Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá a todas o meu Rodriguito nasceu no dia 13 de março com 2930kg e está uma fofura!!!!:d

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por bebecas
      Olá a todas, esta é a primeira vez que aqui escrevo após o nascimento da minha Leonor no dia 4 de Abril, pois têm sido uns dias complicados, como é de esperar nestes primeiros dias; A minha pequenina foi à primeira consulta à maternidade e imaginem só disseram-me que tinha a clavicula partida, em consequência do parto, fiquei para morrer, para além disso começo a stressar pois com 17 dias ainda não recuperou o peso do nascimento, nasceu com 4.220 e ainda só tem 4.085, não sei que pense nem sei que faça; Está na altura de marcar consulta num pediatra mas como não tenho nenhum, será que me podem dar sugestões para a zona do Porto ou arredores, é que eu estava a contar com uma pediatra que já não dá consultas no Porto;
      Bjocas
      Isabel
      OLA

      olha eu neste momento estou a ser seguida por 2 pediatras, a ver qual escolho... mas gostei muito da drª lucia cardoso da clinica pediatrica da trindade...

      se quiseres mais informações manda me uma pm

      isabel
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
        Ando um pouco triste, sempre que saio com ele tenho de ouvir comentários nada agradáveis, ñ em relação a ele, mas sim em relação a mim!!!! estam-me sempre a perguntar se eu estou gravida!!!! Caramba eu tive o bebé à duas semanas!!!!ops: ops: ops:
        Mais alguma de voçes passou por isto???? ou já estam todas Janotas?????

        bjkas para todas e tb para os nossos rebentos:d
        No fds fui ao minipreço aqui da rua sem o bebé e um velhote na fila disse q eu podia passar à frente pq tava grávida.
        E eu q sou magrita, engordei 13 kilos e já os perdi, mas ficou um pneu e as costas mais largas. Parece q tou de 3 meses.....

        Agora sempre q vou ao minipreço levo o bebé ao colo! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
        Passo à frente na fila mesmo :badgrin:

        Outra pergunta pra todas de resposta livre

        Preferem sling ou marsúpio? Especialemnte pra quem tem meninos.
        Falaram com os pediatras?

        É q eu fui à consulta e esqueci de perguntar....
        Preciso mesmo decidir-me pq ele tá pesadão e as minhas costas resmungam depois dos nossos passeios.


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá olá


          Depois d euma birra ontem em que nao dormiu o dia todo, em que adormeceu a mt custo na nossa cama e acordou de 2 em 2 horas para dormir... adormeceu hoje de manha no berço esteve 1 hora a rir pros bonecos e adormeceu sozinho... estranho nao?

          Enfim, quanto ao resto... tenho um sling... e optimo, apesar de eu achar que ele fica um pouco apertado ali, mas eu ja nao posso das minhas costas... mesmo com sling.

          Hoje ele faz 6 semaninhas. esta a ficar grandote e ja pesa 4800 gr.

          e eu ainda tenho 5 kg para perder. nada me serve, sinto me apenas mae e ja nem sei o que é ser mulher. este tempo nao ajuda a sair.... estou farta de chuva... mas hoje finalmente vou á minha massagem... a ver se começo a emagrecer (claro que tenho de parar de comer chocolates)...

          Vao contando dos vossos meninos e meninas... como estao, quanto pesam, como dormem, como se portam, se mamam bem, etc etc?

          Beijinhos

          Quanto ao nosso passeio no norte, vamos ver se pra semana conseguimos combinar qq coisa.

          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por *verinha*
            já estive a ler o tópico. Ninguém melhor que os pediatras pra nos esclarecer. A pediatra da Madalena disse que o normal era ela fazer todos os dias, mas lá está só tem 1 mês, não sei se om 2 é diferente. Mas agora quando fores á consulta dos 2 meses coloca a questão
            hoje questionei a enfermeira no centro de saude e ela confirmou que não há problema estar 2 a 3 dias sem fazer, é mesmo dela.

            Mas obrigada pela ajuda
            A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

            Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

            http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Cpat07
              Inserido Inicialmente por *verinha*
              já estive a ler o tópico. Ninguém melhor que os pediatras pra nos esclarecer. A pediatra da Madalena disse que o normal era ela fazer todos os dias, mas lá está só tem 1 mês, não sei se om 2 é diferente. Mas agora quando fores á consulta dos 2 meses coloca a questão
              hoje questionei a enfermeira no centro de saude e ela confirmou que não há problema estar 2 a 3 dias sem fazer, é mesmo dela.

