Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por aipc
    Concordo c abotelho, somos todas o máximo e os nossos pimpolhos tb.

    RitaSP:
    n te sintas assim, olha eu admiro-vos imenso, pq se tivesse noites comos as vossas já tinha dado em maluca e vocês aguentam (eu cá n aguentava)... s umas óptimas mães.
    E se facto de intoduzires o suplemento der p descansarem melhor , óptimo.
    Deixo-te aki uma sugestão: pq n experimentas tirar do teu leite e dar esse como suplemento? Qd a Joana começou a n ficar satisfeita fiz isso e resultou, infelizmente agora já n resulta e tive mm q introduzir o suplemento. Tb me senti triste e mt mal, q a culpa era minha e blá blá blá... mas n podemos pensar assim, fazemos o melhor q sabemos. bjs


    Meninas q andam tristes... vamos animar!!!
    antes de mais mt obrigada pelas lindaaaasss palavras:arose: :arose: :arose::friends::friendsptimas mãe!!! olha quem fala!!!!!
    Esta noite vou tentar dar.lhe mais um bocadito, 90ml...vamos la ver!! este calor tb n tem ajudado nd a dormirem bem d noite!!

    Ja experimentei dar do meu leite apos a mamada! mas n resultou! dos 60 q eu tinha no biberon ela bebeu 20ml e fechou a boca d uma maneira q nd entrava ali!!
    A questao do suplemento n é pq ela fique c fome, pq ela mama das duas mamas q fica satisfeita. Tou a tentar o leite de formula pq supostamente sacia mais e demora mais tempo a fazer a digestao e assim pode ser q ela durma mais horas seguidas.

    bjokas grds


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Pois é meninas... é verdade são mesmo 1:42 da manha... e hoje o meu filho adormeceu sozinho as 23h30.... calminho e dorme ate agora e perguntam muito bem? e tu porque nao aproveitas? Pois! eu tambem me pergunto o mesmo! nao sei se é do calor, se é do marido nao estar, mas deu me uma insonia valente e apos 1 hora a revirar na cama e a ficar nervosa... resolvi espairecer... nao sei onde anda o sono! ate ja tomei 2 valdispert....


      Ros... a lavandeira fica aqui em Vila nova de Gaia. é um parque muito bom, tendo algumas vantagens relativamente ao parque da cidade: nao tem bicicletas, animais, radios e bolas.... por isso é calminho... alem disso tem muita sombra... mas é como dizes eu vou a qq lado...

      beijinhos a todas... vamos la a ver a que horas vai acordar o meu menino!
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        E pronto.,.. apos o relato anterior, aqui estou eu para vos contar que penso em desistir da amamentaçao em exclusivo com muita pena minha, mas a verdade é que eu nao vou conseguir aguentar....

        minha noite: insonia ate as 3 manha, hora que ele mamou (apos adormecer as 23h30), depois acorodu as 5h30, 6h30, 7h30, 3 9 horas definitivamente .... agora digam--me quantas horas eu durmi??????? pois acertaram... talvez 1!!!! pareço uma zombie!


        Beijinhos ... mas hoje estou de rastos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá Sininho!

          Nem sei muito bem o que te dizer!
          Eu tenho muita sorte o Daniel desde que nasceu sempre fez um soninho de pelo menos cinco horas! Actualmente ele faz um sono de 8/9 horas! Estes ultimos dias tem acordado por volta das 03h/04h da manhã pois está cheio de sede!
          Eu chorei muito quando comecei a dar o suplemento, de certa forma eu achava que estava a falhar no meu papel de mãe! hoje vejo as coisas de maneira diferente, dou-lhe maminha e suplemento! mas para mim esta maminha vale ouro, é sem duvida o momento mais importante do dia, ainda hoje ele estava a mamar e começou a sorrir com o mamilo na boca, estes sorrisos são para mim os mais valiosos! fico totalmente enfeitiçada, valem todos os meus sacrifiçios! Para mim o suplemento é como se fosse uma sopa ou uma papa!
          Tu é que sabes o que é melhor para ti e para o teu menino!
          Não fiques triste se tiveres de lhe dar suplemento, como já te disse no post anterior, os nossos meninos(marçianos) são alimentados com um bem muito precioso o nosso AMOR

          Bjkas e muita força

          e sabes que podes contar com o nosso apoio para tudo




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            E pronto.,.. apos o relato anterior, aqui estou eu para vos contar que penso em desistir da amamentaçao em exclusivo com muita pena minha, mas a verdade é que eu nao vou conseguir aguentar....

            minha noite: insonia ate as 3 manha, hora que ele mamou (apos adormecer as 23h30), depois acorodu as 5h30, 6h30, 7h30, 3 9 horas definitivamente .... agora digam--me quantas horas eu durmi??????? pois acertaram... talvez 1!!!! pareço uma zombie!


