Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi susana 32, vejo que estás aí!












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Oi susana 32, vejo que estás aí!
      Estou estou , estou de molho e vou andando por aqui.

      Tenho andado a preparar as coisitas (lavar e passar)

      As minhas dores quase q passaram desde q estou em casa, se bem que nao posso andar mais de x tempo q fico logo empenada, mas se estiver quietinha nao tenho tido crises.

      E por ai como andam as coisas??

      Ai, eu nao acredito q isto ainda va durar um mes ou mais , já chega mesmo!!
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Inserido Inicialmente por carladelca
        Oi susana 32, vejo que estás aí!
        Estou estou , estou de molho e vou andando por aqui.

        Tenho andado a preparar as coisitas (lavar e passar)

        As minhas dores quase q passaram desde q estou em casa, se bem que nao posso andar mais de x tempo q fico logo empenada, mas se estiver quietinha nao tenho tido crises.

        E por ai como andam as coisas??

        Ai, eu nao acredito q isto ainda va durar um mes ou mais , já chega mesmo!!
        Olha, por aqui as coisas vão andando. Sem nada para fazer! Estou ansiosa e tal como tu, penso que ainda poderão faltar 2 meses!!! Queria mesmo era uma máquina do tempo! Só parava no fim de Setembro.#-o












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carladelca
          Inserido Inicialmente por Susana32
          Inserido Inicialmente por carladelca
          Oi susana 32, vejo que estás aí!
          Estou estou , estou de molho e vou andando por aqui.

          Tenho andado a preparar as coisitas (lavar e passar)

          As minhas dores quase q passaram desde q estou em casa, se bem que nao posso andar mais de x tempo q fico logo empenada, mas se estiver quietinha nao tenho tido crises.

          E por ai como andam as coisas??

          Ai, eu nao acredito q isto ainda va durar um mes ou mais , já chega mesmo!!
          Olha, por aqui as coisas vão andando. Sem nada para fazer! Estou ansiosa e tal como tu, penso que ainda poderão faltar 2 meses!!! Queria mesmo era uma máquina do tempo! Só parava no fim de Setembro.#-o
          Eu avançava para 15 dias depois lol
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Tb eu carla e susana.......

            Hoje fui outra vez ao GO por causa da tensão.......tenho que me acalmar.....

            E sem nada para fazer........ ainda falta um mês!!! O GO hoje disse-me outra vez que lá para meados de Setembro já temos Francisco!! :d

            Mas este mês......e sem maridão (estou nos papás)..... o que faço????

            Beijos


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por vandicha
              Tb eu carla e susana.......

              Hoje fui outra vez ao GO por causa da tensão.......tenho que me acalmar.....

              E sem nada para fazer........ ainda falta um mês!!! O GO hoje disse-me outra vez que lá para meados de Setembro já temos Francisco!! :d

              Mas este mês......e sem maridão (estou nos papás)..... o que faço????

              Beijos
              Olha Vandicha! Não te sei dizes o que faças! Eu andei a preparar o enxoval da pimpolha até há cerca de 15 dias. Agora... estou sem nada para fazer e nem o ponto de cruz, que me distraiu tanto está a animar. Que coisa!! Mas olha... falta-te pouco! Meados de Setembro... quem me dera! TEnho mais um mês

              Também passo o dia na minha mãe, para não estar sozinha com o piolho. O maridão, à noite está em casa, mas mal se senta no puf, ou no sofá... já está a dormir! É uma coisa!:-" :-" :-"












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Hel
                Inserido Inicialmente por bolaxita
                Olá meninas,

                Queria saber se há alguma mamã aqui que já esteja de baixa e desde quando... eu ando super cansada, os meus pés parecem umas patas de elefante e tenho dormido muito mal, porque não tenho posição, para além de me levantar várias vezes para ir ao wc e de ter que estar em pé às 6h30...

