Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Pois é meninas... começou o horario a sério.... cada vez a sair mais tarde e a ir pra mais longe... e com mais dinheiro pra pagar da franquia do carro,... a vida nao é mm facil, porque cada vez menos temos tempo para estar com os nossos filhos e eu sou uma sortuda... o meu pai esta com ele 3 vezes por semana.... ja viram que avô que ele tem: foi a pessoa que teve mais trabalho no aniversario dele: comprou e cortou a fruta toda, comprou os salgadinhos, fez as sandes, sei lá.... alem disso passa o dia com ele em casa, faz lhe tudo: almoço, lanche, compra peixe fresco pra lhe dar, muda lhe fralda, vai passear com ele até ao parque, vai me as compras.... vai a pé ao pingo doce ao minipreço e compra me tudo que eu preciso.... lava a loiça, arruma tudo.... digam lá se isto nao é um pai (meu pai) e avô fantastico??????

    A minha sogra fica 2 vezes por semana.... tambem cuida muito bem dele e é babada por ele....

    Ele nem precisa sair de casa porque eles vêm pra ca... por isso tenho sorte!

    Mas mm assim ando cansada, sem dormir, toda partida... o que faria se tivesse uma vida mais normal como a vossa.... andava de rastos...

    mas sabem: o Rodrigo é mesmo um miudo feliz... é mesmo feliz... passa o dia a rir e a sorrir pra toda a gente... eu e os avós passamos o dia a receber elogios aos olhos dele e simpatia... e ele cada vez esta mais meiguinho e mais querido... quando eu chego a casa abraça me tao forte e enche me de lambidelas... é tao bom! Nao ha coisa melhor no mundo,.. nao ha mesmo: compensa tudo... por isso (nao me crucifiquem pelo que vou dizer aqui), mas que se lixe a carreira... eu quero é gozar o meu filho... é a coisa mais importante do meu mundo!

    AMO-O DE PAIXAO E CADA VEZ MAIS!


    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      olá..
      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Á MARIA

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Á FILIPA

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          OLÁ ....kto á reduçao de horario eu continuo a sair ás 16.00
          o lourenço já gosta de estar em pe e de andar agarrado ás nossas maos, houje kdo eu e o pai viemos a casa almoçar ele já tinha almoçado mas como sempre pedio comer era massa esparguete demos-lhe um pouco na tigela ele entornou no tabuleiro da cadeira e comeu a esparguete toda com as maozinhas foi o massimo.bjocas

          anjo de luz - as melhoras p a constança

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            A Joana já comeu alheira , bacalhau e hoje experimentou leitao... ela já está mm a comer a nossa comida e ADORA!!!! marcha tudo, eu até fico parva, até agora n rejeitou nada...olhem e eu vou dando...axo q cd vez mais eles têm q se adaptar à nossas vidas. Como a sopa ela come tb me bem, n ponho sal... de resto, come o q nós comemos.

            Parece q estou a ver ela a comer um cozido à portuguesa e a bela da feijoada...lOL!!!

            Já encomendei um par de sapatos no tal site q uma mamã aki do forum aconselhou... dp digo o q axei, fivam a 17.45, + 1.85 de portes.... barato, mas é dp ver a qualidade

            Bjs vindos de marteeeeeeeeee

            Ana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por aipc
              A Joana já comeu alheira , bacalhau e hoje experimentou leitao... ela já está mm a comer a nossa comida e ADORA!!!! marcha tudo, eu até fico parva, até agora n rejeitou nada...olhem e eu vou dando...axo q cd vez mais eles têm q se adaptar à nossas vidas. Como a sopa ela come tb me bem, n ponho sal... de resto, come o q nós comemos.

              Parece q estou a ver ela a comer um cozido à portuguesa e a bela da feijoada...lOL!!!

              Já encomendei um par de sapatos no tal site q uma mamã aki do forum aconselhou... dp digo o q axei, fivam a 17.45, + 1.85 de portes.... barato, mas é dp ver a qualidade

              Bjs vindos de marteeeeeeeeee

              Ana
              qual é o site?
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008


                Já respondi à sininho por msn, mas p qm quiser ir espreitar...

