Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom Dia Marcianas e Marcianitos

    Por falar em quedas: O Rui tambem caiu no Domingo abaixo da minha cama . Fiquei a tremer como varas verdes. O coitado ficou no chão de barriga pra cima todo esticadinho, mas não chorou quase nada, ficou foi assustado. Ele que é super calminho, mão sei como foi fazer aquilo #-o .

    rraimundo: Muito obrigado pela tabela
    Ros: Hoje acabei a 1ª embalagem de Ecophane (comprimidos) mas não noto qualquer diferença. Cresce-me cabelo mas cai tanto tanto...
    Verusca: As melhoras para o teu menino. Vais ver que assim que fique melhor recupera o peso todo.
    Mar e Sol: Melhoras para ti. Isso do cansaço é so mesmo com o tempo. Os primeiros tempos, quando começamos a trabalhar não são fáceis. Força:lift:
    ritaSP: Bem revinda!!! Já estavamos com saudades das meninas. A Leonor deve estar o máximo.
    Alicesm: Ainda bem que o Afonso está a comer bem. Ninguem quer filhos gordinhos, mas adoramos que eles comam muito :badgrin: (eu tambem sou assim:blush: )

    De resto deixo os parabens a todos os bebes que estão a completar mais um mesinho de vida.
    Como o tempo passa:-"

    :frogwink:

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Meninas...

      preciso de ajuda e opinioes. O esperto do meu filho de dia chora que se farta se o pusermos na cama 8de noite tambem mas depois acalma), mas quando digo chora que se farta é mesmo gritar ate ficar rouco.... e pára automaticamente se o ponho no babycoque, dormindo por vezes 2 horas com sono pesado.

      A minha questão é: até que ponto isso é prejudicial para a saúde dele? é que ele dorme tão bem lá que nao sei que fazer?

      Obg
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Ola!

        Para festejar os 8 meses do meu filho fiz um bolinho de cenoura

        Beijinhos

        Rute
        Parabéns:bdgreetn:
        Muitas felicidades!
        Eu quero uma fatia do bolinho sff!:bdcake:
        Beijos




        O meu parto foi assim

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Sininho!

          Parabéns (atrasados)

          O Rodrigo está LINDO!
          Beijos




          O meu parto foi assim

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Alicem!

            Parabéns:banana: :banana: :banana:
            Muitas felicidades:d
            Beijos




            O meu parto foi assim

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Verinha e Rita Sp

              Muitos, Muitos Parabéns:celebrte: :celebrte:

              :bday2: As Fadinhas Madalena e Leonor completam hoje 7 mesitos! :bday2:





              O meu parto foi assim

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por carmen soares
                Bom Dia Marcianas e Marcianitos

                Por falar em quedas: O Rui tambem caiu no Domingo abaixo da minha cama . Fiquei a tremer como varas verdes. O coitado ficou no chão de barriga pra cima todo esticadinho, mas não chorou quase nada, ficou foi assustado. Ele que é super calminho, mão sei como foi fazer aquilo #-o .
                O meu menino também já se estreou#-o e também caiu da minha cama#-o É mesmo um grande susto


                Mar e Sol: Melhoras para ti. Isso do cansaço é so mesmo com o tempo. Os primeiros tempos, quando começamos a trabalhar não são fáceis. Força:lift:
                Obrigada :d isto com o tempo vai lá!




                O meu parto foi assim

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por rbalmeid
                  Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                  Inserido Inicialmente por rraimundo
                  Bom dia meninas!!
                  Já agora podias-me explicar que rede é essa para comerem e não se engasgarem???? E onde se pode comprar??
                  Beijinhos,
                  RRP
                  Olá:hello:
                  Podes comprar na Pré Natal, custam +- 12,00€!
                  Eu também quero uma, mas está sempre esgotada#-o !
                  Bjs

                  Exacto. Eu comprei na toys 'r us e foi mais ou menos isso. Com banana la dentro foi um exito!

                  Beijinhos

                  Rute
                  Obrigada pela dica!!
                  Vamos lá ver se compro isso tb a minha filhota adora ter pão na boca mas tenho medo que se engasgue!

                  Beijinhos




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Mallu!

                    Parabéns!!!:bdaysmil: :bdaysmil:

                    Um beijo muito grande para o Vicente!

                    Beijos





                    O meu parto foi assim

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por Mar e Sol
                      Verinha e Rita Sp

                      Muitos, Muitos Parabéns:celebrte: :celebrte:

                      :bday2: As Fadinhas Madalena e Leonor completam hoje 7 mesitos! :bday2:
                      mt mt obrigada

                      e MTS MTS PARABENS AOS ANIVERSARIANTES:bdgreetn: :bday2: :bdcake: :balloons: estao a ficar tão crescidos os nossos bebes e lindooooooooooooosssssssssssmarço foi sem duvida um grd mês!!!


