Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    " Sao 9 meses de ti...
    de um sorriso partilhado
    de um amor apaixonado
    que não é quantificavel

    9 meses sem dormir,
    com cansaço acumulado
    sem ter tempo para mim
    sem dar tempo ao meu amado

    9 meses tao felizes,
    cada vez que estas contente
    ou que choras por me quereres
    e por seres mae dependente

    são 9 meses de ti....
    ser mãe é mais que sentir
    é viver e morrer por ti
    é estar de rastos e sentir me a sorrir!

    São 9 meses de ti....

    Amo-te meu Rodrigo!"

    Lindo!

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Pois lindas, eram 7... afinal ja sao 8 dentinhos #-o. E ja tem mais manchinhas brancas bem a vista.

      Hoje o bolo para as velinhas foi gelatina! Feita com folhas neutras e fruta natural (laranja e diospiro). Foi uma festa com o Bruno atentar comer a gelatina com as maos. Ate o prato tentou lamber! E claro gelatina nas, na roupa, na cadeira da papa, no caho, nos pes, no cabelo... Saiu da cadeira para o banho!
      Entretanto dormiu uma horita e acordou com a birra dos costume!

      Rita que saudades de estar com barriguinha... Nao vejo a hora de mandar vir um mano. MAs antes do segundo semestre do ano que vem nao da, por causa da cesariana. Da proxima queria ver se tinha um parto normal... O meu objectivo ºe estar gravida em 2010, falta saber se ja levo a barriga de 2009 ou nao
      Ate ja fui dizendo ao meu chefe, para ele ir contando com a minha baixa :d

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rbalmeid
        Pois lindas, eram 7... afinal ja sao 8 dentinhos #-o. E ja tem mais manchinhas brancas bem a vista.

        Hoje o bolo para as velinhas foi gelatina! Feita com folhas neutras e fruta natural (laranja e diospiro). Foi uma festa com o Bruno atentar comer a gelatina com as maos. Ate o prato tentou lamber! E claro gelatina nas, na roupa, na cadeira da papa, no caho, nos pes, no cabelo... Saiu da cadeira para o banho!
        Entretanto dormiu uma horita e acordou com a birra dos costume!

        Rita que saudades de estar com barriguinha... Nao vejo a hora de mandar vir um mano. MAs antes do segundo semestre do ano que vem nao da, por causa da cesariana. Da proxima queria ver se tinha um parto normal... O meu objectivo ºe estar gravida em 2010, falta saber se ja levo a barriga de 2009 ou nao
        Ate ja fui dizendo ao meu chefe, para ele ir contando com a minha baixa :d

        Beijinhos

        Rute
        igual pra mim.... queria engravidar la pra agosto.....


        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Oh sininho que palavras tão bonitas.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ai, Sininho, fiquei com os olhos cheios de lágrimas.

            Ser mãe é tão bom, mas ao mesmo tempo tão inexplicável...

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              MENINAS DO LANCHE: QUEM ESQUECEU A MÁQUINA AQUI EM CASA?

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por Ros
                MENINAS DO LANCHE: QUEM ESQUECEU A MÁQUINA AQUI EM CASA?
                eu trouxe a minha!

                gostei mt do lanche!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  ros fui eu, já tinha dado pela falta da máquina e o pior é que preciso dela esta semana para a festinha de natal da creche...também gostei muito do nosso lanchinho
                  bjos
                  Isabel

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Uma tarde muuuuuito bem passada na companhia de alguns dos nossos marcianinhos!!!

                    Presentes: eu e a Constança, Sininho e seu Rodrigo, Mclaudia e Sofia, Bebecas e Leonor (e Carolina) e uma amiga também marciana com seu Pedrinho. Foi pena as restantes não terem podido vir... Mas vai haver mais!

