Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Bom dia barrigudas e recém mamãs!

    Só passo aqui para deixar uma beijoca.
    Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

    E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
    Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
    Beijinhos
    Ola Mari!!!

    Olha hoje so me levantei 3 vezes

    Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!

    Bjs
    Eu hoje dormi tao bemmmmmmmmmmmmm, ja fazia ha tanto tempo q nao dormia assim Ja repuz as energias!!!

    Estou tao bem disposta q ainda me vai acontecer alguma :angelyel:
    Qt a Nicinha ainda nao ha noticias, mas acho q era as 10h. Pode ser q a esta hora ela ja esteja com o tesouro nos braços!!!!!!!!!!!
    Hoje tambem dormi muito bem. Deitei-me ás 3 e só acordei ás 8 p ir á casa de banho. Voltei p a cama e dormi até ás 10h. ~
    Sou mesmo do contra:? :? :? :? :? Tudo dormiu bem menos eu hã???????????????#-o #-o
    ola menina do contra!

    Agora a sério, nao sei se foi isso mas antes de me ditar tomei um chá de cidreira e foi remedio santo!

    nunca fui mt fã de chas... só conseguia beber o de chá verde sem acucar mas desde q estou gravida deixei de lado pq disseram-me q fazia mal... mas ontem bebi cha de cidreira e fez-me sentir 5 estrelas toda a noite!!! a cidreira nao deve fazer nal pois nao?
    Os chás de ervas normalmente podem ser tomados. Obviamente nao te vais por a tomar cha de sene ou de pes de cereja!
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Susanna
      Olá meninas. Hoje já consigo estar sentada aki. Felizmente a diarreia e azia já passaram, agora só a dor do costume, da uretra, mas já faz parte da minha vida, tenho que me aguentar até........ :?: :?: :?: :?: :?: :?:

      Tenho tanto para fazer hoje que nem sei por onde começar, pois ontem não consegui fazer nada. O que vale é que hoje é dia de empregada e grande parte deixo para ela.

      Quanto à Nicinha, era agora às 10.00 a cesariana, assim que souber alguma coisa aviso ou então a outra madrinha a Aispdias.
      Esperemos que tenha corrido tudo bem e que a Laurinha já esteja no nosso mundo.


      Vou andando, quando puder, volto cá.


      Beijocas para todas
      Ola Madrinha Linda!!

      Eu ha 2 dias que nao consigo fazer nada tambem... o maridotes la vai fazendo alguma coisita, mas ele chega tao tarde e quando chega ja os pequenotes estao a dormir e nao da para fazer muita coisa... Mas e assim... tem que ser hehe... E ja que tens empregada, nao facas esforcos... mesmo que nao seja habitual dela fazer tudo, pede-lhe... ela vai compreender

      E a nicinha, bem... continuo desejosa de saber se a Laurinha ja ca esta!!!

      BJs

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por MarthaKristina
        Ola gravidas lindas!! Como estao??

        Eu hoje acordei com uma comichao descomunal no corpo todo, maos, bracos, barriga, pernas, pés.... em todo o lado... ja aconteceu a alguma de vcs?

        (tive a pesquisar o assunto na net, e so me deparei com situações graves... as vezes quanto mais assuntos disponiveis ha na net pior, começamos logo a por macaquinhos na cabeça...)...

        Beijinhos, vou papar...
        Olá!
        Agarra numa embalagem de nivea e esfrega-a no corpo. DEixa mesmo uma camada e espera...Mais logo volta a fazer o mesmo. Esfrega-te bem com creme durante os proximos dias, varias vezes ao dia e bebe muita muita muita água. Isso, provavelmente, é prurido de gravida, que é falta de hidrataçao.
        Eu tive lá para as 16 semanas. Não dormi durante umas 2 noites e estava a ficar com as pernas em ferida. Todos os sites q via na net só me afligiam. Depois encontrei aqui no forum um post sobre isso e, nao é que nessa mesma noite passou quase toda a comichao, só por ter posto o creme!!!!

        Depois diz se resultou.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
          Inserido Inicialmente por Tristina
          Olá mamãs,

          Hoje o solinho voltou...

