Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães de Setembro-Outubro 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    MUITOS PARABENS !!!!!!!!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
    MAIS UM BABY:balloons: :balloons: :balloons: AINDA BEM QUE TUDO COREU BEM
    BJS:balloons:
    [

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Barrigudas:

      Isto nao está nada facil. Voces, mais ou menos, ja sabem se a vossa hora está proxima ou nao...agora eu...parece q andam a brincar comigo, porque ora dizem que me provocam o parto na quarta ora dizem que vamos esperar pelas 40 semanas. E ando aqui feito bola de ping pong, sem saber se fico ou se vou. Que neura!!!!! Isto nao se faz.
      Depois fiquei nervosa quando li as experiencias de induçao. Há relatos bons e ha relatos maus...o meu, como será, bom ou mau???? Não me apetecia nada estar com contracçoes sem serem espaçadas...e ter que fazer outra vez o toque horrivel...bahhhhhhhh...espero nao ter que voltar a fazer o horrivel toque.

      E hoje to mesmo em baixo de forma. Mas a culpa é minha pois deitei-me tarde por auto recriaçao minha! E agora ando aqui feira morta viva.:bah: :bah: :bah:
      Sabes o melhor é agente nem ir ler essas coisas é sempre o melhor.ainda ficamos mais nervosas
      [

      Comentar


      • RE:

        BOA SORTE CARLINHA.NÃO TARDA TENS A TUA FILHOTA NOS TEUS BRAÇOS
        [

        Comentar


        • RE:

          Parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços :celebrte:

          Uma festinha e abracinho às que ainda esperam :clock:

          Aproveito para vos dar notícias da Lisa-e-Matilde:

          Na semana passada, teve consulta no Santa Maria, já depois do toque, e estava a perder líquido. 2 dos médicos queriam interná-la, mas a chefe de serviço disse que ela podia ir para casa... Assim fez, muito nervosa e preocupada com a sua Matilde, pois a bebé está grande, não tem muito líquido e a Lisa já não a sente mexer como antes.

          Ontem voltou à consulta no SM, fizeram CTG e só sentiram uma contracção. Mandaram-na outra vez para casa e disseram que, se não nascesse até lá, lhe induziriam o parto à 42ª semana! 42ª semana?! Ela só quer ter a Matilde nos braços e só de ouvir isto quase que se ia abaixo...
          Ela sente bem o coração da Matilde, a primeira coisa que faz ao acordar é colocar a mão na barriga, no sítio onde a costuma sentir, para poder saborear o tum-tum daquelas batidas tão compassadas. É a sua "música" de despertar

          Agora, é esperar. Pois, aquele verbo de que vocês já estão cansadas de tanto ouvirem

          Beijos!
          Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

          AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Inserido Inicialmente por madeira renata
            Porra mas que m****:banghead: :banghead: :banghead: agora é que eu não durmo,desde que sei que sabado tenho de ir pro hospital pra me induzirem o parto que não durmo nada,com a maldita da ansiedade:angry: :angry: .
            quando nascer a pimpolha não tenho ação pra nada,pois eu não furmo agora,to a ficar mas é:crazy: :crazy:
            :help: :help: :help: :help:
            Linda, porque estás assim? Não estejas, nao vale a pena. PEsa lá bem... É um dado adquirido que vais sabado p o hospital, por isso nada podes fazer para alterar esse facto, é dado adquirido que vais induzir logo nada podes fazer. Assim só te prejudicas e quando chegar a sabado vais estar exausta, o teu bebe vai estar exausto e stressado, nao é bom para nenhum de voces. Em vez de andares ansiosa porque nao tentas arranjar alguma coisa que t distraia.
            Porque vais induzir?Não pode ser normal?
            POIS EU SEI MAS O QUE QUEREM EU SOU UM BOCADO NERVOSA....VAI SER INDUZIDO PORQUE A MINHA MEDICA DIZ QUE JA TENHO POUCO LIQUIDO E A BEBE JA ESTA MUITO EM BAIXO....MAS NAO É O FACTO DE SER INDUZIDO QUE ME DEIXA ANSIOSA ....É POR SABER QUEVAI SER EM TAL DIA E QUE NÃO SI BEM O QUE ME ESPERA...ENFIM PARVOICES...
            ESTA NOITE JA DURMI BEM
            BJ
            [

            Comentar


            • RE:

              Bom dia!

