Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    :bdgreetn: :bdgreetn: PARABÉNS MARCIANINHOS MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!:bdgreetn: :bdgreetn:






    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Parabéns Fata e parabéns Margarida.

      Beijinhos!!!!

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Tadinho do meu menino.... so quer mae e está com o rabiote em tao mau estado.... doi lhe tanto a mudar a fralda....

        beijos
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola, alguem me sabe dizer como funcionam os recibos verdes? é que vou começar a trabalhar com eles...e vale a pena?

          beijinhos

          Claudia
















          Madrinha: Ana, aipc



          claudiaemarta.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
            ola, alguem me sabe dizer como funcionam os recibos verdes? é que vou começar a trabalhar com eles...e vale a pena?

            beijinhos

            Claudia
            Eu já trabalhei a recibos verdes, mas não foi por muito tempo.
            Valer a pena não vale, mas depende da situação e dos valores.
            Porque para além dos 20% de retenção na fonte podes ter de pagar IVA.
            Informa-te muito bem antes de abrires actividade, a mim aconteceu-me abrir actividade 1 mês antes do previsto e como foi no final de 2004 e o primeiro recibo só passei em 2005, fui obrigada a fazer IRS de 2004 por 1 mês e paguei 150€.
            Os recibos verdes só compensam se for uma actividade extra, por exemplo, estás a trabalhar num sitio efectiva ou a contrato e fazes os descontos normais para a Seg. Social e arranjas outro trabalho em que passas recibos verdes, tipo dar formação, aí é diferente, dependendo dos valores já compensa.
            Espero ter ajudado.
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por sininho33
              Bem meninas...

              tive uma noite pra esquecer! Ontem fomos á nataçao com o rodrigo e ele ja gostou mais, mas esta noite as 1 da manha, acordou a chorar! Fui busca lo e cheirava mal.... muito mal,. mudei lhe fralda, e medi lhe a febre: 39... benuron, maminha e mimo.... ficamos acordados ate as 4.... adormeceui e acordou 1 hora depois... nova muda de fralda... e mais febre e mais um dente a espreitar... so quer mae.... conclusao: principio de gastroentrite, e muito mimo... vim trabalhar a chorar por deixa lo, vou chegar tarde hoje ainda vou pra Barcelos.... e segunda viajamos de avião! Nao esta facil!


              Agora porque? comeu morangos, mas ja tinha comido sem reacçao.... sera de lhe dar mt fruta e legumes?


              beijinhos
              As melhoras!!!!

              Beijinhos

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Inserido Inicialmente por sininho33
                Tadinho do meu menino.... so quer mae e está com o rabiote em tao mau estado.... doi lhe tanto a mudar a fralda....

                beijos
                sininho as melhoras para o Rodrigo e muitos miminhos da mama
                beijinhos
                susana






                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Inserido Inicialmente por marta_filipa
                  Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
                  ola, alguem me sabe dizer como funcionam os recibos verdes? é que vou começar a trabalhar com eles...e vale a pena?

                  beijinhos

                  Claudia
                  Eu já trabalhei a recibos verdes, mas não foi por muito tempo.
                  Valer a pena não vale, mas depende da situação e dos valores.
                  Porque para além dos 20% de retenção na fonte podes ter de pagar IVA.
                  Informa-te muito bem antes de abrires actividade, a mim aconteceu-me abrir actividade 1 mês antes do previsto e como foi no final de 2004 e o primeiro recibo só passei em 2005, fui obrigada a fazer IRS de 2004 por 1 mês e paguei 150€.
                  Os recibos verdes só compensam se for uma actividade extra, por exemplo, estás a trabalhar num sitio efectiva ou a contrato e fazes os descontos normais para a Seg. Social e arranjas outro trabalho em que passas recibos verdes, tipo dar formação, aí é diferente, dependendo dos valores já compensa.
                  Espero ter ajudado.

                  Ajudas-te sim...como por enquanto nao tenho mais nada,vou aproveitar e depois vou tentando arranjar outra coisa...

                  beijinhos
















                  Madrinha: Ana, aipc



                  claudiaemarta.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Inserido Inicialmente por sininho33
                    Tadinho do meu menino.... so quer mae e está com o rabiote em tao mau estado.... doi lhe tanto a mudar a fralda....

                    beijos

                    As melhoras do teu menino Sininho33...


