Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dbreves
    Tb já ultrapassaei a barreira dos 14 kg na última consulta!
    Nem quero ver o que vai acontecer comigo na contagem final!
    As vezes dá um certo desespero, mas depois penso que tenho tanta coisa o que pensar e fazer e até me esqueço deste "detalhe".
    Bjinhos a todas

    ola madrinha andas desaparecida como tao os teus bonequinhos????

    bjs

    Comentar


    • RE:

      Nem sei bem como ate as 32 semanas ainda nao tinha chegado aos 9 kgs, agora nesta ultima tenho andado com uma fome e de coisas q fazem mm mal q nao sei aonde isto vai parar #-o
      O meu truque sempre foi comer muitas muitas vezes mas coisas menos más, um iogurte uma maça, assim coisas a nao engordar muito, na hora das refeiçoes sempre sopa e legumes tantos qto possivel.
      Cheguei a comer de hora a hora #-o

      Mas é como vos digo a fome destes dias tem sido mesmo má :-"

      Há muita gente q engorda 20 e tal e volta ao normal, stress so quanto baste q nós já temos tantas preocupações, q mais esta do peso #-o
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Susana32
        Nem sei bem como ate as 32 semanas ainda nao tinha chegado aos 9 kgs, agora nesta ultima tenho andado com uma fome e de coisas q fazem mm mal q nao sei aonde isto vai parar #-o
        O meu truque sempre foi comer muitas muitas vezes mas coisas menos más, um iogurte uma maça, assim coisas a nao engordar muito, na hora das refeiçoes sempre sopa e legumes tantos qto possivel.
        Cheguei a comer de hora a hora #-o

        Mas é como vos digo a fome destes dias tem sido mesmo má :-"

        Há muita gente q engorda 20 e tal e volta ao normal, stress so quanto baste q nós já temos tantas preocupações, q mais esta do peso #-o
        Por acaso nesse campo até estou bem apesar de já ter engordado 13 kgs,estou com 65kgs com 32 semanas mas é tudo barriga e rabo,pareço um pato ou um barrilito com canivetes e braçitos. A anemia tambem abrandou o aumento de peso e até perdi uns quilitos,pois estava a aumentar de peso muito rapido inicialmente. Só no primeiro mes engordei logo 5 kgs.
        Quanto à comida,passei a comer de tudo o que me apetece(porcarias) quando soube que estava anémica e tenho tido sorte até agora continuo a comer tudo e muito e não se nota. Valha-nos isso,tambem mereço algo de bom na gravidez.

        Beijocas para todas

        Comentar


        • RE:

          Ah! Ainda me esqueci de referir que fiz a curva das 3 horas a semana passada pois estava com a glicémia alta na curva de 1hora e até hoje ainda não me ligaram,o que deve querer dizer que não estou com diabetes gestacional,senão acho que já tinham ligado. Quando foi da curva de 1hora ,ligaram-me logo a dizer que estava com a glicémia alta e que tinha de fazer a das 3 horas.
          Mais uma vitória ????? Será ?????

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susanna
            Ah! Ainda me esqueci de referir que fiz a curva das 3 horas a semana passada pois estava com a glicémia alta na curva de 1hora e até hoje ainda não me ligaram,o que deve querer dizer que não estou com diabetes gestacional,senão acho que já tinham ligado. Quando foi da curva de 1hora ,ligaram-me logo a dizer que estava com a glicémia alta e que tinha de fazer a das 3 horas.
            Mais uma vitória ????? Será ?????
            Espero q sim Susana Qto tiveste no rastreio? Acho q a de 1 hora é só rastreio q depois define quem faz ou nao a prova mesmo q é a das 3 horas. Eu na de 1 hora tive 159. Depois nas 3 tive 70 : 142 : 128 :9
            Como tens andado?

            Nao tenho diabetes, mas o medico mandou-me cortar os açucares na mesma, é uma chatice #-o

            __________________________________________________ __________________________________________

            AJUDEM O RATINHO da Pat

            http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

            http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









            Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

            Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por carladelca
              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Pois é...
              Já fiz 30 semanas.
              Hoje fui á consulta e a médica disse que o bebe ainda estava subido e que eu tinha o colo do utero fechadissimo...alem de só ter engordado 1kg:-)

              Parabéns... valeu a pena a preocupação com o peso! apenas um quilinho!

              Olha... parabéns também pelas 30 semanihas e 1 dia! Acho que vamos ser das últimas a arredar do tópico das mamãs de Set/Out.

