Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Oi Meninas!!!



    Santi, peço desculpa mas andei algum tempo desaparecia e não vi os dados, manda-me uma tabela com os dados do teu menino nos meses indicados na tabela.







    Quanto aos outros bebés, eu só coloquei os nomes de quem me passa os dados, há muitas mamãs que deixaram que aparecer por aqui....







    Quem quiser adicionar o bebé na tabela, façam o favor de me mandar os dados completos por pm, eu não excluo ninguém.


    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      VOTEM NA MINHA MENINA http://www.abcdobebe.com/index.php?o...233&startrow=9





      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008











































        Tenho andado desaparecida mas de vez em qd venho espreitar os marcianitos!!







        O meu filhote foi avaliado e aparentemente esta td bem.Fez hoje eco mas apareceu uma coisa que a pedi nao gostou...ventrilocos aumentados...vai fazer ressonancia e consulta de neuropediatria na Estefânia...a primeira viagem de avião dele e é para ir ao medico...tem que ser anestesiado e aqui nao ha neuropediatra...espero que nao seja nada...estou de rastos...hoje foi um daqueles dias em que só me apetece desaparecer...







        Beijinhos a todos os bebés!





        [/quote]





        Santi - Um beijinho mt grande e mt força. Fico a torcer pelo teu menino e espero q não seja nada, apenas um susto.



        Rute - Coitadinho do Bruninho. Anda em maré de azar.



        Bjs


        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola meninas...



          o Rodrigo tem dormido melhorzinho... tem acordado so uma vez.... a ver vamos se isto se mantem...



          a partir de amanha e ate domingo nao apareço por ca por isso aguardo o vosso contacto telefonico pro nosso lanche... nao se esqueçam de me mandar pm.



          beijos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Santi - um beijinho muito grande para ti, espero que tudo corra bem.



            Sininho- eu até não me importava de fazer 150 km daqui a Cascais, mas não vou poder, estou a trabalhar a fazer o turno da tarde, das 16h ás 00h.

            Ah e parabéns pelo Rodrigo já andar.



            Alice mandei Pm com os dados da Madalena aos 12 meses



            Meninas a minha Madalena tem uma nova palavra no seu já vasto vocabulário. Agora diz Panda, na perfeicção, sempre que o panda aparece na Tv é o delirio. Em 3 dias ja devo ter visto o dvd do panda algumas 15 vezes:w00t:

            E a nova graçinha é quando perguntamos quantos anos tem ela diz um e levanta um dedinho. É tão bom ver que ela aprende com tanta felicidade, ando completamente babada com a minha filha:hehe:

            Depois coloco uns videos


            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Querida Santi,



              Mas o que é que o teu menino tem? Já suspeitavam de alguma coisa? Tem calma, vais ver que não será nada de especial... E se for o importante é já estarem atentos ao que quer que seja.



              Desculpa, mas devo-me ter perdido com a troca de nicks...



              Beijo grande, grande,



              Cláudia

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                BOA TARDE A TODAS!!!




                Finalmente consegui arranjar 5 minutos para vos vir dizer que estou viva e que não tinho tempo nem para vir ler o fórum.

                Por cá está tudo bem, a Constança já come tudo lindamente, o 2º prato agora é tudo o que ela quer...assim que me vê com a comida fica doida eheheh a sopa é que já não vai tão bem porque o 2º prato é bem melhor mas eu troco-lhe as voltas e vai uma colher de cada vez de sopa e de 2º eheheh



                Não me vou dirigir a ninguém em especial pois não tive tempo de vos ler...mas espero que esteja tudo bem com os marcianinhos...espero que todas as mamãs já consigam dormir melhor e que outras já tenham começado a andar.



