Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Mamãs,
    será que alguma me pode ajudar?? eu dou o leite á Madalena pelo biberon, uso da Avent e estou a utilisar a tetina com o fluxo mais lento, 1. Quando é que deverei mudar para o tamanho 2??? diz na caixa q é a partir de 1 Mês, a Madalena a mamar está mais lenta e não sei se será porque o leite não sai tão rápido como ela quer:? :? :? mas tenho receio que se mudar para o tamanho 2 ela se engasgue porque ás vezes é muito sofrega a mamar:doubt: :doubt:
    esta noite a minha princesa dormiu 6.30 seguidas soube-me tão bem
    beijinhos
    Maria



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Ola mamas!

      Pekebiba&Pipoca realmente tiveste um parto rapido... Sabes que os bebes nao sao todos iguais... Ele pode ser mais levesinha dela... Mas olha que ja ter passado o peso de nascença em 100 gramas antes do mes nao me parece muito mau... Espera-se que eles recuperem ao fim de 15 dias, mas pode ir ate ao mes, por isso...

      Cpat Espero que mesmo rapido tenhas festejado muito!

      mariadtbm Porque nao experimentas e logo ves?

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Nasceu hoje ao final da manha na maternidade de Julio Dinis a Leonor da bebecas. :d :d :d
        Foi um parto normal complicadito porque a bebe nasceu grandita 4,200 kg e 52 cm e demorou ate ter dilataçao suficiente para receber a epidural. Mas ja passou e estao as duas bem. A Isabel logo dara mais detalhes.

        Parabens aos papas e as manas!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola mama!

          Na proximas semanas vou finalmente estar no Porto. Viajamos em principio na proxima sexta feira e estaremos pelo menos ate ao fim do mes.

          Sera que as mamas Marcianas nao querem aproveitar para combinar um lanchinho? Pelo menos as mamas que estam mais a Norte e para quem o Porto nao fica muito longe. Va la mamas alinhem e dem sugestoes para o sitio e dia!
          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            eu alinho, claro!

            beijinhos e boa viagem!
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá mamãs.

              Preciso que me dê uma ajudinha. A Madalena acorda sempre por ela para mamar, mas de dia faz intervalos de 4 horas e por vezes até 5. E de noite acorda sempre de 3 em 3 e por vezes 2h30. Sabem de alguma dica pra que possa inverter a situação para ela fazer os intervalos maiores de noite??

              A Madalena está a engordar muito bem só com o leite materno.
              Nasceu com : 3.190 gr
              4 dias : 2.960 gr
              14 dias : 3.380 gr
              21 dias : 3.640 gr

              Bjs
              Vera & Madalena


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Rute, eu vou estar no norte até 13 de abril, depois regresso a lisboa, tu vens quando?
                Maria



                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por sininho33
                  Olá

                  O meu Rodrigo em 10 mamadas arrota meia.... quase nunca arrota e o meu pediatra diosse pra nao me preocupar.
                  Tenho uma amiga que o filho tem 1 ano e ele nunca arrotou e esta saudavel e optimo. Arrotar é uma forma de os aliviar do ar engolido. às vezes eles mamam muito bem e nao precisam arrotar.

                  Quanto a colicas algum marcianito tem?

                  Tenho de por fotos do meu Rodrigo aqui, mas o meu marido nao deixa... diz que nao quer fotos do moço na net! Enfim.... Mandem me os mails por PM e eu mando por lá


                  Beijinhos
                  alo alo sininho!!

                  é bom saber q afinal n é tão fora do comum..andava a ficar preocupada...

                  a leonor tb tem mts colicas...principalmente qd eu abuso no pão:? :? mas tem feito coco mt bem e c frequencia (no minimo 2 vezes por dia)...o pior são mm os gazes:? coitadita!! ate se contorce toda c dores na barriguita:cry: o medico disse p lhe dar durante o dia Aero-Om, mas acho q akilo n faz grd efeito:? :?

                  o teu Rodrigo toma alguma coisa?

                  bjokas grds


                  [/url]


                  o nosso blog
                  http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rbalmeid
                    Ola mama!

                    Na proximas semanas vou finalmente estar no Porto. Viajamos em principio na proxima sexta feira e estaremos pelo menos ate ao fim do mes.

                    Sera que as mamas Marcianas nao querem aproveitar para combinar um lanchinho? Pelo menos as mamas que estam mais a Norte e para quem o Porto nao fica muito longe. Va la mamas alinhem e dem sugestoes para o sitio e dia!
                    Beijinhos

                    Rute
                    Eu gostava mt...mas fica mt longe p mim...:cry: :cry: :cry: (tirem fotos do encontro )

                    bjokas grds


                    [/url]


                    o nosso blog
                    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por mariadtbm
                      Rute, eu vou estar no norte até 13 de abril, depois regresso a lisboa, tu vens quando?
                      Ola!

