Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Bom fim de semana lindas

as meninas que ainda~estão no activo digam me como fazem para aguentarem tar 6h sentadas a um PC?????
    Passo a explicar trabalho por turnos ja por si com alguns horarios dolorosos agora de a 2 semanas para ca não consigo estar mais do que 30m sentada sem que as dores no baixo ventre (quase ao pe da passarinha) não começem e quando ja estou muito cansada por exemplo no turno que estou agora que é de noite tenho algumas contracções. Falei com a minha GO sobre isso e ela recomendou me entrecalar com periodos de andar a passear em pe. So que no meu serviço não posso andar feita parva a passear pela sala#-o .
    A minha médica de familia diz que me passa baixa sem qualquer problema visto eu tb ter um problema de saude que com a gravidez tem tendencia a se agravar se não fizer descanso acrescido.
    Mas como ja passei a minha 1ª gravidez 6 meses de cama não queria repetir a dose.
    que dicas me dão ( se é que elas existam)

bjs

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por dacar
      Olá Barriguitas!

Como estão todas? Eu vou bem, com a piolha a mexer muito que até por vezes faz doer:? mas é tão bom sentir
      O tempo vai passando depressa e ainda me falta algumas coisas, camisas de dormir para mim, cuecas, produtos de higiene para mim tambem, para o bébé ainda falta algumas roupinhas e os produtos de higiene, pois ainda não me decidi na marca Tambem não queria gastar mto :2cents: , da Daniela comprei da mustela e ela deu-se mto bem, mas agora queria experimentar outra marca e pelo que dizem aqui que da Uriage é mto caro??
      Em relação a montar a cama: eu da minha Daniela montei-a antes de ela nascer, só não pus os lençois e não foi por isso que aconteceu algo mal, é o que tiver de ser.
      A bomba do leite eu pessoalmente não aconselho a comprar antes pois eu da Daniela tive ir comprar uma, e não me dei com ela, simplesmente não tirava leite quase nenhum e magoava mto e é da chicco a manual, mas esta guardada e pode ser que agora já me seja util senão não há nada com tirar á mão.
      Depilação- como é que voces fazem a depilação agora? Eu estou na duvida pois faço com gilete, pq tenho mtas varizes e tou proibida de fazer com cera, mas com a gilete não consigo tirar tudo e não vejo nas virilhas por ex e amanhã vou á praia e queria ir bem depiladinha Comprei hoje veet para o duche, alguem já usou e resulta?
      Nos as mulheres passamos por tanto :-" Ainda os homens se queixam:-({|=

Amanhã fazemos 11 Anos Casados e vamos festejar a 4, claro com as filhotas

Beijocas para todas
      Olá madrinha!!!!
      Parabéns pelos 11 anos de casados e que venham mtos mais na companhia das vossas estrelinhas :bdcake:
      Eu costumo depilar-me com veet mas não gostei desse para o duche pk acabas por ter que ficar algum tempo com ele antes de entrar para o duche senão sai tudo.
      Concluindo, é publicidade enganosa.
      Amanhã vou levar a minha princesa á feira medieval em Óbidos. Mais alguêm vai ou foi?
      Bjokas para todas as barrigudas e bom fim de semana

DPP:23/09/08
      MADRINHA: Dacar

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por lteresa
        Bom fim de semana lindas

as meninas que ainda~estão no activo digam me como fazem para aguentarem tar 6h sentadas a um PC?????
        Passo a explicar trabalho por turnos ja por si com alguns horarios dolorosos agora de a 2 semanas para ca não consigo estar mais do que 30m sentada sem que as dores no baixo ventre (quase ao pe da passarinha) não começem e quando ja estou muito cansada por exemplo no turno que estou agora que é de noite tenho algumas contracções. Falei com a minha GO sobre isso e ela recomendou me entrecalar com periodos de andar a passear em pe. So que no meu serviço não posso andar feita parva a passear pela sala#-o .
        A minha médica de familia diz que me passa baixa sem qualquer problema visto eu tb ter um problema de saude que com a gravidez tem tendencia a se agravar se não fizer descanso acrescido.
        Mas como ja passei a minha 1ª gravidez 6 meses de cama não queria repetir a dose.
        que dicas me dão ( se é que elas existam)

bjs
        Eu estou de baixa de risco,mas tambem trabalhava por turnos e exigi(porque tens esse direito) não fazer horas nocturnas e trocarem-me de serviço porque o que eu fazia era um risco para a minha gravidez,e deram-me então um horario e serviço adequado a gravidas. Passei a estar sentada frente a um PC 8 horas (experiencia horrível),passei então a fazer intervalos e passeava pelos corredores a pé um pouco ou quando me doía o baixo ventre ou pernas. Ninguem pode implicar contigo por isso,estás gravida e têm mais é que se aguentar.

