Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Inserido Inicialmente por verusca

    olá podes me mandar uma foto desse colchão? é k eu tenho um daqueles que é cómoda por baixo mas está no meu quarto, pois no deles não cabe, e queria tirar daqui, punha a roupa dele lá no roupeiro deles, mas depois vai me fazer falta um sitio onde o vestir. isso dá pra todas as camas de grades?
    Aqui vao as fotos.... eu acho que qd comprei apanhei uma promoçao... da imenso jeito







    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por VCR
      Olá, Sininho!

      Espero que já estejas melhor ... se for gripe, conta com uns 5 diazitos mais complicados, que é o tempo médio de duração da dita!!
      Depois já podes ficar mais descansadita ...

      Bjs
      Obrigada... ja estou melhor um pouco, mas ainda mt fragilizada e sempre a tossir.... preciso mm mm é dormir!

      O teu filho esta enorme.... de certeza que parece mt mais velho que o meu pluma... eh eh

      beijos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá, mamãs!

        Com uns diazinhos de atraso, aqui fica o Afonso devidamente trajado para o Natal:



        Bjs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por VCR
          Olá, Alice!

          Eu já tinha colocado aqui, mas concerteza perdeu-se no meio de tanto post ...
          O Afonso, aos 9 meses, está com 10,880kg e 75,5cm ... de pluminha não tem nada!!

          Bjs
          Esta tao lindo (o que conseguimos ver, claro). Aquela barriguinha... Uma delicia!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Pois e Sininho,

            com muita pena minha, perdi essa promocao. O colchao e esse mesmo, mas em rosa. Em principio vou comprar amanha, mas a modica quantia de 29,95 eurinhos... Pois e...
            Era pra ter ido hoje, mas mal chego nas imediacoes do Continente vejo os carros todos estacionados na rua, dava pra prever a enchente. Entrei no parque do norteshopping e fui directo pra saida. Estava tao ou mais cheio do que no Natal. Desisti e voltei pra casa.
            Talvez amanha...

            Obrigada por ter mandado a foto.

            E as melhoras. :arose:

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Inserido Inicialmente por bea25
              Uma intrusa de fevereiro.Estão a falar de dormir a minha Rita soadormeçe na nossa cama, e nunca na vida dela chorou mais de 1minuto seguida o pai nãodeixa, pega logo nela ao colo. Os vossos bebes são o maximo aquele bebe na neve ta o maximo.
              Sê bem vinda Bea....

              o meu chora mais que um minuto, porque mesmo ao colo chora que se farta.... nós ja andamos meio zombies.... houve aí uma altura que ele dormiu umas 6 horas e 7... parecia que ia encaminhar, mas depois ficou doente e .... acabou tudo!
              ola ola meninas, Bea e Sininho!!

              a leonor tb anda a acordar a chorar q nem uma desalmada sempre, mas sempre, por volta das 3h30/4h da matina!!! e ela ja dormia uase a noite td, apesar de ter q me levantar uma ou duas vezes p lhe por a xuxa (as vezes nem isso) mas nunca acordava. Agora tem sido tds as noites o mm fado. Chora, chora, chora e dps qd acalma fica c uma espertina daquelas!!! quer é brincar!!! ate ja a levo p a nossa cama (coisa q andava a evitar pq c a barriga a crescer e dps c um bebe no quarto torna-se complicado c a leonro tb na nossa cama) tal é o desespero...nas 1ªs noites ainda aguentava e ficava junto a cama dela a tentar q adormecesse mas nestas ultimas noites ja ando tao estafada q a levo logo p a nossa cama, mas dps tb n durmo descansada c ela entre nós...enfim...mas ela mm d dia anda electrica, praticamente n dorme e dps a consequencia é n conseguir dar-lhe o jantar pq ela alem d estar c uma birra descomunal, mts vezes apaga-se sentada na cadeirinha da papa...

              tb ja n sei o q fazer....ando d rastos...o cansaço e o sono vao-se acumulando...



              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                alice mandei um pm c os dados da leonor da consulta dos 9 meses.

                mas aki vão tb:

                8103 kgs
                71 cm

                mais um peso pluma!! eheheh!! estes marcianitos vao tds ser modelos


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Olá meninas,

                  Apesar de um pouco ausente, cá venho espreitar as novidades.

                  Antes de tudo, as medidas do Vicente aos 9 meses: 7950kg (enfim.....) e 71 cm.


                  Neste momento tenho dois problemas:
                  - não anda a comer nada... assim que vê a comida começa logo a abanar a cabeça a dizer que não. Eu abano a dizer que sim, ele a dizer que não e estamos nisto uma eternidade. Como não lhe posso abrir a boca à força, desisto. Às vezes salta refeições. Também vos acontece???

                  - o segundo é a hora a que ele adormece. Só lá para as 22.30h / 23.00h. Bem sei que depois dorme até Às 10h da manhã. A que horas adormecem os vossos? Acho que durante uns dias vou acordá-lo às 8h da matina para ver se chega às 21h KO!

