Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Anjo de Luz : Sê BemVinda :cheers2: . Conta mais coisinhas da Constanca.

    rraimundo: Será que a Maria Luis vai ter um mano? :-" :-" :-"

    verusca: As melhoras para o Afonso.

    Mallu: Mas que Vicente mai lindo :clap: :clap: :clap:

    Por falar em Natal... Este ano cortei nas despesas. Estou com a pica toda e super animada, mas quanto a prendas só 5 pessoas vão ter direito a elas. Afinal o que conta são as crianças e o espírito de Natal e não o consumismo.

    Até já

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Vou sequir o vosso conselho, no fim do trabalho vou à farmácia e compro um teste.
      Amanha de manha faço e logo veremos!

      Alicesm: é verdade! já estas quase, mas tu já estavas tão magrinha!! queres emagrecer mais?? nunca estamos bem, não é?!!!??!!
      Eu as vezes sou como a verusca, não como nada, e o que me vale é q já na dou maminha, mas outras vezes como tudo!!!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        carmen soares: obrigada

        Rraimundo: ai ai ai....

        E agora uma questão: quem é que já dá bolachas aos piolhitos?
        Eu tenho medo, sou uma cagarolas!
        Mas acho que ele ia adorar....

        O meu medo também se deve ao facto dele já ter dois belos dentes e, por isso, poderá mais facilmente partir a bolacha ainda antes desta se desfazer.... e engasgar-se.
        Contem lá o que fazem.

        Bjs a todas








        O meu blog

        http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





        Blogs que valem a pena:

        http://vamos-shoppar.blogspot.com



        http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por MaLLu
          carmen soares: obrigada

          Rraimundo: ai ai ai....

          E agora uma questão: quem é que já dá bolachas aos piolhitos?
          Eu tenho medo, sou uma cagarolas!
          Mas acho que ele ia adorar....

          O meu medo também se deve ao facto dele já ter dois belos dentes e, por isso, poderá mais facilmente partir a bolacha ainda antes desta se desfazer.... e engasgar-se.
          Contem lá o que fazem.

          Bjs a todas
          eu dou bolachas e pao.. e ele nao tem nenhum dente! Adora... parece que desde sempre comeu bolachas e pao... desde o primeiro dia nunca se engasgou!

          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por MaLLu
            E agora uma questão: quem é que já dá bolachas aos piolhitos?
            O meu medo também se deve ao facto dele já ter dois belos dentes e, por isso, poderá mais facilmente partir a bolacha ainda antes desta se desfazer.... e engasgar-se.
            Contem lá o que fazem.

            Bjs a todas
            Ola Mallu

            Ao Rui já lhe dou bolachas há mais ou menos 1 mes e ele adora sim :-" :-"

            O "problema" é mesmo os 3 dentes. Ele o primeiro que faz é dar uma xinca na bolacha, não é daqueles que fica a chupar até se desfazer. O meu truque é colocar a bolacha na mão dele de forma a so poder trincar um bocadinho e vou aumentando à medida que ele trinca. Claro que isto se ele deixar :? As vezes fica com um mau feitio... Parece um cachorro quando lhe tiram o osso #-o

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por carmen soares
              Inserido Inicialmente por alicesm
              Meninas deixo aqui as tabelas, algumas de vós têm pedido para actualizar com pesos de 7 ou 8 meses, mas as tabelas foram modificadas. Apenas para quem não tem consulta aos 6 ou 9meses é que as actualizações são feitas com esses pesos. Peço então para quem estiver nessa situação que ao dar os dados explique a razão, para que isto não se torne muito complicado.
              Olá Alice.

              É esse mesmo o meu caso. O Rui não teve consulta dos 6 nem vai ter dos 9.
              Por isso sugiro que nos 6 coloques 8.600kgs e 70cm.
              Quando ele fizer os 9 meses vou tentar pesa-lo na farmácia.

              Parabéns pelos 8 meses!!!

              Jinhos

              Obrigada pelo esclarecimento. Vou actualizá-lo!!!


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por verusca
                alicesm, parabens pela tua tabela de peso, tás quase lá como é k consegues???????eu nunca mais consigo lá chegar, ás vezes dá-me uma raiva... só me apetece fechar a boca e não comer, mas depois lembro.me da maminha.... e pronto lá vou eu comer!!
                Acho que a razão é mesmo tar sozinha em casa a semana inteira com o meu menino. Embora que por vezes tb seja muito mau.... tenho uma alimentação um pouco de extremos.... Tanto tenho dias que coma apenas uma sopinha ao almoço e ao jantar, ou saladas. Como tb tem dias que só me apatece comer bolachas, pão, e até faço umas refeições mais completas.... o que tb depende muito do estado de espirito do Afonso que muitas vezes não me deixa comer....

                Não tenho aqui ninguém que lhe pegue 5 minutos, sou apenas EU!!!!


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por MaLLu
                  E agora uma questão: quem é que já dá bolachas aos piolhitos?
                  Eu tenho medo, sou uma cagarolas!
                  Mas acho que ele ia adorar....

