Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    já consegui falar com a médica. Ela deu-me os parametros das análises e vou agora a um laboratório com o Afonso. Amanhã ligo-he para lhe dar os resultados.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por alicesm
      já consegui falar com a médica. Ela deu-me os parametros das análises e vou agora a um laboratório com o Afonso. Amanhã ligo-he para lhe dar os resultados.
      Vai correr tudo bem Alice!!
      Tem fé, sabes que sempre ajuda um pouco!

      Beijinhos




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por rraimundo
        Inserido Inicialmente por alicesm
        já consegui falar com a médica. Ela deu-me os parametros das análises e vou agora a um laboratório com o Afonso. Amanhã ligo-he para lhe dar os resultados.
        Vai correr tudo bem Alice!!
        Tem fé, sabes que sempre ajuda um pouco!

        Beijinhos
        Vais ver que tudo se resolve!

        Beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Ola!

          Este fim de semana tive ca os meus papas logo andei mais ausente...
          O Bruno continua com uma tosse terrivel... E ja tem mais 1 dente... agora sao 3 todos em baixo :? Da-me cada trica #-o

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Eu bem vou lendo e tal, e ñ vou escrevendo e tal...
            (vergonha, vergonha...)
            Continuo sem dormir de noite e acho q tou a ficar sem leite por causa disso................. E sem sanidade.................
            Mas o Afonso tá lindo, constipado, mas lindo....
            Beijos a todas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá meninas,
              Este fim-de-semana fomos a casa dos meus pais.
              Como na segunda-feira era feriado cá, aproveitamos e ficámos mais um dia, para a minha mãe matar saudades da neta.
              A Leonor portou-se muito bem nas viagens, dormiu o tempo todo (2h).
              Achámos muita piada ao facto de quando encontrávamos alguém que se metia com ela, ela saltava logo para o colo da pessoa. É uma oferecida esta minha filha.
              Agora só quer bater palminhas, mas com as mãozinhas abertas, às vezes até faz barulho.
              Ah! E chucha definitivamente no dedo polegar da mão esquerda.
              Desde os primeiros meses de vida dela que achei que ela ia chuchar no dedo como a mãe, e de há uns dias para cá escolhe o dedo para chuchar, principalmente quando está com sono.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Bom dia Meninas.
                Esta manhã tive uma surpresa..................... levei um dedoà gengiva do Afonso e ................ encontrei algo "laminado"...... já temos um entinho a nascer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Fiquei tão contente que liguei logo ao papá para dar a novidade!!!!

                Bem, esta manhã vamos levantar os resultados. Mas agora comecei a pensar... e será que o dentinho poderia provocar a perda de peso, diarreia, agitação e dificuldade em adormecer?????

                Mais logo venho com as novidades.

                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Bem, há quanto tempo, meninas... Tenho tido pouco tempo para escrever, mas sempre vou lendo o que escrevem.

                  Connosco está tudo bem, passou aquela crise da otite, dos piolhos da Matilde e da desordem de personalidade da Sofia por causa dos dentes. Algumas de vocês devem lembrar-se do terror em que a pequenita se transformou quando lhe nasceram os primeiros dois. Desta vez, reeditou o mau feitio, mas foi prolongado... Bem, lá deixou de chorar para passar a berrar, só queria colo, só dormia ao colo e acordava duas e três vezes durante a noite... Ufa, já passou e a Sofia "boa onda" voltou, felizmente.

                  Entretem-se perfeitamente com os brinquedos durante montes de tempo, adora rasgar guardanapos e papéis, e, nas duas últimas noites, dormiu seguido! Amanhã vamos ao pediatra para ver como está o ouvido (ficou com líquido depois da otite) e se estiver tudo a 100% a mocinha vai mudar-se para o quarto da irmã.

                  De resto, muito trabalho, muita correria, mas também muito ânimo para andar para a frente e para criar as minhas filhotas lindas. tenho pena de não ter conseguido ir ao lanchinho em casa da Sininho... Para a próxima, talvez...

                  Beijinhos a todas, vou aparecendo por cá,

                  Cláudia e Sofia

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por alicesm
                    Bom dia Meninas.
                    Esta manhã tive uma surpresa..................... levei um dedoà gengiva do Afonso e ................ encontrei algo "laminado"...... já temos um entinho a nascer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: Fiquei tão contente que liguei logo ao papá para dar a novidade!!!!
                    Parabéns pelo dentinho do Afonso... Eu também fiquei feliz quando descobri o primeiro dente da Sofia! Estão a crescer

                    Beijinho,

                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por rbalmeid
                      Ola!
                      E ja tem mais 1 dente... agora sao 3 todos em baixo :? Da-me cada trica #-o

                      Beijinhos

                      Rute
                      Eh eh... A Sofia também me trinca e como já tem dentes em cima e em baixo já dá para saltar! Tontos.

                      beijinhos e as melhoras... Vem aí o tempo chato para as doenças dos pequenitos!

                      Cláudia

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Já chegámos e está quase tudo bem... só um valor das análses e que estava um pouco alto, mas nada que provocasse os sintomas do rapaz..... o mais provável e que seja derivado do dentinho!!!! Antes isso, que logo passa!!!!


                        agora tenho uma questão, os sintomas dos dentinhos demoram quanto tempo?????
                        :?


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia meninas!

                          Já estou a ver que temos mais babes com denteinhos, não é alice?!?! Vais ver que dps de veres os resultados das análises do afonso verificas que afinal td a perda de fome e sono se deveu ao aparecimento desse ratito afiado!
                          Boa sorte e dps vem cá dizer qq coisa!

                          A Maria continua constipadita, felizmente a conjuntivite já passou e já esta melhor disposta mas continua commuita expecturação e por vezes dou-lhe a papa e dps vomita td

                          Já não sei o que lhe fazer! Já fui à clinica (para mim devia era ter ido ao hospital, mas...) e receitaram-lhe umas gotitas e nada de mais, mas hoje a minha sogra disse que ela tem dificuldade de respirar! :? :?

                          Já esta a fazer vapores, mas mesmo assim não é o sufuciente. Logo vou leva-la a um médico que faz massagens, mas sinceramente duvido muito que resolva alguma coisa. Julgo que o melhor seja mesmo leva-la ao hospital.
                          A ver vamos. Beijinhos para todas!

                          Rute




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            olá..sou nova por aqui...tenho visitado muito..e identifico-me muito convosco..e dicidi entrar num forum pela primeira vez..tenho lido coisas muito uteis..sou mãe estriante...o lourenço nasceu a 06-03-08...beijos a todas

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bem Vinda miluska!!!

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bem-vinda miluska.
                                Estamos aqui para aquilo que precisares, tirar dúvidas, desabafar, falar do teu filhote.
                                Eu passo férias em Santa Cruz
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X