Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi mamas

    Obriagado Sininho, eu este fim de semana alterei o meu e perdi os links, ando a tentar repor.
    O mail é fatimamvicente@hotmail.com
    Beijinhos
































    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Rraimundo, um beijo grande para ti.
































      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por fata
        Rraimundo, um beijo grande para ti.
        Obrigada

        Já estou melhorzita, mas ainda muito desapontada e consequentemente triste!

        Tb, como não tenho trabalho acabo por ficar a pensar muito no assunto e nem sequer posso dar uma volta... fico aqui presa ao escritório...




        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Rraimundo um beijo enorme para ti e muita força!!!! Se precisares de um ombro amigo eu tou aqui mesmo ao lado..... :arose:

          Meninas já chegámos do peso e então aqui vai:
          7.100kg - entre o p.5 e o p.10
          67cm - p.25
          pc 45,4cm - p.75
          O meu rapaz já está a recuperar
          :banana: :banana: :banana:


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por alicesm
            Rraimundo um beijo enorme para ti e muita força!!!! Se precisares de um ombro amigo eu tou aqui mesmo ao lado..... :arose:

            Meninas já chegámos do peso e então aqui vai:
            7.100kg - entre o p.5 e o p.10
            67cm - p.25
            pc 45,4cm - p.75
            O meu rapaz já está a recuperar
            :banana: :banana: :banana:
            Parabens pelo teu filhote!!!!

            E, Obrigada pelo teu apoio... hoje em dia não temos mt gente com quem contar...

            Beijinhos!

            (já reparas-te que mais uma vez andamos aos pares?? a mim tb me faltam 2,6Kg para chegar ao peso inicial!!!)




            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por alicesm
              Rraimundo um beijo enorme para ti e muita força!!!! Se precisares de um ombro amigo eu tou aqui mesmo ao lado..... :arose:

              Meninas já chegámos do peso e então aqui vai:
              7.100kg - entre o p.5 e o p.10
              67cm - p.25
              pc 45,4cm - p.75
              O meu rapaz já está a recuperar
              :banana: :banana: :banana:
              Parabens Alice... na quinta feira vamos la aver como esta o meu! Eu desconfio que vai estar como o teu... eh eh

              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                [quote=rraimundo]
                Inserido Inicialmente por sininho33

                .....
                Enfim... (mais uma vez me alarguei...)
                Pois é Rraimundo... fazes bem em desabafar, mas deixa que te dê um conselho: ás veezs temos tendencia a deixar de gostar de nós e a menosprazarmo-nos.... mas isso é o pior a fazer... acima de tudo estamos nós e os nossos filhos! E por isso nao te deixes humilhar...

                se quiseres falar melhor falamos por mail icferreira73@gmail.com ou messenger... tens?

                beijos
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho eu quero um convite. Envia para verinha_mala@hotmail.com

                  Mar_e_sol qual é o endereço do teu blog??


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por rraimundo
                    Inserido Inicialmente por alicesm
                    Rraimundo um beijo enorme para ti e muita força!!!! Se precisares de um ombro amigo eu tou aqui mesmo ao lado..... :arose:

                    Meninas já chegámos do peso e então aqui vai:
                    7.100kg - entre o p.5 e o p.10
                    67cm - p.25
                    pc 45,4cm - p.75
                    O meu rapaz já está a recuperar
                    :banana: :banana: :banana:
                    Parabens pelo teu filhote!!!!

                    E, Obrigada pelo teu apoio... hoje em dia não temos mt gente com quem contar...

                    Beijinhos!

                    (já reparas-te que mais uma vez andamos aos pares?? a mim tb me faltam 2,6Kg para chegar ao peso inicial!!!)

                    :rofll: :rofll: :rofll: que giro!!!!!!:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                      Ola!

                      Antes de mais os meus parabens ao bebes que completam 7 mesinhos hoje!

                      Hoje tive outra noite desgraçada. Depois de um primeiro sono das 23 as 00:30 o Bruno so voltou a dormir ja passava das 3, as 4:30 quis mamar, depois acordou as 5:30, as 7:00 e as 9:00 #-o

                      Eu tentei aproveitar estes dias que aqui foram de "fiesta" para insistir com a cama dele. Como este ultimo mes esteve doentinho facilitei mais e agora queria ver se tinhamos progressos. Na primeira noite dormiu o primeiro sono (2 horitas) na espreguiçadeira e depois adormeceu a mamar e dormiu mais 1horita na cama dele e o resto da noite comigo. Nas 2 noites seguinte correu melhor, consigui adormece-lo na cama dele com umas palmadinhas no rabo. Quando choraminga pego-lhe, aconchego-o um bocadinho e ele fecha logo o olho e volto a deita-lo. Dormiu 2 as tais 2 horas do primeiro sono e depois numa noite ate as 6 e na outras ate as 7. Claro que o processo de dar de mamar e voltar a adormece-lo demorou 1 h e tal, mas enfim. Esta noite é que foi o descalabro. Andou um bocado com os horariso trocados porque de tarde quis mamar muito cedo (16:00) e depois ainda nao eram 19 ja tinha fome e dei mais mama. Resultou dormiu depois ate quase as 22 e so ai é que comeu o jantar. Depoia a excitaçao toda do bolo tambem. Enfim a ver se hoje melhora.