                  O meu medo também se deve ao facto dele já ter dois belos dentes e, por isso, poderá mais facilmente partir a bolacha ainda antes desta se desfazer.... e engasgar-se.
                  Contem lá o que fazem.

                  Bjs a todas
                  Olá

                  Eu dou bolacha maria e a côdea da broa pq é dura e não se desfaz com tanta facilidade.
                  Naturalmente que não lhe dou e viro costas, fico sempre por perto para vigiar e como a Maria já tem 4 dentes às vezes parte um pedaço bem grande e lá vou eu tira-lo td atrapalhada!
                  Mas eu penso assim, um dia vai ter que se engasgar, até para aprender a comer direitinho, por isso, não vale a pena estar a fazer uma grande confusão!

                  Bjs,
                  Rute




                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    nica- as melhoras da tua filhota..bjocas

                    anjo de luz-bem vinda ..e eu tbem tenho um pretendente p a tua constança...o meu enjinho o lourenço

                    bjocas p todas as mamas marcianas e p todas os marcianitos

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por alicesm
                      Inserido Inicialmente por verusca
                      alicesm, parabens pela tua tabela de peso, tás quase lá como é k consegues???????eu nunca mais consigo lá chegar, ás vezes dá-me uma raiva... só me apetece fechar a boca e não comer, mas depois lembro.me da maminha.... e pronto lá vou eu comer!!
                      Acho que a razão é mesmo tar sozinha em casa a semana inteira com o meu menino. Embora que por vezes tb seja muito mau.... tenho uma alimentação um pouco de extremos.... Tanto tenho dias que coma apenas uma sopinha ao almoço e ao jantar, ou saladas. Como tb tem dias que só me apatece comer bolachas, pão, e até faço umas refeições mais completas.... o que tb depende muito do estado de espirito do Afonso que muitas vezes não me deixa comer....

                      Não tenho aqui ninguém que lhe pegue 5 minutos, sou apenas EU!!!!
                      pois é ,o estares sozinha a semana toda tambem é esgotante e acredito que muitas vezes nem te apeteça comer, mas eu... já ando há montes de tempo a dizer que tenho k me levantar mais cedo 15 minutinhos pra fazer um bocadinho de bicicçeta mas nunca é dia!!!e depois antes até fazia as refeiçãoes com verdes e isso mas agora tou uma preguiçosa, que quase não faço saladas ás refeições:? :?
                      Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        eu já dou pão e bolachas maria e aquelas da milupa, e ele nunca se engasgou mas tb comprei aquela rede pra dar a fruta aos bocadinhos pk ele morde mesmo e aí tenho medo que se engasgue...
                        Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ola mamas!

                          Obrigada pelos parabens ao meu menino e muitos parabens a todos os marcianinho que completam mesinhos hoje!

                          Hoje tivemos pedi e a saga da bronquite continua. Para a semana se vera.

                          Aos 9 meses o Bruno pesa 8090 e mede 71 cm. Alguem falou em pesos pluma?

                          AndreiaA Estas a rriscar muito em andar com o teu bebe virado para a frente. Antes dos 9 meses a estrutura do pescoço deles nao aguenta o impacto. Um pequeno acidente pode ser fatal..

                          Anjo de Luz A Constança esta na nossa listinha desde que nasceu! Ja completei os dados...

                          rraimundo faz la o teste e conta

                          Mallu se deres das bolachas da milupa ele nao se engasga de certeza. Aquilo esfarela e fica mole.

                          Sininho respira fundo. Vais ver que consegues. E nao te deixes deprimir! Se tens dificuldade em reagir procura ajuda! Sabes que a depressao pos parto pode aparecer ate um ano depois do mesmo?

                          Fata Tens um user novo? Eu ponho um farináceo em quase todas as sopas: batata, arroz ou massa

                          Verusca As melhoras para o teu bebe. Entendo-te bem. Ca me casa ja andamos com o ventilan atras desde o inicio de Outubro

                          Ros Anima que vais ver que e so uma fase

                          E para as outras mamas e bebes muitos beijos!

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Actualizando!!!!

                            Meninos


                            Meninas


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              verusca- desejo as melhoras do teu pimpolho bjocas

                              rraimundo-tbem acho k deves fazer o texte...parecem mesmo sintomas de gravidez ..bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                                Olá.
                                Cheguei hoje aqui a este cantinho! Obrigada Ros por me teres enviado a pm
                                Então aqui vão os meus dados para adicionar à lista:

                                Anjo de Luz (Márcia), mãe de Constança (29/03/2008) - 19/08/1974 - Leiria

                                Também podem actualizar na lista dos nascimentos, a Constança nasceu com 2625g e 46cm eheheh uma ratinha muito pequenina

                                Beijinhos a todas!!!

                                Márcia

                                Eu continuo impressionada com a coincidência. Somos mães de Constanças que foram geradas no mesmo dia e nascarem com 1 dia de diferença!!

                                Beijinhos, Márcia!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X