Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    No assunto coco, passou a fazer 1 vez por dia, mas numa quantidade enorme (acho que se fosse numa fralda mais fraca, saía), tenho que estar atenta para mudar logo que ela faz. Não sei se não será do leite gordo. Hoje dei meio gordo e vou experimentar durante o fim de semana todo para ver se ela volta ao normal, que era 2 a 3 vezes por dia. Mas como em tudo neles que nesta idade começa a mudar, o coco não é excepção.



    Dentes: tem 4 saídos, 1 que vai a meio e 3 nascendo aos mesmo tempo, para além de ver mais 2 pontinhos brancos na gengiva. Coitadinha! Não é a toa que não quer comer, tem sido um filme fazê-la comer. Se eu não insistisse, pusesse um dvd e lhe desse alguma coisa pra mão ela não comia nada. Mãe sofre...



    As manhãs já começaram a ser melhorzinhas, ontem acordou quase às 08h00, dei o leite e deixei chorar um pouco na cama, ia lá, deitava e saía. Ia chorando e eu nisso até as 09h00. Dormiu até as 10h30.

    Hoje dormiu até as 08h30, andamos na mesma rotina até as 09h05, mas aí achei que era uma boa hora para acordar e tirei-a da cama. É que assim já só dorme depois do almoço e no fim da tarde, porque isso de acordar muito cedo e querer dormir na hora do almoço não dava.



    Isabel: ou o Rodrigo está mesmo viciado em você (e não pode ser, na minha modesta opinião) ou ele tem alguma coisa. Para mim são dentes...



    Xana: ainda bem que a Frederica está melhor. Vem dar notícias.



    Cláudia: Bem mulher, nem quero imaginar, piolhos é um filme... Eu odiava quando a minha mãe ia olhar as nossas cabeças. Era uma seca.



    Quanto à vida conjugal, aqui não está muito melhor, mas vamos fazendo alguns esforços. Dormir fora a Constança já não vai há muito tempo, mas vamos jantar fora, dar as nossas voltinhas e quanto ao ron-ron, depois dela dormir tem que ser! Claro que muuuuito esporadicamente, já não somos os mesmos é claro, mas vamos nos esforçando senão...



    Beijinhos a todas!!!!


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      ola



      o meu sempre fez muitos cocos... ontem foram 4 e quase seguiudos.... e mt grandes.. como ha de ele engordar?



      Quanto a dentes tem 6... penso que lhe esta a nascer um mas ja esta a tentar nascer ha mt tempo.



      quanto a noites... as ferias fizeram-lhe mesmo mal... esta mt viciado em mim, o tempo tb nao ajuda a que ele saia de casa, e ficva em casa a pensar em mim.



      esta noite as 3 da manha depois de chorar mais de meia hora, peguei nele, dei lhe 2 sapatadazitas na fralda e sentei o ao meu colo e disse: Rodrigo, nao pode ser, a mae tem de dormir e esta mt cansada, vou te deitar e vais ficar sossegado e la foi, deitei o e ficou de olho abertoe sossegado.... dormiu mais 1 hora!



      Esta a ser mt dificil.... ando com mt sono, sem concentraçao, mt cansada, sem paciencia pra nada ao ponto de dizer que preciso de ferias do meu filho...



      vida conjugal existe para discutirmos como vao ser as noites, a construçao da casa, a compra de carro, etc etc... quanto ao resto e ao romantismo é mt pouco....



      jantar tem sido sopa, nem imaginaçao tenho para fazer outro tipo de coisas e so para verem hoje de manha ate me esqueci de tirar a sopa do congelador, pelo que nao sei que vamos jantar!



      enfim... melhores dias virao, espero.
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        olá meninas hoje tambem fiquei em casa, a Carolina tem escarlatina, de maneira que estamos as duas em casa, já fizemos um salame de chocolate... ai ai lá se vai a dieta!!!

        O Afonso foi para a creche a ver se se safa de apanhar a escarlatina mas não acredito muito nisso, eles andam sempre agarrados e depois o Afonso põe tudo na boca, é normal que ponha a garrafita da kika e assim...

        Dentes tem 8, rompeu o ultimo há uns dias, os cócós normalmente faz 1 ou 2 , mas muitas vezes tenho que ajudar porque ele faz imensa força(ao ponto de lacrimejar) e ás vezes vamos ver e não tem nada...eu costumo dar uma colher de farelo de trigo na sopa quando vejo que ele tá com mais dificuldade.

