Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
    Inserido Inicialmente por Ros
    Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
    Inserido Inicialmente por Ros
    Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...
    Olá Ros!
    Como se fazem essas contas ??

    Beijinhos,
    Márcia
    Primeiro voce tem que ver com quantas semanas e dias voce teve a Constanca. A partir da data do nascimento dela, voce soma o nr. de semanas e dias. Ou seja, como ela nasceu num sabado, voce conta 39 sabados e mais os dias restantes. Pelo que vejo, bate no dia que eles fazem 9 meses. Mas nao sei se e sempre assim.

    Beijos e um feliz Natal.
    A Constança nasceu com 39 semanas e 6 dias, num sábado dia 29 de Março. Contando 39 sábados vai até dia 27 de Dezembro e contando mais os 6 dias vai até dia 2 de Janeiro. É assim que se fazem as contas ??

    Aproveito para contar o nosso Natal com a nossa princesa Foi muito giro, ela ao meu colo sentada a ver todos os embrulhos e a bater com as mãos nos embrulhos, mas o que ela queria mesmo era comer o papel de embrulho das prendas eheheheh Então teve muitas prendas, muita roupa que era o mais importante, teve o 4 em 1 da Chicco (prenda dos pais), um bacio, roupa e mais roupa, brinquedos...e ainda recebeu MUITA TOSSE E RANHO...
    Nem imaginam como foi a noite...eu e o pai tivemos que fazer turnos para estar com a Constança, teve ataques de tosse (seca) e depois acordava e nada fazia parar a tosse. Não sei a origem desta tosse e já não sei o que fazer. Esta noite foi igual, foi quase passada em branco, o pai está com ela hoje e eu vim trabalhar. Acompanhada da tosse tem também MUITO ranho verde e com um cheiro horrivel...
    O que acham que é ?? Devo levá-la ao médico ? A pediatra não está cá e não me apetecia ir às urgências do hospital...sempre que vamos lá parece que ela traz sempre mais coisas e viroses de lá...
    Preciso da vossa ajuda!!!!

    Beijinhos,

    Márcia
    Olá, eu sei que nos hospitais há sempre muitos vírus e assim mas se dizes que o ranho é verde e com cheiro eu aconselhava-te a ires mesmo ao hospital é que isso pode ser uma infecção , daí o cheiro. O melhor mesmo é ligares para linha pediatrica e eles logo vêem se é melhor ires ou não. beijinhos e as melhoras
    Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por verusca
      Olá, eu sei que nos hospitais há sempre muitos vírus e assim mas se dizes que o ranho é verde e com cheiro eu aconselhava-te a ires mesmo ao hospital é que isso pode ser uma infecção , daí o cheiro. O melhor mesmo é ligares para linha pediatrica e eles logo vêem se é melhor ires ou não. beijinhos e as melhoras
      Olá...Pois se calhar é melhor ir com ela ao médico...mas ultimamente não há semana nenhuma que eu não vá ao médico com a Constança, bolas...tadinha!!!

      Obrigada.

      Márcia






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olá..meninas tudo ok....o lourenço portou-se muito bem..adorou os embrulhos ,os laços das prendas e as caixas ,recebeu um comboio ,um boneco da playskool c musica e luz de presença,o 4 em 1 da chico,um brinquedo tipo piano com sons de animais (tipo quinta),um fato treino .....o brinquedo da chico ainda nao esta montado vai ser houje...mas foi um natal cheio,prenchido...com o meu filhote....

        sininho-o lourenço tbem comeu bacalhau..adorou(o meu filho adora comer..tudo o k lhe dei até agora)

        melhoras para os bebes doentinhos

        beijocas para as mamas e filhotes marcianitos

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
          Inserido Inicialmente por Ros
          Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
          Inserido Inicialmente por Ros
          Eu tambem tive a Constan;a com 39 semanas e 2 dias. Vai fazer o break even no dia 28/12, no mesmo dia em que ela faz 9 meses. Engracado...
          Olá Ros!
          Como se fazem essas contas ??

          Beijinhos,
          Márcia
          Primeiro voce tem que ver com quantas semanas e dias voce teve a Constanca. A partir da data do nascimento dela, voce soma o nr. de semanas e dias. Ou seja, como ela nasceu num sabado, voce conta 39 sabados e mais os dias restantes. Pelo que vejo, bate no dia que eles fazem 9 meses. Mas nao sei se e sempre assim.

          Beijos e um feliz Natal.
          A Constança nasceu com 39 semanas e 6 dias, num sábado dia 29 de Março. Contando 39 sábados vai até dia 27 de Dezembro e contando mais os 6 dias vai até dia 2 de Janeiro. É assim que se fazem as contas ??