            Beijinhos ... mas hoje estou de rastos

            Alguém já te disse isso noutro tópico e eu concordo plenamente: mais vale ele tomar suplemento + mama e você poder descansar do que andar na mama em exclusivo. Por 2 razões:
            - se você não estiver feliz, ele não vai estar;
            - quanto menos você descansa, menos nutritivo é o leite (tendo em conta que você descansa muito pouco).
            Quando passei da amamentação em exclusivo para mama+suplemento passei a contar com a ajuda do meu marido e a descansar melhor. Até ajudou na relação do meu marido com a Constança, porque ele passou a poder fazer alguma coisa com ela, que até a altura eu fazia em exclusivo pois ele chega muito tarde e eu estava em casa o dia inteiro.
            Foi pena ter durado tão pouco tempo. Quem me dera poder lhe dar mama (mas com suplemento pelo menos à noite). Não tinha nenhum problema com isso.
            Até o facto de não a amamentar mais eu já ultrapassei.

            Beijos, beijos, beijos!!!

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá Sininho,

              Tem calma, eu sei que é fácil dizer.....Mas eu não acredito que o teu filho tenha fome essas horas todas, se calhar introduzires o suplemento não vai fazer com que ele não acorde, mas se queres experimenta, pode ser que resulte.
              Diz-me uma coisa ele usa chupeta? Já experimentaste usá-la quando chora em vez de dares de mamar.
              O meu pegou na chupeta cedo mas agora rejeita, parece que puxa os vómitos, eu de vez em quando insisto um pouquinho, porque quando for para a creche vai ajudá-lo a reconfortar-se.

              Hoje o meu mamou era umas 23h, pú-lo no berço e deixei a luz acesa e ele ficou a brincar um pouco com os bonecos que tem lá pendurados, passados 10 min. apaguei a luz do quarto e ficou a do corredor (ficou mais escuro), 5 min. depois apaguei a luz do corredor e deixei-o lá, não se ouvia qualquer choro, passados 15 min. fui lá e já estava a dormir, adormeceu sozinho. Faço isto para bem dele porque só eu sei o que sofri quando o mais velho foi para a creche, pois estava habituado a dormir ao colinho e chorava e berrava quando o punham na cama. Bom, mas voltando ao pequenino, deitei-me era meia noite e meia, mas passado uns minutos (não sei quantos, pois estava a pegar no sono), começou a chorar, disse para mim: não é fome pois ainda não passaram 2 h, não fui lá, estava meia a dormir também, chorou mais um bocadinho e como por magia parou de chorar.

              Tem calma e força!!! Descansasempre que puderes.


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas,

                apresento-vos a CONSTANÇA!

                1 mês




                2 meses

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por Ros
                  Meninas,

                  apresento-vos a CONSTANÇA!

                  1 mês




                  2 meses

                  EEHH!
                  Que bonequinha! Tão linda:angelyel:
                  Bjs




                  O meu parto foi assim

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    boa tarde e pelos vistos está tudo na praia ou a dormir a sestinha, eh eh eh

                    linda bebe, parabens

                    Sininho, como sabes tb estou como tu, mama em exclusivo e muitas mamadas durante a noite, ontem foi de 2 em 2 horas e na noite anterior nem a 2 horas chegou, apenas dorme 4 horas no 1ºsono, e nesse tenho que arrumar a cozinha e deitar a mais velha.
                    não está a ser fácil.
                    Ontem a pediatra voltou a insisitir em apenas lhe dar mais leite, mas do meu, tirar com a bomba e dar-lhe por volta das 21 horas. Mas pediu para eu tirar a Flor da minha cama, pois o proprio cheiro da mãe faz com que durma mais inquieta.
                    Não sei se o teu adormece logo, a minha mama mas dorme de seguida só que mexe-se muito mesmo a dormir o que faz com que eu não descanse bem.
                    Vou começar a fazer hoje vamos lá ver.
                    Descansa sempre que puderes e conseguires, estes meses não são fáceis quandos os bebes são assim como os nossos, mas posso dizer-te que lá mais para a frente é bem pior. A minha mais velha acordava as 5 da matina e não dormia mais, essa altura sim eu bati mal da cabeça. Por isso força mama e tudo se vai compor a seu tempo.
                    Beijinhos a todas
































                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      obrigada a todas... esta mt calor, eu nao consigo dormir e estou cheia de dores de cabeça, mas ha de passar!