              Quanto a ele estar subido e o colo fechdinho... acho que é normal, não? Eu vou quinta ao GO, mas parece-me que a princesa está sentadinha!


              Beijicas
              É q eu tenho o colo curto, por isso é que fikei mt contente por ter o colo fechado
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por carladelca
                Inserido Inicialmente por lteresa
                :shocked: SOCORRO:shocked: atingi os 80Kg vou chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


                Desculpem me mas tou mesmo a entrar em stress já engordei quase 13 kg e ainda me falta 2meses pelo menos. Sou sincera nunca fui menina de fechar a boca a gulodices e agora gravida pior, não sei como vai ser depois da baby nascer :scared:


                se ao menos tivesse tanta energia como a minha rapariga aki que não para de me dar pontapes lollllllllllllllllll


                beijocas a todas
                Olá mamã,

                para falar de peso eu não sou exemplo. Sou mamã xxl

                Certamente vais conseguir recuperar a forma. Depois de nascerem os babies, apoiamo-nos umas nas outras para conseguir perder pneus, fazemos tipo terapia de grupo!! Que parece?
                A mim agrada-me a ideia :-)
                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Vandicha, Carla e Susana32 - é preciso calma e não desesperar. vocês encontram sempre alguma coisa para fazer, para distracção.
                  confesso que não me apetece é fazer nada. as malas já estão feitas mas, ainda tenho o quartinho para acabar de arrumar, roupinhas para lavar e passar e mais arrumações aqui em casa. o melhor é ir fazendo para não ficar tudo despachado de uma vez, aí sim, entro em stress aqui em casa.
                  tenho ido dar uma voltinha todas as noites, depois de jantar, parece que não mas ajuda.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Ah! Ainda me esqueci de referir que fiz a curva das 3 horas a semana passada pois estava com a glicémia alta na curva de 1hora e até hoje ainda não me ligaram,o que deve querer dizer que não estou com diabetes gestacional,senão acho que já tinham ligado. Quando foi da curva de 1hora ,ligaram-me logo a dizer que estava com a glicémia alta e que tinha de fazer a das 3 horas.
                    Mais uma vitória ????? Será ?????
                    Aconteceu-me isso nas últimas análises e fui obrigada a fazer a curva da glicémia, tudo porque o valor depois da 1ª hora estava ligeiramente acima do normal. A GO dissse-me logo que costma acontecer e que provavelmente o resultado seria negativo mas, teria de ir fazer a maravilhosa:-& análise das 3 horas.
                    O resultado veio negativo.
                    Acredito que o teu também esteja!

                    Comentar


                    • RE:

                      Peso

                      meninas não me falem em peso que até entro em stress.
                      12kgs!?!?!? como é possível?!?!? isso, é que me dá cabo da cabeça, não ter comido ou feito nada para ter ganho tantos quilos.
                      Quando cheguei aos 3 meses, já tinha engordado 4 kgs, sem saber como. Levei um raspanete que até tive de responder um bocado torto à GO :cussing: Se sempre fui extremamente cuidadosa e preocupada com o meu peso, não seria agora que iria mudar os meus hábitos alimentares, a partir daí ela nunca mais me disse nada. Entre consulta tenho engordado 2 kgs.

                      Eu acho que por estar abaixo do meu peso normal, ganhei assim aqueles kgs logo todos. Toda a gente me diz que continuo magra, que só tenho mesmo barriga mas eu... é que sei o que me custa :crybaby:
                      Agora estou com 67 kgs :doh: E espero bem não chegar aos 70](*,)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Peso

                        meninas não me falem em peso que até entro em stress.
                        12kgs!?!?!? como é possível?!?!? isso, é que me dá cabo da cabeça, não ter comido ou feito nada para ter ganho tantos quilos.
                        Quando cheguei aos 3 meses, já tinha engordado 4 kgs, sem saber como. Levei um raspanete que até tive de responder um bocado torto à GO :cussing: Se sempre fui extremamente cuidadosa e preocupada com o meu peso, não seria agora que iria mudar os meus hábitos alimentares, a partir daí ela nunca mais me disse nada. Entre consulta tenho engordado 2 kgs.

