Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por sininho33
    Ros: pois é... o meu filho esta careca.. mas ja esteve mais, ele agora ja tem cabelo a nascer!
    A Constança também. Ainda bem, gosto mais dela com cabelinho!!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por aipc
      Ros: realmente deves ser uma valente, ter q ir trabalhar aos dois meses, ter uma mastite... é dose!!! Vê-s bem q és uma marciana.
      Ana,

      se Setúbal (que adoro) fosse mais perto ia aí te dar um beijinho e apertar as bochechas da Joana!!
      Viva as mulheres de Março!! :banana: :banana:

      Beijinhos!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        mclaudia - bom regresso ao trabalho...

        Ros- :blush:

        Bruno- parabens por meio ano de existência (claro sem contar o tempo q andaste a passear na barriga da mãe):bdgreetn:

        Bjs

        Ana

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Mclaudia: é difícil voltar, não é? Mas é como você diz, eles guardam o melhor pra nós, cada vez tenho mais certeza disso. Um bom regresso e muitos beijinhos!!!

          Rute: 6 meses... parabéns! Eu acho que quando a Constança fizer 6 meses vou chorar. É um marco como bebes. Só me faz pensar que dali a tanto vão fazer 1 ano...

          Bebecas: grande menina, sim senhora... A Constança está com aprox. 6200 kg, de comprimento não sei, me parece bem, mas realmente não é muito grande nem gordinha. Mas acho que ela está bem, vamos ver o que o pedi diz.

          Meninas do encontro: sempre vai haver? E eu com inveja de não poder ir. Já sabem: fotos, fotos, fotos!!!!


          Hoje faz 1 ano que tive o meu positivo. Como tinha feito tratamentos e já era o 2º, resolvi esperar bastante, pois tinha a certeza (ou quase) de que não estaria grávida e queria evitar o balde água fria que é um teste negativo. Fez ontem 1 ano que fiz o teste. Deu positivo. Tremia da cabeça aos pés. Esperei um dia e fui fazer o de sangue: positivo! E eu interpretei mal aquilo e achava que não estava grávida. Foi preciso a minha sócia pedir pra ver como era uma análise de sangue de gravidez para constatar o óbvio. E os valores já eram bem altos, já estava gravida de 5 semanas...

          Um grande, grande beijo para todas as meninas que "fazem" mesinhos hoje, pois o aniversário também é nosso.


          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por sininho33
            Ola bom dia...

            antes demais parabens aos mesariantes de hoje em especial ao Bruninho que faz 6 meses!

            O meu pequenote faz 5 meses hoje e olhando pra ele acho-o tao crescido. vejam bem: ja mete a chupeta á boca sozinho, bebe do biberon de agua ou cha ou leite sozinho. bebe do copo e da colher (adora agua), toma banho comigo de chuveiro e adora...
            Também já comecei a pensar nisso. Porque tomas banho com ele de chuveiro? Já não cabe na banheira?
            pega mt bem nos bonecos e troca os de mao muito facilmente, rebola muito bem e ja faz tentativas de gatinhar (ja se vai movimentando pra chegar onde quer), ja é selectivo... atira ao chao o que nao quer e sabe perfeitamente o que quer mexer; ja faz birras e tem manhas (nota se perfeitamente qd chora para nos pegarmos nele, principalmente qd o deitamos para dormir); adora andar ao colo mas de pé, se nos sentarmos rabuja... nao pára quieto um minuto (o pediatra chamou-o de piolho electrico), e dá sorrisos lindos; é doido pelo pai (é so ele falar com ele ou sorrir e tudo pára) e parece um espertalhaço.

            Por isso e por muito mais sou uma mae feliz!

            Hoje tem 6800 e 65 cm!

            Beijinhos
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Mamãs de Março;

              Quero apenas deixar um beijinho especial a quem vai começar a trabalhar em breve.e que se sinta angustiada..eu recomeço amanhã e só me apetece chorar...
              Ando muito angustiada...mas é a vida....:-(

              Miminhos a todas!

              Bjs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá meninas!