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Bom dia mamas... e bebés!

                        Estive a ler o que escreveram no fim-de-semana e tinha muito para comentar mas infelizmente não estou com cabeça...

                        Mais uma vez ando esquinada com o meu marido! Agora até se lembrou de tirar a alinaça e por ao pescoço! Diz q assim n se estraga...
                        Eu estou sempre a desculpa-lo de tudo, a tentar organizar as coisas, mas chego a um ponto que só me apetece gritar e chorar...

                        Ontem, do nada, começou a implicar cmg e pos a musica do carro tão alta q a miuda ate chorou (coitadinha da minha filha que n tem culpa de nada!)...
                        Mas, a chatice deve ter sido por eu lhe ter dito que podiamos marcar qq coisa para o nosso primeiro aniversário de casamento (já que não quiz ir de lua de mel... e estava paga!! ) E ele disse que não estavamos em tempo de gastos e eu só lhe disse que se não gastasse tanto dinheiro na caça já dava para nós passarmos um fim de semana diferente! (qd digo tanto dinheiro falo em mais de 2500 euros!!!)
                        Diz ele que para comemorar jantamos fora e já é mt bom!

                        Eu cada vez acho mais que o meu marido já não gosta tanto de mim como mostrava... ele nunca quer fazer nada cmg... se fizer é por obrigação ou para não me aturar! Não quer ir ao cinema... nem ao teatro... nem quer sair de manha e vir à tarde... nunca quer fazer um jantar mais romântico... se vamos caminhar atira-me à cara que é pq estou sempre a chatea-lo, mas aos amigos diz todo contente que é para se preparar para a caça! enfim! Amo-o mt, mas estou mesmo cansada! A unica coisa que vejo que o põe feliz é a miuda (e qd ela está bem disposta, pq senão berra-lhe!) e a caça... a caça... a caça... e os amigos... e os amigos...

                        Os meus pais tem uma casa na praia, com um quarto enorme para nós e ele nunca quer ir e não vai! Estamos a 30 mun da praia e a minha filha está privada desse previlégio pq o pai diz q não gosta daquela praia! Se eu lhe disser alguma coisa berra-me e diz para ir eu sozinha... e dps diz que está farto de tudo!

                        Desculpem, mas tinha mesmo que dizer isto, e muito mais ficou por dizer, mas compreendo que voces não tem que aturar os nossos problemas!

                        Ahh!! A minha filha linda de morrer já vai a caminho do quarto dente!!!

                        Beijinhos tristes...




                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por ritaSP
                          a Leonor anda uma terrivel!! heheheh!!!! mas lindaaaaa lindaaaaa lindaaaa!!! heheheh!!!! ja bate palminhas, rebola, "diz" papapapapa e mamamamama e ja associa ás pessoas, ja dá pelo nome, dorme mts noites da meia noite ás 6h, mas tb tem noites d acordar d 3 em 3 horas p brincar:?adora musica e de dançar ao nosso colo (é cada macacada cá por casa...hihihi) e tem comido lindamente, principalmente sopa c vitela e pera (q adoraaaaaaaaaaa).

                          Tem andado mt constipada e n há meio d passar tb este tempo tao instavel n ajuda nd...tenho medo q "apanhe" algo mais grave...
                          Na semana passada fomo ao oftalmologista, pois a Leonor entorta ligeiramente o olho esqº. O medico disse q n parecia nd d grave (embora houvesse realmente essa convergencia), mas para acompanhar anualmente ate aos 5 anos. Aí se se mantiver será corrijido. Espero q se resolva e q seja um problema passageiro...
                          Olá Rita, a minha Madalena tbm foi ao oftomologista a pediatra tbm dizia que notava um ligeiro estrabismo no olho esq. mas fez a avaliação ortóptica e não tem estrabismo, mas vai ter que voltar aos 2 anos


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por rraimundo
                            Bom dia mamas... e bebés!

                            Estive a ler o que escreveram no fim-de-semana e tinha muito para comentar mas infelizmente não estou com cabeça...

                            Mais uma vez ando esquinada com o meu marido! Agora até se lembrou de tirar a alinaça e por ao pescoço! Diz q assim n se estraga...
                            Eu estou sempre a desculpa-lo de tudo, a tentar organizar as coisas, mas chego a um ponto que só me apetece gritar e chorar...

                            Ontem, do nada, começou a implicar cmg e pos a musica do carro tão alta q a miuda ate chorou (coitadinha da minha filha que n tem culpa de nada!)...
                            Mas, a chatice deve ter sido por eu lhe ter dito que podiamos marcar qq coisa para o nosso primeiro aniversário de casamento (já que não quiz ir de lua de mel... e estava paga!! ) E ele disse que não estavamos em tempo de gastos e eu só lhe disse que se não gastasse tanto dinheiro na caça já dava para nós passarmos um fim de semana diferente! (qd digo tanto dinheiro falo em mais de 2500 euros!!!)
                            Diz ele que para comemorar jantamos fora e já é mt bom!