                Estou mesmo a ficar desesperada e vou pedir ao meu GO que me passe uma baixa, embora eu ainda esteja de 33 semanas... acham que é muito cedo? :?

                Bjitos a todas*
                Olá Bolaxita,

                Eu fiquei em casa, quando fiz as 30 semanas. Tive de tomar essa opção a bem da minha saúde e da bebé. Quando fui à GO e lhe contei como andava (realmente quando não sabemos das coisas, não lhes damos importância nenhuma), já andava era com contracções há algumas semanas, associadas às noites mal dormidas, cansaço, inchaços, etc. Aconselhou-me a ficar em casa, ela própria disse: "se já está assim agora, quando chegar à altura e for preciso, não tem forças".
                Custou-me muito essa decisão, porque trabalhava a recibos verdes mas.... paciência.
                Mesmo aqui em casa, arrasto-me para fazer alguma coisa e canso-me o dobro.

                Por isso, o ficar em casa não depende do nº de semanas mas sim, se não estamos bem.
                Olá Hel,

                concordo plenamente. A questão é mesmo essa, quem está de fora acha sempre que somos exageradas e fazem montes de perguntas porque não entendem o que sentimos... eu infelizmente também estou a recibos verdes, mas tenho a sorte de ter uma chefe compreensiva, pelo menos isso! A verdade é que parece-me que ainda falta imenso tempo, também começo a ficar ansiosa, mas acho que ainda me espera um mês e tal ainda!

                Por um lado é chato estar em casa porque o tempo não passa, mas só aquela rotina de ter que acordar com as galinhas, apanhar transportes para ir trabalhar, andar no meio da confusão, etc... acho que é preferível repousar e ganhar forças para o grande dia

                beijinhos e boas barriguices*




                Comentar


                • RE:

                  Ola lindas!

                  Hoje faço 7 meses!!! Ja falta tao pouco:angelyel:

                  Baixa- Eu estou de baixa desde as 26 semanas, e é mesmo como ja disseram aqui nao ha um tempo definido, tem de ser quando o nosso corpo pede e nada e exageros.

                  Enxoval- Ja tenho tudo pronto, roupa lavada, arrumada. So falta mesmo é por tudo na mala

                  Na sexta vou de ferias e so volto a 2/set , se correr tudo bem:angelyel: So tenho de vir a coimbra a 27/ag por causa da consulta e depois so falta 1 mesito. acho que vou esquecer as dores de costas, as comtraçoes e ter muitas saudades da minha barriguita!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    Ola lindas!

                    Hoje faço 7 meses!!! Ja falta tao pouco:angelyel:

                    Baixa- Eu estou de baixa desde as 26 semanas, e é mesmo como ja disseram aqui nao ha um tempo definido, tem de ser quando o nosso corpo pede e nada e exageros.

                    Enxoval- Ja tenho tudo pronto, roupa lavada, arrumada. So falta mesmo é por tudo na mala

                    Na sexta vou de ferias e so volto a 2/set , se correr tudo bem:angelyel: So tenho de vir a coimbra a 27/ag por causa da consulta e depois so falta 1 mesito. acho que vou esquecer as dores de costas, as comtraçoes e ter muitas saudades da minha barriguita!
                    Mamã, parabéns pelos 7 mesinhos! Felicidades e muito boas férias! Quanto a saudades da barriga... do meu filho quase não tive barriga, nem senti saudades dela. Agora, julgo que não seja diferente! De facto, não sou daquelas mamãs que adoram estar grávida. Eu fico lamechas e meio apalermada, com o dom de complicar tudinho. #-o












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois é...
                      Já fiz 30 semanas.
                      Hoje fui á consulta e a médica disse que o bebe ainda estava subido e que eu tinha o colo do utero fechadissimo...alem de só ter engordado 1kg:-)
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Pois é...
                        Já fiz 30 semanas.
                        Hoje fui á consulta e a médica disse que o bebe ainda estava subido e que eu tinha o colo do utero fechadissimo...alem de só ter engordado 1kg:-)

                        Parabéns... valeu a pena a preocupação com o peso! apenas um quilinho!

