Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MariaLuar
    Olá Meninas

    Antes de mais queria deixar um abraço enorme á minha madrinha Tania pelo nascimento do Martim... desejo que seja uma criança saudavel e feliz. Parabéns aos papás e á mana!


    Susanna: Espero que o gelo esteja a judar e te sintas melhor... é um frete!

    Susana32: As melhoras para essa dor maldita!

    mfiuza: As barrigas das gravidas são tão giras... Não axas que vais sentir saudades?

    pmacamano: Há tanto tempo que não como um eclair... hummmmm tb quero! Se não fossem os diabetes!!!

    Quanto a mim, ontem fiz a ultima eco! O Dinis está bem, mas fiquei triste por ter sido tudo tão rápido... Tinha os bracinhos a tapar a cara e por isso nem uma fotografia me deram!! Mantém-se cefalico, com 2515kg e um tamanho aproximado de 47cm.

    Já hoje foi dia de consulta e correu muito mal... fartei-me de chorar quando de lá saí! Como estou com diabetes, apanhei uma medica diferente (já é a terceira este mês!), que se fartou de gritar comigo pq supostamente faltei á consulta de nutricionismo do dia 18. Eu expliquei que não faltei, que pedi para me marcarem para outro dia pq nesse era impossivel para mim estar no Porto. Conclusão, não anularam a consulta e puseram no meu processo uma falta! Eu bem expliquei, mas o que me magoou foi a médica não se acreditar em mim e me dizer: "sim, sim... todas arranjam desculpas quando faltam!"
    Para além disso fiz hoje aquele exame vaginal e anal com o cotonete. Não custou nada, eu não sou nada envergonhada, mas fiquei super nervosa quando me mandaram deitar na marquesa e como nao me disseram o que me iam fazer eu apenas levantei a camisola pois pensei que iam ouvir o coração do miudo com o Doppler. A medica foi fria comigo novamente pois eu não tinha "tirado as cuecas"!!! Para além disso não fechou o biombo e estavam 2 maridos de gravidas á porta do consultorio que se fartarm de me ver a "parreca" uma vez que a enfermeira que andava a entregar processos, abriu a sala umas 4 vezes!
    Por ultimo, após lhe ter dito que ontem, no trabalho, tive um dia tão complexo que tive de fazer a picagem do dedo para medir a glicémia uma hora antes do que devia e que me tinham dito para, quando assim acontecesse, acertar o valor por uma picagem anterior para não induzir a medica em erro, isto é, se me desse um valor de 105, deveria escrever no livrinho 95 que era o valor que daria se picasse uma hora depois... como tinha duvidas, perguntei á medica.
    Aí é que foi... pediu-me a maquina de medição e foi á memoria ver todos os valores deste ultimo mês... como nos dias em que vou ao hospital faço lá as picagens, os valores nao ficam memorizados na minha maquina... vai daí a médica só faltou chamar-me mentirosa... disse que eu as andava a enganar, que não fazia as medições, que alterava os valores... enfim, eu fiquei tão em baixo que nem me consegui defender. Só agora que cheguei ao trabalho é que estive a ver que tudo estava bem e que ela tinha sido injusta!
    Para colmatar, eu disse-lhe que estava super cansada e que se calhar deveria parar de trabalhar... a resposta foi: "Vá trabalhar, vá... faz bem"

    Sei que escrevi muito hoje, e compreendo que muitas de vós não tenham oportunidade de ler tudo isto, mas entendam que eu precisava de desabafar...
    Um beijinho para todas!



    Oh Maria...... Eu não acho normal que tratem as pessoas assim.... Por favor.... Fico completamente passada #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o




    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


    Madrinha - mina25 e pmacamano

    Afilhada - Lili80

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por carladelca
      Vou pôr arroz doce a fazer! Já cá venho!