                      Viajo a 11, e 12 vou estar com a familia (o meu avô faz 86 anos eha muitas saudades para matar)...
                      :? :? :? :?

                      tu vais a 13?

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por ritaSP
                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Olá

                        O meu Rodrigo em 10 mamadas arrota meia.... quase nunca arrota e o meu pediatra diosse pra nao me preocupar.
                        Tenho uma amiga que o filho tem 1 ano e ele nunca arrotou e esta saudavel e optimo. Arrotar é uma forma de os aliviar do ar engolido. às vezes eles mamam muito bem e nao precisam arrotar.

                        Quanto a colicas algum marcianito tem?

                        Tenho de por fotos do meu Rodrigo aqui, mas o meu marido nao deixa... diz que nao quer fotos do moço na net! Enfim.... Mandem me os mails por PM e eu mando por lá


                        Beijinhos
                        alo alo sininho!!

                        é bom saber q afinal n é tão fora do comum..andava a ficar preocupada...

                        a leonor tb tem mts colicas...principalmente qd eu abuso no pão:? :? mas tem feito coco mt bem e c frequencia (no minimo 2 vezes por dia)...o pior são mm os gazes:? coitadita!! ate se contorce toda c dores na barriguita:cry: o medico disse p lhe dar durante o dia Aero-Om, mas acho q akilo n faz grd efeito:? :?

                        o teu Rodrigo toma alguma coisa?

                        bjokas grds
                        Ola

                        O rodrigo nao tem mts colicas mas eu desde o inicio que lhe dou infacol!

                        Se quiseres mais pormenores diz me! eu penso que te posso mandar uym frasco de infacol.

                        Beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá mamãs e bebés marcianos... O meu Afonso tinha dpp a 4 de Abril mas antecipou-se uma semaninha e nasceu no dia 27 de Março.
                          Correu tudo muito bem o parto foi super rápido, entrei na urgência ás 16h15 e ele nasceu ás 17h 17min.
                          Nasceu com 3,370 kg e 49 cm, e ontem fomos á primeira consulta de pediatria e o comilão já engordou 500gr:lol:
                          Porta-se muito bem e é só comer e dormir, faz intervalos de 3/4 horas tendo alturas que faz 5 ou mais, a mana mais velha tambem era assim...
                          e toda a gente dizia, o 2º nunca é igual... eu a pensar que ele ía ser uma pestinha e afinal é um anjinho!
                          Felicidades para todos e muita saúde. beijinhos
                          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por verusca
                            Olá mamãs e bebés marcianos... O meu Afonso tinha dpp a 4 de Abril mas antecipou-se uma semaninha e nasceu no dia 27 de Março.
                            Correu tudo muito bem o parto foi super rápido, entrei na urgência ás 16h15 e ele nasceu ás 17h 17min.
                            Nasceu com 3,370 kg e 49 cm, e ontem fomos á primeira consulta de pediatria e o comilão já engordou 500gr:lol:
                            Porta-se muito bem e é só comer e dormir, faz intervalos de 3/4 horas tendo alturas que faz 5 ou mais, a mana mais velha tambem era assim...
                            e toda a gente dizia, o 2º nunca é igual... eu a pensar que ele ía ser uma pestinha e afinal é um anjinho!
                            Felicidades para todos e muita saúde. beijinhos
                            Parabens e muito bem vinda ao grupo das mams e bebe marcianos!
                            Eu ao conrario de ti tinha dpp em Março, mas o Bruno nasceu em Fevereiro...
                            Vou incluir-vos na listinha da primeira pagina.

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Apresento-vos o meu anjinho Eduardo. É o bebé mais calmo que conheço, só come e dorme e quase que preciso se o acordar para mamar.
                              É lindo de morrer e já faz coisas hilariantes. Ontem estava deitada ao lado dele com a mamoca de fora e comecei a ouvir uns sons. Lá estava ele a fazer olhinhos e a deitar a lingua de fora para a maminha, só faltava dizer: Anda cá, jeitosa!
                              Estou completamente apaixonada pelo meu amor! Até já tenta sorrir, principalmente quando falo com ele ou lhe dou beijos nos pescoço!

                              Com 1 dia de vida:

                              By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-04-06

                              By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-04-06

                              By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-04-06

                              Com 3 dias de vida:

                              By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-04-06

                              By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-04-06

                              By ritaramosgameiro, shot with DMC-FZ18 at 2008-04-06

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                ninguém tem umas dicas para a questão que coloquei?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X