Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    LEIRIA

    8, 15 OU 22 DE FEVEREIRO???????

    QUEM SE INSCREVE?

    eu e rodrigo pelo menos (ROS se os nossos maridos nao forem vamos as 2)
    Verusca e familia
    anjo de luz
    Rita SP e familia

    querem que abra um post so para este encontro?????

    Meninas, vá lá.... estamos á espera que apareçam o maximo das meninas.... Ros, aipc, andreiaA,Hclaudia, Mclaudia, bebecas, maria joao, carmen, verinha, mariatdbm,marcelproust, mar e sol, strat, mallu, VCR, miluska, ritagameiro,mirp2,fata etc etc etc

    beijos
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por sininho33
      LEIRIA

      8, 15 OU 22 DE FEVEREIRO???????

      QUEM SE INSCREVE?

      eu e rodrigo pelo menos (ROS se os nossos maridos nao forem vamos as 2)
      Verusca e familia
      anjo de luz
      Rita SP e familia

      querem que abra um post so para este encontro?????

      Meninas, vá lá.... estamos á espera que apareçam o maximo das meninas.... Ros, aipc, andreiaA,Hclaudia, Mclaudia, bebecas, maria joao, carmen, verinha, mariatdbm,marcelproust, mar e sol, strat, mallu, VCR, miluska, ritagameiro,mirp2,fata etc etc etc

      beijos
      Sim, sim, eu e a Constanca estamos inscritas!
      Mas confesso que tenho preferencia por Coimbra... Mais perto...

      Beijinhos!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por sininho33
        LEIRIA

        8, 15 OU 22 DE FEVEREIRO???????

        QUEM SE INSCREVE?

        eu e rodrigo pelo menos (ROS se os nossos maridos nao forem vamos as 2)
        Verusca e familia
        anjo de luz
        Rita SP e familia

        querem que abra um post so para este encontro?????

        Meninas, vá lá.... estamos á espera que apareçam o maximo das meninas.... Ros, aipc, andreiaA,Hclaudia, Mclaudia, bebecas, maria joao, carmen, verinha, mariatdbm,marcelproust, mar e sol, strat, mallu, VCR, miluska, ritagameiro,mirp2,fata etc etc etc

        beijos
        Eu gostaria mt de ir. Mas tou a trabalhar dia 15 e 22. Logo só me resta o dia 8
        Se o dia 8 vencer por maioria em principio podem contar comigo


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá:

          Tenho uma dúvida que gostava de repartir convosco:

          O Daniel tem 9,5 meses e ainda não tem nenhum dentinho, nota-se que há muito tempo que anda aflito mas nada de romperem. Não acham tarde para nascer o primeiro dente?
          Agora só tenho consulta em final de Janeiro, quando ele faz 10 meses, e gostava de saber as vossas opiniões.

          beijinhos

          Marisa

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá a todas,

            Há já muito tempo que aqui não venho... confesso:falta de tempo e muita precisa

            O Tomás faz 10 meses na próxima segunda-feira e está o máximo (já agora envio os dados dos 9meses: 9.300Kgs, 74cms).

            Tagarela imenso, come muito bem, e é uma simpatia Até agora só rastejava, tipo militar em campo de combate, mas desde o dia de Natal, decidiu começar a gatinhar... está muito giro (tanta baba!!!!!!).

            O que me anda a preocupar é que o PC dele não para de crescer Com 9mese ele tinha um PC com 49.5cm... o que é muitoO Pediatra mandou fazer uma ecografia, para aproveitar que as fontanelas ainda estão abertas... e deu tudo dentro dos parametros normais, apesar de estar nos limites máximos. Vamos repetir o exame dentro de 2 meses, isto se as fontanelas não fecharem até lá, para comparar e avaliar a situação. Acreditem que ando com o coração nas mãos

            Beijinhos para todas e seus rebentos, e prometo tentar ser mais assídua para pormos a conversa em dia.

            bjs

            Marisa e Tomás

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por mirp27
              Olá:

              Tenho uma dúvida que gostava de repartir convosco:

              O Daniel tem 9,5 meses e ainda não tem nenhum dentinho, nota-se que há muito tempo que anda aflito mas nada de romperem. Não acham tarde para nascer o primeiro dente?
              Agora só tenho consulta em final de Janeiro, quando ele faz 10 meses, e gostava de saber as vossas opiniões.

              beijinhos

              Marisa
              Olá.
              Ainda não é tarde. Há bebés que só começam a ter dentitos a nascer com 1 ano...
              Os pediatras só se preocupam se aos 15 meses ainda não houver dente nenhum a romper.
              Vais ver que logo logo aparecem

              Bjs






              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Meninas,

                Eu vou ao almoço juntamente com o Nuno e a Constança. Agora resta saber em que dia é...por mim pode ser um dia qualquer.

                Beijinhos.

                Márcia






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por verusca
                  olá agora que vi o que é o chicco quatro, resolvi ir buscar ao sotão o carrinho que era da kika, é basicamente a mesma coisa que esse da chicco só que já tem uns 4 anos pois foi prenda de natal pra kika(o 1ºnatal dela), o Afonso já lá andou e gostou apesar de ter sido só em casa. Agora só tenho um problema, não sei onde pus as extensões do cabo para o empurrar:? aqui fica mais um membro do clube"quattro"mas este é mais ou menos falso eh eh

                  Olá, Verusca!

                  O popó do teu Afonso não é falso, é vintage!!

                  Bjs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por Anjo de Luz
                    Meninas,

                    Eu vou ao almoço juntamente com o Nuno e a Constança. Agora resta saber em que dia é...por mim pode ser um dia qualquer.

                    Beijinhos.

                    Márcia
                    Marcia.... em Leiria nao conheço nada.... sera que nao podes organizar tu aí? se for em Coimbra eu posso tentar organizar alguma coisa!


                    Beijos
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Inserido Inicialmente por sininho33
                      Desculpem meninas mas precido desabafar.... nao pensem que sou pessimista e chata.... normalmente nao sou nada disso, mas.... há dias que me apetece fugir....coisas simples, mas.... sem pachorra


                      Ando cansada, e talvez por isso ás vezes chateio me imenso com o meu marido... nao consigo aturar.... ele anda cansado com imensa coisa para fazer, mas sinto que sobra tudo para mim... no que diz respeito ao Rodrigo.... e depois, como sou meia desarrumada, ainda ouço criticas.... enfim.... ando sem vontade sexual, nada me serve (hoje fui fazer compras e tive de comprar calças de um belo numero: 44!!!!!!), sinto me mal, precisava de uma surpresa romantica, um mimo, mas apesar de saber que ele me ama imenso, ele nao é mt romantico, e tem sempre tanto que fazer.... é que estamos a construir casa e ele anda doido com aquilo.... da lhe imenso trabalho.... eu sei que nao me da trabalho nenhum a mim, mas ..... caramba.... nao tenho tempo pra ir a um ginasio, para ir ás compras, nada de nada.... não é facil! às vezes nem sei quem sou nem do que gosto.... só o meu filhote me faz rir e sorrir!


                      Desculpem.... ja desabafei....
                      Olá, Sininho!

                      Nós por cá, também andamos assim, com a diferença de que não andamos a construir casa, mas o gajo passa a vida agarrado ao PC ...
                      Ah, e quanto à desarrumação, é ao contrário - e fico fora de mim!!

                      Sabes, resolvi ir ao Póvoas (bem sei que ainda amamentas, mas acho que têm também programas para essas situações).
                      Alambazei-me à grande no Natal (comi praí umas 12 rabanadas - a minha perdição - em dois dias), e na Passagem de Ano também não me contive, embora com moderação.
                      E já perdi 3 kilos!! Pois é, basicamente estou é a desinchar, mas sabe mesmo bem começar a sentir a farda (eu trabalho fardada ...) a ficar larga na cintura.
                      Apesar disso, ainda não consigo caber na minha rouupa antiga, mas com tempo ...
                      E vou começar a fazer massagens, como sou muito preguiçosa para fazer ginástica, e também não tenho tempo, vou por aí ...