              Estas noites custam tanto a passar, principalmente com o nariz completamente entupido, ja nao sei o k fazer pra respirar melhor...
              Onde andam meninas? Apareçam! O tempo passa muito mais rapido com a vossa companhia, assim sozinha é horrivel.


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por madeira renata
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Inserido Inicialmente por madeira renata
                Porra mas que m****:banghead: :banghead: :banghead: agora é que eu não durmo,desde que sei que sabado tenho de ir pro hospital pra me induzirem o parto que não durmo nada,com a maldita da ansiedade:angry: :angry: .
                quando nascer a pimpolha não tenho ação pra nada,pois eu não furmo agora,to a ficar mas é:crazy: :crazy:
                :help: :help: :help: :help:
                Linda, porque estás assim? Não estejas, nao vale a pena. PEsa lá bem... É um dado adquirido que vais sabado p o hospital, por isso nada podes fazer para alterar esse facto, é dado adquirido que vais induzir logo nada podes fazer. Assim só te prejudicas e quando chegar a sabado vais estar exausta, o teu bebe vai estar exausto e stressado, nao é bom para nenhum de voces. Em vez de andares ansiosa porque nao tentas arranjar alguma coisa que t distraia.
                Porque vais induzir?Não pode ser normal?
                POIS EU SEI MAS O QUE QUEREM EU SOU UM BOCADO NERVOSA....VAI SER INDUZIDO PORQUE A MINHA MEDICA DIZ QUE JA TENHO POUCO LIQUIDO E A BEBE JA ESTA MUITO EM BAIXO....MAS NAO É O FACTO DE SER INDUZIDO QUE ME DEIXA ANSIOSA ....É POR SABER QUEVAI SER EM TAL DIA E QUE NÃO SI BEM O QUE ME ESPERA...ENFIM PARVOICES...
                ESTA NOITE JA DURMI BEM
                BJ
                Acho q mais q perfeitamente normal, eu nem sei como passei na semana antes #-o #-o

                Foi muito stressante, passou, tudo passa claro, mas enquanto nao passa.......

                Tenta distrair-te com qualquer coisa q gostes de fazer, se puderes anda, pode ser q nao chegue a sabado.

                Tenta ter calma, isto é impossivel pensar assim, nao esta na nossa natureza e nao conseguimos, mas vais ver q nao tarda nada ja passou tudo tens o teu pimpolho nos braçoes e uma grande nostalgia da barriguinha, de estar gravida e ser especial. Tenta aproveitar estes ultimos dias e tenta gerir a tua ansiedade por forma a dirigires essa ansiedade para qualquer sitio melhor.

                :friends: :smooch:

                Podes ter a certeza q tudo vale a pena e os nossos anjinhos fazem-nos ficar completamente derretidas
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Primeiro um abracinho apertadinho à Carla, Mari e Tristina, que daqui a nada vão ter os bébés nos braços.

                  As outras barriguitas não desesperem está mesmo quase quase.

                  Quanto a mim ando numa roda viva para os últimos preparativos, é o que dá descontracção a mais durante estes meses todos.

                  E tento fazer isso sem alterar as rotinas dos meus filhotes.

                  Partilhem os últimos preparativos até para eu poder verificar se não me esqueci de nada.:-" :-"

                  BJS






                  Comentar


                  • RE:


                    MUITOS PARABÉNS SUSANNA E SUA AMY !!!!!!!!!!!!!!!!

