Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Aipc, eu tb sei que não é muito, mas estou mesmo decidida.

    Apesar disso estou a perder peso depressa demais, nem percebo porque, porque estou a fazer uma alimentação saudável. Tenho medo de estar a prejudicar o meu piolho e por isso vou abrandar. Sinto-me fraca e o Du está a baixar o peso, para mim é assustador. Vou ter que pôr um travão e tentar perder peso com mais calma. Desde Sábado já perdi 1,5kg, é demasiado para quem está a amamentar, devo ser maluca.

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Esqueci-me, aipc, o blog está privado sim, manda-me mail e eu faço convite.

      Beijocas

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom dia a todas as meninas!!



        Não tenho tido muito tempo para vir cá escrever mas ontem à noite estive a ler mas como já era tarde fui domir e decidi escrever hoje.



        Como eu acredito que NADA acontece por acaso, hoje recebi um e-mail que eu já conhecia mas que voltei a ler. Por vezes precisamos de ler as mesmas coisas várias vezes para percebermos que nem sempre estamos no melhor caminho para atingir os nossos objectivos, sonhos ou ambições. Por isso partilho convosco o texto que recebi:



        Podemos morar numa casa mais ou menos.

        Numa rua mais ou menos.

        Numa cidade mais ou menos.

        E até ter um governo mais ou menos.

        Podemos dormir numa cama mais ou menos.

        Comer mais ou menos.

        Ter transportes mais ou menos.

        E até ser obrigados a acreditar mais ou menos no futuro.

        Podemos olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.

        Tudo bem.

        O que não podemos mesmo, nunca, de jeito nenhum:

        É amar mais ou menos.

        É sonhar mais ou menos.

        É ser amigo mais ou menos.

        É namorar mais ou menos.

        É ter fé mais ou menos.

        É acreditar mais ou menos.

        Senão corremos o risco de nos tornarmos pessoas mais ou menos.

        E isso é a pior coisa que pode acontecer a alguém.




        mãe pimpolha (21-05-2009)Aipc, eu tb sei que não é muito, mas estou mesmo decidida.

        Apesar disso estou a perder peso depressa demais, nem percebo porque, porque estou a fazer uma alimentação saudável. Tenho medo de estar a prejudicar o meu piolho e por isso vou abrandar. Sinto-me fraca e o Du está a baixar o peso, para mim é assustador. Vou ter que pôr um travão e tentar perder peso com mais calma. Desde Sábado já perdi 1,5kg, é demasiado para quem está a amamentar, devo ser maluca.


        Relativamente a este assunto, as minhas amigas aqui do nosso cantinho não estão a fazer o melhor nem para os pimpolhos que ainda mamam, mas muito menos para vocês próprias. As dietas (privação de alimentos) não são saudáveis. Basta ir ao tópico da Beleza e ver a quantidade de mamãs que estão a fazer dietas rigorosíssimas para obter resultados um pouco desmotivantes, já para não falar da falta de energia, dores de cabeça, fome, angústia etc etc que algumas sentem. A mim custa-me imenso continuar a ver coisas assim mas não posso obrigar as pessoas a fazerem algo que não querem.



        Eu faço nutrição Herbalife há mais de 3 anos, como a maior parte de vocês sabem, fiz sempre durante a gravidez com o apoio do meu médico de família e ginecologista que quiseram ver os rótulos dos produtos e que me disseram que os produtos eram excelentes em qualquer altura das nossas vidas. O meu sorriso foi de orelha a orelha pois ter o apoio positivo dos médicos é óptimo.



        Tudo pode mudar APENAS com um pequeno-almoço Herbalife de chá + batido!!!! É hiper saboroso, tem todos os nutrientes que o nosso organismo precisa e os níveis de energia, bem estar e disposição que se atinge são fantásticos. Experimentam 1 mês a fazer o pequeno-almoço Herbalife e não gostarem não comem mais...mas ao menos não podem dizer que não tentaram ou que não experimentaram.



        Herbalife é COMIDA (em pó e pastilhas) não é medicamento nem, muito menos, dieta!! Pensem em vocês e nos vossos filhos!! Dêem-me o benefício da dúvida e o vosso voto de confiança pois eu apenas quero o vosso bem e por isso vos falo assim. Se não fosse bom para mim também não era para mais ninguém e eu estaria calada...



