Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    mclaudia e maria: um bj grande p vcs

    E p o resto das meninas tb...

    Por cá está tudo bem: a joana agora só quer chão p gatinhar e empoleirar-se em cima de tudo. já aguenta sozinha em pé por breves segundos e continua a ser uma dorminhoca

    bjs

    Ana

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Inserido Inicialmente por marta_filipa
      Olá meninas,
      Ontem aqui esteve uma ventania que até metia medo!
      Tínhamos umas redes aqui à porta a fazer sombra e outra para os carros e o vento arrancou tudo.
      Como o nosso telhado é antigo, só tivemos medo que o vento lá se metesse e arrancasse as telhas, mas felizmente não.
      Para ajudar, estivemos sem luz das 22h30 às 23h40, o que valeu foi a Leonor ter estado a dormir esse tempo todo.
      Hoje também faltou, mas voltou em pouco tempo.

      Também andamos a fazer umas mudanças cá em casa.
      Mas o dia já esteve bem melhor.

      A Leonor continua boa e só quer é gatinhar.
      À noite comecei a dar-lhe suplemento depois da mama, das primeiras vezes bebeu bem pelo biberão, mas agora já não bebe. O meu leite já não é suficiente, porque ela acorda a meio da noite para mamar novamente, não sei o que hei-de fazer para ela aceitar o outro leite. Já experimentei leite de soja de pacote e leite em pó Aptamil e nem um nem outro. Alguma sugestão?
      Ola!
      Sabes qu eo Bruno nunca foi de dormir noites inteiras, mas se acorda nao e com fome. Essa eu resolvi de uma forma um pouco diferente da tua: em vez de dar suplemento dou uma papa extra a noite!

      Ai pelas 22:00 come uma papa de fruta engrossada com papa e depois mama por cima. Ele acordava sempre para mamar entre a 1 e as 2 e agora nunca quer mamar antes das 4:30... Pode ser que com a Leonor ate de para escapar a mamada nocturna.

      Aqui tambem esteve mau o tempo e em Barcelona caiu um telhado de um pavilhao desportivo onde estava a decorrer um treino de futebol de miudos
      Uma desgraça..
      Beijinhos

      Rute
      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!

        Ontem fui com o Bruno ao pedi de urgencia. Ja na noite anterior tinha umas pintinhas estranhas na cara, pois ontem era no corpo todo. Parecia que estava com sarampo! MAs nao tinha febre...

        O peaditra nao sabe o que é. Mandou vigiar a ver se tem febre ou comichao... Entretanto esta a tomar bisolvon por causa das secreções da ultima constipaçao... Hoje ja tem menos pintas, nao sei o que tera sido...

        As melhoras para a Sofia, a Maria, a Madalena e o Manel...

        BEijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Inserido Inicialmente por rbalmeid
          Inserido Inicialmente por marta_filipa
          Olá meninas,
          Ontem aqui esteve uma ventania que até metia medo!
          Tínhamos umas redes aqui à porta a fazer sombra e outra para os carros e o vento arrancou tudo.
          Como o nosso telhado é antigo, só tivemos medo que o vento lá se metesse e arrancasse as telhas, mas felizmente não.
          Para ajudar, estivemos sem luz das 22h30 às 23h40, o que valeu foi a Leonor ter estado a dormir esse tempo todo.
          Hoje também faltou, mas voltou em pouco tempo.

          Também andamos a fazer umas mudanças cá em casa.
          Mas o dia já esteve bem melhor.

          A Leonor continua boa e só quer é gatinhar.
          À noite comecei a dar-lhe suplemento depois da mama, das primeiras vezes bebeu bem pelo biberão, mas agora já não bebe. O meu leite já não é suficiente, porque ela acorda a meio da noite para mamar novamente, não sei o que hei-de fazer para ela aceitar o outro leite. Já experimentei leite de soja de pacote e leite em pó Aptamil e nem um nem outro. Alguma sugestão?
          Ola!
          Sabes qu eo Bruno nunca foi de dormir noites inteiras, mas se acorda nao e com fome. Essa eu resolvi de uma forma um pouco diferente da tua: em vez de dar suplemento dou uma papa extra a noite!

          Ai pelas 22:00 come uma papa de fruta engrossada com papa e depois mama por cima. Ele acordava sempre para mamar entre a 1 e as 2 e agora nunca quer mamar antes das 4:30... Pode ser que com a Leonor ate de para escapar a mamada nocturna.

