Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    pois.... eu sou uma esquecida e talvez por isso tenho muitas perdas de sangue. Tenho de colocar um lembrete no telemovel.....

    E não tive a vossa sorte. Um mês depois do Afonso nascer tive a 1ªmenstruação.... Meus Dus pensei que ia ficar aneica pois foram 10 dias com muito muito fluxo!!!!!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      pois.... eu sou uma esquecida e talvez por isso tenho muitas perdas de sangue. Tenho de colocar um lembrete no telemovel.....

      E não tive a vossa sorte. Um mês depois do Afonso nascer tive a 1ªmenstruação.... Meus Dus pensei que ia ficar aneica pois foram 10 dias com muito muito fluxo!!!!!!!
      Eu tbm sou esquecida não consigo tomar á mesma hora e já me esqueci um dia, e ás vezes tou deitada e derepente lembro-me que não tomei, por isso é que agora que vcs disseram k não é fiável bateu-me um medo


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por *verinha*
        Inserido Inicialmente por alicesm
        pois.... eu sou uma esquecida e talvez por isso tenho muitas perdas de sangue. Tenho de colocar um lembrete no telemovel.....

        E não tive a vossa sorte. Um mês depois do Afonso nascer tive a 1ªmenstruação.... Meus Dus pensei que ia ficar aneica pois foram 10 dias com muito muito fluxo!!!!!!!
        Eu tbm sou esquecida não consigo tomar á mesma hora e já me esqueci um dia, e ás vezes tou deitada e derepente lembro-me que não tomei, por isso é que agora que vcs disseram k não é fiável bateu-me um medo
        Mais vale prevenir que remediar.... sempre ouvi dizer!!!!! e eu não não quero arriscar!!!!


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola

          Eu sou a Carla, tenho 34 anos e tive um bebe em MArço de 2008.
          O Rodrigo nasceu no dia 3 de Março pelas 10.27h Media 49 cm e pesava 3.920 kg
          É um menino mt simpatico, dorminhoco e reguila, neste momento mede 61 cm e pesa 7.750kg

          Dorme desde cedo a noite toda, por ex s tomar o ultimo leitinho a meia noite, ele dorme ate as 10 normalmente

          Ja dorme do quartinho dele desde os 2 meses, a transição foi mt pacifica




          Jokas para todas

          P.S. Ah para akelas k tomam cerazette fikem trankilas, eu tomei ano e meio e sempre foi seguro, garantiram-me k era e foi, parei em Março de 2007 e engravidei em Junho


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Alice eu tbm não quero arriscar mas mesmo sem saber parece que já arrisquei:? :?


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Carlinha-p
              Ola

              Eu sou a Carla, tenho 34 anos e tive um bebe em MArço de 2008.
              O Rodrigo nasceu no dia 3 de Março pelas 10.27h Media 49 cm e pesava 3.920 kg
              É um menino mt simpatico, dorminhoco e reguila, neste momento mede 61 cm e pesa 7.750kg

              Dorme desde cedo a noite toda, por ex s tomar o ultimo leitinho a meia noite, ele dorme ate as 10 normalmente

              Ja dorme do quartinho dele desde os 2 meses, a transição foi mt pacifica




              Jokas para todas

              P.S. Ah para akelas k tomam cerazette fikem trankilas, eu tomei ano e meio e sempre foi seguro, garantiram-me k era e foi, parei em Março de 2007 e engravidei em Junho
              Olá Carlinha, que bom ver-te por aqui tbm, sê bem vinda ás mamãs marcianas do PB
              O Rodrigo tá mesmo gordinho, as bochechas dá vontade de apertar:-"


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Carlinha-p
                Ola

                Eu sou a Carla, tenho 34 anos e tive um bebe em MArço de 2008.
                O Rodrigo nasceu no dia 3 de Março pelas 10.27h Media 49 cm e pesava 3.920 kg
                É um menino mt simpatico, dorminhoco e reguila, neste momento mede 61 cm e pesa 7.750kg

                Dorme desde cedo a noite toda, por ex s tomar o ultimo leitinho a meia noite, ele dorme ate as 10 normalmente

                Ja dorme do quartinho dele desde os 2 meses, a transição foi mt pacifica




                Jokas para todas

                P.S. Ah para akelas k tomam cerazette fikem trankilas, eu tomei ano e meio e sempre foi seguro, garantiram-me k era e foi, parei em Março de 2007 e engravidei em Junho
                Muito bem vinda!!!!!

