Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola barrigudas...
    Hoje o meu dia estava a correr bem e...tudo desmoronou.
    Recebi uma carta horrorosa e agora nao sei como resolver o problema que ela trouxe...só me apetece rastejar para casa e enfiar-me na cama.

    Pior é que nem sou uma pessoa de me preocupar muito, mas apesar de saber que isto se há-de resolver por bem ou por mal, parece q o meu corpo nao quer dar ouvidos á minha cabeça e tem o coração a mil e a cabeça doi imenso. Até o meu ratinho se deixou de mexer
    Pior é que tenho que dar aulas até á meia noite e nao estou com cabeça, mas pobres dos alunos nao têm culpa, por isso tenho que dar o meu melhor enquanto cá estou, apesar de só me apetecer chorar.

    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Ola barrigudas...
      Hoje o meu dia estava a correr bem e...tudo desmoronou.
      Recebi uma carta horrorosa e agora nao sei como resolver o problema que ela trouxe...só me apetece rastejar para casa e enfiar-me na cama.
      Olá
      Não desesperes....
      Vais ver que tudo se resolve.
      Bjokas e boa sorte

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs! Vejo que hoje esteve uma converseta animada!
        Trago novidades: onem, ao final do dia tive um a reunião. Cheguei a casa cansadíssima. Já me tinha queixado que andava que não podia. Antes de me deitar, comecei a sentir uma muinha na parte baixa da barriga do lado esquerdo. Não liguei, pensei que fosse cansaço. Dormi mal... ,mais uma noite. Hoje, tinha a famosa "Oeste Infantil", (atliers para crianças), tive que ir a acompanhar os putos. No autocarro, logo antes de chegar, comecei a sentir as muinhas a aumentarem. Aguentei-me a manhã toda. Voiltámos para a escola e fui a casa almoçar. Disse ao coordenador da escola que à tarde iria às urgências. Assim fiz. Fui às urgências à maternidade de Torres Vedras e fizeram-me análises poara despiste de infecção urinária e ecografia. As análises estavam bem e a eco também. Graças a Deus. Uff! Foi um alívio! Vi o meu bebé e a médica, tal como o meu GO, também acha que é uma menina, poruqe não viu pila nenhuma! Perguntei à médica porquê as dores. Ela disse-me que podem ser dores musculares por a barriga estar a crescer e começar a pesar e os músculos estarem a ceder, ou cansaço. Mandou-me usar sempre cinta e fazer repouso.
        Conclusão: Graças a Deus não foi nada, mas devia ter escutado o meu corpo antes, quando me dizia que parasse. Em suma, vou amanhã à escola dizer que vou pôr atestado. Como este ano estou nos apoios educativos, não há grande problema. Depois vou ao médico de família pedir o atestado.

        Beijocas a todas












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!!!!!!:3d:

          A ver vamos se o dia corre melhor hoje.


          Beijinhos pa madrinha!:angelpnk:
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá!
            Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM?
            AJUDEM O NOSSO RATINHO



            A história do Ratinho









            Ás 37 semanas





            Beloved Babies de Setembro/Outubro





            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas,

              Não ache que o dia seja muito bom, pois este tempo não me levanta nada o astral. Acho que fiquei deprimida logo de manhã, só porque quando acordei estava a chover.
              Espero que seja um rico dia para todas as barriguitas.






              Madrinha: Cat80
              Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


              Mães de Setembro-Outubro 2008

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Olá!
                Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM?
                Ola!

                Para responder: no forum coimbra existe essas duas lojas, mas a da zara achei que nao tinha muita variedade.

                Obrigado por quem me respondeu psobre a minha saga sobre as creches:angelyel: A de sto varao ja me tinham falado muito bem, so ue acho que fica muito longe para mim:? tenho de investigar, nem que passe os dias a andar de creches em creches

                A nivel do quarto ainda nao tenho nada:-$ , nao é que sou muito exigente mas ainda nao encontrei nada que me agradasse. So encontrei um liiiiiiiindo mas como estava no inicio da gravidez pensava que tinha tempo... agora esta dificil, 1º pq esgotou e 2º pq agora comparo tudo com ele

                Sobre as crianças domir connosco acho que qt mais cedo melhor (a ver se nao mordo na lingua). A minha irma gemea sp teve a Joaninha no quarto dela(enviviou com 20 anos, a Joana tinha 20 meses) e ainda hoje ela dorme com ela ( a menina tem 11 anos).