        Beijinhos grandes nos vossos doces corações!!



        Márcia :angelyel:



        PS - Peço desculpa pelo testamento...






        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Mas aí é que está, a única coisa que eu deixei de comer foram chocolates, doces, refrigerantes e porcarias do género.

          Ao pequeno almoço como uma torrada e uma galão, a meio da manhã, bebo um iogurte e como 3 bolachas.

          ao almoço como normalmente, carne ou peixe com arroz/esparguete/batata e salada, sopa e fruta.

          Ao lanche tenho comido uma taça de cereais com leite e no meu segundo lanche tenho bebido um galão com uma sandes de queijo, ou uma peça de fruta com um iogurte ou bolachas.

          Ao jantar como sopa, fruta e por vezes petisco o segundo prato. Antes de ir dormir bebo leite. Não acho que esteja a fazer uma grande restrição calórica, sinceramente, só evito porcarias. Todos os dias comia um croissant de chocolate ao lanche, tb não acho nada saudável, certo?

          O lanche a meio da manhã era um bolo, achas que não fiz bem?

          Estou só a evitar continuar a engordar, não estava era à espera de perder tanto peso, mas não sei o que fazer. Queria perder peso, mas não tanto, mas não estou a fazer nada de mal, por isso deve ser mesmo o meu metabolismo a adaptar-se a uma alimentação decente.

          Agora não me venham criticar a dizer que estou a passar fome para ficar esquelética e para fazer passa o miudo fome. E até parece que o rapaz só mama, bolas ele almoça, lancha e janta outras coisas e tem aguentado 8 horas a dormir durante a noite e depois mama e dorme mais umas 4.

          Devo ser muito má mãe, realmente!

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            E sim, o meu Du volta e meia baixa de peso, aliás ele está desde os 9 meses entre o percentil 5 e 10 e sempre que sai de casa não quer comer nada e baixa o peso em cerca de 100 gramas, que no caso dele é muito. O piolho não pára um segundo, é eléctrico, mas super saudável.

            Terça tive que ir às compras e no dia seguinte lá tinha ele menos 50g, provavelmente por isso mesmo e eu só agora associei. Aliás duvido que o que eu como possa estar a prejudicá-lo, mas se chegar a essa conclusão terei que começar a comer chocolatinhos, que era o que fazia antes, não a dar pipas de massa aos senhores da Herbalife.

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Olá!



              meninas da dieta e luta pelo peso desejado!



              Eu também andei na saga de perder apenas 3 quilos!!! E não é que os ultimos quilinhos a mais são os piores!! :w00t::w00t:

              Quando engravidei tinha +- 61kg, para a altura de 1.69, não estava mal, para os meus pais ate estava magra, mas para eles estamos sempre magros, não é!?

              Neste mo momento ando a rondar os 61,5/62, ou seja, estou igual, meio quilo não faz diferença... no netanto perdi peito... :doze: :doze: o que acho que não me favorece nada!



              Quanto a alimentação, o que me mata são os fins-de-semana... o meu marido chega a comprar as 4 bolos para o nosso lanche e dps lá se vai o peso... durante a semana ao peq. almoço como um pão com manteiga magra e uma chavena de leite magro com tofina e sem açucar. normalmente tomo o peq. almoço entre as 9:30 e as 10h.

              O almoço é por volta das 13h, como sopa em primeiro lugar e dps o prato normal, com arroz, massa ou batata (não sou mt amante de batata a não ser que seja frita ou em puré! :hehe::hehe, muitos legumes ou salada para me sentir saciada e por fim fruta. Se ouver doce e me apetecer provo uma pontinha para não ficar a pensar no assunto! :w00t::w00t::w00t:

              Ao lanche normalmente como um iogurte magro ou um chã e fruta (kiwi, laranja, ameixa, maça, pera) depende do que tiver e do que me apetecer.

              O jantar é igual ao almoço mas normalmente sem sopa...

              Tento sempre beber 1,5 a 2l de água por dia e vou afzer xixi umas 8 vezes por dia!!



              às vezes é complicado é manter o peso, pelo menos para mim é mt complicado pq depois de ter o peso desejado não posso passar a comer o que quero!