                Os dias deviam ser muito mais compridos. Pelo menos mais umas 4 horinhas... vá!
                Já comecei no ginásio e vou lá 4x por semana das 7h00 às 9h00 da manhã. Como o meu menino é um dorminhoco, quando chego a casa está a beber o primeiro biberão (dado pelo papá) e assim tenho tempo para fazer tudo em casa e ainda trabalhar!

                mclaudia

                adorei as tuas palavras...
                citando-te...
                Quando foi da Matilde achava que ia perder tudo o que era importante da vida dela por não poder estar perto. E sabem que mais: hoje, não sinto que tenha perdido nada. Agora sei que eles guardam o melhor para os pais. Começou a gatinhar connosco, quando estavamos de férias, deu os primeiros passos para os nossos braços, as primeiras palavras também fomos nós que as ouvimos.
                Foi bom teres escrito. Fiquei muito mais tranquila, descansada e muito, muito FELIZ!!! Obrigada!

                Para todas as mamãs e para seus bébés lindos que fazem hoje meses... aqui vai um postalinho!


                E aqui vai um beijinho especial para o Bruno porque afinal... ele foi o primeiro rei do nosso cantinho marciano!
                Parabéns Bruno!


                e desejos de óptimas férias sininho!!!


                Beijinhos a todas,
                MP

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá a todas!
                  Estive agora a ler os posts e quando dizem que vão trabalhar até o coração me dói! Dia 26 eu também começo, 1 dia depois do Dani fazer 6 meses! Vai-me custar tanto! Os últimos dias de Agosto vai ficar com o pai em casa, e acho que talvez não me custe tanto porque ele vai estar bem, agora dia 1 de Setembro, quando o tiver de deixar na creche e ele se puser a olhar para mim e tiver de ir embora, acho que não vou aguentar! Já tremo só de pensar!
                  Gostava tanto de me sentir mais segura e acreditar que ele não vai sofrer muito por estar sm mim...
                  Alguém com experiências ou palavras positivas para dar??? ))

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Chegaram os 6 meses!!!!!

                    E o meu bebe vai hoje comer a primeira sopinha!

                    Estou muito feliz!!!!

                    Ah e o Bruno hoje tem 6350 g!

                    Obrigada a todas e depois eu passo com as novidades e as fotos!

                    BEijinhos. E parabens aos outros bebes que completam mesinhos

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Um beijinho especial para a Rute e para o Bruno

                      Mamãs como sabem eu comecei a trabalhar este mês e a minah princesa foi para a cerche, no primeiro dia foi terrivel mas depois comecei-me a habituar e agora corre mto bem. Ela não chora e fica logo a olhar para os outros meninos.

                      Um beijinho
                      A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

                      Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

                      http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!

                        So passei para mostrar isto:

                        [img]
                        [URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=228&i=dsc00687ku5.jpg]



                        e a sobremesa foi pera.

                        Mas teve de mamar um bocadinho antes, porque nao queria estar na cadeira com fome e mesmo depois choramingou ate provar a primeira colher... Depois ate abria a boca... Mas fartou-se depressa e no fim, mais maminha

                        Beijinhos

                        Rute

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá meninas,
                          venho aqui deixar algumas dúvidas para ter a vossa opinião.
                          Dentro de dias vou começar a dar a papa à Leonor.
                          Hoje fui comprar a cadeira.
                          - Que colher usam? De silicone ou plástico? Direita ou curvada?
                          A minha médica disse que posso começar a dar-lhe água.
                          - Que água dão? De garrafão ou torneira? Mesmo que seja de garrafão é fervida?
                          - E antes ou depois da papa dão mama?
                          Bjocas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia, Marta,

                            Respondo-te com base no que faço ou fiz com as minhas filhas. Eu uso uma colher da chiicco em silicone, direita... Nunca se queixaram, as pequenitas. Costumo dar água da torneira, depois de fervida durante uns cinco minutos, e depois, claro, de arrefecida. Acho que se deres água de garrafa não tens de ferver, mas tenta dar de garrfas pequeninas, porque não convém que a embalagem fique aberta durante muito tempo.

                            Das primeiras vezes, ofereci mama antes da refeição. Para que estivessem calmas e sem fome, já que nas primeiras refeições o objectivo não é alimentar, é ensinar/aprender a comer.

                            Beijinhos e boa sorte,

                            Cláudia

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Afinal, parece que hoje não há encontro. Também vai ficando cada vez mais difícil conciliar os horários e as vidas de cada uma de nós... Vamos tentando.

                              Beijinhos,

                              Cláudia

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola

                                Antes demais parabens á Madalena (verinha) e Leonor (Ritasp)....


                                Meninas... amanha vou de ferias, e so volto dia 29, por isso espero que se divirtam muito e qd voltar venho logo ver os vossos posts... continuem a escrever!

                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X