Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Então mamãs... não me digam que foram todas dormitar depois do almocinho!

    Eu tenho que ir à segurança social. Ouvi dizer que este ano não tenho subsidio de desemprego, mas sim social... (80% do salário mínimo nacional). Estão a imaginar!?#-o

    Tenho que ir confirmar... se assim for, daqui a nada vêm-me a pedir esmola no forum... a sério! O meu homem ganha 670 euros e só a casa custa 850 por mês... #-o

    Deve ser boato! Só pode!:?
    Carla, nao me digas uma coisa dessas!
    Esses 850€ sao emprestimo? Ceus...já to com o coraçao acelerado!
    VÊ lá isso e depois conta. To a torcer por ti.
    È empréstimo! E vamos lá ver!
    Isso do emprestimo entendo te bem, qd compramos casa há 2 anos a mensalidade era 474 euros, e com estas subidas todas ja estamos em 730 euros. Até parece mentira...mas se na altura soubesse ... optaria pela prestação fixa nem q fosse a pagar 500 euros ... ao menos não eram 700 e tal.


    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Mts parabéns á Anabf. Mais um bebé de Setembro perfeitinho e com saúde. Quem vem a seguir .... vamos lá meninas!!!


      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pmacamano
        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:
        Muitos parabéns á nossa nova mama, tudo de bom ANABF

        Hoje tive consulta na maternidade, está tudo bem, o colo continua fechadinho e a Maria deve aguentar até á data prevista, o que me agradou visto que quero curtir um pouco mais estes últimos dias de barriguda O resultado das análises tb está tudo em ordem, volto daqui a 2 semanas para fazer o registo. Quanto ao peso:-$ esse está menos bem, já cá cantam 15 Kg, mas já nem quero saber, depois do almoço comi um queque de chocolate:-# :? #-o.
        Quanto a conduzir, a minha barrigota já toca no volante, se não, não chego aos pedais e é importante lá chegar:-". Tb conduzo todos os dias pelo menos 40 Km, se a barriga crescer muito mais vou ter que por umas talas nos pés:badgrin: :boom:
        Beijinhos:friends:
        DPP 27 Setembro


        Lista de mamãs Setembro/Outubro

        Beloved Babies Setembro/Outubro 2008

        Madrinha-FT08

        Comentar


        • RE:

          :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: Parabéns ANABF, que bela noticia, fico muito muito contente que tudo correu bem!!
          Vi que falam em empréstimos de casa, nós já pagamos 700 euros por mês e ainda nem faz um ano que comprámos casa (faz em Outubro 1 ano) imagine-se como não será daqui a 2 ou mais anos??? Prefiro nem pensar nisso, senão entro em stress, pois o ordenado de prof mais outro de pouco mais de 600€ nao é facil de gerir :S
          Tou com uma dorzta de cabeça, axo que vou apanhar um pouco de ar fresco... e daqui a bocado.... passar a ferro as roupitas da bebe
          Bjitos a todas



          DPP - 09 de Out
          Madrinha - Susanna
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Recebi mensagem da MAdrinha ANABF e o nosso RODRIGO já nasceu!!!!!:balloons: :banana: :banana: :bdaysmil: :bdcake: :bounce: :bounce: :bounce:
            Tem 3325g e estão todos bem!

            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:Parabens ANABF!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana:


            Ai que bom!!!

            Muitos Parabens aos papas!!!!!

            Benvondo ao Mundo Rodrigo!!!

            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

            Parabéns ANABF
            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
            Benvindo RODRIGO!!!





            DPP: 23/09/08
            MADRINHA: Dacar

            Comentar


            • RE:

              Muitos parabens ANABF e recompem te rapido para vires aki mostrar uma foto do biju.

              jokas a todas

              Comentar


              • RE:

                Olá!

                MUITOS PARABÉNS À NOSSA ANABF PELO SEU RODRIGO!!!!!!!! Felizmente que tudo correu bem!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bday2: :bday2: :banana: :banana:
                Estou muito feliz por ela!

                Por outro lado estou triste e preocupada... A nossa CAT80 foi ontem internada e ainda lá está. Ontem á noite estava com febre e contracções. Só que depois de a ligarem ao CTG verificaram que quando está com febre a Lúcia fica muito acelerada. Quando toma alguma coisa e a febre baixa ela acalma. Falaram-lhe na possibilidade de provocar o parto hoje, mas depois disseram que iam ver o que podiam fazer.... Resultado estão desde ontem a fazer análises e agora parece que desconfiam que seja uma virose..... Vou-vos mantendo ao corrente da situação...

                Até ela toca de fazer corrente positiva pela nossa querida CAT e pela nossa querida Lúcia que já n os pregou uns sustos e à mamã!!!!!!!!!

                Até já
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE:

                  Muitos Parabéns à Anabf pelo nascimento do seu bebé, muitas felicidades para toda a família. :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                  A todas as meninas que estão quase, quase, desejo-vos muita sorte e que corra tudo bem e gozem estes ultimos dias com calma e aproveitem essas barriguitas porque eu já tenho saudades....às vezes dou por mim a fazer festas na minha e o meu marido quando vê pergunta-me a quem estou a fazer festas....

