Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    A minha menina ontem deu a 1ª queda, caiu da nossa cama.
    Senti-me tão culpada, mas foi tudo tão rápido. O que vale é que a nossa cama é baixinha e ela não se magoou


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por rraimundo
      Bom dia meninas!

      A minha filhota ontem decidiu adormecer mais cedo (finalmente!!), era pouco mais da meia noite já estava bem pegadinha no sono e felizmente deixou-me dormir bem a mim e ao pai

      Pois o meu às 20h adormeceu... e eu toda contente!!!! Uma noite normal, não fosse o caso de ele às 5:30h da manha já tar acordado e não me deixar dormir!!!! Não o volto a deixar dormir tão cedo!!!!!


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Cá estou eu de novo para vos cumprimentar! Beixos e abaços



        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho33, mts Parabéns pelo teu menino!!! Está um espectaculo.
          Bjs


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Sininho

            Lindo! Lindo! Lindo!
            :d




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Inserido Inicialmente por alicesm
              Meninas digam lá o que acham.....
              Está optimo Alice!


              beijinhos
              Tambem acho!

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Cá estou eu de novo para vos cumprimentar! Beixos e abaços



                Coisa linda!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola!

                  Hoje o pedi finalmente deu alta ao Bruno :banana: :banana: :banana:
                  Agora so faz o ventilan se tiver ataques de tosse intensos.

                  A ma noticia é que me pegou a mim e agora ando aflita com tosse! :banghead: :banghead: Enfim

                  Foi um mes inteiro doente! Fez febre na noite de 9 para 10 de Setembro e depois mais 2 dias; esteve bem um dia e voltou a fazer febre nesse fim de semana. Depois veio a tosse, sempre a piorar e ao fim de 2 semanas teve de fazer a cortisona e as nebulizaçoes. Isto fez fez segunda feira oito dias... E pelo meio, claro andou a dar ainda mais noites mas que o habitual, tive de ficar em casa com ele montes de dias (ja nao vai a creche a 2 semanas) e agora esta mimadinho como nunca. Faz birra para estar no meu colo #-o

                  Entretanto hoje pesamo-lo e medimo-lo: 7960 g e 69.5 cm. Num mes aumentou 560g e mais de 3 cm! Ainda por cima tendo estado doente. Nada mau! Ja chegou ao percentil 25 dos bebes "normais" e assim ja nao precisa de usar tabela corrigida.

                  Entretanto estive a olhar para a lista dos alimentos que ja introduzi e fiquei com duvidas se nao estarei a exagerar. Desde o inicio do mes e ate ontem introduzi:

                  - 1 tipo de peixe (tilapia)
                  - 3 ervas aromaticas: cebolinho, salsa e coentros
                  - 3 vegetais: couve-flor, endivia e bolbo de aipo
                  - 3 frutas: meloa, ameixa branca e kiwi amarelo

                  Correu tudo bem, mas na verdade introduzi 10 alimentos em 9 dias! Estou a passar-me um bocadinho, acho... Mas o certo que continua a comer lindamente, ja aceita muitas coisas em pedacinhos. Hoje comprei uma daquelas redes para ele comer fruta sem risco de se engasgar e foi uma festa a comer banana...

                  Desculpem o testamento.

                  Beijinhos

                  Rute


                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bom dia meninas!!

                    Sininho: o teu menino está tão lindo!!! E enorme! é um rapagão!!!

                    rbalmeid:
                    Fico feliz por o bruno estar bem melhor...
                    A maria já come salsa na sopa desde o inicio... coentros ainda não experimentei, só por acaso!!
                    Mas não te preocupes! Eu tb ponho montes de ingredientes novos em poucos dias... não tenho paciência para esperar muito tempo!
                    Ate agora, felizmente, não tive problemas!


                    Já agora podias-me explicar que rede é essa para comerem e não se engasgarem???? E onde se pode comprar??

                    Alicesm: Eu tb não gosto de deixar a maria adormecer cedo pq senão asntes das 7 lá está ela a choramingar...
                    Normalmente deixo-a adormecer por volta das 23 ou meia noite!

                    Beijinhos,
                    RRP




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Olá meninas:

                      Rute, tb n espero tanto tempo pela introdução dos alimentos.... vou dando e até agora sem problemas! Axo q n é nada do outro mundo...lol!!!

                      N sei qm perguntou mas a Joana é acompanhada em nefrologia por ter apresentado uma ligiera dilatação no rim... já está td regularizado, mas vai continuar até 1 ano e dp tem alta.