                    Aqui ficam as minhas fotos. As outras meninas ponham as suas também. Quero guardar todas.


                    de costas, Leonor; de frente, Rodrigo e Constança; de lado, Sofia


                    [img]
                    [URL=http://g.imageshack.us/img504/imgp3183el6.jpg/1/][IMG][/img]


                    Constança

                    [img]
                    [/img]


                    Rodrigo

                    [img]
                    [/img]


                    Sofia

                    [img]
                    [/img]


                    Leonor

                    [img]
                    [/img]


                    da esq. para a direita: Bebecas, Mclaudia, Sininho e eu

                    [img]
                    [/img]


                    igual, mas com a linda Carolina da Bebecas (ainda não acredito que esta mulher tem uma filha de 18 anos!)

                    [img]
                    [/img]


                    [img]
                    [/img]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por bebecas
                      ros fui eu, já tinha dado pela falta da máquina e o pior é que preciso dela esta semana para a festinha de natal da creche...também gostei muito do nosso lanchinho
                      bjos
                      Isabel

                      Sem problema!!! Se não te der jeito vir buscar, posso ir ter com você e entregar.

                      Beiinhos!!

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Amanha sem falta ponho as minhas, ok?

                        Hoje tenhod e trabalhar um pouco ainda!

                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          " Sao 9 meses de ti...
                          de um sorriso partilhado
                          de um amor apaixonado
                          que não é quantificavel

                          9 meses sem dormir,
                          com cansaço acumulado
                          sem ter tempo para mim
                          sem dar tempo ao meu amado

                          9 meses tao felizes,
                          cada vez que estas contente
                          ou que choras por me quereres
                          e por seres mae dependente

                          são 9 meses de ti....
                          ser mãe é mais que sentir
                          é viver e morrer por ti
                          é estar de rastos e sentir me a sorrir!

                          São 9 meses de ti....

                          Amo-te meu Rodrigo!"

                          :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::cla p::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::cla p::clap::clap::clap:

                          Bem, não sei se é por hoje estar super cansada por ter tido uma noite complicada com a Constança, sinceramente não sei mas o que é certo é que acabei de ler o poema e estava "constipada"
                          Hoje tive um dia difícil pois passei a noite a levantar-me para assistir a minha filha, esteve a dormir ao meu colo para não tossir tanto, não dormi quase nada...e de manhã ela acordou às 8h como se tivesse dormido a noite inteira...
                          Passei a manhã com uma vontade enorme de chorar...só me apetecia ir acordar o pai mas não o fiz...ele acabou por acordar ao meio-dia (como é que pode???) mas quando apareceu na cozinha vinha com cara de culpado, eu nem disse nada...enfim.
                          Depois de tarde consegui dormir um bocadinho e recuperei um pouco mas estou muito cansada.
                          Vim cá à procura de tópicos sobre conjuntivites pois não sei se a Constança não estará com uma...hoje de tarde começou a ficar com um olho mais vermelho à volta e a produzir remelas esverdeadas...não sei o que será...como ela também anda com ranhocas pode ser tudo do mesmo...o dente a nascer.

                          O que acham ??

                          Beijinhos,

                          Márcia






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            tao lindooooooooosssssss o marcianitos e claro as suas mamãs!!! ficam tao lindos assim os bebes tds juntos a interagirem!! é o maximo!!!

                            anjo d luz, q noite hein?? possa!!! ha uns dias tb tive umas assim c a leonor mas por causa d uma maldita otite provocada pelo rompimento do 2º dentito e tb so me apetecia chorar de tanto cansaço (e chorei mm e mt...). Qt aos olhinhos da princesa n te sei ajudar...n faço ideia...mas as melhoras

                            ahhh e qt aos homens....bom.....é tipico...pelo menos cá em casa....mas o L. n fica a dormir ate ao meio dia pq a leonor vem p a nossa cama de manha e n descança enquanto n o acorda!! hihihi!!!


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              conforme prometido aqui vao:












                              Ros :

                              depois manda me as fotos das mamas por mail, pode ser?

                              beijos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Anjo de Luz- as melhoras p a pigoita.

                                Meninas: mt giras as vossas fotos... estão o máximo.

                                No outro dia tentei dar à Joana os purés mas em separado (batata, cenoura, broculos e peixe), ela n gostou lá mt e acabou por vomitar, vou ter q fazer esta introudução de forma mais gradual.

                                bjs

                                Ana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X