Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá meninas, Bom dia!

    Está um sol maravilhoso não é? Pena que tenhamos que trabalhar... :3d: :3d: Dá vontade de largar td e pegar na minha filhota e leva-la a passear...

    Como vos tinha dito, a Maria tinha que fazer colheita de urina e como tal estivemos as duas domingo e segunda-feira desde as 8:30 atè as 18:30 enfiadas na sala de observações do Hospital Maria Pia... estavam dias tão bons para passear e a minha filhota ali presa dois dias seguidoscom o saquinho colado ao pipi para recolher urina!

    Ontem, finalmente pudemos sair de casa! Já não havia hospitais e nem colheitas na nossa agenda! De manha ela dormiu, dormiu e dormiu... é que além de adorar dormir a manha td pq é mt preguiçosa estava mt cansada. De tarde fomos dar uma volta ao centro de Braga onde andavam muitas crianças disfarçadas e havia alguma animação.
    Vestimos a Maria de chinesa (fato que a minha irmã trouxe qd foi aos paraolimpicos) e o meu marido ate lhe colocou um lapis no cantinho dos olhos! Estava o máximo, amanha ponho aqui as fotos (esqueci-me do cabo )

    Uma coisa que tenho notado é q a maria agora delira com as outras crianças e ganhou o vicio de lhes olhar de canto e rir-se!!! é demais, parece que lhe anda a fazer olhinhos!

    Quero desejar tb as melhoras a tds os meninos, neste momento sei o que é estar doentita pq tb estou chumbadita com a garganta inchada e com pus, muito frio e por vezes dão-me umas picadas nos ouvidos! Esta noite tb n dormi mt bem...

    Adorei os fatos dos vosso pequeninhos! Ontem fiquei espantada qd vi tantos bebes mascarados! Nunca pensei que se aderisse tanto ao carnaval, principalmente com bebes tão pequeninhos!

    Meninas, uma beijoka enorme!

    Ah! Sininho: já vi que vens cá dia 21 de Março, certo? Temos que combinar encontrarmo-nos... a Maria vai adorar conhecer o Rodrigo




    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      No dia 19 Fevereiro finalmente rompeu o 3º dente da Madalena. Já andava preocupada, os dentes dos vossos filhos vieram quese sempre seguidos e tavam sempre a far no 6º, 7º. E a Madalena nasceram-lhe os 2 debaixo aos 7 meses e só agora nasceu o 3º. Cada bebé tem mesmo o seu ritmo. Mas quanto ao desenvolvimento, está super desenvolvida. Diz imensas coisas, imita gracinhas. E ontem andou sozinha, fiquei tão emocionada e babada

      Aqui ficam umas fotos da Madalena mascarada


      Image Hosting

      Image Hosting

      Image Hosting

      Image Hosting


      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Ola!

        Antes de mais lindos bebés com espirito de carnaval!!O Santiago vestiu-se de Pooh, Ruca e de Cowboy!Estava um boneco!!

        Como sou despistada tb quero desejar as melhoras aos bebes doentinhos e os parabens aos que completaram um anito!

        Hoje fui pesar o Santiago tem 9,490kg e 76,4cm! Perdeu peso, cerca de 1 kg pk teve doentito e agora esta constipado ot vez
        enfim...

        verinha o meu filho so tem 4 dentes mas nasceram aos pares e os 1ºs so sairam aos 9 meses e meio!Os ots foi logo a seguir.Cada qual com o seu tempo!

        O meu filhote ainda nao se senta sozinho mas ja faz um esforço!Adora rebolar mas nao o consigo por de gatas: ele aterra logo com a cabeça no chao!Tive que lhe tirar a aranha pois esta demasiado comprido para andar la...estava a ajuda-lo a ganhar força na anca e nas pernocas e adorava sentir-se solto mas as pernocas ja estavam a querer ficar arqueadas...tenho que falar c o fisioterapeuta para arranjar alternativa...Aqueles andarilhos de empurrar ainda nao dao para ele pois ele abanca logo e nao tem força para estar de pe...ha-de chegar la!

        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          verusca e verinha - os vossos filhotes tbem estam um espetaculo

          desejo as melhoras as mamas e aos bebes doentinhos

          as borbulhas do lourenço já estam a secar ....tadinho anda mesmo desesperado com os dentes novamente agora é debaixo mas atras ,nao dá p ver ,ele enfia as maozitas dentro da boca e morde qualquer coisa a cadeira onde come , o carrinho de passeio.. ..tudo...bjocas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ufa...

            O meu filho hoje esteve com cada birra.... desde a optima disposiçao de gargalhada fácil até ao choro facil... foi rapido... mas tem explicação: para alem de so ter dormido 1 hora o dia todo, parece-me que lhe estao a nascer 2 dentes.... pelo menos 1 de certeza que está!

