Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Sim, AIPC, a "nossa" Marta faz hoje aninhos...

    Bjs


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Então, muitos parabensssssssssssssssss... um dia feliz recheado de coisas boas (tal como as boas caixas de bombons... sempre com agradaveis surpresas aquando comemos um bombom... hum.... agora até vinha mm a calhar):bdgreetn:

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        aipc (06-05-2009)Então, muitos parabensssssssssssssssss... um dia feliz recheado de coisas boas (tal como as boas caixas de bombons... sempre com agradaveis surpresas aquando comemos um bombom... hum.... agora até vinha mm a calhar):bdgreetn:




        Gulosa!!!Mas, se tiveres a mais,tb quero...:P


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Bom dia a todas!!!



          Hoje o dia está lindo, maravilhoso, cheio de sol e de energia para nos revitalizar mais um bocadinho. Aproveitem o sol e o ar da rua para respirar fundo, encher os pulmões e expirar com força para deitarmos fora os bichos que andam cá dentro. Façam isto 3 vezes e verão que se vão sentir melhor!!!



          A minha Constança está o máximo!!! Já quer andar sozinha mas não consegue, claro. Mas anda agarrada a tudo e anda sempre atrás de mim de gatas a grande velocidade eheheh hoje de manhã já queria comer sozinha eheheh logo ao jantar já vamos dar-lhe a colher e o prato para ver o que ela quer fazer Diz montes de coisas mas só eu e o pai é que sabemos o significado e faz o som de uma série de animais, imensos mesmo. Adoro o canal Baby First, agora em português, e é com o programa da patinha que ela aprende os sons dos animais pois eu repito várias vezes. Já diz que tem 1 ano e sabe também algumas partes do corpo. Adoro a avó (minha mãe), é incrível a cumplicidade que elas têm uma com a outra, a Constança passa momentos óptimos com a avó.



          Os dentes que estarão para romper ainda não deram o ar da sua graça mas a minha menina tem andado mesmo incomodada. Para adormecer à noite é uma chatice pois tem dores, dou-lhe benuron depois do banho, chamodent e bucagel e mesmo assim é uma luta...espero que tudo isto passe.



          Bem meninas, tenho que ir agora. Vou dar apoio e almoçar no meu NOVO Clube de Nutrição aqui em Leiria



          Beijinhos,



          Márcia






          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Desculpem me meninas....



            se calhar sou eu que sou queixinhas, mas as marcianas sao das mais desaparecidas deste cantinho e depois nao se tem comentado nada... puxa.... nem se riram com o meu alienamento de nao ler o que estava escrito no espelho do wc.... lol





            beijios
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              sininho, realmente estavas um bocado distraída!!



              Obrigada a todas pelas felicitações.

              Bombons não há, mas logo de manhã trouxe uns pasteis de nata para os meu colegas.



              Ontem a Leonor deu uns passinhos a acompanhar o andar do pai, foi engraçado e ia com uma velocidade! :P



              Para verem como é o meu namorido, hj de manhã saiu e nem se lembrou que eu fazia anos, mas se eu lhe fizesse isso ficava todo chateado.



              Ontem chegou a casa depois de ter estado com os amigos e perguntou pelo jantar e claro que não havia, porque quando estou sozinha com a Leonor não consigo fazer nada.

              Foi para a cozinha e fritou uns ovos e umas salsichas para os dois.

              Depois perguntou pelo almoço dele para hoje e disse-lhe q o fizesse e fez uma pizza.

              No domingo pedi-lhe para me aspirar a carrinha e não foi, e disse-lhe q assim não lhe passava a roupa dele a ferro, que era justo! A sorte dele foi que a mãe dele é que me passou a roupa. Mas não lhe fiz o almoço para o dia seguinte.



              Ou aprende a bem ou aprende a mal.
              [hr]

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                PARABENS MARTA FILIPA... QUE SEJA UM DIA ESPECIAL!
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Ola Mamas!



                  Parabens Marta!!! :d Espero que o namorado depois compense...



                  Sininho se calhar precisas de trocar de lentes.... :w00t: Nao ves o que esta a tua frente e ves o coisas a mais...Olha ca para mim estas a ler mal a balança!!!!



                  Anjo de Luz Aqui tambem esteve um dia lento.. e muito quente! 30 graus!



                  VCR realmente homens assim... Mas o Afonso fica bem entregue que é o que importa!



                  Beijinhos



                  Rute





                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    olá!!!! Parabens Marta, que tenhas muitos anos pela frente com saúde e Amor de todos os que te são queridosarty2:

                    Sininho isso tá mesmo mal!!! não ver um recado desses... ai ai, só pode ser das noites mal dormidas!!!