          Mas estou tão sonolente... Passei mais uma noite em pé (4 vezes casa de banho), já nem as conto e quando as cachopas nascerem é que vai ser!!!! Mas estamos todas nessa!!! Diarreia não tenho tido, ainda bem... não pode ser tudo ao mesmo tempo :?

          De manhã, consegui tratar de umas traduções no frontpage... à tarde já vou poder descansar um pouco, a minha cabeça está zonza...

          Sabem aquela promoção das fraldas do Jumbo que falei ontem??? Bem, como não tenho Jumbo perto de casa, pedi a uma colega na Maia para as comprar para mim. Sabem o que ela me disse??? Que estavam esgotadas e que já havia filas para passar encomenda, pois a promoção só acaba dia 30. Andamos mesmo todas atrás do mesmo!!!!

          Bem vou aquecer o meu comer... vai ser batatinhas cozidas com peixinho cozido... não pode ser todos os dias pudim, salame de chocolate... #-o #-o
          LOL

          Ainda bem que ja comprei as minhas fraldas todas hehe

          E a minha papinha hoje, foi a mesma de ontem a noite... ervilhas com ovos escalfados!!!

          Já compraste as fraldas todas???Quantos pacotes compraste?
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por Tristina
            Olá mamãs,

            Hoje o solinho voltou...

            Mas estou tão sonolente... Passei mais uma noite em pé (4 vezes casa de banho), já nem as conto e quando as cachopas nascerem é que vai ser!!!! Mas estamos todas nessa!!! Diarreia não tenho tido, ainda bem... não pode ser tudo ao mesmo tempo :?

            De manhã, consegui tratar de umas traduções no frontpage... à tarde já vou poder descansar um pouco, a minha cabeça está zonza...

            Sabem aquela promoção das fraldas do Jumbo que falei ontem??? Bem, como não tenho Jumbo perto de casa, pedi a uma colega na Maia para as comprar para mim. Sabem o que ela me disse??? Que estavam esgotadas e que já havia filas para passar encomenda, pois a promoção só acaba dia 30. Andamos mesmo todas atrás do mesmo!!!!

            Bem vou aquecer o meu comer... vai ser batatinhas cozidas com peixinho cozido... não pode ser todos os dias pudim, salame de chocolate... #-o #-o
            LOL

            Ainda bem que ja comprei as minhas fraldas todas hehe

            E a minha papinha hoje, foi a mesma de ontem a noite... ervilhas com ovos escalfados!!!

            Já compraste as fraldas todas???Quantos pacotes compraste?
            3 pacotes 0
            4 pacotes 1

            E por agora chega... depois logo se quanto e que o pequenote suja hehe mas para o inicio, estes chegam perfeitamente, se nao chegarem, compra-se mais e se sobrar, dou a minha irma que vai ter o bebe dela em Marco/09...

            Comentar


            • RE:

              oi lindonas


              parabens Hel

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
              que bom que correu tudo bem.que felicidade já teres a tua princesa

              cá aguardo novidades da nicinha.espero que tudo corra bem

              marthaisso normalmente é mesmo a desidratação do corpo e vai lá com bastante creme.contudo fortes comichoes podem indicar algum problema hepatico.não te quero assustar claro mas se não passar convem ires ver isso.

              eu hoje dormi bem melhor, já que so acordei uma vez:banana: :banana:

              deve ter sido de ver ontem a minha princesa bem.graças a Deus.
              tudo normal, percentil 25-50portanto não vou ter menhum bebe grandão.cresce cá fora. tinha 2634kg ás 36s2d
              continua viradinha pra baixo é o que se quer.
              pelo que o medico diz não vai ser mt comprida, tem o femur não mt comprido.
              mas se está tudo bem é o que interessa

              liq amniotico em quantidade boa e placenta grau 2.
              tou mesmo a ver que ainda com tão boa placenta gramo até as 40s#-o

              agora ninas pra alem das dores, então caimbras nem se fala.é a falta do magnesio bolas, ontem deu-me nas duas pernas que até ia caindo.fiquei mesmo sem força