              Como vem tenho uma alimentação normal, mas como sou alta e larguinha não posso ter muito menos peso senão só se veem ossos...



              aipc: é verdade que a maria quer lavar os dentes sozinha!!!! só que a escova não vai durar muito, da forma que ela a trinca!



              mãe pimpolha: podes-me adicionar ao teu blog? rute.raimundo@gmail.com



              santi&mami: ainda bem que correu td bem! mas o susto fica sempre não é!? qq dia temos ambas os nossos pimpolhos a andar e a saltar de um lado para o outro!



              rbalmeid: infelizmente à dias em que nos dão estas noticias tristes... ontem tb me disseram que a filha de uma amigo do meu marido, que esta actualmente com mes e meio, tem uma doença genética rara em que não mexe os braços e pernas, segundo a mãe disse mas sem saber explicar muito bem a menina tem uma atrofiamento muscular que está relacionado com a espinha... vai começar desde já a fazer fisioterapia com a esperança a que venha a poder mexer-se minimamente! Enfim...



              Hoje as 13h a maria tem uma sessão de terapia ocupacional, vamos lá ver o que vai fazer, estou curiosa! o pai é que não acha muita piada, mas pelo menos vai connosco, ate quero ver o que ele vai dizer no fim!

              Este meu marido é uma anedota!!!!!





              Beijinhos e abraços!

              Boa dieta e boa continuação de bom trabalho!








              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                para todas!!!

                Qd este mes acabar venho ca com + calma.



                Mae Pimpolha, tb queria acompanhar o teu blog - andreia.s.andrade@hotmail.com



                As meninas q quiserem podem adiconar-me no msn.


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  rraimundo e andreia, já enviei convite, mas depois digam os vossos nicks para eu saber quem são



                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Meninas,



                    2 perguntas:



                    - quem já dá leite de vaca, sentiu diferença no coco? É que a Constança passou de fazer de 1 a 3 vezes por dia um coco normal (nem muito líquido, nem às bolinhas), a fazer 1 vez por dia (às vezes fica 1 ou 2 dias sem fazer, mas é raro) uma cocozada só, em muita quantidade e pastoso e verde muito escuro, quase castanho. Mudei para leite meio gordo (antes dava gordo) e esperei umas semanas para ver se mudava. Não mudou. Aconteceu com alguém?



                    - a outra pergunta é em relação ao 2º prato. Não tem comido nada de jeito. Até está mais magra... Eu dou a sopa (em menos quantidade do que quando ela não comia 2 º prato - eram 300 ml agora só dou 200/250 ml) e quando chega na hora da comida, ela come as 4 ou 5 primeiras colheradas (sempre com pouca comida) e depois, embora não recuse, empurra a comida para fora com a língua, como ela fazia com as primeiras papas, quando começou os sólidos. É que até aqui ela até comia benzinho o 2º prato (que iniciei aos 12 meses).

                    Será que ela não gosta da comida? Será que enjoou? É que com a sopa, a fruta, a papa ou o iogurte, quando ela não quer mais, ela põe a mão na frente e fecha a boca. Com a comida não. Abre sempre a boca e em vez de mastigar, põe pra fora...

                    Como só dou 2 º prato ao almoço, pensei que pudesse ser sono, mas depois dou a fruta e ela come toda, embora com algumas fitinhas pelo meio.

                    Eu estou ficando preocupada, ela está ficando magrinha, gente...

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      mãe pimpolha (21-05-2009)Mas aí é que está, a única coisa que eu deixei de comer foram chocolates, doces, refrigerantes e porcarias do género.

                      Ao pequeno almoço como uma torrada e uma galão, a meio da manhã, bebo um iogurte e como 3 bolachas.

                      ao almoço como normalmente, carne ou peixe com arroz/esparguete/batata e salada, sopa e fruta.

                      Ao lanche tenho comido uma taça de cereais com leite e no meu segundo lanche tenho bebido um galão com uma sandes de queijo, ou uma peça de fruta com um iogurte ou bolachas.

                      Ao jantar como sopa, fruta e por vezes petisco o segundo prato. Antes de ir dormir bebo leite. Não acho que esteja a fazer uma grande restrição calórica, sinceramente, só evito porcarias. Todos os dias comia um croissant de chocolate ao lanche, tb não acho nada saudável, certo?

                      O lanche a meio da manhã era um bolo, achas que não fiz bem?