                  Força aí mamãs, já falta tão pouco!!!

                  bjs



                  Comentar


                  • RE:



                    Não é destas novidades que queremos ouvir...que chatice isso. Espero que melhore logo.


                    :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      :balloons::balloons::balloons: PARABÉNS :balloons::balloons::balloons:

                      Fiquei muito feliz com a notícia do nascimento do nosso boneco! Parabéns mamã e pimpolho! Felicidades a todos: pai, mãe, mano e bebé!













                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Para a Cat e para a sua Lúcia... vai um abraço muito especial! Vamos pensar positivo! Tudo vai correr bem e daqui a nada temos mais uma princesa encantadora e saudável a arrebatar o coração dos pimpolhos de Set/Out.

                        Força Cat e Lúcia!












                        Madrinhas:Judith e susat4







                        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                        Comentar


                        • RE:

                          Quanto a novidades da segurança social... são boas!

                          De facto, o boato tinha alguma razão de ser, mas não no meu caso! Como tenho trabalhado sempre e ainda tenho subsidio de desemprego para gastar de outros anos, que não foi preciso (graças a Deus), então tenho ao subsídio (que é menos 30 e tal euros que o ordenado, mas que compensa, pois não tenho despesas). Quanto à licença de maternidade, se estiver desempregada quando nascer a Ivone, vou pedir a suspensão do subsidio desemprego e pedir a licença. Esta é paga tendo por base o meu ordenado! Não é mau!

                          Quanto à prestação da casa... é mesmo como diz a Cathy&Nuninho... comecei por pagar 612€ e agora 850€ só para prestação, mais os seguros! Se soubesse o que sei hoje... não tinha mudado de casa, ou tinha a prestação fixa.

                          Conclusão... como disse uma mamã... e muito bem... vivo com ordenado de professora, e com ordenado do maridão de pouco mais de 600€. Mas sabem que mais... SOU FELIZ! Graças a Deus os meus pais, embora vivam "à rasca" ajudam-me imenso. Todos os dias almoço aqui, com marido e filho e não pago escolinha do Miguel, nem pagarei da Ivone. A minha mamã fazia limpezas para ganhar uns trocados e deixou de trabalhar para ficar a tomar conta do meu filho. TENHO UNS PAIS DE OURO! AMO-OS MUITO!

                          Pronto... fiquei lamechas!

                          Bj












                          Madrinhas:Judith e susat4







                          Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                          Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                          Comentar


                          • RE:

                            Tás á vontade pra lamechar. Estamos aqui po bom e pó mau. Qd o namorido me diz...olha a prestação aumentou....eu fico pior que sei lá o quê!!! Pra pedirmos um emprestimo é preciso todas e mais algumas garantias mas dp para aumentarem assim disparatadamente, os Senhores do dinheiro, estão se a c**** se temos ou não condições pra tal. É uma loucura. Mas pronto, cá nos arranjamos. Trabalhamos os 2 no mesmo centro de formação com ordenados miseraveis e com subidas de 2.1% (que nem soube o que fazer a ele) com subidas de carreiras congeladas, e não somos do estado mas na parte de pagar ja somos e as coisas já estiveram melhor. Um dia se fechar, tenho de me arranjar pra qualquer lado. Não tenho medo trabalhar ... tenho medo da falta dele!!!!


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                              Tás á vontade pra lamechar. Estamos aqui po bom e pó mau. Qd o namorido me diz...olha a prestação aumentou....eu fico pior que sei lá o quê!!! Pra pedirmos um emprestimo é preciso todas e mais algumas garantias mas dp para aumentarem assim disparatadamente, os Senhores do dinheiro, estão se a c**** se temos ou não condições pra tal. É uma loucura. Mas pronto, cá nos arranjamos. Trabalhamos os 2 no mesmo centro de formação com ordenados miseraveis e com subidas de 2.1% (que nem soube o que fazer a ele) com subidas de carreiras congeladas, e não somos do estado mas na parte de pagar ja somos e as coisas já estiveram melhor. Um dia se fechar, tenho de me arranjar pra qualquer lado. Não tenho medo trabalhar ... tenho medo da falta dele!!!!
                              É isso aí... haja trabalho e saúde e tudo se faz! Além disso... temos a maior das fortunas... os filhotes!












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carladelca
                                Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                                Tás á vontade pra lamechar. Estamos aqui po bom e pó mau. Qd o namorido me diz...olha a prestação aumentou....eu fico pior que sei lá o quê!!! Pra pedirmos um emprestimo é preciso todas e mais algumas garantias mas dp para aumentarem assim disparatadamente, os Senhores do dinheiro, estão se a c**** se temos ou não condições pra tal. É uma loucura. Mas pronto, cá nos arranjamos. Trabalhamos os 2 no mesmo centro de formação com ordenados miseraveis e com subidas de 2.1% (que nem soube o que fazer a ele) com subidas de carreiras congeladas, e não somos do estado mas na parte de pagar ja somos e as coisas já estiveram melhor. Um dia se fechar, tenho de me arranjar pra qualquer lado. Não tenho medo trabalhar ... tenho medo da falta dele!!!!
                                É isso aí... haja trabalho e saúde e tudo se faz! Além disso... temos a maior das fortunas... os filhotes!

                                Podes crer, é isso que nos faz mtas vezes seguir pra frente e saltar obstaculos.


                                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X