Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    pois sininho isso dos kg tambem abunda por aqui, e ás vezes bem me ralo com eles, mas estas 2 semanas é mesmo pra desbunda depois apartir de dia 2 tenho mesmo k ser forte e voltar a fzer a minha "dieta" porque quero chegar a dia 26 de junho com pelo menos 60kg que era o k tinha antes de engravidar. dia 26/06 porque é o dia dos meus anos e quero ter um dia feliz sem pensar em que podia estar mais magra.....mesmo que não consiga chegar aos 57/58kg os 60kg já eram uma boa meta.
    mas porque é que nós nos preocupamos tanto com peso??????porque é k não nos conformamos que o nosso corpo muda????? quero dizer isso até já me conformei, visto que eu tinha 48kg qd comecei a namorar com o luis (fazemos 8 anos) em janeiro, e agora tenho 66 e mais alguma coisinha.... mas casei com 55 e sentia-me tão bem!!!!! por isso eu digo k chegar aos 57kg era ouro sobre azul.mas isto são só desabafos... e ainda acredito no pai natal eh eh eh. beijinhos minhas queridas e façam como eu comam agora e depois dia 2 comecem a viver o novo ano com uma nova alimentação.
    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por marta_filipa
      Ros - Parabéns pelos 9 mesinhos da Constança!
      Obrigada e beijinhos...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Beijinhos para todas, parabens aos bebes que fizeram mesinhos.
        Tudo de bom para voces.
































        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Meninas: toca a animar e a puxar o astral para cima... então, não queremos mal-humor por estes lados de marte!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Eu ate gostava de estar animada, mas vejamos o quadro actual:

            - o Rodrigo nunca dormiu uma noite inteira;
            - Eu esta noite estive bastante gripada sem conseguir respirar (pelo que nao dormi um minuto);
            - O rodrigo desde o Natal acorda a berrar que nem um desalmado e meio da noite e só a mama (mas por uns minutos) o consegue parar.... nao adianta fazer festinhas, leva-lo pra nossa cama, etc etc... as vezes ate fico preocupada pk parece que ele esta nervoso ou assim;
            - Sao 2 noites seguidas em que nao dormi um minuto e ainda por cima com uma gripe brutal .... nao consigo mm estar bem disposta!

            Desculpem
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Sininho33,

              O meu rapaz também acorda a chorar durante a noite...não sei o que se passa. Eram 3 de manhã, começou a chorar desalmadamente e nem o nosso colo acalmou. Esperemos que seja só uma fase...
              Também não sei o que é dormir uma noite inteira...ele só dormiu das 22h ate as 6 da manha uns dois dias, acorda sempre várias vezes...
              Sininho33, as melhoras!
              Beijinhos

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá mamãs e bebés!!!
                As melhoras para os bebés e para as mamãs doentinhas...
                Sabem, o Gui adormecia sempre na nossa cama, dps de estar a dormir, levava-o para a cama dele. Ontem compramos uma luz de presença na bebeconfort da marca safety 1º, aquilo dá uma luz azulinha, mt gira. O que fizemos foi dps da maminha, ainda acordado, levei-o para o quarto dele, deitei-o na cama, fiz-lhe umas festinhas e adormeceu. Correu mt bem, não estava à espera.Vamos ver esta noite.
                Já agora alguém conhece um "projector" da Jané, q projecta imagens no tecto e tem sons da natureza??? Tb o vimos ontem e ficamos inclinados para o comprar (mas custa cerca de 80 euros), e ficamos na duvida se será bom. Era mais uma maneira de ele se habituar a adormecer no quarto dele sozinho...
                Agora as medidas dos 9 meses (Alice qd puderes actualizar):
                peso: 7970 Kg (peso pluminha)
                altura: 69 cm
                Pc 45,7 cm.
                Bjs para todos e um FELIZ 2009.


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Sininho agora k vem aí a passagem de ano, deixa o rapaz ficar acordado até ele querer, pode ser k se aperceba k é bem melhor dormir do que ficar acordado. Bem eu queria k o meu dormisse mas acho k nem assim, pois no natal ficou acordado até quase à 1h e acordou na mesma 2 vezes. O k valeu é k de manhã dormiu mais um bocado. Agora esqueci-me de vos dizer k tive uma prenda k não tava nada à espera... O mr red... Mesmo na noite de natal e veio cá com uma vontade! E além de tudo agora tenho o peito direito gretado, coisa k nunca me aconteceu:-( bolas k agora além de andar feita zombie tb me dói pra xuxu Qd ele mama.Beijinho
                  Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Uma intrusa de fevereiro.Estão a falar de dormir a minha Rita soadormeçe na nossa cama, e nunca na vida dela chorou mais de 1minuto seguida o pai nãodeixa, pega logo nela ao colo. Os vossos bebes são o maximo aquele bebe na neve ta o maximo.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi Meninas!!!!!
                      Desculpem mas tenho andado muito desaparecida.... mas por aqui está tudo bem, apenas muitos contratempos. Nem sei se existiam mais dados para actualizar....

                      Meninos:


                      Meninas:


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Lai
                        Sininho33,

                        O meu rapaz também acorda a chorar durante a noite...não sei o que se passa. Eram 3 de manhã, começou a chorar desalmadamente e nem o nosso colo acalmou. Esperemos que seja só uma fase...
                        Também não sei o que é dormir uma noite inteira...ele só dormiu das 22h ate as 6 da manha uns dois dias, acorda sempre várias vezes...
                        Sininho33, as melhoras!
                        Beijinhos
                        obrigada querida! vamos la a ver se isto melhora!
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          Uma intrusa de fevereiro.Estão a falar de dormir a minha Rita soadormeçe na nossa cama, e nunca na vida dela chorou mais de 1minuto seguida o pai nãodeixa, pega logo nela ao colo. Os vossos bebes são o maximo aquele bebe na neve ta o maximo.
                          Sê bem vinda Bea....

                          o meu chora mais que um minuto, porque mesmo ao colo chora que se farta.... nós ja andamos meio zombies.... houve aí uma altura que ele dormiu umas 6 horas e 7... parecia que ia encaminhar, mas depois ficou doente e .... acabou tudo!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            hello meninas

                            actualizei o blog com as prenditas de natal do meu menino...

                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá, Alice!

                              Eu já tinha colocado aqui, mas concerteza perdeu-se no meio de tanto post ...
                              O Afonso, aos 9 meses, está com 10,880kg e 75,5cm ... de pluminha não tem nada!!

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Olá, Sininho!

                                Espero que já estejas melhor ... se for gripe, conta com uns 5 diazitos mais complicados, que é o tempo médio de duração da dita!!
                                Depois já podes ficar mais descansadita ...

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X