Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Meninas:

    A minha Joana já usa o tamanho 3 da dodot aliás já está a terminar o pacote) e nunca saiu o coco para fora, com o tamanho ´2 é que já estava a sair, por isso decidimos mudar e tem estado bem.

    A saga da mama esquerda continua (p qm n sabe, a minha bebé rejeitou a mama esquerda e só quer mamar da direita)... continuo a estimular com a bomba e ela hoje já mamou uns 2/3 minutos na mama esquerda (a mt custo): vamos lá ver!!!

    Não sei se já vos falei de um espectáculo para bebés "googuées" da Dancarte: se tiverem oportuniade vão com os pimpolhos pq eles apreciam (a minha gostou e acompanhou, mm sendo tão pequena) - vou deixar o mail: www.passosecompassos.pt

    Beijos grandes para todos vindos de marteeeee

    Ana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá mamãs,

      o Mateus durante o dia é um bebé muito calmo e tranquilo, mas apartir das 20:30 até as 10:30 fica terrivel, chora de tal maneira que eu não o consigo acalmar. Depois volta a acalmar e dorme a noite normalmente, mamando de 3 em 3 horas. Acontece a alguma de vocês?

      Beijinhos
      Jessica






      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Jessy81
        Olá mamãs,

        o Mateus durante o dia é um bebé muito calmo e tranquilo, mas apartir das 20:30 até as 10:30 fica terrivel, chora de tal maneira que eu não o consigo acalmar. Depois volta a acalmar e dorme a noite normalmente, mamando de 3 em 3 horas. Acontece a alguma de vocês?

        Beijinhos
        Jessica
        A Madalena tbm entra sempre num berreiro por volta da hora do jantar, quase nunca consigo jantar com o namorido temos que fazer á vez. Eu penso que seja por volta dessa hora que lhe dá imensas cólicas, pois ela contorce-se toda coitadita, mas já deve andar melhor, pois já a nota mais calma, já consegue tar na espreguiçadeira algum tempo sem chorar.


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Acho que no final do dia é quando eles ficam mais irritados...
          a minha piolha as vezes tb está assim... felizmente agora tem ido pra cama as 21h30... acorda as 00h00 e depois as 5h00 e depois começa de 3 em 3 horas...



          CarMar



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            ola a todas...

            Queria vos perguntar uma coisa...
            a minha pequena anda meio entupida... tem expectoração... geralmente é quando bolsa que ela liberta grande parte... a medica disse para fazer soro e aspirar e tb fazer vapores... é o que tenho feito... mas hoje ela bolsou e tinha umas coisas castanhas na expectoração... ja aconteceu a alguma de voces??? ela tomou as vacinas dos 2 meses ontem poderá estar relacionado?

            beijos e as melhoras pros doentinhos
            CarMar



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por carmar
              ola a todas...

              Queria vos perguntar uma coisa...
              a minha pequena anda meio entupida... tem expectoração... geralmente é quando bolsa que ela liberta grande parte... a medica disse para fazer soro e aspirar e tb fazer vapores... é o que tenho feito... mas hoje ela bolsou e tinha umas coisas castanhas na expectoração... ja aconteceu a alguma de voces??? ela tomou as vacinas dos 2 meses ontem poderá estar relacionado?

              beijos e as melhoras pros doentinhos
              Olá meninas,

              Hoje o meu Afonsinho passou muito mal a noite por causa da constipação, ontem á noite pusemos-lhe o neosinefrina e soro e deu-lhe uma volta ao narizinho e afins que passou a noite a deitar porcaria e liquido, até tive de lhe mudar a roupa da cama e a dele pois engasgava-se constantemente, acho que não conseguia expulsar devidamente a expectoração e passamos a noite em sobressalto e sempre que lhe vinham os liquidos ao nariz tinhamos que aspirar.
              Acho que hoje está melhorzinho, de manha liguei para o saude 24 que me deram mais dicas para ele dormir melhor como dormir semi-sentado (coisa que a pediatra não nos disse e durante a noite não fizemos). Tem mamado bem e não tem tossido tanto.
              Espero que melhore rapidamente assim como todos os bébés marcianos pois parte-se o coração de os vermos em sofrimento (mesmo que seja "só" uma constipação).