                    O Afonso tem os dois molares a romper ao mesmo tempo, tem andado muito rabugento e ranhosito, tadinho, e chegando a hora de tomar banho e comer parece que fica pior, é um filme pra despach´-lo pra depois ir dormir!!!

                    no fim de semana passado troquei a cadeira do carro, já estou a usar a cadeira, mas tive que por virada pra frente porque virada pra trás fica super inclinada e ele quase que vai em pé... lembro-me que quando a Carolina começou a andar nela foi a mesma coisa e eu tinha outro carro na altura, dá ideia que o cinto do carro é pequeno pra cadeira. mas ele vai bem e feliz por nos ir a ver e assim já não transpira tanto.

                    depois tenho que por aqui uma foto dele a querer lavar os dentes, faz uma cara tão linda, quando lhe perguntamos se quer ir lavar os dentitos:P

                    beijocas para todas!!! hoje estou de rastos, vou dormir!!!










                    maluquicesdamami.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      sininho33 (06-05-2009)Desculpem me meninas....

                      se calhar sou eu que sou queixinhas, mas as marcianas sao das mais desaparecidas deste cantinho e depois nao se tem comentado nada... puxa.... nem se riram com o meu alienamento de nao ler o que estava escrito no espelho do wc.... lol

                      beijios


                      Eu por vezes não participo mais, por me sentir um "ET" neste tópico, poucas são as que me respondem. No meu último comentário ninguém se dirigiu a mim. Ás outras que recebem elogio por isto e por aquilo a toda a hora, mas é assim, existem afinidades em todo o lado...



                      Já agora gostaria de partilhar convosco que a minha Madalena aprendeu a palavra mais importante do universo feminino, já diz Kitty, lol :hehe:

                      O pai bem tenta que ela diga Benfica mas não se safa


                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Já me esquecia...PARABÉNS Marta:bdgreetn:

                        Que contes muitos mais na companhia dos que mais amas. Felicidades


                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          ola ola meninas



                          aiiiiiii q calor q estaaaaaa!!! possa!!! tb n havia necessidade (ja dizia o outro! eheheh)!! isto é oito ou 80!!! á pála deste calorão pareço a popota de tão inchada q tou!!! os meus dedos dos pés mal se vêm, os tornoselos n se vêm mm e as mão nem as cosnigo fechar!!! epaaa n tive nd disto da leonor!! é mm incomodadito!! estar o dia todo sentada n ajuda nd, mas o q me tem valido sao as massagens nos pés e pernas ao serão q o L. me fazsabe mm bemmmmmmmm!!!:P:P



                          mas é como a AnjodeLuz diz...temos q aproveitar bem a energia renovadora do sol respirar fundo e olhar p a vida q nos sorri



                          meninas do lanche as fotos tão o maximoooo!!! eheheh!!!! os meninos uns verdadeiros principes e como a sininho diz cheios de charme uns fofos!! ja p n falar na Joaninha uma verdadeira rainha!!!! lindaaa lindaaaa!!!



                          sininho o "Rodrigo" foi um amor por ter escrito a msg no espelho ehehehehhe!!!!



                          a Leonor tem andado a comer tao malzito esta a romper um molar ha um tempao e n ha meio daquilo sair tudo de uma vez!! tadinha tem tido tantas dorzitas!!

                          mas de resto tem andado super bem disposta percebe td o q lhe dizemos!! uma espertalhona!! eheh!! sabe mt bem o q pode fazer e o q n pode. Agora pergunto-lhe "quem é a coisa mais linda da mamã?" e ela aponta logo p ela esta mm lindaaaaaaa!!! eheheh!! desculpme a baba!! ehehe



                          bom vou dormir q amanha é dia d trabalho novamente



                          bjokas grds


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            *verinha* (06-05-2009)
                            sininho33 (06-05-2009)Desculpem me meninas....



                            se calhar sou eu que sou queixinhas, mas as marcianas sao das mais desaparecidas deste cantinho e depois nao se tem comentado nada... puxa.... nem se riram com o meu alienamento de nao ler o que estava escrito no espelho do wc.... lol



                            beijios






                            Eu por vezes não participo mais, por me sentir um "ET" neste tópico, poucas são as que me respondem. No meu último comentário ninguém se dirigiu a mim. Ás outras que recebem elogio por isto e por aquilo a toda a hora, mas é assim, existem afinidades em todo o lado...







                            Já agora gostaria de partilhar convosco que a minha Madalena aprendeu a palavra mais importante do universo feminino, já diz Kitty, lol :hehe:



                            O pai bem tenta que ela diga Benfica mas não se safa


                            Pois é Verinha.... o problema é que as marcianas parecem sempre ocupadas e eu por mim falo que as vezes se esquecem de comentar...mas sei bem o que sentes porque ás vezes vejo os posts dos outros meses e acho que alguns sao bem movimentados e todas respondem a todas... por isso eu vou fazer um esforço por responder.... e por isso te peço para apareceres mais vezes e te digo que a tua menina é linda linda.... o Rodrigo precisa de a conhecer! e Kitty???? Muito bem.... o meu a palavra que diz m,elhor é agua... mas é um agua dita de uma forma rouca... parece que diz aua aua... chama tá ao pai e pronto.... mas percebe tudo tudo tudo... é incrivel



                            beijinhos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              *Verinha* um beijinho! A gente pode nao comentar tudo, mas le! E fica feliz!



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                pois é minhas lindas Sininho e Verinha é como a Rute diz e mt bem mm q n comentemos, lemos td mas as vezes, e eu, claro q falo por mim, como n tenho mt tempo p cá vir (c mt pena minha) leio tudo c mt atençao e fico mt feliz c as conquistas contadas pelas mamãs marcianinhas.



                                Ha tb mts posts meus q n sao comentados...mas acho q isso acontece a todas!!! digo eu, claro!!


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X