            De resto está um castiço, parece que cresceu, todos os dias aparece com uma nova coisa: agora passa a vida a fazer o gesto da "galinha poe o ovo" e a fazer de indio (a por a mao na boca), tambem da miminhos a um gatito de peluche que tem!

            E cada vez parece que o meu amor por ele aumenta... como é possivel?

            Agora vou descansar que amanha tenho uma apresentação para directores do banco, e contabilistas... espero sair me bem!


            beijinhos a todas
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola mamas!

              Hoje fez um ano que o mei filho veio para casa! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
              Um dia muito importante, em que nasceu outra vez!

              Ja me sinto um pouco melhor, obrigada!

              Ros o Bruno tambem teve uma dessas, mas junta-lhe diarreias e febres bem altas. Muito cuidado para ela nao desidratar, que o grande risco destas doenças! As melhoras.

              Santi&Mami eu sei que o Santiago precisa de uma ajuda extra na mobilidade, mas olha que o meu filho ainda hoje nao aceita que o ponha do joelhos! NAo gosta pronto! Gatinha, arrastando o rabo pela casa!

              Beijinhos a todos

              Rute





              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Olá a todas, antes de mais desejo as melhoras a todos os bebés doentinhos e também para a Rute

                Em seguida dou-vos a última novidade cá de casa.....a Leonor já anda... ainda muito devagar, devagarinho, mas já vai indo sozinha, se bem que prefere continuar a empurrar tudo o que dê para empurrar, pois deste modo chega mais rápido.
                Está um espanto a minha filhota, aos 10 meses, pesa 10,700kg, mede 75cm, tem oito dentitos, faz imensas gracinhas desde bater palmas, dar e atirar beijinhos, a mimica da galinha põe o ovo, o som do cavalinho quando está no cavalo, o som dos carrinhos, o indio; diz mamã, papá, pepé(chupeta), quando está no quarto pega no comando vira-o para a televisão e põe-se a carregar nos botões entre outras coisas...mas de noite anda-se a portar muito mal, está constantemente a choramingar, sinceramente não sei o que se passa com ela, até já ando a sentir-me cansada das noites mal dormidas e do stress durante o dia, pois ela não pára nem por um segundo.

                Agora vejam a minha pintinha amarelinha a sair da casca:

                Click Image to Enlarge Image Hosting

                Click Image to Enlarge Image Hosting

                Click Image to Enlarge Image Hosting

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por bebecas
                  Olá a todas, antes de mais desejo as melhoras a todos os bebés doentinhos e também para a Rute

                  Em seguida dou-vos a última novidade cá de casa.....a Leonor já anda... ainda muito devagar, devagarinho, mas já vai indo sozinha, se bem que prefere continuar a empurrar tudo o que dê para empurrar, pois deste modo chega mais rápido.
                  Está um espanto a minha filhota, aos 10 meses, pesa 10,700kg, mede 75cm, tem oito dentitos, faz imensas gracinhas desde bater palmas, dar e atirar beijinhos, a mimica da galinha põe o ovo, o som do cavalinho quando está no cavalo, o som dos carrinhos, o indio; diz mamã, papá, pepé(chupeta), quando está no quarto pega no comando vira-o para a televisão e põe-se a carregar nos botões entre outras coisas...mas de noite anda-se a portar muito mal, está constantemente a choramingar, sinceramente não sei o que se passa com ela, até já ando a sentir-me cansada das noites mal dormidas e do stress durante o dia, pois ela não pára nem por um segundo.

                  Agora vejam a minha pintinha amarelinha a sair da casca:

                  Click Image to Enlarge Image Hosting

                  Click Image to Enlarge Image Hosting

                  Click Image to Enlarge Image Hosting

                  Parabéns bebecas Agora é que acabou MESMO o sossego eheheh mas é muito giro quando eles começam a saber movimentar-se sozinhos.
                  Eu vejo pela Constança lá por casa gosta de andar sempre pelo chão para gatinhar e por-se de pé agarrada a tudo eheheh

                  Beijinhos,

                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Olá mamas

                    Os vosso filhos estão tão lindos!!
                    Não vejo a hora da Maria se por de pé e andar! Estou anciosa

                    Já tenho algumas fotos da Maria vestida de chinesa mas não são grande coisa pq tirei com o tlm... amanha trago a maquina fotográfica e mostro outras mais bonitas!

                    Infelizmente a maldita constipação não deix aa minha filhota em paz! Esta noite mais uma vez quase não dormi com o choramingar dela e estava sempre com o nariz completamente tapado. Ao bocado deixei-a na minha mãe e estava com 38.6 de febre logo vou mais uma vez ao hospital! Qualquer dia somos conhecidas Nem com muito soro e vapores com atrovent e ventilan passa! Já não sei o que lhe fazer mais...
                    Para ajudar à festa tb eu estou doente...

                    Ora vejamos uma foto da minha pequenita! amanha ponho mais prometo!