      Eu sei que não devia... mas apetece-me tanto... e eu não quero que ela nasça de cabelo em pé e de boca aberta!!!! Credo!#-o
      Depois tens que nos dar um bocadinho.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Meninas que estão em casa, entendo-vos bem. Nunca fui das que quis ficar em casa. Apesar de agora já estar cansada e já me doer as costas e bla bla bla.... acho que em casa ficava maluca e com muito m ais ansiedade!!!!!! Espero sinceramente poder trabalhar até à véspera!
        Mas há dias em que mesmo aqui a trabalhar me perco no forum, ou em que estou simplesmente sem vontade de fazer seja o que for e desespero por conversa das mamãs!!!!!!
        Vocês têm sido um grande grande apoio!

        A TODAS UM MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA

        :arose: :arose:
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MariaLuar
          Olá Meninas

          Antes de mais queria deixar um abraço enorme á minha madrinha Tania pelo nascimento do Martim... desejo que seja uma criança saudavel e feliz. Parabéns aos papás e á mana!


          Susanna: Espero que o gelo esteja a judar e te sintas melhor... é um frete!

          Susana32: As melhoras para essa dor maldita!

          mfiuza: As barrigas das gravidas são tão giras... Não axas que vais sentir saudades?

          pmacamano: Há tanto tempo que não como um eclair... hummmmm tb quero! Se não fossem os diabetes!!!

          Quanto a mim, ontem fiz a ultima eco! O Dinis está bem, mas fiquei triste por ter sido tudo tão rápido... Tinha os bracinhos a tapar a cara e por isso nem uma fotografia me deram!! Mantém-se cefalico, com 2515kg e um tamanho aproximado de 47cm.

          Já hoje foi dia de consulta e correu muito mal... fartei-me de chorar quando de lá saí! Como estou com diabetes, apanhei uma medica diferente (já é a terceira este mês!), que se fartou de gritar comigo pq supostamente faltei á consulta de nutricionismo do dia 18. Eu expliquei que não faltei, que pedi para me marcarem para outro dia pq nesse era impossivel para mim estar no Porto. Conclusão, não anularam a consulta e puseram no meu processo uma falta! Eu bem expliquei, mas o que me magoou foi a médica não se acreditar em mim e me dizer: "sim, sim... todas arranjam desculpas quando faltam!"
          Para além disso fiz hoje aquele exame vaginal e anal com o cotonete. Não custou nada, eu não sou nada envergonhada, mas fiquei super nervosa quando me mandaram deitar na marquesa e como nao me disseram o que me iam fazer eu apenas levantei a camisola pois pensei que iam ouvir o coração do miudo com o Doppler. A medica foi fria comigo novamente pois eu não tinha "tirado as cuecas"!!! Para além disso não fechou o biombo e estavam 2 maridos de gravidas á porta do consultorio que se fartarm de me ver a "parreca" uma vez que a enfermeira que andava a entregar processos, abriu a sala umas 4 vezes!
          Por ultimo, após lhe ter dito que ontem, no trabalho, tive um dia tão complexo que tive de fazer a picagem do dedo para medir a glicémia uma hora antes do que devia e que me tinham dito para, quando assim acontecesse, acertar o valor por uma picagem anterior para não induzir a medica em erro, isto é, se me desse um valor de 105, deveria escrever no livrinho 95 que era o valor que daria se picasse uma hora depois... como tinha duvidas, perguntei á medica.
          Aí é que foi... pediu-me a maquina de medição e foi á memoria ver todos os valores deste ultimo mês... como nos dias em que vou ao hospital faço lá as picagens, os valores nao ficam memorizados na minha maquina... vai daí a médica só faltou chamar-me mentirosa... disse que eu as andava a enganar, que não fazia as medições, que alterava os valores... enfim, eu fiquei tão em baixo que nem me consegui defender. Só agora que cheguei ao trabalho é que estive a ver que tudo estava bem e que ela tinha sido injusta!
          Para colmatar, eu disse-lhe que estava super cansada e que se calhar deveria parar de trabalhar... a resposta foi: "Vá trabalhar, vá... faz bem"

          Sei que escrevi muito hoje, e compreendo que muitas de vós não tenham oportunidade de ler tudo isto, mas entendam que eu precisava de desabafar...
          Um beijinho para todas!


          que bruta!! certas pessoas não deviam lidar com ninguém muito menos com gravidas!!!

          não te stresses!

          beijinhos
          [hr]

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por carladelca
            Vou pôr arroz doce a fazer! Já cá venho!