                Ja actualizei os tes dados!!!!!

                Quanto à pilula, conheci uma rapariga que engravidou mesmo tomando cerazette (tinha um bebe de 3 meses)!!!! por isso eu prefiro jogar pelo seguro!!!!


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Puxa....eu passo fora a tarde e voces escrevem pra XUXU....

                  ora bem...

                  lunanina: vou te enviar as receitas

                  Mar e sol: Calma que vais ver que esta tudo bem com o teu menino... as mudanças de tempo trazem muitas alteraçoes na pele... o meu esta cheio de crosta lactea e borvulhitas na cara

                  Carlinha -p
                  : bem vinda ao nosso forum... e parabens pelo nome do teu filhote é lindo (igual ao meu, assim como a nossa idade)..... E esta gordinho... sim sr. e que sorte ele dormir a noite toda.,.. o meu farta se se acordar para mamar, mas ele esta a peito ou suplemento?

                  E meninas... nao me assustem... eu ando a cerazzete desde 15 dias apos o parto e nao faço mais nada... considerando que a amamentaçao proteje e a pilula tb... vou confiar... a verdade é que ainda nao tive período (ainda bem, porque eu sou anemica).... e tenho um alerta no tlm para tomar a pilula todos os dias á mm hora... mas olhem se engravidar outra vez... paciencia! So sera mais complicado dizer no trabalho! e tambem como estou de cesariana devia esperar mais um tempo....


                  beijinhos a todos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Carlinha-p
                    Ola

                    Eu sou a Carla, tenho 34 anos e tive um bebe em MArço de 2008.
                    O Rodrigo nasceu no dia 3 de Março pelas 10.27h Media 49 cm e pesava 3.920 kg
                    É um menino mt simpatico, dorminhoco e reguila, neste momento mede 61 cm e pesa 7.750kg

                    Dorme desde cedo a noite toda, por ex s tomar o ultimo leitinho a meia noite, ele dorme ate as 10 normalmente

                    Ja dorme do quartinho dele desde os 2 meses, a transição foi mt pacifica




                    Jokas para todas

                    P.S. Ah para akelas k tomam cerazette fikem trankilas, eu tomei ano e meio e sempre foi seguro, garantiram-me k era e foi, parei em Março de 2007 e engravidei em Junho

                    Bem vinda! Vou por-vos na listinha da primeira pagina! Se depois quiseres completar alguma coisa avisa!

                    O teu bebe e muito fofinho!

                    Beijinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por *verinha*
                      Alice eu tbm não quero arriscar mas mesmo sem saber parece que já arrisquei:? :?
                      Pois, e isso mesmo...

                      Tens de tomar sempre a mesma hora (os atrasos comprometem mais do que a pilula comum) e nao podes falhar nenhum comprimido senao comprometes a eficacia por varios dias... Ou seja, se se toma certinho funciona, senao e um sarilho. Como neste momento nao me sinto com capacidade para esse compromisso iria ter de fazer como a Alice e entao prefero nem tomar.

                      SE ja estivesse a menstruar (ou seja a amamentaçao ja nao protege) acho que tomaria e usava o preservativo na mesma... NAo e a pilula que e ma, somo nos que andamos pouco confiaveis!

                      BEijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Meninas eu não quero alarmar ninguém. Quano contei que conheci uma rapariga que engravidou mesmo tomando cerazette, não foi bem conhecer, mas aqui vai a história!

                        A rapariga trabalha com a minha irmã (guarda prisional), então à tempos que andava a perguntar às colegas se 6 meses depois do parto, e amamentando, se era normal que ainda não lhe tivesse aparecido a menstruação, todas lhe diziam que sim, era normal. Um dia uma colega alertou-a que não era assim tão normal (já tinha alguma experiencia) que era melhor ela procurar um médico para confirmar que estava bem. Foi ai que o médico lhe confeirmou quye já estava gravida de 3 meses!!!!!

                        Depois do meu parto a minha irmã contou-me para que eu tomasse cuidado não me fosse acontecer o mesmo!!!!

                        Agora cada uma sabe de si, eu prefiro prevenir..... não é por nada que muitas mulheres têm dificuldade em engravidar e outras engravidam mesmo tomando pilula normal.....