        A Carolina quando era bébé fazia muitos cócós e enormes, que normalmente passava pra fora ,na creche estavam sempre a dizer que ela tinha diarreia:w00t:










        maluquicesdamami.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          meninas há quem dê leite de vaca normal aos babys não há, é k estou a usar o ultimo pacote daquele de crescimento e se calhar vou experimentar o nosso que é mimosa 1/2 gordo, acham que faz mal? é que já vi que há mamãs que já dão deste leitinho !










          maluquicesdamami.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            vekiaf (24-04-2009)meninas há quem dê leite de vaca normal aos babys não há, é k estou a usar o ultimo pacote daquele de crescimento e se calhar vou experimentar o nosso que é mimosa 1/2 gordo, acham que faz mal? é que já vi que há mamãs que já dão deste leitinho !




            Nao faz mal. Foi o leite q o pedi mandou dar ao Gui.


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              vekiaf : eu tb dou leite mimosa meio gordo, ela passou a beber mais leite pois gosta mais e n tuve nenhum problema, recomendação do pediatra, acho q esses leites de crescimento têm mais açucar do q os outros





              Meninas: vou para a borgaaaaaaaaaaaaa

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                olá meninas...

                o lourenço faz coco 1 vez por dia (um coco grande) normalmente no bacio

                dentes tem 12 mas ainda nao anda nem se poe em pé sozinho



                aipc-desejo-te uma optima noite...divirtam-se



                [b]rita sp- diverte-te e nao te sintas culpada por deixares a tua filha com a tua bem ela fica bem,e tua vais arejar,renovar energia



                bjocas

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  aipc:







                  :cheers: :dance2: :dinner:



                  (mesmo que não seja por essa ordem...)

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    obrigada pelas respostas meninas vou experimentar assim que acabar este pacote, a pediatra tambem me disse que estes leites têm muito açucar mas como já lhe estava a dar há uma semana continuei. agora vou mudar então para o normal. beijinhos










                    maluquicesdamami.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Ola meninas...tenho andado desaparecida...desculpem..quando chego a casa, tenho vontade é de me deitar...tem sido uma semana dificil...ja começei a trabalhar e esta a correr muito bem...estou a adorar...



                      amanha venho fazer o testamento completo e muito minucioso...



                      beijinhos



                      Claudia
















                      Madrinha: Ana, aipc



                      claudiaemarta.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá meninas, já estava com saudades vossas, alguns dias sem cá vir e tanta novidade para ler, nem sei como vocês conseguem eu desde que voltei ao meu horário normal chego ao fim do dia sem tempo para mais nada,

                        Obrigada a todas as que elogiaram a minha bonequinha, e parabéns a todas as mamãs marcianas pois os marcianinhos estão lindos:



                        Verinha, a Madalena está lindaaaaa, já a tinha visto a andar e queria comentar mas depois o tempo é curto e vai passando,desculpa ainda não ter dito nada mas gostei muito,



                        Rosana, a Constança está muito bonita e que crescida, o tempo vai passando muito rápido e parece que ainda foi à dias que estivemos juntas, ah e gostei também do pormenor do bolo,



                        aipc, a Leonor vai juntar-se ao clube da Joana - as comilonas - parece que vou ter que começar a esconder a comida, mas o pior é que a minha vai inchando e a Joana parece que vai mantendo a linha, já agora...parabéns, ela está muito bonita,



                        Santi e mami, fiquei muito feliz com a evolução do Santiago, parabéns,



                        Miluska, que sorriso lindo tem o Lourenço, cheio de dentinhos, uma fofura,



                        Carmen, bem o Rui cresceu tanto, parece mesmo um homenzinho em miniatura, um boneco lindo,



                        Marta, adorei a Leonor de totós e com aqueles olhinhos grandes, uma bonequinha



                        Lai, parece que a Leonor não é a única que gosta de ir para a cozinha ajudar a mãe a desarrumar os armários, o JP também está muito giro



                        Claudia, parece que andas ás voltas com a sorte, primeiro a sogra agora os piolhos, o que vale é que tens duas filhotas lindas, certo? um beijinho para ti



                        Rita, em relação ao infantário, lê o regulamento interno da Instituição, se não referir nada em relação a inscrições de crianças a nascer, dirige-te á segurança social, pois são eles que fiscalizam estas IPSS`S e eles concerteza resolvem o teu problema, qualquer dúvida estou aqui



                        Sininho, adorei as fotos do Rodrigo ele está um bonequinho, quanto a descansar de noite, já somos duas, desde que a Leonor esteve com uma virose e não comia nadinha que lhe dava mais maminha para compensar, erro meu, agora passa a noite a acordar, parece que temos de esperar por dias melhores,



                        A todas as outras que não comentei um grande beijinho...