            Eu sei que não devia... mas apetece-me tanto... e eu não quero que ela nasça de cabelo em pé e de boca aberta!!!! Credo!#-o
            Depois tens que nos dar um bocadinho.
            xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:-$ :-$ :-$ ULTIMAMENTE SÓ ME APETECE DOCESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Mas não posso......:-" :-"
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE:

              MariaLuar, Linda não ligues há médicos que deviam de ter escolhido outra profissão tipo...cangalheiros. Realmente essa mulher foi uma besta e tens toda a razão para estar aborrecide e claro que podes e deves vir cá desabafar...é para isso que cá estamos.
              :freinds:
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                Olá, bom dia a todas as mamãs
                Parabéns Tânia pelo nascimento do Martim ....e sem epidural, fantástico, ainda esta noite pensei se na hora serei capaz de suportar as dores sem recorrer a esse tipo de alívio.... não sei....
                Susanna 32... no sexto mes tb tive essa coisa horrorosa, pela primeira vez, nunca me tinha acontecido coisa semelhante, instintivamente coloquei gelo, dormi super mal, mas no dia seguinte lá me senti melhorzita... passados dois tres dias de aplicação de gelo lá acabou por passar Contei ao meu médico e ele disse que o surgimento de hemorróidas na gravidez e posteriormente no pos parto é normalissimo e então receitou-me Faktu, uma pomada específica para esta situação. Experimenta passar na farmácia, pode ser que resulte. Sei perfeitamente o que sentes, é de um desconforto imenso, e até dá uma certa vergonha falar sobre isso às pessoas :S
                Hoje faço 34 semanitas, quase quase a entrar no último mês :banana:
                Olá ButterflyKitty. Olha que quem está com a maravilhosa couve-flor em rebento no rabo sou eu e não a Susana32.Sou Susanna e tenho 32anos mas não sou a Susana32. Obrigado na mesma querida.Por isso a Susana32 estava a estranhar a conversa do gelo para a ciática.

                anabf - Madrinha linda,obrigado pela sugestão ,resultou o gelo,mas ainda cá anda só que em vez de couve-flor está tipo botão de rosa. Beijocas e as tuas melhoras.

                Obrigados ás mamãs que perguntaram por mim.

                Quanto a epidurais,já tinha dito antes e digo de novo,por enquanto não quero,depois logo se vê,depende como se comporta o meu rim esquerdo e o catéter na altura. Medo do parto não tenho,tenho receio é que possa haver algum problema com o bebé.

                Quanto a roupas,está quase tudo lavado e passado e arrumei nas gavetas que forrei primeiro,pois tinham um cheiro muito intenso.

                Malas - Saco meu e do bebé ambos completos,falta só fazer o final check para ver se falta alguma mariquice.

                Cabelo - Finalmente arranjei pachorra para o pintar. Estou mais bonita.

                Corrimento - Tenho bastante e sempre tive,os médicos e GO dizem que é normal e sem infecções.

                Parabens à lsousa ,que surpresa. Parabens de novo à taniaallq.