                      Agora vou dar-lhe a papa e depois volto para ler as vossas mensagens com mais atençao..

                      Beijinhos
                      Rute



                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Inserido Inicialmente por rbalmeid
                        Ola!

                        Vim ca deixar um beijinho aos bebes que como o meu completam mesinhos hoje!

                        Para festejar os 8 meses do meu filho fiz um bolinho de cenoura

                        Beijinhos

                        Rute
                        Obrigada Rute e Parabens tambem!

                        O meu pequenito fez 7 mesinhos ontem... está um mexido... agora aprendeu a por se de pé em qq lado, mas principalmente na cama de grades... com uma facilidade que nao imaginam e já se segura so com uma mao enauqnto brinca com a outra! Conclusao: agora qd o vou buscar a meio da noite ja nao esta sentado na cama, mas de pé á espera que eu chegue.... as noites continuam más.... hoje acordou ás 2 manha, 5 h30 e finalmente as 7h30... e nao adianta ir lá o pai (foi la ás 5h30) que ele ainda chora mais... tenhod e ser eu e com a mama de fora... pk nao acalma ate mamar... e mais: agora cada vez que vê uma mama ou biberon manda a chupeta para fora com uma força ....

                        beijinhos
                        Oi!

                        O meu é mais 1:00, 5:00, 7:00 ou entao 2:00, 6:00, 9:00. E quando assim ºe eu nem me queixo que os intervalos sao grandes! Noites como esta ultima sao bem piores...

                        Eu desisti de acordar o marido. Atendo-o eu e pronto. Muito gotam de mamar de noite os nosso pimpolhos!

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por sininho33
                          Inserido Inicialmente por alicesm
                          Bom dia Marcianas!!!!!

                          Parabéns atrasados para os 8 meses do Bruninho, para os 7 meses do Rodrigo e do Tomás.... :bdgreetn:

                          Parabéns para as bebés que hoje completam 7 mesinhos... a Madalena e a Leonor!!!!!:bdgreetn:

                          Pois é sininho já passaram 7 meses....... o Afonso tb ainda acorda 2 vezes para comer, mas até prefiro assim, pois alimenta-se melhor, até já tenho o despertador prontinho..... se ele não acordar eu dou-lhe o biberon mesmo a dormir.... então os horários dele agora estão assim:
                          - 05:30h leite (+-150ml)
                          - 09:30h 1 ou 2 peças de fruta
                          - 12:30h sopa (+- 200ml)
                          - 14:30h leite (+-90ml) é para dormir a sesta sem a mama.... opcional- 18h pápa (+- 210ml)
                          - 21:30h leite (+- 150ml)
                          - 01:30h leite (+-150ml)

                          agora o rapaz come que se farta...... tenho andado super contente com isso!!!!! :banana: :banana: :banana:
                          Hoje vamos ao peso vamos ver esse resultado!!!!
                          Ola Alice... Parabens tambem para o Afonso! E já agora parabens para os meninos e meninas que fazem 7 mesinhos hoje!

                          O meu pequeno nao tem horas certas pk quando acorda de noite é sempre mama, mas por norma é isto:

                          7h30: maminha (nao consigo medir quanto mama)
                          11h30: sopa (cerca de 180 ml) + fruta (uma peça fruta)
                          14h30: maminha
                          17h30: papa (cerca de 150 ml), mas aqui altero muito: ponho fruta e tiro papa
                          a partir daqui é demanda livre de peito, mas geralmente é:
                          apos banho 20h30: mama
                          e depois por volta das 22h30: mama
                          2h30: mama
                          5h30: mama

                          Mama que se farta mesmo! e no meio disto tudo pedaços de pao na mao que adora de paixao. Mas olhem que o vou pesar quinta feira e ele nao deve ter engordado mais que 350/400 gr este mes.... continuará no percentil 10-25.

