Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Olá,

    Voltar ao horário normal é mau, porque significa que temos menos tempo para os nossos filhos. Mas pensem que é um regresso à normalidade e às rotinas, essenciais para que as pestinhas andem mais controladas e felizes. Pensem nisto como mais uma fase, com a cabeça desempoeirada e vão ver corre bem.

    Eu fui gozando a redução de horário, mas acho que a maioria das vezes só consegui sair uma hora mais cedo. Quando foi da Matilde, reduzi o horário ao início do dia e correu muito melhor. Mas digo-vos que estou muito contente com o facto de ter passado este ano, acho que agora vamos poder criar a nossa rotina diteitinha. Eu e o meu marido trabalhamos no mesmo sítio e temos o mesmo horário... E a partir de agora, vamos poder vir no mesmo carro, eventualmente, teremos de improvisar quando um de nós sair mais tarde. Mas é bom evoluir...

    Outra coisa que vos queria dizer. A partir do ano é tudo muito mais fácil. Pelo menos, foi essa a experiência que tive com a minha filha mais velha e desta vez pode ser que seja diferente. As coisas melhoraram de tal maneira, que quando a Matilde tinha um ano e meio achamos que a vidinha já estava de tal maneira estabilizada que mandamos vir uma Sofia. Em boa hora o fizemos!!!!

    Beijinhos animados que é bom ver os filhos a crescer!

    Cláudia

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Olá a todas!!

      Parabéns aos marcianinhos que fizeram 1 ano este fim de semana!!!

      Sininho: estava tudo muito giro na festa!!!

      Desculpem não vir cá com mais assiduidade mas ando cheia de trabalho e quando chego a casa ainda tenho muitas coisas para fazer e mal tenho tido tempo para me sentar no portátil. Só aqui no emprego é que arranjo uns bocadinhos para vos escrever mas mesmo assim atraso o trabalho todo.

      A Constança começou ontem com uma tosse manhosa. Principalmente quando está a dormir é que lhe dão os ataques...tadinha...andou bem 2 dias e pimbas...lá apareceu outra coisa. Só espero que seja passageiro. Mas acredito que seja deste pólen que anda no ar pois parece mesmo uma tosse alérgica de garganta irritada.

      Beijinhos,

      Márcia :angelyel:






      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Parabens ao Guilherme!!!!

        verinha* - A foto da pigóita do dia de nascimento está parecida com a minha Joana...lol.... ah é ela tb tem um colete da kitty igual ao teu!!!

        Sininho: estava tudo mt giro... parabens!!

        Meninas: o voltar ao horário normal é tudo uma questão de hábito e n custa assim tanto, a malta habitua-se e dp temos o fim-de-semana p a desforra, e esperemos que o bom tempo se mantenha.
        Este fim-de-semana a Joana foi para o parque para a relva, e n é que a relva lhe fazia confusão... resultado, andou sp em pé e até deu uns passinhos... mas ainda mt a medo!!!

        Vou dizer baixinho para ninguem ouvir (especialmente a Joana) voltámos às noites normais. 12 a 13h de sono.

        Bjs

        Ana

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Olá!

          Para as mamas que voltam agora ao horário normal...

          as rotinas, embora muitas delas chatas são essências à nossa vida! Eu começei a trabalhar a 100% tinha a maria 4 meses e a partir dos 2 meses trabalhava a 50% ou mais!...
          Não se preocupem que tudo se resolve... inicialmente é mais cansativo mas qd chegamos a casa e vemos os nossos filhotes td passa!
          Boa sorte!

          Márcia: as melhoras para a tua pipoca!

          *verinha*: a tua filhota está linda, linda!

          aipc: que bom! 12h de sono é escelente! a Maria por ela tb dormia mas chego no maximo às 9 e acordo-a para tomar o leite! normalmente adormece por volta das 22/23h.
          A minha piolha tb não gosta muito de relva! À uns tempos atrás ainda se sentava sem problemas mas agora chora... e lá temos que lhe por uma toalhinha para a senhora se sentar!