              Carmar: o meu Afonso deitou expectoração amarela e com vestigios de sangue, a Pediatra disse que era normal por as vias respiratorias estarem fragilizadas por causa da constipação. Quanto ás vacinas não sei se está relacionado pois o meu Afonso já as tomou á 3 semanas e só agora se encontra assim. As melhoras para a tua bébé.

              Bom feriado,
              Lunanina

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Jessy81
                Olá mamãs,

                o Mateus durante o dia é um bebé muito calmo e tranquilo, mas apartir das 20:30 até as 10:30 fica terrivel, chora de tal maneira que eu não o consigo acalmar. Depois volta a acalmar e dorme a noite normalmente, mamando de 3 em 3 horas. Acontece a alguma de vocês?

                Beijinhos
                Jessica
                ola Jessy

                a Leonor tb por vezes tb tem "crises" dessas. Ja falei nisso á pediatra e ela diz q é normal o choro ao fim do dia:? :? diz q é p desconprimir do dia q passou nos tomamos um banho p relaxar e descançamos um bocado, eles como n sabem lidar c a coisa agem desta forma. Principalmente qd o dia teve mts estimulos.
                E eu noto bem isso qd por exemplo vou visitar amigas, recebo visitas, qd vamos dar algum passeio e ela n dorme o suficiente, etc...no final do dia ja sei q vai haver berreiro#-o

                bjokas grds


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ohhh meninas ando aki c a cabeça as voltas d tanto pensar numa coisa (e c o coraçao apertadinho...)... a leonor dorme no nosso quarto, na alcofa, ao meu lado. Mas ja ta a ficar apertadita e suponho q daqui a 1 mes ja n vai caber na mesma:? vou ter mm q a passar p a caminha de grades. O meu quarto é pequeno e p colocar a cama dela la teria q ficar "entalada" entre a nossa cama e a parede e ainda por cima mm ao lado da janela:? o melhor seria mm coloca-la no quartinho dela...mas....acho q me vai custar horrores...mai q n seja por ela ainda mamar as 4/5h e dps ás 7/8h e ela tem um sono um bocado agitado, principalmente dps da 1ª mamada, e sei q vou passar a noite a correr p o quarto dela:?

                  como vão fazer e fazem c os vossos bebes?

                  bjokas grds


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    ahhhhh e amanha é dia de pesagens, né????? heheheheheh!"!!! vamos la ver a desgraça...ainda por cima etsa semana portei-me mt mal:redface:


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por ritaSP
                      ohhh meninas ando aki c a cabeça as voltas d tanto pensar numa coisa (e c o coraçao apertadinho...)... a leonor dorme no nosso quarto, na alcofa, ao meu lado. Mas ja ta a ficar apertadita e suponho q daqui a 1 mes ja n vai caber na mesma:? vou ter mm q a passar p a caminha de grades. O meu quarto é pequeno e p colocar a cama dela la teria q ficar "entalada" entre a nossa cama e a parede e ainda por cima mm ao lado da janela:? o melhor seria mm coloca-la no quartinho dela...mas....acho q me vai custar horrores...mai q n seja por ela ainda mamar as 4/5h e dps ás 7/8h e ela tem um sono um bocado agitado, principalmente dps da 1ª mamada, e sei q vou passar a noite a correr p o quarto dela:?

                      como vão fazer e fazem c os vossos bebes?

                      bjokas grds
                      OLá Rita!

                      Eu, graças a Deus, não tenho esse problema, o Afonso sempre esteve na sua caminha de grades e ela cabe perfeitamente no meu quarto.

                      Porque não experimentas uma cama de viagem?
                      Pode ser que haja alguma marca que as tenha mais pequenas que as caminhas normais ... é só uma ideia.