                      Estou só a evitar continuar a engordar, não estava era à espera de perder tanto peso, mas não sei o que fazer. Queria perder peso, mas não tanto, mas não estou a fazer nada de mal, por isso deve ser mesmo o meu metabolismo a adaptar-se a uma alimentação decente.

                      Agora não me venham criticar a dizer que estou a passar fome para ficar esquelética e para fazer passa o miudo fome. E até parece que o rapaz só mama, bolas ele almoça, lancha e janta outras coisas e tem aguentado 8 horas a dormir durante a noite e depois mama e dorme mais umas 4.

                      Devo ser muito má mãe, realmente!


                      Olá.

                      Não ligues ao que te dizem, tu sabes que dás de comer ao teu filho e é isso que interessa. Sabes que normalmente as pessoas estão prontas para apontar o dedo em vez de olharem para si primeiro.



                      Pelo que descreves que comes, acho que fazes uma ingestão grande de hidratos de carbono o que não é, de todo, o melhor para nós. Todos precisamos de hidratos de carbono e açúcares de boa qualidade mas acho que ingeres os hidratos a mais. Depois, tudo o que comes pode até ser saudável mas, infelizmente, os alimentos que nos entram em casa hoje em dia têm cada vez menos nutrientes e o nosso organismo fica carente de nutrientes e o que acontece é que tudo o que comemos é rapidamente absorvido pelas nossas células e poderá haver um desequilíbrio nutricional e vitamínico que leva a sintomas menos desejáveis. Há algumas mudanças nos teus hábitos alimentares que poderias fazer e só te fazia bem como trocar o leite de vaca pelo leite de soja...etc etc



                      Quanto mais formações tenho na área da nutrição, mais reafirmo que Herbalife é das melhores nutrições que podemos fazer, juntamente com todos os outros alimentos. Garantir um Pequeno Almoço com TODOS os nutrientes que o organismo precisa e apenas as calorias que são necessárias pode fazer uma grande diferença. Eu falo por mim, nunca me senti tão bem, com tanta energia, bem-estar, capacidade de discernimento e mental, resistência física, a líbido aumenta, ou seja, TUDO funciona bem por fora quando damos ao nosso organismo o que ele precisa: Nutrição Celular!



                      Beijinhos,



                      Márcia :angelyel:






                      Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                      Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                      GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        rraimundo (21-05-2009)Olá!

                        às vezes é complicado é manter o peso, pelo menos para mim é mt complicado pq depois de ter o peso desejado não posso passar a comer o que quero!


                        Olá Raimunda querida!!

                        O problema de fazer dieta ou de perder peso deixando de comer o que o organismo está habituado é que depois quando voltamos a comer o que comíamos anteriormente tudo volta ao mesmo...obviamente. E o grave da questão nas dietas é que há um período de perda de peso mas depois raramente existe um período de manutenção. E é isso que falta. E é isso que eu faço SEMPRE. Um programa de manutenção de peso que é substituir 1 refeição do dia (SEMPRE o pequeno almoço) por um copo de chá + 1 batido Herbalife. Mantenho o mesmo peso há meses, já nem sei quantos. O segredo do nosso sucesso é dar ao nosso organismo nem mais nem MENOS o que ele precisa.



                        Por isso volto a dizer: experimenta o pequeno almoço ideal Herbalife durante 1 mês e vais ver como te sentes...Vais ficar surpreendida com os resultados...



                        Beijinhos grandes



                        Márcia :angelyel:






                        Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                        Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                        GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Olá



                          Mto se fala nas dietas...

                          Tb sofro do mesmo problema, mas estou melhor a olhos vistos...



                          Antes de engravidar tinha 52Kg e um Indice Massa Muscular de 22, ou seja, tinha o peso ideal.

                          Durante a gravidez engordei 22Kg, no final da gravidez tinha 74Kg e parecia uma "baleia", lololol



                          Neste momento estou com 55Kg e confiante q vou conseguir recuperar o meu peso inicial e q vou voltar a vestir as minhas calças 34.



                          A unica coisa q não consigo reduzir de modo nenhum é o volume mamário. Vou tentar convencer o cirurgião plastico do hospital onde trabalho a fazer-me a redução mamária.



