Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá a todas!!!
    A Constança lá continua com imensa tosse e agora voltaram as ranhocas...bolas, já não sei mesmo o que fazer para passar.
    Temos a consulta na saúde infantil na sexta feira, vamos ver o que nos diz o médico.

    Quanto à roupa, anda com um body de algodão fino de manga comprida e uma sweat-shirt de manga comprida de algodão também. Collants ainda lhe visto porque ela tem tendência a ter as pernas e os pés frios.

    Beijinhos a todos!!!!!!!

    Márcia :angelyel:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      OLÁ MAMAS!!!!!

      Muito obrigada a todas pelos votos de felicidades!!!


      Tive muita pena ontem não poder aqui aparecer... mas de manha tive mt trabalho e à tarde andei a preparar as coisas da festa da minha fadinha

      Além de agradecer os votos de felicidades que tb dizer que tds vós são muito importantes no meu dia-a-dia! Sempre estiveram aqui, desde o inicio da gravidez e agora já tem a Maria um ano!!!! É tão bom saber que posso contar com os vosso conselhos, palavras de apoio, coragem e acima de tudo com a vossa boa disposição e amizade! Um bem haja a tds nós!!! E, um obrigada muito grande em meu nome e em nome da Maria

      Correu td bem! Estava com medo, lembram-se?
      Portou-se td a gente muito bem

      A Maria estava "num sino", super sorridente, feliz e brincalhona! Qd viu as prendas começou aos guinchinhos e a rir-se...
      Foi girissimo!

      Recebeu muitas prendas: uma cadeira para o carro do pai, uma cadeira de papa, dinheiro, muita roupinha (só vestidos foram 4 e dois casacos de verão, uns calções e umas calças, uma sweat e uma camisola...) nós demos-lhe aquele brinquedo da chicco que ajuda a andar a pé (ela delirou), mais dois brinquedos didáticos... enfim... um montão de prendas!

      Vou ter tantas saudades desta fase... qd penso nisso acho que devia gozar muito mais a minha filhota... se pudesse...

      Tenho algumas fotos da festa mas infelizmente o meu tlm decidiu brincar cmg e não passa as fotos para o pc! No entanto o meu futuro cunhado tirou algumas com a nossa câmara que vou colocar aqui! Sabem como é, anadamos atarefadas a dar apoio à festa e mais a Maria, não sobra muito tempo para andar a tirar fotos!
      Mal possa ponho cá as do tlm!!
      Agora vou colocar aqui duas fotos de qd ela nasceu:





      E agora algumas da festa: uma cmg, outra cmg e com a minha irmã, outra com o avô materno e no quarto a brincar dentro do ginásio.



      Beijinhos!!




      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Olá a todas!!!
        Muito obrigada pelos parabéns!
        Parabéns atrasados para todos os marcianitos e marcianitas que festejaram um aninho esta semana!!!!

        Rute ainda bem que correu tudo bem!!!

        Pois é meninas foi hoje embora o meu rapaz..... por isso não tenho por aqui aparecido tenho aproveitado cada instante, mas hoje às 9hda manhã deixei-o em Lisboa. Custou imenso e já tou cheia de saudades..... :'(

        Mais tarde ou amanhã venho actualizar as tabelas!

        beijinhos


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          alicesm -um abraço apertadinho... vais ver q o tempo vai passar rápido!!!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Olá meninas,
            tou eufórica!
            Fui seleccionada pela empresa onde fui ontem à entrevista!!!!

            Nem sabem como estou contente!!!!

            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Parabens Marta Filipa...

              Bem vinda Raquel22

              Meninas... as vezes acho que falo falo e escrevo escrevo e ninguem vê.... mas continuo a escrever.... cheguei agora a casa... depois d eum dia cansativo e stressante... ainda por cima a tentar marcar um exame á pressa pro meu pai (colonoscopia) dado que lhe foi detectado sangue nas fezes... e de um stress mt grande porque o meu pai é o meu anjo da guarda... trata do rodrigo, faz me as compras, esta sempre pronto pra qq coisa que lhe peça

              cheguei a casa e o meu filhote deu me um abraço tao grande tao grande e tao demorado que me deu vontade de chorar: o pestinha gosta mesmo de mim! è lindo de morrer....

              beijos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                VOLTEI!!!!

                Já estava morrendo de saudades de vocês!!!

                Não sabem quem eu sou? Sou a boa e velha Ros, mas por causa de mudar o nick, perdi o acesso ao fórum e estive estes dias todos às voltas com o adm (que foi um amor) até conseguirmos voltar.

                Este tempo sem conseguir entrar deu pra ver que estou um tanto quanto viciada neste fórum, mas é bom, ajudo, recebo ajuda, aprendo muita coisa com vocês, caramba, amiguinhas, estou tão contente!! O meu marido acha ridículo, mas só quem anda aqui compreende.

                Primeiro, um beijinho muito, muito grande para a Alice. Vou repetir o que disse: estamos aqui!!
                Segundo, os meus sinceros parabéns à Marta!! Eu continuo esperando ver se aparece alguma coisa...

                Terceiro, os parabéns atrasados à Sugui e ao seu Guilherme, à Carmar e à Filipa e à nossa Rute e a linda Maria!!! Desculpem ser atrasado, mas foi não poder vir antes...

