera ou outra não vos faz ser mais ou menos mães........bem basta perdermos a noss identidade assim que o bebé nasce...deixie rapidamente de ser Ana para ser a mãe do Tiago.
      My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
        Olá Lindas
        :celebrte:
        Parabens a todas por mais uma semana...eu hoje também já faço as 36 semanas.....upi......:celebrte:

Relativamente ao parto eu próprio já ouvi coisas do género...se vais ter outra cesariana não sabes o que é ter um filho.........BALELAS é o que respondo, já a minha avó (que teve 10 filhos de parto normal) dizia muitas vezes (e ela foi uma mulher muito sábia) "parir é dor mas criar é amor". Modestia à parte acho que sou melhor mãe do que algumas que eu conheço que tiveram os filhos de parto normal...mas isso não interessa nada.

Não se deixa de ser melhor mãe por fazer uma cesariana. Lembor-me que no dia seguinte ao Tiago nascer, foram buscá-lo ao meu quarto para lhe dar banho, estava eu a começar a tomar o pequeno almoço, e a enfermeira disse, "se quiser pode vir também" e lá fui eu tipo caracol atrás dela (que ia cheia depressa), para ver o primeiro banho do meu filho. Quando lá cheguei não me aguentava de dores e tive que me sentar.....e o enfermeiro disse-me logo que eu tinha que dizer às enfermeiras para me darem qualquer coisas para as dores pois era para isso que existiam os medicamentos e os medicos, que eu não tinha nada que estar a sofrer.....e assim foi.....he he he bendistas drogas :-"

Isto para dizer que lá por quererem o parto de uma maniera ou outra não vos faz ser mais ou menos mães........bem basta perdermos a noss identidade assim que o bebé nasce...deixie rapidamente de ser Ana para ser a mãe do Tiago.

É isso mesmo Ana!! O parto é um momento....ser mãe é para toda a vida!!

Parabéns pelas 36 semaninhas..... quem me dera já estar nesse patamar!!!

Mas passa num instantinho :d

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Já actualizei a foto da barriga.......estão a ver como ainda está impinada......os meus filhos gostam mesmo é de andar nas alturas......
          My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por anabf
            Já actualizei a foto da barriga.......estão a ver como ainda está impinada......os meus filhos gostam mesmo é de andar nas alturas......

Bem....é mesmo isso.....

Pois olha...a minha pelo contrário é descaídíssima....lol

mas a tua tá lindona....lindona!!!

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Boa tarde,

Realmente já só se fala em partos. Eu, apesar de andar a dormir muito bem, 9 horinhas seguidinhas, passo a noite a sonhar com o bebé, o parto e as coisas que ainda faltam fazer.

Quanto ao parto, para já não me assusta, queria que fosse um parto normal, que o meu marido assistisse, queria levar a epidural apenas quando não aguentasse mais as dores, gostava que fosse o meu marido a cortar o cordão umbilical e que o pussessem a mamar na primeira hora. Até há pouco tempo este rapaz ainda não tinha dado a volta e o médico (de um hospital publico) avisou-me, que se não desse a volta que teriamos de marcar uma cesariana. Fiquei triste, porque realmente gostava que fosse parto normal, mas não por achar que me faz melhor ou pior mãe. Por amor de Deus, agora o tipo de parto, seja escolha ou não nossa vai determinar a nossa capacidade de mães????? São apenas escolhas pessoais, nada mais.

Acho que antes demais devemos estar preparadas para tudo, parto normal ou cesariana, mas nunca será possível planear o parto, pois é algo muito imprevisivel. Só rezo para encontrar uma equipa clínica competente e simpática, pois acho que isso pode marcar e muito a diferença.

beijocas

DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008

Comentar

• RE:

Olá barriguitas!

Parabens a todas por mais uma semanita que esta a passar.

anabf
                - A minha barriga esta como a tua, toda empinada, enquanto conheço outras gravidas com menos tempo que eu e já tem a barriga super descaida.
                A discrição do teu parto foi muito parecido com o meu da minha filhota Daniela.
                O meu GO tb me deu um comprimido para tomar na vespera á noite e eram 3 da manhã já estava com contrações e hemorragias. Fomos para a Cuf Descobertas as 5 visto ainda morar a 1 hora do hospital, estive lá com contrações o dia todo mas pouco desenvolvimento na dilatação, deram-me epidural, embora eu sempre dizia que não queria nada para aliviar as dores, mas quando as dores apertaram fui eu a propria a pedir epidural As 17h o meu GO veio me ver mais uma vez e achou melhor avançarmos para cesariana de urgencia pois com cada contração a Daniela subia e entrava em sofrimento. As 17:34 nasceu a Daniela com 3.135kg e foi lindo assistir ao nascimento da minha filha com o meu super marido sempre ao meu lado.
                Agora na minha ultima consulta no GO ele tambem me perguntou se eu queria novamente cesariana, e eu disse-lhe que pelo menos assustava-me menos pois já sabia o que esperar. Ele tambem concordou, visto eu não ter tido dilatação suficiente. Mas que depois viamos melhor, por isso acho que vou fazer outra cesariana.
                O meu stress todo ultimamente tem sido é as criticas da minha sogrinha, que acha que nos a mulheres jovens não queremos sofrer, e cada vez que a vejo lá tá ela com criticas parvas que me enervam.:bah: Que Mulher! só me apetece é estarfuga-la:banghead: Para quê sofremos, se existem outros meios de nos ajudar sem passar por tanto sofrimento. Ela diz isso pq a filha dela mais velha fez cesariana na 1ª filha, mas do 2º foi parto normal com mto sofrimento, pois foi num hospital publico e a cesarina era mesmo em ultimo caso.
                Eu acho que não sou pior mãe por não ter parto normal :-( Isto deixa-me mesmo em baixo psicologicamente:angry:

anabf- o teu DPP é para 15 setembro, e vais ter na Cuf Descobertas? O meu DPP é 24 setembro e é na Cuf que vou ter, ainda nos encontarmos por lá, pois meu GO deve anticipar a data.
                O Tiago gostou de ver o Panda do Kung Fu , tb já fui com a Daniela ver e ela adorou.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4

AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque

www.caracol-azul.blogspot.com

Comentar

• RE:

ola mamãs....
                  vou ser mamã pela primeira vês... estou de 32 semanas... e super assustada com o GRANDE momento mas muito muito ansiosa,pois este lindo :angelyel: k se ira chamar GONÇALO, ja e muito esperado...
                  por isso e como agora faço parte desta frande e feliz familia do forum tambem gostava de fazer parte da lista se possivel... :arose: beijinhos e felicidades a todas

Comentar

• RE:

ola mamãs....
                    vou ser mamã pela primeira vês... estou de 32 semanas... e super assustada com o GRANDE momento mas muito muito ansiosa,pois este lindo :angelyel: k se ira chamar GONÇALO, ja ha muito tempo esperado...
                    por isso e como agora faço parte desta grande e feliz familia do forum tambem gostava de fazer parte da lista se possivel... :arose: beijinhos e felicidades a todas

o nosso menino esta previsto vir ao mundo dia 9 de outubro de 2008....

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Ganita
                      ola mamãs....
                      vou ser mamã pela primeira vês... estou de 32 semanas... e super assustada com o GRANDE momento mas muito muito ansiosa,pois este lindo :angelyel: k se ira chamar GONÇALO, ja ha muito tempo esperado...
                      por isso e como agora faço parte desta grande e feliz familia do forum tambem gostava de fazer parte da lista se possivel... :arose: beijinhos e felicidades a todas

o nosso menino esta previsto vir ao mundo dia 9 de outubro de 2008....

Ola Ganita, já fazes parte da lista, só falta o local do nascimento, se quiseres actualizar envia PM à Cat80 que acho que é ela que trata disso...

Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

Comentar

• RE:

Parabéns a todas pelo passar das semanas, falta pouquinho

Nao deixem q sogras ou outras pessoas vos enervem com as coisas q dizem, acho q as vezes as pessoas dao opinioes pq nao tem mais nada q dizer.

Nao preecisamos sofrer horrores para sermos boas mães, as opções q cada uma possa tomar optimo.

E pensem lá daqui a uns dias (já nse pode dizer dias :?: ) estamos com os nossos pimpolhos e queremos la saber o q disse A ou B, acerca de um assunto q ate ja passou.

Desejo tudo de bom para todas e que estes ultimos tempos sejam bons de passar, a todas com maleitas as melhoras

:smooch:
                        __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

Ola a todas!!!

Antes de mais quero vos desejar mts felicidades para todas as barriguitas...

Só hoje é que descobri a existencia deste forum, e decidi registar-me, pois tb vou ser mama de Outubro. A minha DPP é 26 de Outubro, e o parto vai ser no Hospital da Luz.

Tb hoje tou de Parabens, pois faço 30 semaninhas!!! ehhehehehehe :bdaysmil: :banana:

Pelo que pude ler, nos aki somos madrinhas umas das outras... como sou novita, fico a espera de alguem q me queira :froggy:

Beijinhos!!!!
                          Marta

Comentar

• RE:

Olá MarthaKristina
                            Sê benvinda ao forum.
                            Se quiseres terei mto gosto em ser tua madrinha , ficarei à espera de resposta tua.

Beijocas

MADRINHA - Nokas4

AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque

www.caracol-azul.blogspot.com

Comentar

• RE:

Quero deixar um beijinho muito grande a minha querida afilhada JUDITH,

Miga, desculpa a minha falta, sabes q com 2 princesas é complicado:-" ,

deixei te pm

beijokas p todas e uma horinha pekenininha p vcs. :angelyel:

http://mamacanguru.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Ola Dacar!! É claro que aceito ser tua afilhada... e estas com uma barriguita lindona!! Logo que possivel tb vou colocar aki uma minha eheheheheh

Jinhos e td de bom!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X