                        Eu acho que por estar abaixo do meu peso normal, ganhei assim aqueles kgs logo todos. Toda a gente me diz que continuo magra, que só tenho mesmo barriga mas eu... é que sei o que me custa :crybaby:
                        Agora estou com 67 kgs :doh: E espero bem não chegar aos 70](*,)
                        Olá a todas
                        Pois eu estou na mesma situação que tu. Com 33 semanas já cá cantam 12 Kg. Também engordei muito no inicio, embora tenha é muita barriga e rabo em especial tenho um carregamento de celulite que chega quase aos joelhos:-& é uma tristeza, mas de resto nem estou muito rechonchuda e tenho cuidado com o que como (excepto algumas vezes:-$ ). Vamos ver onde vou parar, se bem que olha paciência, depois há-de passar(digo eu :goodscle
                        Beijocas:friends:
                        DPP 27 Setembro


                        Lista de mamãs Setembro/Outubro

                        Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

                        Madrinha-FT08

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia mamãs!

                          Vou agora ao centro de saude, ao médico de família. Amanhã tenho Go, mas como sigo a gravidez nos dois locais e o médico de família vai de férias, quer ver-me hoje. Vamos lá ver!!! Logo à tarde já trago novidades!

                          Quanto à terapia de grupo, fica então combinada, pelo menos com as mamãs que acharem boa ideia e tiverem alguns quilinhos a recuperar...#-o

                          Eu não tenho quilinhos, que isso é coisa de "pobre" ... eu tenho QUILÕES!!! :-&












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Lindas

                            Então.......agora anda tudo stressado com o peso?????Não vale a pena, garanto-vos que vão perder tudo depois, eu perdi 20 Kg que engordei com o Tiago e 4 meses. Foi de tal maneira que quando chegeui ao trabalho me perguntaram que tratamento tinha feito.

                            O segredo.....bem esse não é segredo nenhum, dei de mamar de 3 em 3 horas durante 4 meses ( o pediatra do Tiago dizia que ele me "chuipava" toda, pois era eu a emagrecer e ele a engoradr quase 500g por semana), não comi porcarias (a minha perdição chocolate, coca cola e batatas fritas....sendo os primeiros 2 proibidos durante a amamentação) e claro depois do primeiro mes saia todos os dias para dar uma voltinha com o meu filhote (O Tiago nasceu a 25/10/2003 que é a altura que muitos pimpolhos vão nascer, portanto a desculpa do tempo frio não é desculpa para sair e passear).

                            Desta vez faço o mesmo, mas também me vou inscrever nas aulas de pós parto no centro de saude, que tem um dia por semana com exercicios para ajudar tudo a ir ao lugar, e tenho fé que vá tudo correr bem......e é esse pensamento que devem ter.

                            Eu tinha 68 Kg quando engravidei (estava gordita para a minha alutra) até às 32 semanas tinha engordado 14 o que dá um total de 82 KG......mas como o meu objectivo é não ultrapassar os 85 que foi o que engordei do Tiago.....acho que está tudo sobre controlo

                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,

                              Nós temos sempre motivos de preocupação durante a gravidez, se não é a saúde é o peso, se não é o peso é o descanso ou falta dele, acho que é perfeitamente natural. Eu queria mesmo conseguir descansar e estar mais descontraída, mas se não é uma coisa é outra. Agora que parece que a minha situação está a estabilizar acho que a minha bebé se mexe pouco e que a barriga está pequena #-o de forma que estou um bocado ansiosa para fazer a eco das 34 para ver o tamanho que ela tem. Quanto a peso parece que está estável, mas não sei...tenho andado com mais fome e tenho comido pior, gostava é de não passar os 70, a ver se consigo. Também não tenho andado tanto porque fico logo cheia de dores, uma chatice! Alegra-me o facto de pensar que daqui a 6/7 semanas já devo ter a minha bebé, não sei se a minha GO me vai deixar esperar pelo desencadear normal do parto. Por outro lado penso que nunca mais fiz, comprei ou preparei as coisas para a minha bebé, tenho medo de começar a fazer as coisas e não conseguir parar...enfin, dilemas de grávida.

                              Muitos beijinhos
                              Cat































                              http://mundodosls.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                Cat: eu ontem também andei assim, só pensava que a minha barriga está mais pequena e que ele não se estava a mexer tanto como de costume...andei o dia todoa a falar com ele para ver se ele reagia, e lá tinha um movimento muito pequeno de vez em quando. Comecei a entrar em stress e a pensar que se ele continuasse assim que tinha que ir às urgencias.
                                Mas de noite o malandreco achou que era tempo de festa e fez um reboliço enorme aqui na minha barriga. Hoje també já aqui anda, como de costume a tentar "furar a barriga" com os pés..doi que se farta.....mas prefir assim do que andar encucada.

                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X