          Aqui tambem esteve mau o tempo e em Barcelona caiu um telhado de um pavilhao desportivo onde estava a decorrer um treino de futebol de miudos
          Uma desgraça..
          Beijinhos

          Rute
          Rute
          Eu pedi a opinião à Drª Graça do Fórum Saudinha e ela sugeriu o mesmo, dar papa, ou fruta, ou iogurte.
          Eu dou-lhe a sopa por volta das 19h30, e às 21h ela começa a ficar com sono e deito-a.
          Às vezes só acorda quando me vou deitar, por volta das 00h, mama e depois volta a acordar por volta das 5h, mas das vezes que bebeu o biberão dormiu até às 8h30.
          Obrigada pela sugestão, vou experimentar.
          [hr]

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            olá, hoje tá mesmo bom pra estar á lareira não é?
            eu estou, ainda nem fui á rua...eh eh tenho que aproveitar quando tenho oportunidade para isto porque é raro!
            O meu Afonso tem-se aguentado com o biberão e bebe 210ml +- por volta da 1h e depois acorda ás 7h e mama, já não é mau , dormir 6 horitas seguidas, tenho de experimentar dar-lhe a seguir á mama quando o deito, mas acho k não deve querer...
            se calhar vou tentar essa da fruta com papa, pode ser que resulte e depois dou-lhe mama antes de dormir, mas ele come a sopa lá pras 19h30/ 20h, depois ás vezes quer dormir antes das 21h, acho que não deve ter muita fome a essa hora, mas vale a pena tentar de tudo para ter umas noites bem dormidas
            Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Nem me falem em noitebem dormidas... para alem de andar stressada e por isso ja naao dormir bem outra vez o meu filhote (nao sei se nota isso) resolveu regredir e tem acordado outra vez montes d evezes durante a noite poes de pe na cama e grita a chamar.... ate anda rouco... e depois nao adiante sequer leva lo pra nossa cama pk ele da voltas e mais voltas e choraminga e nao adormece... apos meia hora... volta pra cama dele... enfim!

              E pronto.... apos 12 anos de banca... com optimas avaliaçoes.... o mue posto de trabalho foi extinto... e como tal ... ate podia ser despedida... mas nao vou ser... vao nos reintegrar na rede de balcoes.... para ser gestora de empresas (abaixo de director de balcao).... co m directores a quem sempre dei apoio e me respeitaram.... é que eu nao quero, nao queria e nao percebo nada de balcoes... alem disso nao quero ter aqueles horarios malucos... de sair ás quinhentas... prezo mt o tempo que passo com o meu filhote..... fora as regalias que vou perder... deixar de ter liberdade e net no trabalho... enfim...


              Mariatdbm: se bem vinda... vi sim a tua filhota e estava linda linda. Ainda bem que estas com força para enfrentar o futuro.....

              Eu receio o futuro.... daqui a 30 anos ainda estamos nos a trabalhar e os nossos filhos em casa á procura de emprego..... parece que a qualidade de vida piora em vez de melhorar! Se eu pensar mm a serio nisto... nem quero ter 2º filho....


              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Ola a todas!

                Também tenho um peixinho que nasceu em Março!
                Tenho uma duvida será que me podem ajudar...
                a moleirinha dos vossos bebés já fechou completamente?
                bjs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por boaventura.ana
                  Ola a todas!

                  Também tenho um peixinho que nasceu em Março!
                  Tenho uma duvida será que me podem ajudar...
                  a moleirinha dos vossos bebés já fechou completamente?
                  bjs
                  Olá!!
                  A do Gui ainda não fechou completamente.
                  Bjs


                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    A moleirinha deve estar e continuar aberta durante mais uns meses... Salvo erro, até aos 15 meses!

                    Beijinhos e boa semana para todas,

                    Cláudia

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      boaventura.ana - sê mt bem-vinda!!
                      A moleirinha tb n fechou por estas bandas

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola....

                        O meu Rodrigo tem a moleirinha quase fechada, mas ainda nao fechou completamente!

                        Se bem vinda....

                        beijinhos
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Bom dia!!
                          Obrigada pelas respostas!
                          ja estou mais tranquila, pensava que ja devia ter fechado... e como so tenho consulta em março...
                          sabem como é , mama de primeira viagem.. heheh
                          O meu bebé ainda não anda, mas ja se poe de pé e tenta se equilibrar sozinho, tem 4 dentinhos, deve pesar +- 9,1 kg, nao diz nada, mas é muito activo, nao para!
                          ah e é linddooooo!!! heheh
                          beijinhos e mais uma vez obrigada

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá mamãs!!!
                            Vão dar um olhinho no tópico de apresentação de novos membro onde esta um papa q tem um bebe doente.
                            Bjs


                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Ola meninas...

                              sera que de vez em quando o meu baby pode beber leite de soja?

                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por boaventura.ana
                                Ola a todas!

                                Também tenho um peixinho que nasceu em Março!
                                Tenho uma duvida será que me podem ajudar...
                                a moleirinha dos vossos bebés já fechou completamente?
                                bjs
                                Benvinda!
                                Nao queres dar ios vosso dados para por na primeira pagina?

                                Quanto a tua pergunta, a moleirinha do meu filhote ainda nao fechou e ele ate e dos mais velhinhos, porque nasceu as 35 semanas... O mais comum e fechar entre os 15 e os 18 meses, mas ha muitos casos que fecha depois. Fechar antes do ano pode ser perigoso por nao deixar o cerebro crecer como deve e esses caso tem de ser avaliados por um neurologista para saber se ha ou nao problemas.

                                Beijinhos

                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X