Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    [/quote]

    e foi o que eu usei para me tratar as gretas dos mamilos no inicio da amamentaçao... muito bom... dica da minha parteira e resultou!

    Beijos[/quote]

    E se eu soubesse ... e eu q sofri tanto com as gretasanic:

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      Inserido Inicialmente por Ros
      Meninas,

      Queria perguntar a vocês como estão vestindo as crianças neste momento, principalmente as mães do Norte (é que aqui anda mais instável que no Sul).
      Ainda não consigo vestir a Constança de manga curta sequer, e já vi aqui uma florzinha linda linda de manga caviada.
      É que os dias andam quentes, mas na minha zona venta sempre e tenho medo que ela tenha frio. É que calor mesmo só se não ventar.
      A Constança ainda dorme de body+babygrow, embora o babygrow seja de algodão fino.
      Até os vestidinhos ainda veste com collant, perna de fora nem pensar!
      Estarei exagerando?
      eu moro no porto e ja hoje e ontem vesti o rodrigo de manga curta e perna ao leu.... sempre com protector claro... levo sempre uma manta fininha pro caso de ficar mais frio, mas penso que com 3 meses ele ja consegue ser mais resistente.

      à noite ja lhe deixo ficar com body de manga comprida e so umas calcinhas de algodao e mais nada...

      beijinhos
      Olá...

      eu faço exactamente igual à sininho... as vezes tapa-los demais ainda é pior...
      o lema é... se eu tenho calor ela tb tem e vice versa... hoje aindamos muito fresquinhas as duas mas como fomos para um parque e fiquei sentada à sombra e estava um pouco de vento eu vestilhe uma casaquinho mas tb ando sempre com uma mantinha...

      CarMar



      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        e foi o que eu usei para me tratar as gretas dos mamilos no inicio da amamentaçao... muito bom... dica da minha parteira e resultou!

        Beijos[/quote]

        E se eu soubesse ... e eu q sofri tanto com as gretasanic: [/quote]

        Já somos duas... eu chorei muito ao dar de mamar!!!! E não colocava nada pq que me sentia pior.....


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          mas essa água termal compra-se nas farmácias??

          meninas ando com uma dúvida, passei o meu dedo nas gengivas da Madalena e senti tipo de um dente a nascer, não consigo ver só sentir, mas o que me intriga é que é um dente molar e eu pensava que os 1ºs dentes eram os da frente.E para ter mais dúvidas a minha sogra diz que pode ser aftas e eu pensar que é dente. è que realmente não consigo ver só sentir. Como posso saber se é aftas ou dente??:?:


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Acho que para ser um dente ainda é mt cedo... mas deixa lá ver o q as mamãs mais experientes dizem, mas duvido q seja dente.

            A água termal compra-se nas farmácias ou parafarmácias, é otimo e ainda bem falaram diss aki pq eu tenho ali no armário e ainda nem me tinha lembrado.

            Uma duvida : usa-se tal e qual como em nós, ou seja, sem stress com os olhos, não é?

            Eu costumo usar... agora serei eu e a joana...:3d:

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por aipc
              quote]

              Uso das escrever nos cd... A conselho do meu marido que as usa no laboratorio para identificar frascos...

              Beijinhos

              Rute
              As canetas de acetato? E depois apagas com alcool para escrever de novo??
              Percebeste a comversa das tetinas? é o que vinha no livro da avent

              Bjs[/quote]

              Sim. Antes de esterilizar passo alcool.

              Pelo que me dizes devia comprar tetinas 2, porque e um bebe amamentado mas nao um recem nascido... Tenho de ver ... Obrigada!

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por *verinha*
                mas essa água termal compra-se nas farmácias??

                meninas ando com uma dúvida, passei o meu dedo nas gengivas da Madalena e senti tipo de um dente a nascer, não consigo ver só sentir, mas o que me intriga é que é um dente molar e eu pensava que os 1ºs dentes eram os da frente.E para ter mais dúvidas a minha sogra diz que pode ser aftas e eu pensar que é dente. è que realmente não consigo ver só sentir. Como posso saber se é aftas ou dente??:?:
                Para os dentes ainda e cedo e realmente primeiro costumam nascer os da frente...

                A agua termal compra-se nas farmacias sim. Ou noutro sitio que venda cosmeticos.


                Beijinhos

                Rute



                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bom dia mamas

                  Verinha, tb acho cedo para dentes, mas nunca se sabe. Conheço uma bebe que aos 4 meses já tinha 2 dentinhos, por isso já não estranho nada.

                  Sobre as roupinhas, eu tb não uso ainda mangas curtas nem pés de fora, o vestido foi só para a fotografia. Tenho receio que venha vento ou frio, e como ela se constipou logo na 2ª semana agora não facilito.