                Beijocas


                DPP - 5Outubro
                MADRINHA - Anabf
                AFILHADA - Susana32


                Comentar


                • RE:

                  Quem ainda n tem soutians de amamentação o Jumbo tem lá uns giros a 9.90 e os do continente custam 14.90
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE:

                    Maria Luar: Que consulta mais desagradável :? De facto não havia necessidade... já estamos todas tão sensíveis ainda p'ra mais ter que aguentar isso... eu não sei,mas médicas comigo... a minha segunda ginecologista era uma mulher, quando estava mal disposta era cá de uma frieza a fazer os exames... mudei e decidi escolher um ginecologista, muito,mas muito melhor, parecem mais cuidadosos, o meu go é fantástico, graças a Deus, um homem de uma humildade e boa disposição incriveis, espero que ele esteja no hospital quando for ter a minha pimpolha. Mas tudo vai correr pelo melhor, Maria, é preciso acreditar
                    Susana então estás melhor?
                    Quanto às roupinhas do bebé, ainda não as lavei, mas devo começar já na próxima semana. Já lhes tirei todas as etiquetas.
                    A mala para o hospital, ainda não coloquei nada dentro, mas penso já ter o necessário, falta-me de facto lavar as roupinhas e compor isso tudo.
                    Ao contrário de algumas mamãs daqui, agora nesta etapa final da gravidez sinto menos apetite, menos vontade de comer...
                    Para a semana faço eco de 35 semanas, logo saberei se a pimpolha continua no percetil 75 ou não e ver se finalmente lhe consigo ver a carita...
                    Beijinhos para todas
                    Carla
                    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                    Uploaded with ImageShack.us































                    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                    Comentar


                    • RE:

                      Susana 32 Como estás afilhada?

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Vou pôr arroz doce a fazer! Já cá venho!

                        Eu sei que não devia... mas apetece-me tanto... e eu não quero que ela nasça de cabelo em pé e de boca aberta!!!! Credo!#-o
                        Depois tens que nos dar um bocadinho.
                        xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:-$ :-$ :-$ ULTIMAMENTE SÓ ME APETECE DOCESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Mas não posso......:-" :-"


                        Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce....

                        Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!!:-#


                        Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                        Madrinha - mina25 e pmacamano

                        Afilhada - Lili80

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Quem ainda n tem soutians de amamentação o Jumbo tem lá uns giros a 9.90 e os do continente custam 14.90
                          Comprei lá uns no Jumbo mas custaram-me 12.99. Fui roubada.:angry:

                          Como te sentes madrita?

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por vandicha
                            Inserido Inicialmente por Mari1950
                            Inserido Inicialmente por pmacamano
                            Inserido Inicialmente por carladelca
                            Vou pôr arroz doce a fazer! Já cá venho!

                            Eu sei que não devia... mas apetece-me tanto... e eu não quero que ela nasça de cabelo em pé e de boca aberta!!!! Credo!#-o
                            Depois tens que nos dar um bocadinho.
                            xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:-$ :-$ :-$ ULTIMAMENTE SÓ ME APETECE DOCESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Mas não posso......:-" :-"


                            Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce....

                            Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!!:-#
                            bem pelos visto não sou caso único!
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Quando falo da trouxinha não estou a falar da mala para a maternidade, é aquele "embrulho" que se faz só com a primeira roupinha. Pelo aquilo que sei faz se mesmo um embrulho com a primeira muda para as enfermeira chegarem à mala e não terem que estar a escolher a roupa.
                              Enquanto à etiquetas, eu tirei-as todas, so mais para evitar irritações de pele que possam surgir. Mas tb acho que so vou fazer isso enquanto ainda for mesmo recem nascido.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Inserido Inicialmente por Mari1950
                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Vou pôr arroz doce a fazer! Já cá venho!

                                Eu sei que não devia... mas apetece-me tanto... e eu não quero que ela nasça de cabelo em pé e de boca aberta!!!! Credo!#-o
                                Depois tens que nos dar um bocadinho.
                                xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:-$ :-$ :-$ ULTIMAMENTE SÓ ME APETECE DOCESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!! Mas não posso......:-" :-"


                                Também a mim... eu que nunca fui gulosa meninas....nada...raramente me apetecia um doce....

                                Agora ando de uma maneira...que só me apetece docinhos, bolinhos, sobremesas.......por favor!!!!:-#
                                Pronto... pronto! Quando estiver feito... venho aqui dar-vos um bocadinho! Ok?












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X