                  Os vossos bebés estão o máximo!
                  Bom ano para todas!
                  Bjs








                  O meu blog

                  http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com





                  Blogs que valem a pena:

                  http://vamos-shoppar.blogspot.com



                  http://www.meninosdasmamas.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por ritaSP
                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Inserido Inicialmente por bea25
                    Uma intrusa de fevereiro.Estão a falar de dormir a minha Rita soadormeçe na nossa cama, e nunca na vida dela chorou mais de 1minuto seguida o pai nãodeixa, pega logo nela ao colo. Os vossos bebes são o maximo aquele bebe na neve ta o maximo.
                    Sê bem vinda Bea....

                    o meu chora mais que um minuto, porque mesmo ao colo chora que se farta.... nós ja andamos meio zombies.... houve aí uma altura que ele dormiu umas 6 horas e 7... parecia que ia encaminhar, mas depois ficou doente e .... acabou tudo!
                    ola ola meninas, Bea e Sininho!!

                    a leonor tb anda a acordar a chorar q nem uma desalmada sempre, mas sempre, por volta das 3h30/4h da matina!!! e ela ja dormia uase a noite td, apesar de ter q me levantar uma ou duas vezes p lhe por a xuxa (as vezes nem isso) mas nunca acordava. Agora tem sido tds as noites o mm fado. Chora, chora, chora e dps qd acalma fica c uma espertina daquelas!!! quer é brincar!!! ate ja a levo p a nossa cama (coisa q andava a evitar pq c a barriga a crescer e dps c um bebe no quarto torna-se complicado c a leonro tb na nossa cama) tal é o desespero...nas 1ªs noites ainda aguentava e ficava junto a cama dela a tentar q adormecesse mas nestas ultimas noites ja ando tao estafada q a levo logo p a nossa cama, mas dps tb n durmo descansada c ela entre nós...enfim...mas ela mm d dia anda electrica, praticamente n dorme e dps a consequencia é n conseguir dar-lhe o jantar pq ela alem d estar c uma birra descomunal, mts vezes apaga-se sentada na cadeirinha da papa...

                    tb ja n sei o q fazer....ando d rastos...o cansaço e o sono vao-se acumulando...
                    Corajosa com um bebe pequeno e ja gravida, deve ser ainda mais dificil,A Rita esta noite ate se portou bem ao jantar la consegui que começe paap intercaladacom sopa ma sde pacote, mas pronto comeu.Depois brincou, e adormeceu ás 22.oo acordou ás24bebeu leite e adormeceu logo a seguir sempre na sua caminha e acordu ás 3 bebeu leite e foi ate ás 9. nada mau vamos ver esta noite. Vou tentar que coma a sopa ao almoço a ver vamos se come.

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por VCR
                      Olá, Alice!

                      Eu já tinha colocado aqui, mas concerteza perdeu-se no meio de tanto post ...
                      O Afonso, aos 9 meses, está com 10,880kg e 75,5cm ... de pluminha não tem nada!!

                      Bjs
                      Bem, parabéns o rapaz é bem grande!!!!!! Os papás devem ser bem altos


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Aqui vai.......
                        Bem eu queixo-me que o meu nunca mais engorda... masmo assim ando sempre a queixar-me das costas..... imagino as mamãs que têm os filhotes maiorzinhos.....:?

                        Meninos



                        Meninas


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia a todas!!!

                          Hoje venho contar-vos como anda o rapaz a desenvolver-se.....
                          Á cerca de 3 semanas aprendeu a mandar beijinhos, sabe muito bem, mas só quando quer, pedir-lhe não vale a pena. Só se lhe mandarmos a ele, então ele emita logo e depois não pára. no dia de Natal aprendeu a dizer adeus... foi uma festa. Os avós pediam para ele ir ao colo e ele dizia-lhes adeus.... Agora diz tatá, que eu descofio que é ele a querer dizer papá. Também aprendeu a fazer fucinhinho (com o pai) e agora não pára, quando se ri faz logo um bem lindo!!!!

                          Está Lindo o meu menino!!!

                          Reparei que andam a falar do colchão de mudar a fralda. Eu tb comprei um desses, mas sem ser duro po baixo,poisna altura omprei na IKEA uma comoda para o quarto de bebé com uma parte para a muda de fralda, e é mesmo boa para isso.... vou tirar uma foto e mostro
                          ... aqui está....


                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Bom dia, amigas:-) hoje foi a noite, aquela noite em k o meu filho me presenteou com uma noite inteira de sono, das 21h às 6h50! Lindo!!! Eu nem queria acreditar, claro k eu acordei e andei a passear pela casa às horas a k ele costuma acordar, eu só pensava que Qd fosse novamente pra cama ele acordaria... Mas não, dormiu que nem um anjinho foram precisos 9 meses e 2 dias pra isto acontecer mas aconteceu... Tenho k festejar agora pk logo pode voltar tudo ao mesmo. Bjs
                            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Bom dia

                              A minha Constança fez ontem 9 meses...que crescida!!!!!!!!!!!!! Eheheheh :lol:

                              Parabéns atrasados à Constança da Ros
                              Parabéns ao Guilherme da AndreiaA que faz hoje 9 meses

                              Beijinhos!!!

                              Márcia






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Malu: esse problema com a comida não tenho: ela está sp pronta a comer, mas às vezes s fases q eles têm... q passe rapido.
                                Em relação à hora de dormir, aki por casa é por volta das 21h/21h30, e dorme até às 8h30/9h, com 1 biberon lá p as 23h. De manhã dorme 1 sestinha de 30/45m, à tarde outra de 1h30/2h e ao final da tarde dorme (só às vezes) um sestinha pequena

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X