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por ritaSP
                        ohhh meninas ando aki c a cabeça as voltas d tanto pensar numa coisa (e c o coraçao apertadinho...)... a leonor dorme no nosso quarto, na alcofa, ao meu lado. Mas ja ta a ficar apertadita e suponho q daqui a 1 mes ja n vai caber na mesma:? vou ter mm q a passar p a caminha de grades. O meu quarto é pequeno e p colocar a cama dela la teria q ficar "entalada" entre a nossa cama e a parede e ainda por cima mm ao lado da janela:? o melhor seria mm coloca-la no quartinho dela...mas....acho q me vai custar horrores...mai q n seja por ela ainda mamar as 4/5h e dps ás 7/8h e ela tem um sono um bocado agitado, principalmente dps da 1ª mamada, e sei q vou passar a noite a correr p o quarto dela:?

                        como vão fazer e fazem c os vossos bebes?

                        bjokas grds

                        Ola!

                        Felizmente a minha alcofa e grande e o meu filho pequeno, logo aind avai demorara a ter de mudar...

                        Eu vou por uma cama de solteiro que tenho no escritorio na quarto dele, ao lado da cama de grades. Nas primeiras noites vou ficar la, especialmente se ele ainda estiver a dar noites de acordar com frequência. Depois a ideia e ter a cama la para uma noite pior...

                        Beijinhos
                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola lindas...

                          estou tao triste. pela primeira vez vou de fim de semana pra fora pro geres e o tempo esta tao mau que vai chover o tempo todo. vamos ficar metidos em casa e a casa onde vamos fica num sitio tao giro. que seca de tempo.

                          alem disso para primeira vez que vou com um bebe é complicado. estou mm chateada.

                          e mais ainda. o meu ombro/omoplata piorou... agora nao consigo fazer nada em casa nem pegar no miudo.
                          enfim

                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            Ola lindas...

                            estou tao triste. pela primeira vez vou de fim de semana pra fora pro geres e o tempo esta tao mau que vai chover o tempo todo. vamos ficar metidos em casa e a casa onde vamos fica num sitio tao giro. que seca de tempo.

                            alem disso para primeira vez que vou com um bebe é complicado. estou mm chateada.

                            e mais ainda. o meu ombro/omoplata piorou... agora nao consigo fazer nada em casa nem pegar no miudo.
                            enfim

                            beijinhos
                            Ola!

                            Realmente e pena...

                            Mas esse ombro nao melhora? Sempre tomaste o anti-inflamatorio?

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por sininho33
                              Ola lindas...

                              estou tao triste. pela primeira vez vou de fim de semana pra fora pro geres e o tempo esta tao mau que vai chover o tempo todo. vamos ficar metidos em casa e a casa onde vamos fica num sitio tao giro. que seca de tempo.

                              alem disso para primeira vez que vou com um bebe é complicado. estou mm chateada.

                              e mais ainda. o meu ombro/omoplata piorou... agora nao consigo fazer nada em casa nem pegar no miudo.
                              enfim

                              beijinhos
                              Olá madrinha,

                              Realmente estás com azar, está uma porcaria de tempo. Já ando tão farta... enfim, quando é que vem o tempo bom? para passearmos, mostrar o mundo aos nossos bébés?...

                              As melhoras para o teu ombro.
                              Beijocas e bom fim de semana,

                              Lunanina

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Boa Noite mamãs marcianas

                                VCR n tinha pensado nessa hipoteses mas será q é confortavel p ela dormir la todas as noites? n tenho nenhuma, nem nunca olhei p elas c olhos de ver...tenho q ir investigar

                                Rute a minha alcofa tb n é pequena...(acho eu...:?)...é da chicco, daquelas de plastico rigido. Mas a leonor na ultima ocnsulta media 55 cm e o interior da alcofa mede 70cm :confusd2: n sei mm o q fazer...sei q estou a preocupar-me por antecipaçao, mas n consigo evitar pensar nisto:confusd2:

                                Sininho, é verdade...este tempo está uma verdadeira m****:devily: :devily: :embrasse: tb ando cá c uma neura daquelas!! Hoje o papá esteve de folga e costumamos ir dar um passeio á serra d sintra ou á beira mar claro q hoje c esta chuva tivemos q ficar c a pimpolha o dia todo em casa:evil: anic:
                                e o teu ombro nunca mais te dá paz?? possa!! os medicamentos n fizeram efeito? e se fosses a um fisioterapeuta? as melhoras

                                amanha cá estou p actualizar o peso (q acho q n vai haver alteraçao...).

                                bjokas grds


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X