Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia mamãs

    Finalmente parece que chegou o bom tempo....eu já andava a desesperar!!

    Quanto á questão da protecção, eu também tenho cá a "dita cuja" pilula, mas ainda não tomei, sou uma esquecida...assim também continuo numa de latex!!
    No dia 5 fez exactamente 1 aninho que tive o meu UP...e querem saber o mais engraçado....o mister red apareceu-me nesse dia. Tá aqui tá a fazer um anito que recebi(bemos) o meu positivo....o tempo passa rápido!!! Pelo que li, acho que vamos andar todas em treinos para a segunda estrelinha lá para 2009/2010...se bem que eu ainda não resolvi se vou partir para outra ou não....a idade já não ajuda:? :? :? :? ... a ver vamos.

    Mar e Sol As melhoras do teu filhote..vais ver que tudo se resolve.

    Carlinha -p Bem vinda ás mamãs marcianas...e parabéns pelo teu marcianinho!!!

    Bjocas a todas e bom feriado
    Xana



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por Lunanina
      Olá mamas marcianas,

      Mar e Sol: Como eu te entendo, custa muito ver o nosso bébé com borbulhas, o meu Afonso tem uma dermatite atópica e seborreica, teve a primeira crise com 1 mês e meio, e antes tinha borbulhitas que diziam que era o acne do recem nascido, a realidade é que com 1,5 mês teve uma crise que da noite para o dia ficou com borbulhas na cara toda, pescoço e orelhas que deitavam liquido e infeccionaram, ele chorava e o liquido escorria pela cara... começamos o tratamento e a saga do experimentar cremes, ainda andamos em experiencias. Custou tanto pois eu achava que não ia ter o meu bébé com "pele de bébé" pois não havia um bocadinho com pele lisinha. Mas melhorou muito, agora tem crises mas nenhuma comparado com aquela.
      O conselho que te dou é ires ao Pediatra pois antes dessa grande crise fui 2 vezes ao centro médico e 2 ao hospital e todos diziam que era acne do recem nascido e depois chegou onde chegou. Agora andamos na Pedriatra e numa Dermatologista.
      As melhoras para o teu bébé e não desesperes. Nós andamos a usar o fucidine h quando infeciona em SOS, o dermoflan quando as borbulhas estão mais assanhadas e o hidratante e o gel de banho é o atoderma para peles atopicas.
      Tanto a dermatologista como a pediatra dizem que estes problemas surgem por surtos... uns dias melhores outros piores....

      Beijocas para todas e bom feriado amanha.

      Lunanina
      Bem! é tal e qual!
      Só por dizer que ñ lhe escorre nenhum liquido! fiquei tão assustada pensei que fosse alguma doença rara!!! daquelas que lhes atacam a pele, mas felizmente ñ é é somente pele atópica! Também já me informaram que ainda pode vir a piorar "Meu rico menino" e que ataca em surtos...custa tanto ver a carinha dele assim, parece um bichinho.... a ele também lhe atacou a carinha, as sobrancelhas, as palpebras e as orelhinhas e também ñ se via um bocadinho de pele lisa...se ele coça até lhe faz sangue! Eu fico com o coração tão apertadinho, sinto-me tão impotente
      Vou tentar arranjar um pediatra, o mais depressa possivel! o namorido vai já amanhã tratar do seguro dele! Até já coloquei um tópico a pedir informações, mas acho que ainda ninguem me respondeu!

      Bjkas e mto obrigada




      O meu parto foi assim

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá!

        Já reparei que mtas meninas já andam a marcar no calendário treinos para o próximo bebé! Eu vou tentar marcar para 2013/2014! Até lá vou treinando..... eu gostava de ter mais dois meninos:d o namorido diz que eu devo estar:crazy: :badgrin: :badgrin:

        Quanto há pilula eu tomo a cerazete! e sou super esquecida.... por falar nisso acho que hoje ainda ñ tomei....
        mas tb ainda ñ posso começar a treinar, os meus pontos interiores ainda ñ estam a 100%....

        Bjkas




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Boa tarde mamas e bebes,

          Ja experimentei os bicos de silicone, e claro ela não pegou, à 1ª ainda consegui mas assim que percebeu desistiu logo. Vou tentar mais umas vezes. O mamilo está um pouco melhor, vamos ver se cicatriza de vez.

          Sobre os treinos e novos bebes, deixo o meu conselho, claro que cada uma saberá a sua vida e as possibilidades de ter ou não mais filhos, mas digo-vos uma coisa, não pensem muito e tenham, tenham tantos quantos poderem, não ha melhor que os nossos filhos, eu por mim só lamento não ter pensado assim antes, e o tempo não volta a tras. Força mamas, estou convosco

          Bom resto de feriado, beijocas

































          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por fata
            Boa tarde mamas e bebes,

            Ja experimentei os bicos de silicone, e claro ela não pegou, à 1ª ainda consegui mas assim que percebeu desistiu logo. Vou tentar mais umas vezes. O mamilo está um pouco melhor, vamos ver se cicatriza de vez.

            Sobre os treinos e novos bebes, deixo o meu conselho, claro que cada uma saberá a sua vida e as possibilidades de ter ou não mais filhos, mas digo-vos uma coisa, não pensem muito e tenham, tenham tantos quantos poderem, não ha melhor que os nossos filhos, eu por mim só lamento não ter pensado assim antes, e o tempo não volta a tras. Força mamas, estou convosco

            Bom resto de feriado, beijocas
            AInda bem que estas melhor... Se calhar eram mesmo os sapinhos!