                    BOA SORTE CARLA E OUTRAS MAMAS DE HOJE!!!! SERÁ QUE ESTOU INCLUIDA??, vou agora para o hospital pois tenho um ardor cá em baixo e corrimento rosado, Dr disse para eu ir....

                    Hora nikinha para as que faltam, torço por voces!!

                    Bjossssss




                    Madrinha e Afilhada: Shiva

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lara13
                      MUITOS PARABÉNS SUSANNA E SUA AMY !!!!!!!!!!!!!!!!

                      BOA SORTE CARLA E OUTRAS MAMAS DE HOJE!!!! SERÁ QUE ESTOU INCLUIDA??, vou agora para o hospital pois tenho um ardor cá em baixo e corrimento rosado, Dr disse para eu ir....

                      Hora nikinha para as que faltam, torço por voces!!

                      Bjossssss
                      Hoje tb acordei com ardor, depois diz o k disse o medico...
                      Bjinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lara13
                        MUITOS PARABÉNS SUSANNA E SUA AMY !!!!!!!!!!!!!!!!

                        BOA SORTE CARLA E OUTRAS MAMAS DE HOJE!!!! SERÁ QUE ESTOU INCLUIDA??, vou agora para o hospital pois tenho um ardor cá em baixo e corrimento rosado, Dr disse para eu ir....

                        Hora nikinha para as que faltam, torço por voces!!

                        Bjossssss
                        Boa sorte

                        :banana: :banana: :banana: :banana:
                        __________________________________________________ __________________________________________

                        AJUDEM O RATINHO da Pat

                        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                        Comentar


                        • RE:

                          Susanita sera k hoje so andamos nos por aki? como tas?


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Bebecas_07
                            Bom dia minhas queridas amigas, espero que esteja tudo bem vocês.
                            Carlinha está quse, daqui a nada tens a tua Ivone nos braços;
                            Susana parabéns pela tua Amy, tudo de bom
                            Minhas queridas a minha vida tem andado um pouco para trás, pois é, o meu pequeno está mauzinho para comigo, já não durmo á duas noites seguidas, chora que se mata, não sei se são cólicas, não sei se é manha, não sei de todo o que é.
                            Está no meu colo cala-se um pouco daquia pouco recomeça a chorar, deito-o na cama faço-lhe massagens, chora, deu-lhe a maminha, chora. Não sei mesmo o que fazer. Tou a dar em doida.
                            Ajudem-me por favor!!! Muitos parab´nes as meninas que já tiveram os seus rebentos e para as que estão para ter, uma mini hora. Beijocas a todas
                            Bebecas,
                            Houve uma mae australiana que descobriu o que os sons do bebe significam. Vê o link para ver se te ajuda.
                            beijo


                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Angel23
                              Bom dia a todas.

                              MUITOS PARABENS as nossas recentes mamas!!! Ai que inveja minhas lindas....

                              Da uma ansiedade... e depois este forum começa a ficar caladinhooooo... é sinal que ta quase...

                              Eu hoje vou novamente ao CTG, consulta e TOQUE!!! e vamos la ver se isto anda... Espero que desde a ultima consulta tenha evoluido...
                              Depois deixo as novidades.

                              Bjokas e mais uma vez

                              PARABENS :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:
                              Parabens pelas 38 semaninhas
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por MATS
                                Bom dia!

                                Estas noites custam tanto a passar, principalmente com o nariz completamente entupido, ja nao sei o k fazer pra respirar melhor...
                                Onde andam meninas? Apareçam! O tempo passa muito mais rapido com a vossa companhia, assim sozinha é horrivel.
                                Ola linda!
                                Eu uso vibrocil p aliviar o nariz á noite.
                                Tambem tens os labios todos gretados por respirar pela boca?
                                Cada vez somos menos meninas aqui...temos que ir ao Beloved senao morremos de tedio.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X