                          Tenho feito uma dieta rigorosa, mesmo rigorosa... Mas tb tenho tido a ajuda de uns comprimidos milagrosos. O grande problema é q mtas pessoas não os podem fazer. Felizmente no meu caso em "vendo saúde"...



                          Bjinhos a todas

                          Juntas para SEMPRE

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Rosana (21-05-2009)Meninas,

                            2 perguntas:

                            - quem já dá leite de vaca, sentiu diferença no coco? É que a Constança passou de fazer de 1 a 3 vezes por dia um coco normal (nem muito líquido, nem às bolinhas), a fazer 1 vez por dia (às vezes fica 1 ou 2 dias sem fazer, mas é raro) uma cocozada só, em muita quantidade e pastoso e verde muito escuro, quase castanho. Mudei para leite meio gordo (antes dava gordo) e esperei umas semanas para ver se mudava. Não mudou. Aconteceu com alguém? Relativamente ao leite de vaca, eu não dou à Constança. O leite de vaca provoca a inibição da produção de uma enzima essencial ao bom funcionamento do intestino. O resultado é: Prisão de Ventre, entre outros problemas gástricos como azias, úlceras, etc etc. Há pessoas que não podem beber leite de vaca (e não têm alergia a nada) apenas pelo facto de o organismo ficar completamente alterado havendo mais alterações do metabolismo e depois problemas de saúde como fígado intoxicado, vesícula preguiçosa, etc etc.

                            - a outra pergunta é em relação ao 2º prato. Não tem comido nada de jeito. Até está mais magra... Eu dou a sopa (em menos quantidade do que quando ela não comia 2 º prato - eram 300 ml agora só dou 200/250 ml) e quando chega na hora da comida, ela come as 4 ou 5 primeiras colheradas (sempre com pouca comida) e depois, embora não recuse, empurra a comida para fora com a língua, como ela fazia com as primeiras papas, quando começou os sólidos. É que até aqui ela até comia benzinho o 2º prato (que iniciei aos 12 meses).

                            Será que ela não gosta da comida? Será que enjoou? É que com a sopa, a fruta, a papa ou o iogurte, quando ela não quer mais, ela põe a mão na frente e fecha a boca. Com a comida não. Abre sempre a boca e em vez de mastigar, põe pra fora...

                            Como só dou 2 º prato ao almoço, pensei que pudesse ser sono, mas depois dou a fruta e ela come toda, embora com algumas fitinhas pelo meio.Eu estou ficando preocupada, ela está ficando magrinha, gente... Tens de ter calma e muita paciência. Tenta fazer comida saborosa, molhada (não com molho!!) e fazer um prato bastante colorido, talvez notes melhorias. Não fiques preocupada pois ela vai acabar por comer tudo. A minha Constança cuspia tudo e agora come tudo


                            Beijinhos querida!!!



                            Márcia :angelyel:






                            Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                            Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                            GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              nica2002 (21-05-2009)Olá

                              Tenho feito uma dieta rigorosa, mesmo rigorosa... Mas tb tenho tido a ajuda de uns comprimidos milagrosos. O grande problema é q mtas pessoas não os podem fazer. Felizmente no meu caso em "vendo saúde"...

                              Bjinhos a todas


                              Olá linda!!

                              Oh pah ADORO a tua tatuagem!!!!

                              E lá está mais uma menina que faz dieta rigorosa e com comprimidos tem resultados excelentes! Parabéns

                              Mas já pensaste até quando irás fazer dieta ? E depois como achas que vais conseguir manter o peso e continuar com saúde ?



                              Oh pah, como eu gostava que vocês sentissem DENTRO de vocês os resultados com os produtos Herbalife. É que nem é a questão de perder ou ganhar peso com os nossos produtos. É o bem que nos sentimos por termos um organismo BEM nutrido...Todos os dias agradeço ter conhecido o Dr. Louis Ignarro (prémio Nobel da Medicina em 1998, o Dr. Luigi Gratton e o Dr. David Heber e de já ter tido formação com estas pessoas!! Vejam aqui quem são: http://www.herbalifeww.com/pt/company_sad.shtml Têm de fazer Copy/Paste.



                              Beijinhos a todas,



                              Márcia :angelyel:






                              Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                              Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                              GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Obrigada linda!



                                O meu nick é Rraimundo



                                Beijokas!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X