          Aproveito para contar o nosso Natal com a nossa princesa Foi muito giro, ela ao meu colo sentada a ver todos os embrulhos e a bater com as mãos nos embrulhos, mas o que ela queria mesmo era comer o papel de embrulho das prendas eheheheh Então teve muitas prendas, muita roupa que era o mais importante, teve o 4 em 1 da Chicco (prenda dos pais), um bacio, roupa e mais roupa, brinquedos...e ainda recebeu MUITA TOSSE E RANHO...
          Nem imaginam como foi a noite...eu e o pai tivemos que fazer turnos para estar com a Constança, teve ataques de tosse (seca) e depois acordava e nada fazia parar a tosse. Não sei a origem desta tosse e já não sei o que fazer. Esta noite foi igual, foi quase passada em branco, o pai está com ela hoje e eu vim trabalhar. Acompanhada da tosse tem também MUITO ranho verde e com um cheiro horrivel...
          O que acham que é ?? Devo levá-la ao médico ? A pediatra não está cá e não me apetecia ir às urgências do hospital...sempre que vamos lá parece que ela traz sempre mais coisas e viroses de lá...
          Preciso da vossa ajuda!!!!

          Beijinhos,

          Márcia
          Certinho!! Este dia e para comemorar...

          As melhoras pra Con stanca. A minha tambem nao anda grande coisa, tadinha, mas ate tem aguentado mais ou menos de noite.

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas:
            Por cá o Natal tb correu mt bem, a Joana ficou acordada e mt bem-disposta até à meia noite e tal. Recebeu mts brinquedos (demais), mas n deu gd importância, ela quer brincar c qq coisa q lhe chegue às mãos. É uma alegria termos os nossos bebés connosco...

            Bjs para todos

            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Natal

              Nos passamos divididos pois meus sogros sao divorciados e ainda tem a minha parte da familia.
              Prendas foi nos 3 lados, na noite do dia 24, no almoco do dia 25 e no jantar do dia 25. Fora aquelas que dao antes, mas que deixei para abrirmos no dia 25 de manha, pois na noite do 24, nao deu pra passar da hora do costume...

              Ganhou tanta coisa que nem lembro bem. O Quattro da Chicco tambem ganhou, para surpresa minha. Foi presente da minha sogra e acho que ela gostou. Mas na versao carrinho, porque isso de balancinhos nao e para ela. Ela gosta de accao!

              O pior foi quando chegamos em casa. Festa nos vizinhos (a sala deles e colada no quarto da Constanca) e ela dormiu mal e nos tambem...

              Como ainda esta muito atacada do nariz ainda nao digeriu bem as prendas todas, pelo que amanha acho que vai dar mais valor a elas, quando brincar com as coisas aqui em casa.
              Ainda ganhou roupa da Laranjinha, que amanha vou ver se vou trocar.

              Espero que essa avalanche tenha sido por ser o primeiro Natal dela. Sou contra esse exagero. Nos que somos os pais ao demos nada a ela. Na verdade estamos sempre dando...

              Foi muito bom. Uma delicia de Natal. Ela foi o centro das atencoes nas casas todas, as prendas eram todas pra ela (ainda ficaram coisas n casa da avo que so vem amanha para ca tal era a quantidade).

              Mas acho que ano que vem ainda vai ser maios engracado. E pra nossa Rita en tao mais especial ainda. A Leonor ja vai aproveitar mais e vai ter um irmaozinho, ou zinha...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá, mamãs!

                Por cá o Natal também correu bem, o Afonso aguentou-se heroicamente, de colo em colo, até cerca das 23h, que foi quando voltámos para casa.
                Também recebeu muitas prendinhas - incluindo o já famoso Quattro da Chicco - mas o que ele gostou mais foi de pôr as fitas na boca ... ah, e do colinho da mamã, que agora quando me vê, onde quer que esteja, abre logo os bracinhos para mim (ó pra mim tão babadona!!!).

                Quanto à constipação, no dia a seguir à primeira toma dos medicamentos, já parecia que nada tinha tido ... e assim continua!
                Por falar nisso, as melhoras aos marcianinhos que ainda estão doentitos.

                Bjs a todas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,
                  E já passou o primeiro Natal dos nosso bebés.
                  Por cá também correu tudo bem.
                  A Leonor recebeu mtas prendinhas.
                  Como quase todos os marcianitos, também recebeu o Quattro em 1 da Chicco, uma mesa de actividades da Chicco (prenda dos papás), três brinquedos tipo piano que tem bonecos e dá música, outro parecido da Chicco também com muitos sons e luzes, uma tenda de bolas, alguma roupa e mais uns brinquedos mais pequenos.
                  Adorou rasgar os papéis e apesar de não ter a noção do que se estava a passar, esteve sempre muito contente.
                  Bom Ano de 2009 a todas.
                  Bjocas
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá meninas,

                    Hoje de manhã caiu um nevão aqui à porta que deixou tudo branquinho.

                    Não deixamos de aproveitar e a Leonor teve de ver e andar na neve.