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Olá!
                  Alguem sabe onde é que há lojas com roupa pre mama da zara e da HM?
                  Olá!

                  olha não sei se te ajuda, mas só conheço em Lisboa, quer a H&M quer a Zara. Eu gosto muito da H&M do Cascais Shopping.

                  Não sei se te dá jeito, mas é o que conheço.... :?

                  bjs



                  Comentar


                  • RE:

                    Pois é meninas, relativamente ao quarto não vou fazer neste momento. Irá ficar a dormir na cama de grades no meu quarto. Aliás o meu problema é que a minha filha também ainda dorme no meu quarto. Não sei se irei tentar mudá-la antes do mano nascer para uma cama grande no quarto dela, se irei continuar com os dois no meu quarto, pois tenho 2 camas de grades.
                    Aliás eu tenho outro grande problema, é que ela só adormece comigo ao pé. Já tentei que ela ficasse em casa da avó, mas nem pensar é um berreiro desgraçado e não dorme. Estão a ver quando tiver de ir para a maternidade como vai ser.

                    Este é o preço que eu estou a pagar por querer estar sempre com a minha filha e ser sempre eu a fazer-lhe tudo. Ela é totalmente dependente de mim.

                    Se irei proceder de forma diferente com o Martim? Sinceramente não sei, talvez fique com peso de consciência de dar tudo de mim à minha filha e de achar que a ele estou a dar menos de mim.

                    Quando falam em por as crianças cedo no quarto delas, não acho que seja mau, mesmo não o fazendo. Todas nós somos diferentes e só temos de estar bem connosco próprias.

                    Desculpem o testamento, mas acho que estou a ficar muito lamechas.






                    Madrinha: Cat80
                    Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                    Mães de Setembro-Outubro 2008

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taniaallg
                      Desculpem o testamento, mas acho que estou a ficar muito lamechas.
                      Eu gosto quando as pessoas fazem testamentos!! assim aprendemos mais comas experiencias


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá barrigudas.

                        Hoje tirei 2 horas de manhã para cuidar de mim...fui feita dondoca ao cabeleireiro...hoje mereço pois faço anos ...34..estou a ficar velha.

                        Afilhada espero que te estejas a sentir mais animada.

                        Tânia....tens toda a razão quando dizes que temos que estar bem connosco e isso é verdade, devemos fazer o que achamos melhor afinal nos é que somos mães dos nossos filhos e não os outros.

                        Este tempo é que não dá tréguas, comprei umas calças brancas e um top azul com umas flores pequenas apra estriar hoje....e o que é que eu tenho vestida as mesmas calças pretas de sempre, co a túnica castanha que já usei montes de vezes...já não me posso ver ao espelho estou farta de usar dempre a mesma roupa....quando é que vem o calor.......
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:









                          Madrinha: Cat80
                          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                          Mães de Setembro-Outubro 2008

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=taniaallg]
                            Inserido Inicialmente por anabf
                            Este tempo é que não dá tréguas, comprei umas calças brancas e um top azul com umas flores pequenas apra estriar hoje....e o que é que eu tenho vestida as mesmas calças pretas de sempre, co a túnica castanha que já usei montes de vezes...já não me posso ver ao espelho estou farta de usar dempre a mesma roupa....quando é que vem o calor.......
                            Concordo plenamente contigo, comprei coisas lindas para o calor e ando sempre pareço um sei lá o quê com as roupas mais quentes que quase já não me servem.

                            Dia 7 de Junho tenho um casamento e não sei o que irei comprar para vestir. Só falta uma semana e eu não faço ideia de que roupa irei comprar.

                            Muitos parabéns pelos teus 34 aninhos.:bdgreetn: :balloons:






                            Madrinha: Cat80
                            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                            Mães de Setembro-Outubro 2008

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por taniaallg

                              Muitos parabéns pelos teus 34 aninhos.:bdgreetn: :balloons:



                              Obrigada
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                :bdgreetn: :bdgreetn: T

                                :birthday:


                                http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...08.aspx#881022

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X