                        Agora em relação à minha princesa, 12 meses: 11KG e 77,5 Cm, Alice se puderes actualizar, obrigada



                        10 dentinhos, o leitinho continua a ser o da mamã, cocozinho costuma ser apenas uma vez por dia, já come comidinha sem ser passada muito bem e come tudo o que vier ao prato...e mais que viesse



                        Esta semana tive o meu primeiro grande susto, já tinham saído todos e nós também já estavamos prontinhas para sair. vim ao quarto buscar um casaquinho e a Leonor veio atrás de mim, vou para sair do quarto, a Leonor vem a chegar, de repente tropeça e vai direitinha á esquina da porta, o meu coração parou, pensei que tinha aberto a cabeça, chorou, chorou tanto, mas felizmente não abriu a cabeça, aliás foi na carinha, fez uma marca enorme que não chegou a abrir mas que ficou ferida e com um grande hematoma á volta, fiquei tão triste o resto do dia...



                        Desculpem o testamento, mas tantos dias sem cá vir, só podia dar nisto

                        Bjos

                        Isabel

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Desculpem-me mais uma vez mas esqueci-me de dizer á Andreia que o Gui está lindoooo, parabéns

                          E o Buninho da nossa Rute está também um gato e qualquer dia está a andar



                          As melhoras para a Carolina, a escarlatina é muito chata,



                          Bjocas

                          Isabel

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            bebecas (24-04-2009)Esta semana tive o meu primeiro grande susto, já tinham saído todos e nós também já estavamos prontinhas para sair. vim ao quarto buscar um casaquinho e a Leonor veio atrás de mim, vou para sair do quarto, a Leonor vem a chegar, de repente tropeça e vai direitinha á esquina da porta, o meu coração parou, pensei que tinha aberto a cabeça, chorou, chorou tanto, mas felizmente não abriu a cabeça, aliás foi na carinha, fez uma marca enorme que não chegou a abrir mas que ficou ferida e com um grande hematoma á volta, fiquei tão triste o resto do dia...


                            Eu já estou começando a perder as contas das vezes que apanhei sustos destes com a Constança. Hoje tivemos mais um episódio daqueles de cair de cabeça da minha cama. É o que dá as brincadeiras na cama com uma criança como ela... Felizmente ainda agarrei na perna dela e a batida no chão foi amortizada.



                            Bom fim de semana para todas!

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              bebecas pois tens toda a razao!!! como n me tinha lembrado disso!!! vou ja procurar o regulamento q foi entregue no inicio do ano



                              desculpa...mas trabalhas na area?



                              ja tive a ver a carta social c as creches (IPSS) e na 2ª feira vou iniciar a luta! tb sei de uma ama (q toma conta do filho de uma colega d trabalho) e vou la tb falar c ela.



                              ja tive respostas de algumas creches, p as quais enviei mails a pedir informaçoes sobre horarios, disponibilidade de vagas p novembro e mensalidades. mas ate agora as q me responderam, apesar d terem vagas, as mensalidades sao proibitivas p o nosso orçamento...mensalidades de 300€ são impensaveis!!!




                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Ola meninas



                                ca estamos no fim de semana... esta noite estive das 5 da manha ás 7 com ele.... sempre acordados... depois cansei me e deixei o sozinho a chorar... fchorou meia hora e depois adormeceu ate as 10....



                                a verdade é que ando feita zombie e ja todos me dizem que tenho olheiras e um ar cansado... ainda se com isto emagrecesse... mnas nao, continuo igual!



                                o pior é que ele de dia tambem nao nad tao animado e nao tem desenvolvido nada. continua sem andar, nao fala quase nada e come cada vez pior, e cada vez que vejo os miudos s desenvolver fico preocupada... continuoa a achar que sou pessima mae!



                                de resto aguardo vossas instruçoes para o encontro de hoje a oito....



                                beijinhos
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X