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por daniela88
                  meninas, desculpem a intruzão no vosso topico mas vim pedir ajuda vossa

                  keria saber se ha alguma coisa k me possa ajudar por causa so leite, no sabado eu enervei-me e desde ai k eu nao ando a produzir kuase leite nenhum e o meu gonçalo ja anda a resmungar, pois sempre k chega a hora da mamada tenho de dar as duas mamas e mesmo assim da a sensaçao k ele fica com fome, as minhas mamas deixaram de 'encher' desde k apanhei akela carga de nervos, eu

                  explikei melhor no topico dos marcianinhos de 2009 aki na pediatria

                  podem me ajudar?
                  Antes de mais parabens!!!!!

                  Tu ainda esta s d afse de estabelecer a amamentaçao, logo o segredo é dar mama e mais mama. Tenta garantir que o Gonçalo esvazi a mesmo completamente a primeira mama antes de dar outra. DEixa-o arrotar e oferece a mesma para que a esvazia mesmo bem porqu eo leite de final sacia mais. E se no fim de fazeres isto as duas ele ainda quiser podes voltar a primeira. Esse estimulo do mamar quase em seco vai transmitir ao teu corpo a mensagem que deve produzir mais e em poucos dias vais notar a produçao a aumentar. E clara, da mamaminho quando bebe pedir, nem que so tenha passado 1/2 hora!

                  Tambem ajuda a produçao de dar de mamar durante a noite e dormir com o bebe! O nosso corpo reage a proximidade com o bebe.

                  Alimentar-te bem e beber muitos liquido sé importante sim e descansar o mais que puderes e relaxar muuuuito. Nao importa se estiveste nervosa. agora é por uma musiquinha suave, olhar para a carinha do teu bebe e respirar fundo. VAis ver como ele mama melhor

                  BEijinhos

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ola mamas!

                    ANte de mais parabens aos aniversariantes de hoje e respectivos papas: Filipa Alexandra (CarMar ), Rafael (mousse)e Maria Luís (rraimundo).

                    Hoje chegou a cadeira nova do Bruno para o carro. Uma verdadeira poltrona!
                    Recomendo!
                    Por agora vai ser usada assim:




                    E quando ele for maior pode por-se mais direita e ganhar espaço para os pes, assim é usada ater cerca dos 6 anos (25kg), sempre voltada para tras.



                    é mesmo o maximo! Tambme da para virar apara afrente, mas como nao tenciono usar tao cedo nao experimentei.

                    Beijinhos


                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Oi! Raquel22! Vi-te ai em baixo! QUe e feito de ti e das tuas meninas? Ha tanto tempo que nao te via por ca!!!

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas,
                        Parabéns aos marcianitos que fazem um aninho hoje, um beijinho especial à Maria e à rraimundo, muitas Felicidades.

                        Esse site dos sapatinhos já conheço e também me agradou, mas ainda não mandei vir nada.

                        Hoje fui a uma entrevista de emprego, mas foi um bocadinho diferente do tradicional, eles chamaram-lhe um "Talent Day", fizeram duas entrevistas individuais, e depois uma pequena reunião com todos os candidatos, onde apresentaram a empresa, que vai abrir um escritório cá.
                        Tivemos direito a intervalo com lanche e no final, mais um lanchinho e até havia champanhe :3d:

                        Estou com alguma esperança e muito pensamento positivo de conseguir uma lugar lá, era mesmo o que andava à procura, até fica perto de casa e a nível de horários, claro que não vou ter o horário de função pública que tinha, das 9h às 17h30, mas falaram em flexibilidade e apesar de termos de cumprir horários, como é óbvio, facilitam bastante. A ver vamos.

                        Ontem fui pesar a Leonor, está com 9190g. A enfermeira deu-me um conselho, em vez de vestir-lhe um body de manga curta e uma camisolita de manga comprida, como ela levava vestido, vestir a camisola e um casaquinho de algodão, para andar na rua.