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por fata
                          oi mamas, estou a tentar por uma foto, vamos ver se sai bem.bj
                          Tens uma menina muito fofinha e linda.

                          Beijos,

                          Lunanina


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Inserido Inicialmente por carmar
                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            e as meninas que falam em biberons... eu so tenho 3 biberons e nao percebo nada... nem sabia que se tinha de mudar as tetinas... acho que so lhe dei biberon umas 3 vezes e ele estrana imenso....

                            quanto a filhos unicos... eu espero que o meu tenha uma mana (mas tenho a sensaçao que vai se mano) daqui a uns 2 aninhos....

                            beijinhos

                            Isabel

                            Olá...

                            Parece que tu estás como eu... tenho para ali uns biberons e tb nao percebo nada disso..

                            eu tb quero ter mais um bebé... de preferencia um rapaz mas se vier uma menina tb nao faz mal nenhum... mas so daqui a uns 2 anos tb...

                            nessa altura encontamo-nos no forum das mamas de 2011... eu gostava que nascesse em maio... vou marcar no calendário... agosto de 2010... fazer um mano pra Filipa...

                            beijinhos e bom fim semana
                            que giro... eu tambem queria que nascesse em Maio... eh eh... vamos la marcar Agosto de 2010 ou de 2009... ainda nao sei bem!
                            Olá meninas,
                            Também vou marcar na agenda para ver se é na mesma altura. Havia de ser muita giro. Eu também quero mais um(a) filhote(a)...
                            E se não vier por acidente daqui a uns 2 anitos é uma boa altura.

                            Beijos,
                            Lunanina

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :hello:

                              Em primeiro lugar obrigada pelo apoio!

                              Rute O Daniel usa mustela desde que nasceu, segundo a médica "em equipa vencedora ñ se deve mexer" mas de qualquer forma ele deve passar para uma linha de peles atópicas, tais como "ducray, a-derma, lutsine ou mustela linha atópica" umas vez que todas estas marcas são feitas por dermatologistas e pediatras. Vou pedirumas amostras para experimentar
                              Neste momento estou a aplicar o Lutsine, mas tb tenho o D'aveia!

                              Carlinha-p Bem vinda, o teu menino é um matulão
                              Bjs
                              :smooch:




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá mamas marcianas,

                                Finalmente cheguei ao fim das paginas... já me actualizei, foi dificil pois já não vinha aqui desde a semana passada.

                                Marcelproust: Disseste que usas fraldas de pano, eu já tinha pensado nisso, mas não é muito dificil? Como lavas o cócó? É que ás vezes sai um bocadito e vejo-me aflita para tirar aquilo. E para essas fraldas de pano temos de comprar uma cueca plastica, não é? nunca vi á venda.

                                Mar e Sol: Como eu te entendo, custa muito ver o nosso bébé com borbulhas, o meu Afonso tem uma dermatite atópica e seborreica, teve a primeira crise com 1 mês e meio, e antes tinha borbulhitas que diziam que era o acne do recem nascido, a realidade é que com 1,5 mês teve uma crise que da noite para o dia ficou com borbulhas na cara toda, pescoço e orelhas que deitavam liquido e infeccionaram, ele chorava e o liquido escorria pela cara... começamos o tratamento e a saga do experimentar cremes, ainda andamos em experiencias. Custou tanto pois eu achava que não ia ter o meu bébé com "pele de bébé" pois não havia um bocadinho com pele lisinha. Mas melhorou muito, agora tem crises mas nenhuma comparado com aquela.
                                O conselho que te dou é ires ao Pediatra pois antes dessa grande crise fui 2 vezes ao centro médico e 2 ao hospital e todos diziam que era acne do recem nascido e depois chegou onde chegou. Agora andamos na Pedriatra e numa Dermatologista.
                                As melhoras para o teu bébé e não desesperes. Nós andamos a usar o fucidine h quando infeciona em SOS, o dermoflan quando as borbulhas estão mais assanhadas e o hidratante e o gel de banho é o atoderma para peles atopicas.
                                Tanto a dermatologista como a pediatra dizem que estes problemas surgem por surtos... uns dias melhores outros piores....

                                Beijocas para todas e bom feriado amanha.

                                Lunanina

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X