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por Ros
                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        LEIRIA

                        8, 15 OU 22 DE FEVEREIRO???????

                        QUEM SE INSCREVE?

                        eu e rodrigo pelo menos (ROS se os nossos maridos nao forem vamos as 2)
                        Verusca e familia
                        anjo de luz
                        Rita SP e familia

                        querem que abra um post so para este encontro?????

                        Meninas, vá lá.... estamos á espera que apareçam o maximo das meninas.... Ros, aipc, andreiaA,Hclaudia, Mclaudia, bebecas, maria joao, carmen, verinha, mariatdbm,marcelproust, mar e sol, strat, mallu, VCR, miluska, ritagameiro,mirp2,fata etc etc etc

                        beijos
                        Sim, sim, eu e a Constanca estamos inscritas!
                        Mas confesso que tenho preferencia por Coimbra... Mais perto...

                        Beijinhos!!
                        Quanto ao encontro, só no final do mês receberei a minha escala de trabalho para Fevereiro.
                        Só nessa altura vou poder dizer alguma coisa.

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por mirp27
                          Olá:

                          Tenho uma dúvida que gostava de repartir convosco:

                          O Daniel tem 9,5 meses e ainda não tem nenhum dentinho, nota-se que há muito tempo que anda aflito mas nada de romperem. Não acham tarde para nascer o primeiro dente?
                          Agora só tenho consulta em final de Janeiro, quando ele faz 10 meses, e gostava de saber as vossas opiniões.

                          beijinhos

                          Marisa
                          Olá, mirp27!

                          O Afonso também não tem nenhum ...
                          Eu tenho uma amiga que o filho mais novo só começou a ter dentinhos cerca dos 18 meses, hoje tem 6 e tem uma dentição normalíssima.
                          Há quem defenda que, quanto mais tarde, melhor ... mas eu, para já, não me preocupo!

                          Bjs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por marisar
                            Olá a todas,

                            Há já muito tempo que aqui não venho... confesso:falta de tempo e muita precisa

                            O Tomás faz 10 meses na próxima segunda-feira e está o máximo (já agora envio os dados dos 9meses: 9.300Kgs, 74cms).

                            Tagarela imenso, come muito bem, e é uma simpatia Até agora só rastejava, tipo militar em campo de combate, mas desde o dia de Natal, decidiu começar a gatinhar... está muito giro (tanta baba!!!!!!).

                            O que me anda a preocupar é que o PC dele não para de crescer Com 9mese ele tinha um PC com 49.5cm... o que é muitoO Pediatra mandou fazer uma ecografia, para aproveitar que as fontanelas ainda estão abertas... e deu tudo dentro dos parametros normais, apesar de estar nos limites máximos. Vamos repetir o exame dentro de 2 meses, isto se as fontanelas não fecharem até lá, para comparar e avaliar a situação. Acreditem que ando com o coração nas mãos

                            Beijinhos para todas e seus rebentos, e prometo tentar ser mais assídua para pormos a conversa em dia.

                            bjs

                            Marisa e Tomás
                            Olá, marisar!

                            Quanto ao PC, o meu Afonso também tem uma grande medida: 49cm.
                            Mas sempre foi cabecudinho: nasceu com 35,5cm.
                            A pediatra nunca deu importância (acho que é alarmante quando há um aumento muito acentuado num curto espaço de tempo), e tanto eu como o meu marido somos cabeçudos ...

                            Se quiseres, aqui ficam as medidas do Afonso, para comparares com o teu Tomás.
                            23/03 (nascimento): 35,5cm
                            01/04 (8 dias): 37,5cm
                            29/04 (1 mês e uns pozinhos): 40,5cm
                            08/06 (2 meses e meio): 43,5cm
                            01/07 (3 meses e uns pozinhos): 44,5cm
                            17/09 (quase 6 meses): 47,5cm
                            17/12 (quase 9 meses): 49cm

                            Se fores à tabela dos percentis, o Afonso está, praí, no 170 ...

                            Bjs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá, mamãs!