                          beijinhos

                          beijos
                          No numero de refeiçoes andamos todas no mesmo, mas os horariso do Bruno sao mais tardios. Facilmente almoça perto das 14 e nunca antes das 13 (o horario na creche e as 13). E o jantar varia sentre as 10 e as 22, dependendo se lanchou 1 ou 2 vezes! (Quando ºe so mama costumam ser duas)

                          Beijinhos

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por sininho33
                            meninas

                            privatizei o meu blog. Gostaria de vos convidar para o visitarem, especialmente áquelas que tambem visito os blogs, como fata, mar e sol, mallu, cpat07, rute, etc para que me dêm os seus mails e eu poder convidar...

                            obrigada
                            Ola!

                            Usa o meu mail do msn, que para estas coisas funciona melhor porque tem a conta no google associada. Obrigada!

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por rraimundo
                              Depois de ter casado, já isto tudo acontecia e eramos apenas 2... mas agora está pior, pq tenho mais trabalho e o meu marido é do género que por onde passa deixa ficar qq coisa e nem o copo dele levanta... nem as meias e boxers qt mais um copo! Diz ele que a mulher é que tem a responsabilidade de arrumar e limpar e que se é para me ajudar então vai para a casa da mãe que não faz nada!
                              A isto chamo amor???? Só se amar a mãe... Pq a mim já demonstrou varias vezes o contrário...
                              Eu, se vir o meu marido cansado ou triste ou com alg problema tento ajudar... mas ele n é assim... já estive com quase 40 de febre e ele nem queria saber e nem perguntava se estava melhor!
                              Ola! Esta parte do teu desabafo chamou-me a atençao... Voces ja tinham uma relaçao assim, em que a tua obrigaçao é tratar da casa e dos filhos e o teu marido nao tem nada que ver com isso...

                              É um tipo de relaçao possivel, ainda por cima como nao trabalhas fora estas em casa é natural que te dediques um pouco mais a casa e a filhota, mas se nao te satisfaz tens de te senter com ele e conversar. Tu é que sabes o marido que tens e o que ele espera de ti e como o podes abordar o assunto, mas quanto mais deixares passar mais dificil sera. O teu marido parece-me bastante conservador e nao o tipo de pessoa que assuma uma divisão de tarefas domesticas equalitaria ou se dedique a tratar da filha a tempo inteiro, mas isso nao invalide que nao mude um pouco ou pela menos se aproxime mais do que tu esperas dele noutros aspectos. Eu nisso lembro-me sempre do meu avo paterno que nao fazia nada em casa ate a minha avo adoecer e depois passou a ser um dono de casa eximio. Isto ja depois da reforma! Nunca é tarde.

                              Tens é mesmo que falar com ele, com calma e sem cobrança.

                              Beijinhos

                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por rbalmeid
                                Inserido Inicialmente por rraimundo
                                Depois de ter casado, já isto tudo acontecia e eramos apenas 2... mas agora está pior, pq tenho mais trabalho e o meu marido é do género que por onde passa deixa ficar qq coisa e nem o copo dele levanta... nem as meias e boxers qt mais um copo! Diz ele que a mulher é que tem a responsabilidade de arrumar e limpar e que se é para me ajudar então vai para a casa da mãe que não faz nada!
                                A isto chamo amor???? Só se amar a mãe... Pq a mim já demonstrou varias vezes o contrário...
                                Eu, se vir o meu marido cansado ou triste ou com alg problema tento ajudar... mas ele n é assim... já estive com quase 40 de febre e ele nem queria saber e nem perguntava se estava melhor!
                                Ola! Esta parte do teu desabafo chamou-me a atençao... Voces ja tinham uma relaçao assim, em que a tua obrigaçao é tratar da casa e dos filhos e o teu marido nao tem nada que ver com isso...

                                É um tipo de relaçao possivel, ainda por cima como nao trabalhas fora estas em casa é natural que te dediques um pouco mais a casa e a filhota, mas se nao te satisfaz tens de te senter com ele e conversar. Tu é que sabes o marido que tens e o que ele espera de ti e como o podes abordar o assunto, mas quanto mais deixares passar mais dificil sera. O teu marido parece-me bastante conservador e nao , o tipo de pessoa que assuma uma divisão de tarefas domesticas equalitaria ou se dedique a tratar da filha a tempo inteiro, mas isso nao invalide que nao mude um pouco ou pela menos se aproxime mais do que tu esperas dele noutros aspectos. Eu nisso lembro-me sempre do meu avo paterno que nao fazia nada em casa ate a minha avo adoecer e depois passou a ser um dono de casa eximio. Isto ja depois da reforma! Nunca é tarde.

                                Tens é mesmo que falar com ele, com calma e sem cobrança.

                                Beijinhos

                                Rute
                                Rute, Desculpa a intromissão........ mas a rraimundo trabalha, não está em casa, pelo menos é o que eu tenho percebido.

                                um beijinho para as duas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X