              Mas obrigada pela ajuda
              Assim já fico mais descansada tbm. No dia que a Madalena não fez eu já andava super preocupada. Mamã de 1ª viagem é o que dá

              Meninas quanto a voltar á antiga forma já tou quase já só faltam 2,5 Kg para ter de novo 50 Kgs, mas acho que esses 2 kilos tão na barriga, tenho um pneuzito tbm.Agora tá muito melhor.


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ela só fez nesse dia e agora ainda não fez, mas agora nºao vou por nada, sempre quero ver se ela consegue fazer por ela.

                Eu já tenho meu peso normal, mas tambem há aqui um pneu na barriguita...

                Uma beijoca
                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá mamas Marcianas...:-"

                  Aqui estou eu, desaparecida eu sei...
                  Voltei ao trabalho (não a tempo inteiro), isto de ser trabalhadora independente tem destas coisas, o que vale é que trabalho com o meu pai e o meu Afonso fica perto de mim e também a minha mãe vai-nos ajudando.
                  Vamos amanha á consulta dos 2 meses, faz domingo 2 mesinhos... O tempo passa, foi tudo tão intenso, enfim, o parto, as gretas nas maminhas, a subida de leite, a mastite, um problema de pele do meu Afonso que ainda não descobrimos o que é, a dermatologista aponta para dermite seborreica, a pediatra diz que é uma dermite seborreica e uma dermite atópica, enfim, só sei que o meu bébé lindo na crise pior parecia um bichinho com escamas, não havia um bocadinho de pele lisinha, e tinha mau cheiro, e deitava liquido, enfim, espero que já tenha passado e não tenha mais nenhuma crise dessas apesar de ainda não estar bem mas já tem carinha lisinha, também fez tratamentos com corticoides e gotas para alergias... agora voltaram umas borbulhitas na 2.ª feira e a pediatra acha que a porta de entrada só pode ser no leite materno, tenho de registar tudo o que como para avaliarmos se poderá ser alergia a alguma coisa que como. E agora deixei de beber leite e derivados, peixe e ovos. Vamos ver...

                  Tirando isso tudo o meu bébé é lindo, tenho vontade de estar sempre a agarrá-lo...
                  Já sorri muito, já faz sons...
                  Quanto ás mamadas ele de noite não aguenta mais de 4 horas e durante o dia quando consegue dormir mama de 3 em 3, apesar de haver dias de sonos muito pequeninos e mamar de 2 em duas... ainda está muito instavel. Há dias que dorme muito pouco, já falei com a pediatra que diz que não é preocupante, só será se não dormir de noite também.

                  Na semana passada estava com 4,400 Kg e 52 cm, é um bébé baixinho... mas muito bonito. É o amor dos papás.

                  Mar e Sol: Não te stresses com as pessoas que pensam que ainda estás grávida, houve uma pessoa que me foi visitar ao hospital que por sinal diz-se muito minha amiga que a 1:º coisa que disse foi perguntar se os médicos tinham a certeza de não serem gémeos, é que parecia que ainda tinha outro na barriga...

                  Amanha venho cá contar da consulta.

                  Beijocas para todas e força nesta vida maravilhosa que é ser mãe e mulher...

                  Lunanina

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá mamãs e bébés lindões!!! Tenho andado com preguiça de vir cá, é muita coisa pra fazer e depois quando há um tempinho livre aproveito pra me esticar um pouco.
                    Hoje resolvi vir ver as novidades e há muitas... Nós estamos bem e o Afonso está a crescer a olhos vistos na 6ªfeira tinha 4,190kg , está a mamar de3 em 3h, ás vezes faz 4, mas muito raramente.
                    As borbulhas da cara já estão a passar e eu tambem já estou muito bem, os pontos caíram todos já há 1 semana e já quase não tenho sangue nenhum ,parece mais um corrimento.
                    A maninha continua a querer pegar muito no mano mas com mais calma, agora é mais dificil de deitá-la , só quer adormecer na minha cama, mas depois levamo-la pra cama dela e fica a noite toda, é só miminho pra dormir...
                    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Cpat07
                      Inserido Inicialmente por rbalmeid
                      Inserido Inicialmente por Cpat07
                      As mamãs que só amamentam digam-me uma coisa: com que regularidade é que os vossos ebes fazem cocó? É que a Inês geralmente intervala 48 horas...
                      Em bebes so amamentados e normal! Tanto e normal fazerem toda as mamadas como cada 3 ou 4 dias, desde que seja coco mole! Alias ha pediatras que dizem que podem estar ate um mes sem fazer!!!!