                      A joana costuma deitar-se 20h30/21h e dorme a noite toda (c 1 biberon pelas 23h30) até às 8h30/9h30 (acorda no máximo 2 vezes por noite p pôr a chupeta)... para mim axo q os bebés devem deitar-se cedo, mas é mm só a minha opinião... axo q cd um deve fazer como axa melhor.

                      Bem... nós vamos passar o fim-de-semana fora e por isso queria deixar-vos um beijo vindo de marte muito grande e divirtam-se

                      Os nossos marcianos e marcianas estão simplesmente o máximo, s os mais lindos deste planeta e dou outro


                      Bjs

                      Ana

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        *verinha*
                        eu tb tenho mt medo q a Maria caia ao chão... mas ainda bem que a tua bebe não se maguou! Um dia lá terá q dar a primeira queda, não é?!

                        aipc:
                        a maria acaba a sopa por volta das 20:30/21h, e dps dorme... eu o ainda fiz ontem foi dar-lhe o biberom (a dormir)às 23:30 e assim dormiu até às 8h

                        Beijinhos




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rraimundo
                          Bom dia meninas!!
                          Já agora podias-me explicar que rede é essa para comerem e não se engasgarem???? E onde se pode comprar??
                          Beijinhos,
                          RRP
                          Olá:hello:
                          Podes comprar na Pré Natal, custam +- 12,00€!
                          Eu também quero uma, mas está sempre esgotada#-o !
                          Bjs




                          O meu parto foi assim

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Boa Tarde Mamãs

                            Não tem sido facil vir aqui comentar, mas vou lendo as vossas novidades.

                            Por cá o Rui dorme benzinho à noite (umas 6horas seguidas + 2 depois do biberón). Come muito bem o peixinho que já iniciou e felizmente acabaram as vacinas. Agora só aos 15 meses.

                            O esquema alimentar dele é mais ou menos isto:
                            6h - 210ml Leite
                            9h - 210ml Leite
                            12h - Sopa c/carne
                            16h - 2 Peças de fruta c/bolacha ou iogurte
                            20h - Sopa c/peixe
                            22h - 210ml de leite

                            O leite é adpatado (Nutrilon2), a maminha já acabou. Na sopa come batata, cenoura, abobora, cebola, alho frances, curgete, xuxu, batata doce, bróculos, couve-flor, feijão verde, alface, frango, perú, coelho, borrego, pescada e tamboril. Fruta come banana, maça, pera, meloa, malão, ameixa e pessego.

                            Eu contunuo é com uma queda de cabelo terrível #-o não sei onde isto vai parar...

                            Até já. Vou-vos comentar

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá Mamãs!!!
                              aipc - Fui eu q perguntei do rim. Eu vou fazer eco em Novembro para ver como está.
                              rraimundo e Mar e Sol - Acho q tb há dessas redes na toys'r'us.

                              Mamãs, estive a dar uma olhadela na nossa 1ª página, onde constam as mamãs e bebés, e reparei q falta tanta gente, mamãs q nunca mais "vimos"...

                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Mar e Sol: O teu Daniel é um LINDO. Tenho lido tambem o teu blog mas não consigo comentar (penso que é por não ter um :confusd2: ). E mais, há dias vi as fotos da especialidade de alheira e fiquei com água na boca. E já experimentei: é uma maravilha!!!!

                                aipc : A tua marcianita é que dorme Até me sinto envergonhada em dizer que o Rui dorme bem :doh:

                                Alicesm: A tabela fica bem mais percetivel assim. Aprovada :frogwink:

                                rbalmeid : Tens sido a minha fonte de inspiração em muita coisa. Leio-te com toda a atenção. E já copiei muitos dos teus metodos alimentares com o Bruno. Por isso acho de daqui a pouco já experimentei isso tudo tambem. O Rui parece ser bom garfo como o Bruno. Um muito especial para voces.

                                sininho33 : O Rodrigo continua simpático e mexilhão como sempre né :d

                                marcelproust : Adorei a ideia do tapete. Será que podes tirar uma foto :camera: pra gente copiar? :blush:

                                rraimundo : Gostava de ver a tabela da tua pediatra. Mandas-me? cjeni@iol.pt . Brigada

                                Bem, por agora já chega (grande testamento). As minhas desculpas a quem não comentei.

                                Um óptimo fim de semana :d/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X