                    Beijinhos




                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Bolas que chatice!!!!
                      Nunca mais deixamos de ver os pequenitos doentes para dormirem bem e crescerem saudáveis...
                      Eu até dou Imunitum à Constança mas estou mesmo a ver que as defesas dela só vão melhorar depois do verão...

                      As melhoras para todos e para as mamãs doentes e cansada!!!

                      Beijocas,

                      Márcia :angelyel:






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Pois é, os dias têm estado óptimos, mas ainda há alguns meninos doentitos, a chuva parece que vai voltar

                        rraimundo, A Maria está linda! Parabéns.

                        A Leonor anda muito birrenta, qualquer coisinha começa a chorar mesmo a sério.
                        Só quer andar no chão agarrada às nossas mãos e para a levarmos para onde ela quer ir, é ela que manda.
                        Está muito mãe-dependente, às vezes nem ao colo do pai quer ir, nem que seja para eu ir ao wc, chora que se desunha.

                        Bjocas
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          olá ............ bebecas e rraimundo -as vossas filhas tambem estam muito giras

                          rraimundo as melhoras p ti e p a maria

                          houje deu-me uma dor nas costas de manha a caminho do trabalho e nao passou tenho andado aflitissima á alturas k até respirara mais fundo me custa ...isto de ser mae de um chumbinho nao é facil , com problemas de cluna e excesso de peso , morar no 2 andar sem elevador nao ajuda muito ....é assim tenho k me aguentar ...melhores dias virao ...bjocas

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Oh, Miluska, as melhoras...

                            Bebecas: parabéns!!! Que desenvolvimento...

                            Rute: a Maria está linda, linda! Cada vez maior.

                            Marta: a Constança também está mãe-dependente. Até fico com pena do meu marido, às vezes fica trsite, acha que ela gosta mais de mim, blá, blá, blá. É que nós estamos 24 sobre 24 horas com elas. O que até é mau, mas... Tomaram muitos, coitadinhos.

                            Hoje a Constança não me larga. parece a minha sombra, não consegui fazer quase nada. Só quando dormiu as sestinhas.
                            Já está melhor dos olhinhos, graças a Deus, mas andar está para longe... Nem pra lá caminha.

                            Beijinhos a todas!!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              oi lindas...

                              estou estoirada... hoje foi de sol a sol... mas estou bem disposta... o meu filhote esta cada vez mais giro e é tao meiguinho! A noite passada dormiu 9 horas seguidas pela 1ª vez! as coisas vao se compondo... hoje como contrapartida demorou a adormecer e tive de o deixar a chorar!

                              o aniversario esta se a aproximar e ando mt nostalgica.... cada vez amo mais o pequenote e cada vez mais penso: toda a gente devia passar por esta sensaçao de saber o quanto se ama um filho... é inexplicavel!


                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Inserido Inicialmente por sininho33
                                oi lindas...

                                estou estoirada... hoje foi de sol a sol... mas estou bem disposta... o meu filhote esta cada vez mais giro e é tao meiguinho! A noite passada dormiu 9 horas seguidas pela 1ª vez! as coisas vao se compondo... hoje como contrapartida demorou a adormecer e tive de o deixar a chorar!

                                o aniversario esta se a aproximar e ando mt nostalgica.... cada vez amo mais o pequenote e cada vez mais penso: toda a gente devia passar por esta sensaçao de saber o quanto se ama um filho... é inexplicavel!


                                beijinhos
                                Como eu te entendo...
                                Cada vez que penso que o Tomás vai fazer um ano só de apetece chorar, tal é a nostalgia que dá. Ao mesmo tempo penso na sorte que os nossos bébés têm por serem tão amados!
                                Por acaso alguém viu ontem á noite um programa da Catarina Furtado na RTP1 sobre os nascimentos na Guiné??? Fiquei muito impressionada... via-se mulheres a dar á luz em condições que pensava já não existirem... e crianças num estado que nem há palavras que descrevam... mal alimentados, mal cuidados... enfim, não consegui conter as lágrimas ao ver uma criança morreu de subnutrição e pneumonia perante o olhar calmo e empávido da mãe. Muito mau mesmo...

                                Mas como temos de viver, tentar ser felizes e fazer os outros felizes venho também aqui contar que o meu pequeno está um reguila lindo.
                                Falar... nada, andar... ainda tem muito medo, apesar de andar pela casa, mas claro, sempre agarrado a tudo.
                                Acorda sempre com uma boa disposição e um sorriso que anima logo os meus dias, mas já demosntra bem que só quer fazer o que lhe apetece e não o que nós queremos:-" :-" :-" :-"
                                Continua a comer bem e de tudo um pouco e, graças a Deus, e durante a noite dorme descansado e sem acordar, desde que tenha tomado o seu leitinho da meia noite

                                Bjs para todas e as melhoras para os meninos e menias doentinhas.

                                Marisa e Tomás

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X