                              Preciso da vossa ajuda.
                              Como todas nós sabemos, quase todos os marcianitos (e marcianitas) são bebés elegantes e, por conseguinte, pouco pesados.
                              Por pouco pesados, emtendo todos aqueles que pesam menos que o meu Afonso (ups, acho que não há nenhum ...).

                              Bem, adiante!
                              Já começaram a pensar qual a cadeira grupo 1 vão comprar?
                              Eu tenho lido por aqui, e também já sabia, que as melhores são as que não existem no mercado português: as que possam ser montadas de costas para a estrada, ou melhor, há uma, apenas, que custa €520 ...
                              Ora, o meu carro é baixinho e para pôr e tirar o Afonso de lá vejo-me grega (principalmente agora no inverno, com os casacos ...).
                              Não me imagino a fazer esta ginástica durante não sei quantos anos (o grupo 1 vai até aos 18kg), e com ele bem maior.

                              Posto isto, tenho andado a sondar o mercado e, agora que já é oficial que o IVA baixou mesmo, tenho uma certa inclinação para a Axiss.
                              Alguma mamã tem, ou conheçe quem tenha?
                              E vocês, já decidiram alguma coisa?

                              O problema é que, com a evolução de peso que o Afonso tem tido, acho que terei que comprá-la daqui a uns 3 meses (o gajo já pesa 11kg ..).
                              E não compro mais cedo porque tenho consciência de que o ovo é o melhor para ele, logo enquanto não atingir os 13kg não sai de lá ...

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Meus amores,

                                Primeiro as melhoras para os doentinhos ou suas mamas. E forca para as que estao mais em baixo!!!

                                Eu continuo desempregada, tenho ido a algumas entrevistas mas nada... Vamos ver se as coisas animam agora em janeiro, mas pelo discurso do Socrates agora na Sic, este ano vai ser de arrasar na negativa...
                                Entretanto, vou tirando partido das coisas boas que tenho. Continuo em casa com a Constanca a 100%. Desde o Natal pra ca, ela fez muitos avancos. Quase gatinha, ou seja, gatinha para tras ou se arrasta. Mas sempre para tras... Quando esta sentada no sofa ou na minha cama adora se jogar para tras e depois ri, ri... Ja abre as gavetas da cozinha e tudo serve para cocar as gengivas, ate a marmore da lareira!!
                                Mais dentes ainda nada, continua com aquele de baixo.
                                Parece que ja nao gosta tanto de iogurte nem de papa, ou seja, a hora do lanche tem sido chata. E eu fico um pouco agoniada dela comer pouco, pois ja esta no percentil 25 e nao queria que ela perdesse mais peso. Amanha vou comprar outro iogurte para ver se ela pega. Hoje dei Nestum Mel (o pedi disse que ja podia dar) e ela comeu cerca de metade. Nao achei que tivesse ficado fa...
                                Em compensacao a sopa e a fruta de boiao vai todinha. Hoje dei sopa de peixe pela primeira vez e ela comeu toda. Geralmente dou entre 250 a 300 ml.

                                Tem ido para a cama mais cedo, por volta das 21h30 (alguns dias ate vai mais cedo). Toma leitinho entre as 23h30/00h00 (as vezes acorda por essa hora, as vezes nao - mas volta sempre a dormir). Depois toma outro entre as 05h30/07h00 (depende se ela acorda ou nao - geralmente acorda) e geralmente volta a dormir de novo, ate as 09h00. Ultimamente nao tem choramingado a meio da noite (Santo Estivill), mas como voce ve Sininho, tambem nao durmo a noite inteirinha... Mas estou longe de me queiixar, pra mim esta maravilhoso...
                                Adormecer se tornou mais facil. Sou outra pessoa. Ainda ha dias em e terrivel, na sexta feira notei que ela nao estava com o sono habitual, mas como ja eram 21h30, pu-la na cama. Chorou 40 minutos. Eu estava doida... Mas sao dias...

                                Que papas e iogurte os bebes de voce gostam mais (marca e sabor)?

                                Beijinhooooooooooooooooss!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X