                    A Marta também esta numa fase terrivel...ela estava na creche, entretanto como tenho estado em casa, ela tem ficado comigo...Conclusão: esta muito mimada, chora por tudo e por nada, só quer colo, só quer a mãe por perto...2ªf vai novamente para a creche porque ja arranjei trabalho (iupi), sera muito complicado...sera complicado por duas razões, vai deixar de ter exclusividade e vai para a sala amarela (sala de um aos dois anos)...Vamos ver o que vai dar...espero que va ser um bom incentivo, uma vez que ela ainda nao anda sozinha e quando os miudos vao para aquela sala na situação da Martocas, começam rapidamente a andar...por um lado estu ansiosa mas por outro lado, estou receosa...não sei explicar...mas vai tudo correr bem...depois conto-vos...beijinhos a todas

                    Oh Ana, aipc, estou triste contigo...ainda nao me deste resposta...

                    Beijinhos a todas
















                    Madrinha: Ana, aipc



                    claudiaemarta.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Sininho: ao q, em situação normal, a fruta e os legumes n fazem mal nenhum, se calhar foi alguma coisa q lhe caiu mal. Um dos sinais que a joana dá de q tem um dente a nascer é o rabo super assado. Ja me disseranm p lavar c agua morna e sabão azul e banco.

                      Cláudia: Claro q aceito ser tua madrinha! Olha pq é que a Marta vai mudar de sala a meio do ano? Vai continuar c a mm educadora ou auxiliar?

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Inserido Inicialmente por sininho33
                        Tadinho do meu menino.... so quer mae e está com o rabiote em tao mau estado.... doi lhe tanto a mudar a fralda....

                        beijos
                        tadinho do rodrigo a leonor tb fica assadita qd lhe esta a nascer algum dente...assim q dou pelo dente a começar a romper (antes de assar o rabo) coloco oleo de amendoas doces em cada muda de fralda alternando c o creme hidratante da a-derma (linha p peles atopicas. Se começa a ficar assado ponho carradas de mytosil em tds as mudas.

                        as melhoras do pimpolho!!


                        ahhh e nunca limpo c toalhetes nestas situaçoes. SEmpre c agua morna, compressas e seco c uma fralda d pano.


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          meninas, os vossos filhotes tb fazem mts birras?

                          a leonor anda numa fase (espero aq assim seja...uma fase...) terrivel!!! é choro p tudo!!! p despir (tenta fugir, mexe-se e remexe-se, chora desalmadamente e n ha nd q a entretenha), p vestir, p mudar a fralda (dá tantas voltas e tenta tirar a fralda d todas as formas), qd é contrariada, qd n lhe apetece comer (chora a todo o vapor, dá palmadas no prato, na colher, na minha mão...)!! enfim...

                          opaaa ando mm a desesperar c isto..confesso q n sei lidar c estas situaçoes...no outro dia ate lhe levantei a voz e dei-lhe uma palmada na mao apos ela ter atirado c o copo p dentro do prato d tao raivosa q estava...qd caí em mim fartei-me d chorar...fui contra td o q eu acredito em relaºao a educaçao...mas é desesperante...dps a juntar ao cansaço constante, a falta de horas de sono e claro a falta d paciencia relacionada c a gravidez...aiiiiiiiii meninas o q ando a fazer de errado???? so penso q estou a falhar redondamente no q diz respeito a educaçao da leonor e como será dps c 2??? ando c medo e mt insegura...


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
                            ola, alguem me sabe dizer como funcionam os recibos verdes? é que vou começar a trabalhar com eles...e vale a pena?

                            beijinhos

                            Claudia
                            eu so trabalhei a recibos verdes qd fazia trabalhos por conta propria mas trabalhava e fazia descontos noutra empresa logo acho q as regras (pelo menos nos descontos) variam um bocado.

                            antes vai as finanças e pergunta tudoooooo p dps n seres apanhada desprevenida.

                            boa sorte!!

                            bjokas


                            [/url]


                            o nosso blog
                            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Inserido Inicialmente por aipc
                              Ontem fomos a mais uma festinha de anos (o mês de Março é lixado) e o raio da gaiata só quer junto da prima e dos amigos destas (9 e 10 anos), a ouvir música em altos berros, a dançar e a bater palmas... qd a tirava de lá era um berreiro: pronto é oficial: a minha filha gosta da night e da discoteca. estou feita!!LOL
                              no domingo tb fomos a uma festa d anos d uma menina q fazia 1 anito (tem 15 dias d diferença da leonor) e a leonor andava histerica e super excitada tb se fartou de dançar ao som dos dvds do panda (q sao os preferidos dela) e keria era ir a gatinhar e a dar alguns passitos p ao pé dos meninos maiores!!

                              adorou!!!! foi um castigo p adormecer nessa noite de tao excitada q tava!!


                              [/url]


                              o nosso blog
                              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                AnjoDeLuz como anda a tua Constança das ranhocas e afins? melhor?
                                a leonor c estes dias de vento q tê estado por aki esta novamente c o nariz a pingar mm a tomar os antialergicos!!! possa q nunca mais vem bom tempo!!!

                                bjokas grds


                                [/url]


                                o nosso blog
                                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X