Beijinhos

27semanas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por nélinha
          [[color=darkblue]u]Bom dia Barriguitas![/u]

Carladelca e Claudia067 - Eu também sinto essas dores que vocês referiram, no baixo-ventre, mas pelo que diz o GO, provavelmente será do peso e a solução é descansar quando isso acontece. O mais incómodo é quando a Luana se resolve a brincar com a bexiga da mamã com os pézitos(ainda não se virou), é uma impressão, estou sempre a ir à casa de banho com vontade de fazer xixi! Mas o pior de tudo são as dores que sinto na zona das ancas, de dia ainda vou andando, mas de noite é horrível, às vezes as dores são terríveis e a solução encontrada é dormir praticamente sentada e cheia de almofadas!

Pensei que era só eu com dores nos ossos quando tento dormir, e principalmente virar-me. É uma porcaria... de barriga para cima, não consigo, de lado, doi-me as ancas e a virar-me os osssos da "passarinha". Do meu filho também não tive nada disto.

Quanto a serem os ossos a prepararem-se para o momento... era muito bom que fosse, mas tenho muitas dúvidas... não fiz dilatação do meu filho. Duvido que faça desta...

Madrinhas:Judith e susat4

Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS

Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

Comentar

• RE:

Pois as minhas dores tb começaram, o Tiago numas semanas está de cabeça para cima, noutras de cabeça para baixo e nao sei se é quando dá a volta são umas dores, ai ai ....
            Agora já uso uma cinta e meias de descanso, na cama só mesmo com almofadas, senao nao dá
            E agora vao ser dois mesitos sempre a crescer :-"
            __________________________________________________ __________________________________________

AJUDEM O RATINHO da Pat

http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//

Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

Comentar

• RE:

ola boa noite meninas!!

ontem fui fazer uma eco o Rodrigo estava cefálico, e dá-me ideia que já não vai virar!

fiquei contente, o médico disse que ele já pesa 1611g, o que não é nada mau tendo em conta o problema com o cordão umbilical

quanto a mim queixei-me daquela dor que tenho na parte de cima da barriga, e ele viu os meus rins e disse-me que tenho o bacinete (acho que é assim) aumentado do lado direito. :? agora não sei muito bem o que é que isso quer dizer:?:

Susanna: que bela barriga!
              Carladelca: pensamentos positivo afilhada, vais ver que desta vez vais fazer a dilatação!

:angelyel:
              [hr]

Comentar

• RE:

Olá

Susat: ainda bem que o teu Rodrigo está a crescer bem.

Carladelca: o meu dilema é ao contrario do teu, eu do Tiago estava a fazer bem a dilatação, ele é que não estava bem encaixado e teve que ser cesariana. Desta vez parece que vai ser o mesmo pois o meu Rodrigo está aqui muito para cima, vamos lá ver o que nos espera.

Afilhada: obrigada pelo elogio, às vezes precisamos mesmo de "ouvir" coisas bonitas para nos sentirmos melhor.

As fotos das barrigas estão todas lindas, somos mesmo um grupo maravlihoso

Relativamente aos produtos de higiene, devo comprar o D'Aveia, pois foi o que usei com o Tiago, depois dele ter feito reacção à mustela (tinha a gama completa e tive que dar tudo) #-o . Por isso desta vez vou mesmo comprar o essencial e depois conforme o Rodrigo reagir compro o resto.

Jocas
                My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

olarecas meninas!

E cá estou eu novamente .. acho que estou a ficar viciada em vir cá ler vos e partilhar algumas ideias/ barras experiencias.

Sinto me uma gravida muito resistente fiz hoje as 27 semanas, não só estou no activo ... como estou no activo plus EHEHEH, trabalho 9 horas num escritorio, onde é uma correria, levanto me sento me mais de 100 vezes ao dia, faço serviço externo, CTT, Finanças, enfrento filas ... vou trabalhar a pé EHEHEH ando cerca de 40 minutos a pé até chegar de casa ao escritório e na volta a mesma coisa ...

Começam a faltar me as forças nas pernas é certo Hoje fui bater perna para o C.C. Colombo fazer mais umas comprinhas para a minha pipoca e fiquei fula com a Toy r Us, comprei uma chucha da Chicco lá por 7,99 euros e passado uma hora fui dar uma vista de olhos á Chicco e estava pela metade do preço .... #-o

Alias, a Chicco do Colombo tem as roupinhas todas com 50% desconto, bem como a C&A (algumas secções) e a H&M (Lá em baixo) também a 50%.

Espero que aproveitem ...

Beijinhos e até a proxima!

Comentar

• RE:

Que grande mulher Lisa. Eu então sou mesmo o oposto, na primeira gravidez, há 5 anos atrás trabalhei até ao ultimo dia e também andava fresca de um lado para o outro, mas desta vez decidi ser mais preguiçosa e quando a minha GO me perguntou se queria baixa (pq já tenho algumas contracções) nem pensei 2 vezes.

Obrigada pela dica das lojas com descontos, é que ainda me falta comprar muitas coisas para o Rodrigo e se puder poupar uns dinheiritos melhor.

De facto este forum é um vicio, não consigo passar um dia sem vir cá, nem sei como vou fazer durante a minha semana de férias em sesimbra........
                    My Blog

My Boys - James & Rod - My reason for living!

Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

I´LL BE THERE FOR YOU

Comentar

• RE:

Opa...também quero ir á chicco...mas nao há nenhuma aqui ao pé :-(
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

pmacamano: nenhuma? onde?

A única coisa que comprei da Chicco na Toys'r'us, foi o termómetro para o banho e na altura compensou e bastante. Entretanto, tenho comprado directamente nas lojas Chicco, até porque as coisas são mesmo mais baratas lá.

As dores de que falam, também as sinto, embora com pouca intensidade mais durante o dia. Toda a gente me diz que estou com uma barriga pequena para o tempo que tenho... e começo a ficar preocupada...

Já nem faço comentários às noites mal dormidas porque essas são praticamente todas. Também ainda estou no activo e o final de tarde já custa bastante. Tenho trabalho de secretária mas, já antes de estar grávida passava a vida a levantar-me e agora continuo a fazer o mesmo. Não consigo estar sentada muito tempo e pelo menos ao final do dia, caminho uns 20 minutos e só não os faço também de manhã porque o marido insiste em levar-me até ao trabalho (confesso que subir calçadas no estado em que andam as minhas pernas, também não apetece nada).

Li HSM algures, quem é que vai ter o seu rebento aí?

Comentar

• RE:

Hel, a loja da chicco mais proxima de mim fica a cerca de 70km...moro perto de leiria (bahhhhhhhhhhhhh :cussing: ...natao gosto muito disto, vim p cá porque arranjei trabalho cá, sempre morei em coimbra). Só vou poder lá ir no final da proxima semana e duvido que ainda lá estejam coisas giras para o meu pimpolho.

Eu arranjei uma tecnica optima para dormir: dobro um edredom em 3 partes e uso-o como se fosse uma almofada daquelas em C. Tenho dormido muito bem pois apoia as costas e dá altura ás pernas. Ou melhor, tenho descansado bem, porque nao durmo muitas horas pois passo a vida a acordar para ir á casa de banho e também me deito tarde porque chego tarde a casa do trabalho.

Na sexta feira fui ao continente ver se encontrava o skip baby, mas o que vi era em pó. Existe algum em liquido?
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO

A história do Ratinho

Ás 37 semanas

Beloved Babies de Setembro/Outubro

Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Hel
                            pmacamano: nenhuma? onde?

A única coisa que comprei da Chicco na Toys'r'us, foi o termómetro para o banho e na altura compensou e bastante. Entretanto, tenho comprado directamente nas lojas Chicco, até porque as coisas são mesmo mais baratas lá.

As dores de que falam, também as sinto, embora com pouca intensidade mais durante o dia. Toda a gente me diz que estou com uma barriga pequena para o tempo que tenho... e começo a ficar preocupada...

Já nem faço comentários às noites mal dormidas porque essas são praticamente todas. Também ainda estou no activo e o final de tarde já custa bastante. Tenho trabalho de secretária mas, já antes de estar grávida passava a vida a levantar-me e agora continuo a fazer o mesmo. Não consigo estar sentada muito tempo e pelo menos ao final do dia, caminho uns 20 minutos e só não os faço também de manhã porque o marido insiste em levar-me até ao trabalho (confesso que subir calçadas no estado em que andam as minhas pernas, também não apetece nada).

Li HSM algures, quem é que vai ter o seu rebento aí?

Bom dia barrigudas!!!

Hel......não ponhas macaquinhos na cabeça por causa da tua barriga "pequena"..... na ultima consulta tb resolvi dizer ao meu GO que achava que tinha a barriga pequena (aliás, ainda acho), mas ele descansou-me....disse-me que o que conta é o crescimento uterino (e esse está bem), e que de resto cada barriga é uma barriga.........no meu caso disse-me que não havia gordurinha nenhuma..era só Francisco....lolololol

Portanto nada de minhocas na cabeça tá?????

Quanto às noites e às dores nas ancas...já nem vos digo nada....tou desesperada, e depois acordo de manhã mais cansada do que quando me deitei. Logo eu....que era um cu de sono....jamais estaria acordada a esta hora a um Domingo....lol

Mts beijinhos e resto de bom fds para todas

Mãmas de Setembro - Outubro de 2008

Madrinha - mina25 e pmacamano

Afilhada - Lili80

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por susat4
                              Susanna: que bela barriga!
                              Aqui estão as minhas barrigas desde o inicio,quando chegar às 38s já devo andar corcunda

8s 11s 14s 22s 24s 26s 27s

Comentar

• RE:

Olá,

Espero que o fds tenha sido bom para todas.

Estive agora a ver todos os post´s e em relação às dores quando estamos deitadas principalmente nas ancas não há nada melhor que dormir com uma almofada entre as pernas, ou então dormir de barriga para cima mas com as costas levantadas, não é preciso ser sentada, mas para ai com 2 ou 3 almofadas nas costas.

Em relação ao trabalho, o meu trabalho é estar todo o dia à frente dum computador, graças a deus ainda não tenho dores, mas eu levanto-me de hora a hora e vou até à casa de banho e ando um bocado e à hora de almoço tento andar.

Bjinhos

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X