              outra coisa que me anda a preocupar.enfim tudo nos preocupa.
              ando com dores de cabeça, n mt fortes mas incomodativas tipo moinha.todos os dias hoje assim estou.
              será de não andar a dormir nada bem ou poderá ser algo mais?
              amanha falo com a medica mas isto preocupa-me dado que atensão atem andado nos 13.8-84/13.6-88


              enfim... nunca estamos bem...e de pensar amanha no toque...até trepo paredes:banghead:

              a minha linda flor Margarida nasceu dia 25/10 com 3,060kg e 47,5 cm
              Madrinhas- Vandicha e a corajosa Susanna
              Afilhada-manso.joana@gmail.com

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Tristina
                Olá mamãs,

                Hoje o solinho voltou...

                Mas estou tão sonolente... Passei mais uma noite em pé (4 vezes casa de banho), já nem as conto e quando as cachopas nascerem é que vai ser!!!! Mas estamos todas nessa!!! Diarreia não tenho tido, ainda bem... não pode ser tudo ao mesmo tempo :?

                De manhã, consegui tratar de umas traduções no frontpage... à tarde já vou poder descansar um pouco, a minha cabeça está zonza...

                Sabem aquela promoção das fraldas do Jumbo que falei ontem??? Bem, como não tenho Jumbo perto de casa, pedi a uma colega na Maia para as comprar para mim. Sabem o que ela me disse??? Que estavam esgotadas e que já havia filas para passar encomenda, pois a promoção só acaba dia 30. Andamos mesmo todas atrás do mesmo!!!!

                Bem vou aquecer o meu comer... vai ser batatinhas cozidas com peixinho cozido... não pode ser todos os dias pudim, salame de chocolate... #-o #-o

                Sobre as fraldas... eu comprei atraves do Jumbo Online... é uma questao de tentares... aproveitei comprei mais umas coisas em 60% desconto, pagas 5.95€ por te irem levar a casa, mas compensa com o que poupas... Jinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                  Ola gravidas lindas!! Como estao??

                  Eu hoje acordei com uma comichao descomunal no corpo todo, maos, bracos, barriga, pernas, pés.... em todo o lado... ja aconteceu a alguma de vcs?

                  (tive a pesquisar o assunto na net, e so me deparei com situações graves... as vezes quanto mais assuntos disponiveis ha na net pior, começamos logo a por macaquinhos na cabeça...)...

                  Beijinhos, vou papar...
                  Olá!
                  Agarra numa embalagem de nivea e esfrega-a no corpo. DEixa mesmo uma camada e espera...Mais logo volta a fazer o mesmo. Esfrega-te bem com creme durante os proximos dias, varias vezes ao dia e bebe muita muita muita água. Isso, provavelmente, é prurido de gravida, que é falta de hidrataçao.
                  Eu tive lá para as 16 semanas. Não dormi durante umas 2 noites e estava a ficar com as pernas em ferida. Todos os sites q via na net só me afligiam. Depois encontrei aqui no forum um post sobre isso e, nao é que nessa mesma noite passou quase toda a comichao, só por ter posto o creme!!!!

                  Depois diz se resultou.
                  Obrigada pela Dica!!! Vou fazer o que me disseste!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MarthaKristina
                    Ola gravidas lindas!! Como estao??

                    Eu hoje acordei com uma comichao descomunal no corpo todo, maos, bracos, barriga, pernas, pés.... em todo o lado... ja aconteceu a alguma de vcs?

                    (tive a pesquisar o assunto na net, e so me deparei com situações graves... as vezes quanto mais assuntos disponiveis ha na net pior, começamos logo a por macaquinhos na cabeça...)...

                    Beijinhos, vou papar...
                    .