                      Beijinhos

                      Rute
                      Eu acabei a por um bebegel... e ela fez logo, pelos vistos não devia...

                      Fico mais descansada ao dizeres isso, é que eu realmente não a achava nada incomodada ...

                      Um beijinho e obrigada

                      Aproveita bem a estada ao pé da familia
                      De nada e obrigada!!!!!

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                        Olá mamãs, bom dia:d

                        Finalmente consigo dar aqui um pulinho... o meu Daniel está com algumas cólicas, culpa minha que comi um bocadinho de bolo de chocolate:roll: :roll: :roll: !!!!
                        Enquanto aqui escrevo está deitado no meu colo, está a fazer um soninho....
                        Ando com as minhas maminhas todas doridas, sempre que ele abre a boquinha para mamar eu até me arrepio...ñ vejo a hora destas dores me passarem!

                        Ando um pouco triste, sempre que saio com ele tenho de ouvir comentários nada agradáveis, ñ em relação a ele, mas sim em relação a mim!!!! estam-me sempre a perguntar se eu estou gravida!!!! Caramba eu tive o bebé à duas semanas!!!!ops: ops: ops:
                        Mais alguma de voçes passou por isto???? ou já estam todas Janotas?????

                        bjkas para todas e tb para os nossos rebentos:d
                        Ola!

                        Como eu te entendo! As dore no inicio sao mesmo horriveis... Tenta que ele pegue o melhor possivel (interrompe se for preciso para corrigir a pega), nao rte esqueçãs de por leite no mamilo e deixar secar ao ar e depois lanosih ou purelan. E apanha sol no peito! A mim foi o que ajudou. E acredita que passa! Agora ja se me doi se ele me trincar ou fizer outra do genero. E dar a mama começã a ser realmente um prazer... E gasta 500kcal por dia, logo nada melhor para recuperar a forma!

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por nadia_xavier
                          Olá a todas,

                          Finalmente vim ter a este tópico. O meu David nasceu a 13 de Março com 3455 kg e 52,3 cm na MAC.

                          Beijinhos para todas e felicidades.
                          Bem vinda de volta!

                          Ja vos actualizei na listinha! Tiveste um parto normal? Espero que tenha corrido tudo bem!

                          Beijinhos
                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por bebecas
                            Olá a todas, esta é a primeira vez que aqui escrevo após o nascimento da minha Leonor no dia 4 de Abril, pois têm sido uns dias complicados, como é de esperar nestes primeiros dias; A minha pequenina foi à primeira consulta à maternidade e imaginem só disseram-me que tinha a clavicula partida, em consequência do parto, fiquei para morrer, para além disso começo a stressar pois com 17 dias ainda não recuperou o peso do nascimento, nasceu com 4.220 e ainda só tem 4.085, não sei que pense nem sei que faça; Está na altura de marcar consulta num pediatra mas como não tenho nenhum, será que me podem dar sugestões para a zona do Porto ou arredores, é que eu estava a contar com uma pediatra que já não dá consultas no Porto;
                            Bjocas
                            Isabel
                            Que pena a bebe se ter magoado Mas e muito frequente e como era grandota... Mas felizmente isso costuma ir ao sitio depressa. Olha que eles tem ate um mes para recuperar o peso inicial!

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Brunita
                              Olá a todas o meu Rodriguito nasceu no dia 13 de março com 2930kg e está uma fofura!!!!:d
                              Bem vindos! Ja estao na listinha!!!

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                rbalmeida: se quiseres actualizar a minha menina, agora é que vi que falta na lista. nasceui com 3205g e o comprimento foram 46,5 (foi mal medida porque na semana seguinte tinha 50cm, o medico diz que edve ter havido um erro...)

                                beijocas
                                A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                                Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                                http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X