Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Sininho: vais ver q ele fica bom num instantinho, ao menos tem comido bem?

    Claudia: comprei a escova e a pasta de dentes na farmacia, é da chico e ela adora, adora mm lavar os dentes, ma l vê a escova começa logo aos gritos e a abrir a boca

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      [quote=Claudia e Marta]
      Inserido Inicialmente por Rosana
      Ainda não tenho as fotos todas do aniversário da Constança, por isso ainda não as postei.

      Ontem foi dia de consulta. Pode comer tudo: todas as carnes, todos os peixes, marisco, todas as frutas, tudo, tudo, tudo.
      Hoje comecei por uma batata esmagada com cenoura e brócolo e carne picada. Reguei com um fio de azeite e marchou tudinho. Deixei pra dar a fruta no lanche, achei que sopa+comidinha já foi demais para a 1ª vez.

      Hoje vou tentar o leite de vaca. O pedi sugeriu, caso ela não goste do leite, de misturar 2 colh. café de cevada Pensal ou 1 colherzinha de café de Nesquick, sim, sim, Nesquick. Disse que podia dar sem problema nenhum, pelo menos até ela se habituar ao leite. Sugeriu o Matinal Gordo, mas podia dar qualquer um. Caso ela não goste, continuar com o de lata. Leites infantis é que não.



      o teu pediatra mandou dar café de cevada Pensal? pensava que os bebés mao podiam beber café...é a primeira vez que oiço...:badgrin: :badgrin: letes infantis nao porquê, ele exlicou-te? é que eu ainda nao fui a consuta de um ano porque vou primeiro a uma consulta de dermatologia e depois é que vou a consulta de um ano...

      beijinhos

      Claudia
      Mas a cevada é suposto nao ter café! É só cereal tostado e moido. Tambem ha uma versao com centeio adicionado e outra bebida do genero de farinha de alfarroba. Tudo sem cafeina...


      Os leites infantis tem adicionados varios aditivos (montes de E) muito açucar e aromas. Assim que se um bebe aceita outro leite sao de evitar. Ca em casa dou ao Bruno do leite que nos tomamos. MAs tamebm é so para as papas, porque biberao ele nao quer nem com agua. Pudera, se ha maminha :d

      MarcelProust Muita forla para esta nova etapa e tudo de bom!

      Beijinhos

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Inserido Inicialmente por marta_filipa
        Ros, não sei se falaste para mim, mas não sou eu que actualizo a tabela dos pesos e medidas.
        Pois é, confundi com a Alice!!!

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          olá, meninas parabéns a todos os meninos e meninas que fizeram aninho nestes últimos dias!!!!
          tem sido complicado voltar á rotina pois se antes chegava a casa ás 17h agora chego ás 19h25+-, e´tudo a correr, ás vezes nem sei como é k consigo ter tudo na cama ás 22h..ufa que canseira e depois ainda acordar cerca de 2 vezes de noite... é dose!!!
          hoje já tinha aqui a tábua armada pra passar a ferro e desisti pra conseguir vir cá um bocadinho!!! Também mereço um pouco sossego:? :? já vi que há muitas novidades, e nós também temos algumas, o Afonso tem 9,500kg e 73cm e p.c. 46cm, está canocha mas muito feliz e desenvolvido, já vai comer de tudo um pouco, o leite eu já tinha iniciado o de crescimento, apesar da médica preferir o de lata, mas como já lhe dou há umas 2 semana e ele reagiu bem vai continuar, já come 2º prato mas é muito selectivo acho que vou ter problemas com este a comer...:-" :-" As birras!!!! ai ai que é fresco!!!! atira com tudo pro chão qd não lhe agrada, dá pontapés pra mudar a fralda ou pra se despir ou se o tiro de algum sitio para onde quer ir, é demais!mas pronto e feliz e nós tambem, isso é k importa. beijinhos a todas, tenho mesmo que comprar uma pen com net pra levar o portátil , assim á hora de almoço posso cá vir espreitar, é k agora é complicado arranjar um tempinho e eu tenho tantas saudades vossas...jocas
          Eu vou comer, comer, comer bananas e laranjas...



          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Inserido Inicialmente por marcelproust
            sei que esta opção foi minha mas desejo que das consequências dela só resultem coisas boas.