                    Ja! o q deves é hidratar bem o corpo, com um bom creme: tipo barral ou nivea. Eu pessoalmente gosto do creme gordo barral. Deixas bem actuar, é a pele a esticar... caso vires q nao passa e q tens manchas, ect... ai convem ir ao medico ver o q se passa!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por madeira renata
                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Inserido Inicialmente por madeira renata
                      Ai vamos la ver se eu esta noite consigo dormir melhor,estou estafada toda a tarde a trabalhar com aquele maldito secador na mao.:banghead: :banghead: .JA não aguento muito mais tempo so trabalho prai mais 15 dias e é se aguentar:cussing: :cussing: ja estou muito pesadona pra estar ali a atender 6,7 pessoas de seguida a barriga a bater na bacia de lavar as cabeças:cussing: :cussing: .
                      porque não nascemos todos ricos:cussing:
                      Acho que quem ta hoje com a neura sou eu so me apetece:banghead: :banghead:

                      Imaginam que as pessoas ainda ficam chateadas quando digo que ja so trabalho no maximo mais 15 dias.ainda dizem "ai mais eu queria vira em outubro fazer isto ou aquilo!!!!!daaahaahahah:badcomp: não é de me passar ????e eu ?????digo o que??nada claro não vale a pena!!!!quando chegar a altura do parto eu digo "não filha fica ai pro resto da vida que é pra eu arranjar cabelos senão se as clientes naõ arranjam logo o cabelo morrem por isso!!!ddaaaaahhhhh
                      ai que nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                      desculpem o desabafo mas isto da me cabo dos neuronios:angry: ai se eu não precisa se................
                      Ve pelo lado positivo...ao menos ganhas dnheirinho. Se toda a gente fosse como eu ias á falencia...nao vou ao cabeleireiro á 2 anos! Quem corta o meu cabelo é o marido!
                      Sim claro eu estou la é mesmo pra isso mas as pessoas parece que pensam qu eu é que não quero ir trabalhar so por malandrice.se fosse isso ja tinha deixado pois sou a minha propria patroa.eu so o que me enerva é o egoismo da pessoas.Acreditas que houve uma cliente minha que tem um cafe e entao apareceu me no salao as 18.05h(onde ela sabe que fecho as 18h)e diz "ha a minha filha so chegou agora pra me substituir" e eu respondi pois dona ...e eu tou aqui desde as 3h da tarde ainda não lanchei nem me sentei um segundo e tou cheia de dores"

                      ela não se torceu nem se amolgou,ficou a espera e pronto:banghead: :banghead:
                      é claro qualquer pessoa se enerva os lientes que la estavam ate olharam com desprezo pra ela.

                      enfim não voa maço mais.
                      bjs
                      Tu nao nos maças!!!!
                      Olha, ontem estava a dar aula e no fim mandei os alunos limparem aquilo que tinham sujado. Vira-se um para mim com uns modos que só vistos a dizer "eu não limpo".E ele foi tao incorrecto que lhe perguntei se era preciso pedir á maezinha dele para limpar a porcaria que ele fez. ÁS vezes as pessoas precisam d levar uns abanoes.
                      Nao das aulas a adultos?! :?:


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Bom dia barrigudas e recém mamãs!

                        Só passo aqui para deixar uma beijoca.
                        Hoje dormi mal mal mal#-o #-o #-o faz parte, certo???

                        E o Santiago hoje ainda não deu aqueles pontapés vigorosos, po risso o dia está cinzento...................................
                        Ai amigas não vejo a hora de o ter cá fora... ando tão angustiada... :-& :-& :-& :-& :-& :-& desculpem o desabafo.....
                        Beijinhos
                        Ola Mari!!!

                        Olha hoje so me levantei 3 vezes

                        Por estes lados o dia ja tem solinho... e ja estas quase com o teu rebento nos teus bracos!! - O final e a parte que mais custa psicologicamente e fisicamente sim, mas muito recompensador!!

                        Bjs
                        Eu hoje dormi tao bemmmmmmmmmmmmm, ja fazia ha tanto tempo q nao dormia assim Ja repuz as energias!!!