                    Fica aqui uma foto para marcar o momento.

                    [retirada]
                    [hr]

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por marta_filipa
                      Olá meninas,
                      Hoje de manhã caiu um nevão aqui à porta que deixou tudo branquinho.
                      Não deixamos de aproveitar e a Leonor teve de ver e andar na neve.
                      Fica aqui uma foto para marcar o momento.
                      Oh!
                      Tão linda :d e tudo tão branquinho...
                      Também quero!!!
                      Beijos




                      O meu parto foi assim

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ai Marta, que linda a Leonor.

                        A Constanca tambem teve um Quattro, mas ainda esta na casa da minha sogra, deve vir amanha pra casa (o carrinho, nao ela). Estou mortinha para podermos apreciar mais. Depois ponho uma foto.

                        Beijinhos e que frio... :cold2: :cold2: :cold2:

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olaaaa olaaaaaa meninas!!!

                          q saudades vossas e do nosso cantinho ha tanto tempo q n vinha cá mas isto cá por casa tem andado complicado (p variar:?)...:?

                          o natal foi optimo e uma grd emoçao c a Leonor adorou rasgar o papel e estava electrica e histerica c tantos brinquedos :banana: :banana: :bounce: :bounce: q a meu ver foi um exagero...mas o q se ha-de fazer??!!! ela adorouuuuuuuuuuuuu!!!!! apesar de estar novamente doentinha

                          ai lindas ja n sei o q fazer....na 6ª foi a gastro q durou ate domingo na 3ª ligaram-me da escola na hora d almoço e dizer q a leonor estava c 40 graus d febre :? :fever: fui logo c ela as urgencias da cuf (pois qd fui c ela ao hospital de cascais por causa da gastro so me atenderam dps de eu ter pedido os nomes das enfermeiras e medicas p apresentar reclamaçao...ela n comia ha 12 horas e estavamos ha 3 horas a espera q a chamassem e entretanto ja tinham entrado 4 meninos q chegaram dps dela...realmente n sei o q os meninos tinham...mas n consegui-a ver a minha filhota ha tantas horas sem comer e estar tanto tempo a espera...tive q entrar d rompante...enfim...). Na cuf n detectaram nd! Viram os ouvidos, a garganta, os dentitos, apalparam a barriga, auscultaram e nd!! Tomar benuron e voltar p observaçao se apos 24 horas se mantivesse o mm quadro. Assim foi! la fomos nos, na vespera de natal, c a leonor a cuf. Viram q o ouvido esqº (o mm da ultima otite) estava ligeiramente infalamdo e mais nd...na mm noite qd iniciei o antibiotico parou a febre mas q voltou em força ontem acham normal?? deixar de ter e dps voltar c febre alta?? ando tao preocupada meninas...se na 2ª continuar c febre vou novamente a cuf ou tento marcar consulta d urgencia no pediatra...sinto-me tao impotente!!! ja n sei o q fazer...têm sido umas atras das outras...coitadinha!!! qd será q isto acaba????
                          Ja tem comido melhor e qd n esta c febre esta mt bem disposta ri-se mt, fala e n para um segundo quer é por-se em pé e ir a tds os buracos a gatinhar lindaaaa lindaaaaa!!! hehehehe!!! (desculpem a baba!! hihih)

                          Ros
                          é verdade...p o ano ja serao so dois pimpolhos mas c isto td ate me eskeço q tou gravida

                          Vou fazer a eco das 12 sem no prx dia 2 e digo-vos uma coisa...parece q tou d uns 5 meses!!!!!!!! c este peso q ainda tenho a mais (6kgs) tou c um pançao!!!! meu deus!!!!!!!

                          bom ist ja vai longo....sorry!!!!

                          bjokas grdsssssssssssss e as melhoras p os marcianitos doentinhos


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            marta_filipa - tão fofinha e tão diferente da foto da assinatura.

                            Rita- as melhores da leonor: devia ser proibido os bbs ficarem doentes!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              RitaSp
                              As melhoras para a tua menina! nem imagino o que sentiste#-o
                              Beijocas grandes




                              O meu parto foi assim

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas

                                e eu ca continuo cada vez mais apaixonada pelo meu menino que não pára quiero e palra o dia todo, mas tambem nao dorme.... esta noite acordou de hora a hora.... nariz entupido ou que.... e so chorava muito alto.... estou aqui de rastos!

                                Voces nao imaginam o sacana deste rapaz.... não pára nao me deixa em paz um minuto, pra onde eu vou vai a gatinhar mt rapido atras, se saio da sala, vai atras de mim, se saio da mesa, choraminga, então á noite se nao for eu a adormece lo (e acreditem que demoro as vezes 1 hora).... nao é mais ninguem pois arma um berreiro que nao se aguenta!

                                Enfim.... amo-o de paixao.
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X