                  A minha mamoca esquerda continua na última, já nem sei que faça ou onde vá. A pediatra acha pouco provavvel ser dos sapinhos dela, mas por via das duvidas recomenda por daktarin, mas não alivia em nada. A enfermeira diz para colocar o gretalvite, mas tb não me faz nada. Só sei que está a ser doloroso, pior que no inicio, não percebo.

                  Boa semana a todas, tudo de bom.Bjs
































                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia meninas!!!

                    Fata, a tua menina é LINDONA!!!!!! Quanto a tua maminha, nem sei o que te dizer. Eu no inicio, os meus mamilos ficaram gretados, doiam imenso, então um fim-de-semana aproveitei que fui a casa dos meus sogros e fiz um bocadinho de top-less numa varanda onde ninguém me visse. Acho que o sol me fez bem, pois nunca coloquei cremes.
                    Não custa nada tentar.... As melhoras!!!!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por fata
                      Bom dia mamas

                      Verinha, tb acho cedo para dentes, mas nunca se sabe. Conheço uma bebe que aos 4 meses já tinha 2 dentinhos, por isso já não estranho nada.

                      Sobre as roupinhas, eu tb não uso ainda mangas curtas nem pés de fora, o vestido foi só para a fotografia. Tenho receio que venha vento ou frio, e como ela se constipou logo na 2ª semana agora não facilito.

                      A minha mamoca esquerda continua na última, já nem sei que faça ou onde vá. A pediatra acha pouco provavvel ser dos sapinhos dela, mas por via das duvidas recomenda por daktarin, mas não alivia em nada. A enfermeira diz para colocar o gretalvite, mas tb não me faz nada. Só sei que está a ser doloroso, pior que no inicio, não percebo.

                      Boa semana a todas, tudo de bom.Bjs
                      ja que falamos em agua termal, tenta fazer assim; quando acabares de dar de mamar, molha os mamilos com agua termal e deixa secar ao ar.... eu costumava molhar com agua termal e usava a seguir daquelas conchas colectoras de leite para deixar secar... foi tiro e queda! Agora tenho uma ligeira dor na mama esquerda qd ele mam, mas nao consigo ver qq ferida, por isso nem sei bem o que é!

                      beijinhos
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por alicesm
                        Bom dia meninas!!!

                        Fata, a tua menina é LINDONA!!!!!! Quanto a tua maminha, nem sei o que te dizer. Eu no inicio, os meus mamilos ficaram gretados, doiam imenso, então um fim-de-semana aproveitei que fui a casa dos meus sogros e fiz um bocadinho de top-less numa varanda onde ninguém me visse. Acho que o sol me fez bem, pois nunca coloquei cremes.
                        Não custa nada tentar.... As melhoras!!!!!!!!!!!!!
                        Ola!

                        Sim , apanhar sol e muito bom! Tira as dores e ajuda a cicatrizar. Foi a unica coisa que me melhorou o peito!

                        Fata
                        Mas se o mamilo esta assim tao dorinho podes tentar ver se a tua bebe mama bem com mamilos de silicone. Se sim, usas uns dias do mamilo dorido para o proteger.

                        E mantem tudo o resto: leite no fim da mamada, creme de lanolina quando leite secar e peito ao ar sempre que possas. De resto tenta mante-lo seco (evita os protectores se os usas) e no banho so mesmo agua. Se estas a usra um cicatrizante como o gretalvite tenta por logo a seguir a uma mamada e tomar banho antes da seguinte, para nao teres de lavar o peito entre mamadas...

                        Beijinhos e as melhoras

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          hoje a Madalena dormiu das 23h ás 11h, soube tão bem só acordou uma única vez ás 6h pra mamar.
                          Agora já mamou de novo e tá aqui cheia de vida na espriguiçadeira


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por *verinha*
                            hoje a Madalena dormiu das 23h ás 11h, soube tão bem só acordou uma única vez ás 6h pra mamar.
                            Agora já mamou de novo e tá aqui cheia de vida na espriguiçadeira

                            Que sorte!!!!!!!!!!!!! isso é que foi descansar.......

                            O Afonso dormiu das 23:30h `as 9:30h e acordou umas 3 vezes para mamar. tb não me posso queixar.....


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              pois o Rodrigo dormiu das 22 h as 10 da manha, mas acordou as 00h30, 3h30, 6h30 e 10 horas pra mamar... parece um relogio... nunca mais consigo que ele volte a dormir 5 /6 horas noite,... ele ja fazia isso e agora voltou a dormir so 3h 3h30.... depois claro dorme sempre ao final da manha e durante a tarde chega me a dormir cerca de 2 horas seguidas ou mais....

                              sera normal?
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Parece que sim..... o meu é identico.

                                Ontem dormiu ao fim da manha e à tarde das 16h às 18h. À noite o 1º sono dorme 4 ou 5h e depois de 2 ou 3h....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X