                        Olha... parabéns também pelas 30 semanihas e 1 dia! Acho que vamos ser das últimas a arredar do tópico das mamãs de Set/Out.

                        Quanto a ele estar subido e o colo fechdinho... acho que é normal, não? Eu vou quinta ao GO, mas parece-me que a princesa está sentadinha!


                        Beijicas












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          :shocked: SOCORRO:shocked: atingi os 80Kg vou chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


                          Desculpem me mas tou mesmo a entrar em stress já engordei quase 13 kg e ainda me falta 2meses pelo menos. Sou sincera nunca fui menina de fechar a boca a gulodices e agora gravida pior, não sei como vai ser depois da baby nascer :scared:


                          se ao menos tivesse tanta energia como a minha rapariga aki que não para de me dar pontapes lollllllllllllllllll


                          beijocas a todas

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lteresa
                            :shocked: SOCORRO:shocked: atingi os 80Kg vou chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


                            Desculpem me mas tou mesmo a entrar em stress já engordei quase 13 kg e ainda me falta 2meses pelo menos. Sou sincera nunca fui menina de fechar a boca a gulodices e agora gravida pior, não sei como vai ser depois da baby nascer :scared:


                            se ao menos tivesse tanta energia como a minha rapariga aki que não para de me dar pontapes lollllllllllllllllll


                            beijocas a todas
                            Olá mamã,

                            para falar de peso eu não sou exemplo. Sou mamã xxl

                            Certamente vais conseguir recuperar a forma. Depois de nascerem os babies, apoiamo-nos umas nas outras para conseguir perder pneus, fazemos tipo terapia de grupo!! Que parece?












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por carladelca
                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              :shocked: SOCORRO:shocked: atingi os 80Kg vou chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


                              Desculpem me mas tou mesmo a entrar em stress já engordei quase 13 kg e ainda me falta 2meses pelo menos. Sou sincera nunca fui menina de fechar a boca a gulodices e agora gravida pior, não sei como vai ser depois da baby nascer :scared:


                              se ao menos tivesse tanta energia como a minha rapariga aki que não para de me dar pontapes lollllllllllllllllll


                              beijocas a todas
                              Olá mamã,

                              para falar de peso eu não sou exemplo. Sou mamã xxl

                              Certamente vais conseguir recuperar a forma. Depois de nascerem os babies, apoiamo-nos umas nas outras para conseguir perder pneus, fazemos tipo terapia de grupo!! Que parece?
                              Carla - isso é uma ideia fantástica....

                              Eu já tinha passado a barreira dos 80 KG há muito e na ultima consulta há 3 semanas atrás já tinha engordado 14.....também não sou de fechar a boca, se tenho fome como e pronto.

                              Mas acredito que vamos todas perder o peso que ganhamos e até mais ....vamos ficar umas misses, vão ver.....agora não há que desesperar, já falta tão pouco.

                              Depois como disse a Carls fazemos tipo uma terapia de grupo, não ´so para emagrecer mas para nos dar apoio na próxima fase que apesar de maravilhosa vai dar muito mas muito trabalho e em que todo o apoio é pouco.

                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Tb já ultrapassaei a barreira dos 14 kg na última consulta!
                                Nem quero ver o que vai acontecer comigo na contagem final!
                                As vezes dá um certo desespero, mas depois penso que tenho tanta coisa o que pensar e fazer e até me esqueço deste "detalhe".
                                Bjinhos a todas


                                Lista Mamãs Setembro/Outubro

                                Madrinha: lteresa

                                Afilhadas:
                                lteresa DPP - 25/10/08
                                Anabf - O Rodrigo nasceu dia 03/09/2008 com 3325 gr e 47 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X