                      Ros... a Constança é linda!
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Um abraço mt apertadinho para as mamãs q n estão a conseguir descansar:smooch:

                        Sou vossa fã, pois eu n aguentaria, s mts especiais e super corajosas

                        Ana

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por Strat
                          Ai se ñ fossem vocês... Isto era tudo mt mais complicado.....:crazy: :crybaby: :crazy:
                          Brigadão!!!!!!!!!!



                          Cpat, eu ñ tava a pensar fazer praia este ano por ele ser tão pequenino e já q ñ o consigo deixar mais de 1 hora com o pai, pq ñ bebe do biberão, tb ñ devo conseguir ir sozinha.

                          Olá

                          essa ideia dos copos é boa, acho que tb vou tentar. Eu vou levar a Inês à praia, só ao fim da tarde mas vou. Em Julho vou para o Algarve e ela tem 5 meses e eu vou levá-la... depois de muito pesquisar é o que vou fazer.
                          Vou-lhe por protector, experimentei da Avene e espalha-se bem.
                          A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                          Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                          http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sf
                            Boa noite meninas.

                            Estou com uma dúvida e precisava de ajuda para me decidir.

                            Vocês acham melhor a creche ou uma ama para deixar os bebés?

                            ( Só de pensar nisto já tenho uma lagrimazinha no olho Bem que podia ganhar o euromilhoes:money: para ficar com o meu bebé e mais uns 3 ou 4 filhotes e só trabalhar se me apetecesse:-" )

                            beijinhos e obrigada
                            Acho que começamos todas a ficar com a lágrima no canto do olho... Eu prefiro a creche, mas é uma questão de opnião... Se tiveres alguem de muita confiança, mas eu acho que é mais facil eles se integrarem com esta idade, mas há opniões bem diferentes da minha...
                            A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                            Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                            http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Cpat07
                              Inserido Inicialmente por sf
                              Boa noite meninas.

                              Estou com uma dúvida e precisava de ajuda para me decidir.

                              Vocês acham melhor a creche ou uma ama para deixar os bebés?

                              ( Só de pensar nisto já tenho uma lagrimazinha no olho Bem que podia ganhar o euromilhoes:money: para ficar com o meu bebé e mais uns 3 ou 4 filhotes e só trabalhar se me apetecesse:-" )

                              beijinhos e obrigada
                              Acho que começamos todas a ficar com a lágrima no canto do olho... Eu prefiro a creche, mas é uma questão de opnião... Se tiveres alguem de muita confiança, mas eu acho que é mais facil eles se integrarem com esta idade, mas há opniões bem diferentes da minha...
                              Concordo em absoluto contigo, trabalho num Infantário e ás vezes ouvimos pais que querem lá colocar os filhos, pois estes estavam com amas e ouve-se cada história :-& :-& ...e sim por experiência própria acho que é mais fácil a adaptação nesta idade

                              A Leonor já está inscrita e vai começar em Setembro, apesar de a poder ver sempre que quiser, vou ter saudades de estar com ela o dia todo,

                              Fata, a Leonor também faz imenso ruido a dormir, porque será??

                              Cpat07 apesar de a pediatra ter dito que praia nem pensar, acho que vou fazer como tu, alguns dias mais ao fim do dia, até porque as irmãs gostam muito de ir á praia,

                              Em relação á cobertura de verão da maxi cosi, alguém me sabe dizer se resulta, com ela já não transpiram tanto ???

                              BJOS
                              Isabel

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá meninas,

                                Coloquei uma dúvida na pediatria, agora coloco aqui.
                                Temos ar condicionado no quarto e colocamos nos 25 graus (o quarto é muito quente, chega aos 28 graus às vezes).
                                O problema é que o Vicente se destapa todo, vira-se todo na cama e, para o tapar, tinha que o virar todo e portanto, para não o acordar, deixo-o estar.
                                Ele dorme de body de manga curta e umas meias.

                                Será que devia vestir-lhe manda comprida?
                                Será que não devia ligar o ar condicionado?

                                Não sei bem o que fazer....


                                Ele regra geral adormece por volta das 22h / 23 h na sala, ao pé de nós, depois de cinco minutinhos a chorar.
                                Hoje resolvi deitá-lo na cama dele completamente acordado, apagar as luzes, dar-lhe um beijo de boa noite e vir para a sala.
                                Durante 10 minutos palrou e mandou os seus gritinhos (nos últimos 15 dias descobriu que pode gritar, grita e depois ri-se sozinho à gargalhada) e as suas risadas. Lá esteve sozinho a brincar, às escuras, até que adormeceu.
                                Agora vou fazer sempre assim.

                                Fui espreitá-lo e adormeceu com os pés onde eu lhe tinha colocado a cabeça... todo destapado, portanto!!!

                                Bjs

                                Bjs








                                O meu blog

                                http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                                Blogs que valem a pena:

                                http://vamos-shoppar.blogspot.com



                                http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X