                            Eu cada vez acho mais que o meu marido já não gosta tanto de mim como mostrava... ele nunca quer fazer nada cmg... se fizer é por obrigação ou para não me aturar! Não quer ir ao cinema... nem ao teatro... nem quer sair de manha e vir à tarde... nunca quer fazer um jantar mais romântico... se vamos caminhar atira-me à cara que é pq estou sempre a chatea-lo, mas aos amigos diz todo contente que é para se preparar para a caça! enfim! Amo-o mt, mas estou mesmo cansada! A unica coisa que vejo que o põe feliz é a miuda (e qd ela está bem disposta, pq senão berra-lhe!) e a caça... a caça... a caça... e os amigos... e os amigos...

                            Os meus pais tem uma casa na praia, com um quarto enorme para nós e ele nunca quer ir e não vai! Estamos a 30 mun da praia e a minha filha está privada desse previlégio pq o pai diz q não gosta daquela praia! Se eu lhe disser alguma coisa berra-me e diz para ir eu sozinha... e dps diz que está farto de tudo!

                            Desculpem, mas tinha mesmo que dizer isto, e muito mais ficou por dizer, mas compreendo que voces não tem que aturar os nossos problemas!

                            Ahh!! A minha filha linda de morrer já vai a caminho do quarto dente!!!

                            Beijinhos tristes...
                            Ola Rraimundo.

                            fazes bem em desabafar, afinal é para isso que estamos aqui. Queria dizer-te que o 1º ano após o nascimentod e um filho muda muito as coisas... quase toda a gente o diz e o confirma e eu tambem sinto isso. Deixamos de ser 2 e passamos a ser 3, mas principalmente: mudamos as prioridades na nossa vida! Antes a pessoa que mais amava e que fazia tudo para agradar era o meu marido, agora... é o Rodrigo e as coisas nao sao iguais: dormimos menos, andamos mais cansados, temos menos desejo sexual, temos menos tempo para sair a dois, quando saímos é a 3.... eu tambem nas ferias me chateei com o meu marido por causa dos amigos, porque ele ficava nas jantaradas, deitava-se tarde e eu é que tomava conta do rapaz e ia pra casa mais cedo! Começa a cansar e a nao ser que haja muito amor a coisa treme.

                            A minha medica dizia me no outro dia: " nao percebo como ha pessoas que pensam que ter um filho serve para prender o pai a casa, quando a grande maioria dos divorcios se dá precisamente devido ao stress do 1º filho".

                            E sejamos francas: os homens sao mais egoistas, mais carnais, muitos deles deixam de nos ver como mulheres e veem -nos como mães, a alguns faz lhe confusao que demos de mamar (mamas ficam flacidas) que estejemos mais gordinhas, etc etc... e pior ainda: nós mudamos a vida toda pelos nossos filhos, mas em geral os homens gostam de continuar a faezr as suas coisas (a caça por exemplo)... sao machistas!

                            Claro que existem casos e casos, mas pelo que tenho conversado com as pessoas em geral é assim. Nós andamos mais frageis e precisamos de romantismo que deixa de haver e doi-nos muito.

                            A minha crença é que quando há amor, com muito dialogo as coisas vão ao sitio.... nunca voltam a ser como eram antes porque é como eu disse: ja nao sao 2 mas 3 ou mais, mas voltam lá.... é tudo uma questao de habito!

                            Tem calma, conversa com o teu marido, tenta deixar a bébé com alguem e passem uma noite so a dois.... e vais ver que tudo acalma... e nunca te esqueças: ninguem é perfeito e não existem relaçoes perfeitas! Todos nós discutimos!

                            beijinhos e força
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              meninas

                              privatizei o meu blog. Gostaria de vos convidar para o visitarem, especialmente áquelas que tambem visito os blogs, como fata, mar e sol, mallu, cpat07, rute, etc para que me dêm os seus mails e eu poder convidar...

                              obrigada
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33

                                Ola Rraimundo.

                                fazes bem em desabafar, afinal é para isso que estamos aqui. Queria dizer-te que o 1º ano após o nascimentod e um filho muda muito as coisas... quase toda a gente o diz e o confirma e eu tambem sinto isso. Deixamos de ser 2 e passamos a ser 3, mas principalmente: mudamos as prioridades na nossa vida! Antes a pessoa que mais amava e que fazia tudo para agradar era o meu marido, agora... é o Rodrigo e as coisas nao sao iguais: dormimos menos, andamos mais cansados, temos menos desejo sexual, temos menos tempo para sair a dois, quando saímos é a 3.... eu tambem nas ferias me chateei com o meu marido por causa dos amigos, porque ele ficava nas jantaradas, deitava-se tarde e eu é que tomava conta do rapaz e ia pra casa mais cedo! Começa a cansar e a nao ser que haja muito amor a coisa treme.