                        Estou tao bem disposta q ainda me vai acontecer alguma :angelyel:
                        Qt a Nicinha ainda nao ha noticias, mas acho q era as 10h. Pode ser q a esta hora ela ja esteja com o tesouro nos braços!!!!!!!!!!!
                        Hoje tambem dormi muito bem. Deitei-me ás 3 e só acordei ás 8 p ir á casa de banho. Voltei p a cama e dormi até ás 10h. ~
                        Sou mesmo do contra:? :? :? :? :? Tudo dormiu bem menos eu hã???????????????#-o #-o
                        ola menina do contra!

                        Agora a sério, nao sei se foi isso mas antes de me ditar tomei um chá de cidreira e foi remedio santo!

                        nunca fui mt fã de chas... só conseguia beber o de chá verde sem acucar mas desde q estou gravida deixei de lado pq disseram-me q fazia mal... mas ontem bebi cha de cidreira e fez-me sentir 5 estrelas toda a noite!!! a cidreira nao deve fazer nal pois nao?
                        Beber cha durante a gravidez, nao faz mal nenhum querida!

                        Tens e que tomar atencao nas quantidades... se beberes cha como bebes agua, ai sim, nao te faz bem. Beber cha regularmente e a mesma coisa que tomar um medicamento.

                        Deves e se estas a tomar algum medicamento, antibiotico, especifico, ler bem a bula ou perguntar ao farmaceutico/medico, se nao vai interferir, mas nao e por 1 chavena de ca de vez em quando, que te vai fazer mal, ou ao bebe.

                        Muitos dos nossos medicamentos (quimicos) tem como base, plantas, ervas, etc... Ve la que na Holanda eu curava as minhas infeccoes urinarias com chas e essencias
                        Sim eu sei, mas o q me disseram é por ser cha verde, pq tem propriedades q num inicio de gravidez pode ser prejudicial! mas como sou leiga nesses assuntos


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Inserido Inicialmente por ana nogueira
                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Inserido Inicialmente por ana nogueira
                          mamas lindas!!!não consigo dormir, doi muito as ancas!!!o que me aconselham??

                          Almofadita entre as pernas, não??
                          nem assim!!não sei o que fazer!!
                          Eu tenho umas 15 almofadas na cama LOL... eu ponho-as a minha volta e ainda me abraco a uma ou duas... experimenta o lado esquerdo...
                          eu dormo maior parte da noite para o lado esquerdo, mas depois tambem não aguento com as dores, doi-me tudo!!!tenho mesmo é que aguentar não tenho outro remedio!!!tambem já faltou mais!!!é por uma boa causa!!quando o meu henrique nascer esqueço tudo de mau que passei!!mas as vezes sinto-me uma velha que mal me posso mexer!!






                          Amiginha do Henrique!!!



                          MADRINHA : aispdias(Tómas nasce dia 28/09/2008 ceseriana marcada, já tem um Gonçalo lindo...)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lili80
                            oi lindonas


                            parabens Hel

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                            que bom que correu tudo bem.que felicidade já teres a tua princesa

                            cá aguardo novidades da nicinha.espero que tudo corra bem

                            marthaisso normalmente é mesmo a desidratação do corpo e vai lá com bastante creme.contudo fortes comichoes podem indicar algum problema hepatico.não te quero assustar claro mas se não passar convem ires ver isso.

                            eu hoje dormi bem melhor, já que so acordei uma vez:banana: :banana:

                            deve ter sido de ver ontem a minha princesa bem.graças a Deus.
                            tudo normal, percentil 25-50portanto não vou ter menhum bebe grandão.cresce cá fora. tinha 2634kg ás 36s2d
                            continua viradinha pra baixo é o que se quer.
                            pelo que o medico diz não vai ser mt comprida, tem o femur não mt comprido.
                            mas se está tudo bem é o que interessa

                            liq amniotico em quantidade boa e placenta grau 2.
                            tou mesmo a ver que ainda com tão boa placenta gramo até as 40s#-o

                            agora ninas pra alem das dores, então caimbras nem se fala.é a falta do magnesio bolas, ontem deu-me nas duas pernas que até ia caindo.fiquei mesmo sem força

                            outra coisa que me anda a preocupar.enfim tudo nos preocupa.
                            ando com dores de cabeça, n mt fortes mas incomodativas tipo moinha.todos os dias hoje assim estou.
                            será de não andar a dormir nada bem ou poderá ser algo mais?
                            amanha falo com a medica mas isto preocupa-me dado que atensão atem andado nos 13.8-84/13.6-88


                            enfim... nunca estamos bem...e de pensar amanha no toque...até trepo paredes:banghead:
                            isso das tensoes e dores de cabeça nao é mt bom sinal :| , sentes as pernas inchadas? descança bem hoje, nada de esforços até falares com a tua medica!