          E mais, agora tb já não pega na comida na mão, qd se suja fica a olhar para os dedos e deita td fora... esta a ficar um pouco "nojentinha" o que tem o seu lado bom pq não se suja tanto! #-o #-o #-o

          Amanha vou ver se tiro uma foto bonita à Maria para oferecer aos avós e bisa-avós! Depois venho cá mostrar!!!

          Beijokas






          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Meninas, o q é feito da nossa Fadazul?????


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Num sei....

              Rute: ela dorme essas horas, mas ainda dou-lhe o leitinho por volta das 22h30/23h, com ela a dormir. Geralmente dorme por volta das 21h. O pediatra disse p continuar a dar esse leitinho, ela bebe-o a dormir e dp fica na caminha até às 9h

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por aipc
                Num sei....

                Rute: ela dorme essas horas, mas ainda dou-lhe o leitinho por volta das 22h30/23h, com ela a dormir. Geralmente dorme por volta das 21h. O pediatra disse p continuar a dar esse leitinho, ela bebe-o a dormir e dp fica na caminha até às 9h
                Pois...

                então é como a Maria! adormeçe e por volta das 23:30 dou-lhe leite sem que ela acorde, dps as 8:30 a mesma coisa e fica na cama ate às 10:30!!!!! Mas por ela ainda ficava mais tempo




                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Eu por enquanto vou continuar a ter horário de amamentação, a ver se não me esqueço do atestado.
                  O meu objectivo era dar mama até aos 2 anos, mas eu sei lá o que me espera.
                  Cada vez tenho mais dificuldade em tirar leite no trabalho e já só consigo tirar mesmo o que ele bebe quando acorda, que são 180ml.
                  Ainda dou mama cerca de 4 a 5 vezes ao dia e ao fim de semana 5 a 6.

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS MARIA!!!!


                    :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :birthday: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    rraimundo é claro que tu também estás de parabéns.....por teres esta menina linda e por seres a mãe que és!!!!

                    Um Bjinho muuuuito grande , espero que tenham um dia muito feliz!!
                    Xana



                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabéns Filipa (Carmar) e parabéns Rafael!!!

                      Parabéns atrasados aos bébés que completaram ontem um aninho (não tive tempo de vir cá antes).

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      Bjocas
                      Xana



                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        MARIA .... E

                        Parabens Rraimundo por seres quem és e a mae maravilhosa que és!

                        Um beijinho mt grande
                        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                        Madrinha: joe&xande&babs

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                          FILIPA... da CARMAR....

                          Tudo de bom para voces! È MESMO UM DIA ESPECIAL!
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            PARABÉNS PEQUENITOS LINDOS!!!!!

                            Este mês é mesmo repleto de festas e alegrias

                            E eu que ainda não comecei a preparar nada para a festa de aniversário da Constança. Tenho que me sentar e planear tudo!!! Preciso de tempo!!!! Mas eu vou conseguir

                            Ontem já passava das 23h e tive que ir com a Constança à Leirivida pois a tosse era tanta que ela não dormia e só chorava, provavelmente com dores de garganta. Então tem uma grande constipação...Estamos a dar Onsudil e Brufen, vamos ver como corre. Se tá frio...é porque tá frio, se fica calor é porque fica calor e andam os pólens no ar...sinceramente já não sei o que pensar...será que tenho que ir para o Pólo Norte para haver sempre o mesmo tipo de tempo e assim a Constança habitua-se e não fica doente ?? Bolas, deve ser...já estou farta, farta, farta de a ver com alguma coisa....

                            Desculpem o desabafo...

                            Beijinhos,

                            Márcia :angelyel:






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              MARIA LUIS
                              e
                              FILIPA
                              ]


                              MUITOS PARABENS


                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
                              :bhat: :bhat: :birthday: :birthday: :bday2: :bday2: :bday2: :bday2: :birthday: :birthday: :bhat: :bhat:

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Parabens à Maria e à Filipa, um aninho já passou!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X