            Eu sei que nao tencionas ter mais filhotes, mas nao fiques assim tristinha, mama. Olha que a vida ainda te prega uma partida (boa) :-)

            Beijinhos

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Uma pessoa vai à terrinha uns dias e vocês escrevem quase 40 paginas???
              Oh meninas!... Como é q vou ler tudo?....
              Jasuse!
              Bom feriado a todas

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ah pois é: as marcianas são assim... lol

                Ana

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  meninas já fez 1 semana no domingo k o meu filhote se "constipou", e não há meio de passar, mesmo a tomar maxilase 2x por dia e muito soro e neo-sinefrina tb 2x ao dia. começo a achar que é alergia, pois eu tenho rinite alérgica e parece-me k ele tb deve ter, espirra algumas vezes principalmente qd estamos na rua e parece ter o nariz entupido e ao aspirar não sai quase nada.de noite tosse quando está nos 1ºs sonos ou qd está quase a acordar. Amanhã já faz 1 semana k está a fazer o tratamento e a médica agora está de férias, não sei se vou esperar muito mais pra que alguem o veja novamente...
                  Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por verusca
                    meninas já fez 1 semana no domingo k o meu filhote se "constipou", e não há meio de passar, mesmo a tomar maxilase 2x por dia e muito soro e neo-sinefrina tb 2x ao dia. começo a achar que é alergia, pois eu tenho rinite alérgica e parece-me k ele tb deve ter, espirra algumas vezes principalmente qd estamos na rua e parece ter o nariz entupido e ao aspirar não sai quase nada.de noite tosse quando está nos 1ºs sonos ou qd está quase a acordar. Amanhã já faz 1 semana k está a fazer o tratamento e a médica agora está de férias, não sei se vou esperar muito mais pra que alguem o veja novamente...
                    Olá verusca,

                    Eu não sei o que faria nessa situação... mas uma coisa é certa. Não esperava de certeza pelo final das férias da pediatra..
                    As melhoras para o teu menino lindo.

                    Beijinho,
                    MP

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Carlinha-p
                      Ola

                      Eu sou a Carla, tenho 34 anos e tive um bebe em MArço de 2008.
                      O Rodrigo nasceu no dia 3 de Março pelas 10.27h Media 49 cm e pesava 3.920 kg
                      É um menino mt simpatico, dorminhoco e reguila, neste momento mede 61 cm e pesa 7.750kg

                      Dorme desde cedo a noite toda, por ex s tomar o ultimo leitinho a meia noite, ele dorme ate as 10 normalmente

                      Ja dorme do quartinho dele desde os 2 meses, a transição foi mt pacifica




                      Jokas para todas

                      P.S. Ah para akelas k tomam cerazette fikem trankilas, eu tomei ano e meio e sempre foi seguro, garantiram-me k era e foi, parei em Março de 2007 e engravidei em Junho
                      Bem-vinda Carlinha-p!!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia meninas!!!!!

                        Ontem fomos até às celebrações do 10 de junho em Viana. O meu Afonso não achou lá muita piada.... pois passou o dia a tentar dormir mas acordava sempre 2 minutos depois..... Mas adorou a hora de almoço, um pique-nique em Santa Luzia ao ar livre e à sombra, ele ficou no carrinho, sem o ovo. Ar puro, ele adora!!!!
                        Mas como estava imenso calor passou o dia fechadinho no ovo transpirou imenso.... e de repente lá ficou vento e frio de mais... lá teve ele de continuar no carrinho..... Não teve muita sorte com o tempo.

                        è verdade, passei por uma farmácia e comprei um protector solar da Avène 50spf, podem dizer que não é bom, mas acho que seria pior ele apanhar aragem do mar e sol, a pele dele ainda é muito sensivel....


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabéns pelo mesversário do Vicente (Mallu) e Madalena (maradtm)!!!!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por fata
                            Boa tarde mamas e bebes,

                            Ja experimentei os bicos de silicone, e claro ela não pegou, à 1ª ainda consegui mas assim que percebeu desistiu logo. Vou tentar mais umas vezes. O mamilo está um pouco melhor, vamos ver se cicatriza de vez.

                            Sobre os treinos e novos bebes, deixo o meu conselho, claro que cada uma saberá a sua vida e as possibilidades de ter ou não mais filhos, mas digo-vos uma coisa, não pensem muito e tenham, tenham tantos quantos poderem, não ha melhor que os nossos filhos, eu por mim só lamento não ter pensado assim antes, e o tempo não volta a tras. Força mamas, estou convosco

                            Bom resto de feriado, beijocas
                            Olá Fata!
                            As melhoras para as tuas maminhas!
                            E quanto a filhotes, nunca é tarde de mais...manda vir mais
                            Bjs




                            O meu parto foi assim

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Parabéns:celebrte: :banana: :banana: :banana: :banana:

                              Dia 10 Maria (Pekebiba&Pipoca):bdgreetn:

                              Dia 11 Vicente(Mallu), Madalena(Mariadtbm):bdgreetn:

                              bjs




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                                Parabéns:celebrte: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                Dia 10 Maria (Pekebiba&Pipoca):bdgreetn:

                                Dia 11 Vicente(Mallu), Madalena(Mariadtbm):bdgreetn:

                                bjs
                                Sim, parabens mamas e bebes!

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X