            É por saber que com esta opção muitas coisas menos boas serão evitadas, que só coisas boas resultarão. Como alguém aqui já disse, há males que vêm pra bem.

            Desculpem vir aqui dar este "desabafo"... No meio de toda a vossa felicidade e de mensagens tão bonitas, sinto-me quase uma intrusa... sinto quase que estraguei o momento... sei que será da nostalgia, do impacto que tudo isto tem e de ser tudo muito, muito recente.
            Como dizem os ingleses: "don't be silly". Estamos aqui para o bem e para o mal, e não só para festinhas e prendinhas.

            Um beijinho muito grande e parabéns. Sim, parabéns.

            Rosana

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Inserido Inicialmente por Claudia e Marta
              [
              [color=blue]o teu pediatra mandou dar café de cevada Pensal? pensava que os bebés mao podiam beber café...é a primeira vez que oiço...:badgrin: :badgrin: letes infantis nao porquê, ele exlicou-te? é que eu ainda nao fui a consuta de um ano porque vou primeiro a uma consulta de dermatologia e depois é que vou a consulta de um ano...
              A colher é que é de café. Como disse a Rute, e bem como sempre, a cevada é um cereal, não há problema nenhum em dar. Como é um substituto do café, as pessoas pensam que tem cafeína.
              Quanto aos leites infantis, apenas porque é desnecessário: são açucarados artificialmente e muito mais caros.

              Beijinhos!!

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                Parabéns Edu e Parabéns Rita!!!

                Um beijinho!!!

                Rosana e Constança

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  So pra desabafar...

                  as meninas cujos bebes dormem a noite toda nao imaginam a sorte que têm..... nao imaginam mesmo... esta é a terceira noite que nao durmo mais que 1 hora. so vim trabalhar pk vou de ferias e tenhod e passar serviço....

                  esta noite mudamos a fralda 4 vezes.-.. a dieta nao tem resultado, apesar de nao ser completamente liquida continua a fazer coco muitas vezes (umas 10 por dia).... e tem o rabiote em ferida.... enfim... ninguem dormiu lá em casa!

                  beijos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                    João Pedro (Lai)
                    Mateus (Jessy81)

                    Leonor (Marta)


                    Muitas Felicidades e que tenham um dia mt feliz!!!
                    Bjs


                    Sininho - Q chatice. As melhoras para o teu menino, coitadinho. Já falaste com o pedi??? Bjs


                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Parabens a todos os que fazem aninho hoje e para os que teem feito estes dias anteriores.
                      Beijinho
































                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Parabéns ao João Pedro (Lai), ao Mateus (Jessy81) e à Leonor(Marta)...muitos beijinhos para todos e muits felicidades para vocês e para os papas...

                        beijinhos

                        Claudia e Marta


                        :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdgreetn: :bdcake:
















                        Madrinha: Ana, aipc



                        claudiaemarta.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Parabens JOÃO PEDRO e LEONOR, um dia muito feliz e recheado de coisinhas boas...

                          As melhoras p o Rodrigo

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            JOÃO PEDRO (LAI) E LEONOR (MARTA FILIPA)

                            que tenham um dia fantastico
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons::balloons::balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                              João Pedro (Lai) e Leonor (marta_filipa)

                              marcelproust: Parece impossível eu nem te ter dado uma palavrinha de força. Sabes, eu também sou divorciada mas do meu 1º casamento não tenho filhos, ainda bem!!! Quando avançámos para o divórcio eu tive a sensação que o mundo estava a cair aos meus pés mas se eu não era feliz por que razão haveria de continuar assim ?? Todos merecemos ser felizes e tu não és excepção!! Estamos aqui para te dar colo, para te mimar e ao piolho pequenito e para te apoiar nas tuas decisões. Tenho a certeza de que não vais demorar muito tempo a estar na mó de cima e ser HIPER feliz!! Nós mulheres temos uma capacidade enorme de adaptação a todas as situações, por isso vais conseguir ultrapassar tudo isto e sorrir sempre pois tens um filho maravilhoso e TENS-NOS A NÓS :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL: :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

                              Mil beijos para todas!!!!!!!!!!!

                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Para partilhar convosco:



                                Bjs





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X