                        Esta semana já não lhe vesti collants, mas no infantário disseram que ontem ela estava com as pernocas frias.

                        Como vocês têm vestido os vossos marcianitos? :?: :?:
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Inserido Inicialmente por rbalmeid
                          Oi! Raquel22! Vi-te ai em baixo! QUe e feito de ti e das tuas meninas? Ha tanto tempo que nao te via por ca!!!

                          Beijinhos

                          Rute
                          Olá!Eu cá depois de muito tempo,deu-me saudades e tenho vindo espreitar!A minha mais venha,está cada vez mais esperta,fala que se farta,mas é muito teimosa,já não usa fralda desde o verão passado,só para dormir!
                          A mais pequenina começou a andar na semana antes de fazer um ano,e agora corre tudo!
                          A novidAde maior,é que estou a trabalhar na creche das minhas filhas,como auxiliar educativa,ou seja passo 24horas com elas!
                          Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por marta_filipa
                            Olá meninas,
                            Parabéns aos marcianitos que fazem um aninho hoje, um beijinho especial à Maria e à rraimundo, muitas Felicidades.

                            Esse site dos sapatinhos já conheço e também me agradou, mas ainda não mandei vir nada.

                            Hoje fui a uma entrevista de emprego, mas foi um bocadinho diferente do tradicional, eles chamaram-lhe um "Talent Day", fizeram duas entrevistas individuais, e depois uma pequena reunião com todos os candidatos, onde apresentaram a empresa, que vai abrir um escritório cá.
                            Tivemos direito a intervalo com lanche e no final, mais um lanchinho e até havia champanhe :3d:

                            Estou com alguma esperança e muito pensamento positivo de conseguir uma lugar lá, era mesmo o que andava à procura, até fica perto de casa e a nível de horários, claro que não vou ter o horário de função pública que tinha, das 9h às 17h30, mas falaram em flexibilidade e apesar de termos de cumprir horários, como é óbvio, facilitam bastante. A ver vamos.

                            Ontem fui pesar a Leonor, está com 9190g. A enfermeira deu-me um conselho, em vez de vestir-lhe um body de manga curta e uma camisolita de manga comprida, como ela levava vestido, vestir a camisola e um casaquinho de algodão, para andar na rua.

                            Esta semana já não lhe vesti collants, mas no infantário disseram que ontem ela estava com as pernocas frias.

                            Como vocês têm vestido os vossos marcianitos? :?: :?:
                            Ola!

                            Quem bom! Espero que consigas o lugar!
                            O Bruno agora anda com o uniforme da creche. Ja nao lhe visto collants ha bastante tempo, porque como aquciemnto transpirava muito. Em vez disso ponho umas meias altas, quase ate ao joelho. Depois um body (que nestes dias mais quentitos tem sido de manga curta) e um tshirt de manga comprida fininha. Por cima leva o polo de manga curta da creche. EM baixo sao calças de fato de treino. Na rua um casaquito de fato de treino ou o blusao fininho.

                            BEijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por Raquel22
                              Inserido Inicialmente por rbalmeid
                              Oi! Raquel22! Vi-te ai em baixo! QUe e feito de ti e das tuas meninas? Ha tanto tempo que nao te via por ca!!!

                              Beijinhos

                              Rute
                              Olá!Eu cá depois de muito tempo,deu-me saudades e tenho vindo espreitar!A minha mais venha,está cada vez mais esperta,fala que se farta,mas é muito teimosa,já não usa fralda desde o verão passado,só para dormir!
                              A mais pequenina começou a andar na semana antes de fazer um ano,e agora corre tudo!
                              A novidAde maior,é que estou a trabalhar na creche das minhas filhas,como auxiliar educativa,ou seja passo 24horas com elas!
                              Que noticias boas! Agora nao fujas e vai contando coisas!

                              Beijinhos

                              Rute


                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Eu visto a Joana com body de manga comprida e blusa de algodão e aqueles casacos mais finos (tipo sweat). Uso ainda collants
                                Ela está na minha mãe e a casa é fresquinha, por isso dp anda de babygrow com calças p poder andar à vontade.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X