                                A minha medica dizia me no outro dia: " nao percebo como ha pessoas que pensam que ter um filho serve para prender o pai a casa, quando a grande maioria dos divorcios se dá precisamente devido ao stress do 1º filho".

                                E sejamos francas: os homens sao mais egoistas, mais carnais, muitos deles deixam de nos ver como mulheres e veem -nos como mães, a alguns faz lhe confusao que demos de mamar (mamas ficam flacidas) que estejemos mais gordinhas, etc etc... e pior ainda: nós mudamos a vida toda pelos nossos filhos, mas em geral os homens gostam de continuar a faezr as suas coisas (a caça por exemplo)... sao machistas!

                                Claro que existem casos e casos, mas pelo que tenho conversado com as pessoas em geral é assim. Nós andamos mais frageis e precisamos de romantismo que deixa de haver e doi-nos muito.

                                A minha crença é que quando há amor, com muito dialogo as coisas vão ao sitio.... nunca voltam a ser como eram antes porque é como eu disse: ja nao sao 2 mas 3 ou mais, mas voltam lá.... é tudo uma questao de habito!

                                Tem calma, conversa com o teu marido, tenta deixar a bébé com alguem e passem uma noite so a dois.... e vais ver que tudo acalma... e nunca te esqueças: ninguem é perfeito e não existem relaçoes perfeitas! Todos nós discutimos!

                                beijinhos e força
                                Eu sei bem do que falas amiga...Além de compreender perfeitamente o facto de agora a vida ser outra, mas eu não me importo de partilhar o meu espaço e o do meu marido com a minha filha (pelo menos para já!!!)...

                                O cansaço... o trabalho... o choro da Maria... é perfeitamente compreensível!

                                Só não compreendo o pq de ele apenas fazer o que lhe dá prazer! Mas apenas quer saber dele!

                                Será que custa muito ir cmg uma vez ao cinema? Ou jantarmos os dois num sitio mais romântico?
                                Ou levarmos a nossa filha à praia??

                                Sabes, às vezes são pequenos gestos que fazem toda a diferença!
                                Eu, qd cozinho, apenas faço o que ele gosta, limito-me a mim a não comer o que gosto para lhe a agradar...
                                Tenho o cuidado de ter sempre o que ele gosta para o lanche...

                                Tem sempre a casa arrumada e limpa, a roupa passada... nunca faltei com nada, graças a Deus, por isso, acho que não era pedir muito fazer uma vontade à sua mulher, nem que fosse para me agradar!

                                Mas que cuidado é que se pode ter que no fim de semana antes de ir para a caça, sái com os amigos e entra em casa as 5:30??? e dps ficou dormir de manha até às 13:30 e como tal eu já n pude sair de casa para ir ao supermercado...

                                é claro que sei que não há casais perfeitos e nem casamentos, todos tem s suas discuções e contrariedades, mas, isso não significa que tenha quer ser sempre a mesma parte a ceder...

                                E nem lhe tolero que berre com a miuda ou que me chame nomes como já tem acontecido...
                                às vezes deve esquecer-se q a filha só tem 6 meses e é um bebe... mete-me tanta pena... já chorei por causa disso!

                                Depois de ter casado, já isto tudo acontecia e eramos apenas 2... mas agora está pior, pq tenho mais trabalho e o meu marido é do género que por onde passa deixa ficar qq coisa e nem o copo dele levanta... nem as meias e boxers qt mais um copo! Diz ele que a mulher é que tem a responsabilidade de arrumar e limpar e que se é para me ajudar então vai para a casa da mãe que não faz nada!
                                A isto chamo amor???? Só se amar a mãe... Pq a mim já demonstrou varias vezes o contrário...
                                Eu, se vir o meu marido cansado ou triste ou com alg problema tento ajudar... mas ele n é assim... já estive com quase 40 de febre e ele nem queria saber e nem perguntava se estava melhor!

                                à filha nunca lhe mudou uma fralda e diz q nunca ha-de mudar, diz q se um dia eu tiver que sair leva a miuda para avó e ela trata dela... :? :? :?
                                Não lhe dá o biberão, não muda de roupa, não dá banho, apenas dá mimos... Qt´s vezes vou com coma miuda + babycoque, saco dela e a minha bolsa e ele de mãos a abanar...
                                Isto já é de muito tempo e desconfio que nunca mais muda!

                                Enfim... (mais uma vez me alarguei...)




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X