                            Qd vi a tua msg com o peso/placenta tb pensei o mesmo, se calhar vai aguentar até as 40s. Mas é por uma boa causa


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por madeira renata
                              Ai vamos la ver se eu esta noite consigo dormir melhor,estou estafada toda a tarde a trabalhar com aquele maldito secador na mao.:banghead: :banghead: .JA não aguento muito mais tempo so trabalho prai mais 15 dias e é se aguentar:cussing: :cussing: ja estou muito pesadona pra estar ali a atender 6,7 pessoas de seguida a barriga a bater na bacia de lavar as cabeças:cussing: :cussing: .
                              porque não nascemos todos ricos:cussing:
                              Acho que quem ta hoje com a neura sou eu so me apetece:banghead: :banghead:

                              Imaginam que as pessoas ainda ficam chateadas quando digo que ja so trabalho no maximo mais 15 dias.ainda dizem "ai mais eu queria vira em outubro fazer isto ou aquilo!!!!!daaahaahahah:badcomp: não é de me passar ????e eu ?????digo o que??nada claro não vale a pena!!!!quando chegar a altura do parto eu digo "não filha fica ai pro resto da vida que é pra eu arranjar cabelos senão se as clientes naõ arranjam logo o cabelo morrem por isso!!!ddaaaaahhhhh
                              ai que nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
                              desculpem o desabafo mas isto da me cabo dos neuronios:angry: ai se eu não precisa se................
                              Ve pelo lado positivo...ao menos ganhas dnheirinho. Se toda a gente fosse como eu ias á falencia...nao vou ao cabeleireiro á 2 anos! Quem corta o meu cabelo é o marido!
                              Sim claro eu estou la é mesmo pra isso mas as pessoas parece que pensam qu eu é que não quero ir trabalhar so por malandrice.se fosse isso ja tinha deixado pois sou a minha propria patroa.eu so o que me enerva é o egoismo da pessoas.Acreditas que houve uma cliente minha que tem um cafe e entao apareceu me no salao as 18.05h(onde ela sabe que fecho as 18h)e diz "ha a minha filha so chegou agora pra me substituir" e eu respondi pois dona ...e eu tou aqui desde as 3h da tarde ainda não lanchei nem me sentei um segundo e tou cheia de dores"

                              ela não se torceu nem se amolgou,ficou a espera e pronto:banghead: :banghead:
                              é claro qualquer pessoa se enerva os lientes que la estavam ate olharam com desprezo pra ela.

                              enfim não voa maço mais.
                              bjs
                              Tu nao nos maças!!!!
                              Olha, ontem estava a dar aula e no fim mandei os alunos limparem aquilo que tinham sujado. Vira-se um para mim com uns modos que só vistos a dizer "eu não limpo".E ele foi tao incorrecto que lhe perguntei se era preciso pedir á maezinha dele para limpar a porcaria que ele fez. ÁS vezes as pessoas precisam d levar uns abanoes.
                              Nao das aulas a adultos?! :?:
                              Á noite são mais velhotes, mas de dia são fedelhos normais...adultos sim, de idade, mas fedelhos de mentalidade. São os miudos de 18 -23 anos.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas, ainda não li o que escreveram, ainda não tive tempo. Só para dizer que tenho que sair para tratar de umas coisas e quanto a novidades da Nicinha, nada ainda. Quando receber sms, vou mandar para alguem daki para ver se podem colocar porque não devo estar cá. Isto porque não sei se a AIspdias tambem está disponivel para anunciar. Bem, sem informações não ficam.


                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X