                De resto, tudo igual. A Constança continua com as suas gracinhas de sempre, faz a galinha, bate palmas por qualquer coisa, quando vê que vai á rua, dá tchauzinho e diz bye (não sei porquê!!), dá beijinhos, quando come da nossa comida faz hum... (mas não dou muito, ela ainda se engasga um pouco), é supersónica em gatinhar, mas andar nada. Só fica em pé agarrada às coisas e pouco mais. Dança quando ouve a menor música, cantarola, chama o Daniel, que é o primo, que se chama Daniel e ela chama Jiel, adora abrir as gavetas, tira tudo cá pra fora, etc, etc, etc.
                Dormir é que não tem sido grande coisa. Quer dizer, até adormece fácil (depois de ficar em pé na cama umas 2 ou 3 vezes), mas acorda várias vezes à noite por causa da chupeta... E tem acordado mais cedo. Acho que ela está começando a mudar.

                Enfim, minhas queridas..

                Beijossss!!!!

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Parabens Marta

                  Sininho: pensamento positivo... pode n ser nada. Há uns anos o meu pai tb teve um problema de saúde e pensámos logo o pior e afinal n era nada demais. Bj

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Parabens Marta Filipa...

                    Bem vinda Raquel22

                    Meninas... as vezes acho que falo falo e escrevo escrevo e ninguem vê.... mas continuo a escrever.... cheguei agora a casa... depois d eum dia cansativo e stressante... ainda por cima a tentar marcar um exame á pressa pro meu pai (colonoscopia) dado que lhe foi detectado sangue nas fezes... e de um stress mt grande porque o meu pai é o meu ano da guarda... trata do rodrigo, faz me as compras, esta sempre pronto pra qq coisa que lhe peça

                    cheguei a casa e o meu filhote deu me um abraço tao grande tao grande e tao demorado que me deu vontade de chorar: o pestinha gosta mesmo de mim! è lindo de morrer....

                    beijos
                    Oi!

                    Vais que nao é nada e estara tudo bem com ele!

                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabens ao Tomás (Merinha) e aos papas!

                      BEijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        olá...

                        meninas ontem apanhei um grande susto,o lourenço adormeceu a mamar era umas 9 h,eu estava sozinha com o menino e ele ficou na minha cama pus uma almofada de cada lado e vim jantar,tinha acabado de jantar ouço choramingar e um grande barulho,corri p o meu quarto e ele estava estatelado no chao sossegado e calado ,peguei nele ao colo,chorou,molhei acabecinha a tras e acalmei-o,fikei tao triste comigo,nunca mais o deixo lá,agora vou po-lo sempre á cama dele,normalmente nao o punha lá logo pois ás vezes nao esta ferrado a dormir e depois acorda....hufa fikei um pouco embaixo.

                        marta filipa - estou muito feliz por ti,pelo teu emprego,estou a torcer p k tudo te corra bem..um beijo grande

                        aipc - vi o saite dos sapatos,tem coisas muito giras e preços muito acessiveis....depois diz se ficaste satisfeita
                        eu tbem faço como tu na soupa do lourenço ou na comida k faço so p ele nao ponho sal,kdo ele come da nossa ,essa sim tem sal,mas pouco,o meu filho tbem adora a nossa comida e ate agora gostou de tudo,alias tudo o k é comida marcha...lol

                        o meu filho é muito encalorado,tem sempre os pes a ferver mesmo descalço,eas maos tbem estam sempre muito kentes e ele transpira muito rapido,dai estou a vistir-lhe um boddy manga curta ou alças,uma swet ,e se necessario um blusao ou casaco,ás vezes a swet é fina e subreponho uma t-shirt,calço meias ,normalmente só saimos á tarde e as vezes usa uns sapatinhos sem meias tipo sandalia e os pesitos nao ficam frios nem as pernas,a nossa casa tbem é muito kente ,nao usa meias e o pijama é fino ou só o babygrow de pernas e mangas compridas

                        sininho -desejo k corra tudo bem c o teu pai ...bjo grande

                        bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          PARABENS AFONSO...iupiiiiiiiiiiiiiii: 1 anito!!!!

                          miluska: n fiques assim, essas coisas acontecem a todas nós, mm por mais cuidado q se tenha...tumba lá acontece volta e meia qq coisa.

                          A joana ontem comeu feijão... claro q marchou td! Hoje está a passear na praia com o papá. E eu aki a trabalhar... buáaaaaaaaaaaaa!

                          Feliz Dia do pai!

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            aipc, ai que saudades que eu tenho da figueirinha...
                            Desde que vim para Braga é muito raro ir á praia

                            Ai meninas, hoje estou de rastos, o João Pedro chorou a noite toda...nem com Ben u ron acalmou, cá para mim são os dentes de cima a romper...coitadinho, cheio de sono mas chorava tanto...hoje de madrugada tinha um bocadinho de febre, pus um ben u ron e de manha estava fresquinho. Custa-me tanto ver o meu menino assim..
                            Beijinhos

                            Parabéns a que faz anos hoje beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Olá a todas!

                              Parabéns aos marcianinhos que fazem 1 ano.

                              Hoje estou muito em baixo...espero que compreendam.

                              Beijinhos,

                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Lai: moraste cá pelas minha bandas?? Pois é a minha Joana está mm na figueirinha

                                Meninas: qt é q custa os Primeiros Passos Musicais???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X