                A Constança ainda não anda mas eu não me preocupo muito, ela há-de andar. Anda pot todo o lado de gatas e anda também em pé agarrada ao carrinho dela. Faz o som de uma série de animais (burro, cavalo, gato, pato, piu piu, galo...) e mostra algumas partes do corpo quando lhe perguntamos onde está! Está muito gira e muito esperta



                Eu vou ao lanche de Cascais!!! Mas não faço ideia de onde fica esse jardim onde estão a combinar...alguém me pode mandar PM a explicar ?? Agradeço...



                Beijinhos a todas, tenho que voltar ao trabalho!!!



                Márcia :angelyel:






                Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  que bom...



                  mas tambem nao te sei explicar. Esperemos que a Ritinha te explique!



                  bijinhos
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Bem meninas, em principio n vou passar o fim-de-semana fora, por isso, à partida tb vou ao lanche. Eh!EH! Vou conhecer marcianas ao vivo e a cores. Está tudo combinadissimo com todas???? Já tenho o tlm da Sininho, mas ia pedir se calhar à Rita p me enviar o dela por pm, n vá eu n dar com o tal parque.



                    Amanhã confirmo a minha presença, mas em principio dá p ir, é no sabado nê?

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      É verdade Rute: já dei nestum de mel, ela adorou (claro)



                      Bem meninas, hj tive um episódio no café. Tomo sp o peq-almoço no café e a joana come pºao comigo. Estava lá uma sra. a comer um bolo de leite e claro a minha joana virou-se p a sra a dizer "dá!, a sra. queria dar-lhe o bolo. O dificil foi explicar-lhe q a joana n comia bolos e q se ela tivesse a comer um prato de sopa seria igual,,, tive q distrair a gaiata, mas esta passado um bom bocado ainda olhou p a sra e lembrou-se do raio do bolo, n é q a sra queria comprar-lhe um!!! Eu disse novamente q ela n comia bolo, mas a sra ficou mt ofendida.



                      Outra boa: na 2ª fui p o meu curso de artes, qd cheguei a joana ja tinha tomado banho e jantado, perguntei ao pai o q lhe tinha vestido, respondeu"um body e babygrow"... até aki td bem, de manhã qd a vou vestir vejo q o papá afinal n sabe o q é um body, pois vestiu-lhe um babygrow dos finos e por cima um babygrow dos mais grossos, PODE???? Homens...



                      Já agora como dormem os vossos babies? já usam akeles baygrows mais finos??

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        meninas afinal n posso ir ao lanche vou ter q ir visitar uma obra durante o fds. Vou so sabado e so volto no domingo n posso mm dizer q n...pois daí vêm outras oportunidades de trabalho...



                        desculpem!! keria tanto ir



                        alem de traablohar no escritorio da loja de materiais de ocntruçao, trabalho tb p uma firma espanhola q tem varias obras em portugal e eu sou tecnica de segurança no trabalho de uma obra q arrancou no inicio do mes e temos q ter uma reuniao p ver o ponto da situaçao. Uma vez q so vou la uma vez por semana no meu dia de folga do outro emprego. Os espanhois ainda n confirmaram a vinda mas apontaram p este fds!! fico a "rezar" p q seja no prx gostava tantoooooooooo!!!!



                        mas posso explicar na mm onde fica o parque. vamos la ver: o parque marcehal carmona fica quase no centro de cascais. Fica mm ao lado od hipodromo de cascais e ao pé do quartel.

                        Vindo da baia de cascais (o hotel Baia do lado dto e a praia do lado esqº), segue-se a direcçao do guincho (praia), encontram uma rotunda, vão em frente. A entrada principal p o parque é do lado esqº, na recta apos a rontunda. Se conseguirem estacionar o carro aí, optimo! se n, t~em um parque mais a frente do lado esqº.



                        Se precisarem digo tb a partir da auto-estrada



                        bjokasss grdssss


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          Ritinha...



                          que pena! Queria tanto conhecer-te!



                          Mas manda o teu numero na mesma por favor!





                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas, que pena a rita não poder ir ao nosso lanche... :crying:mas espero que se mantenha!

                            O Afonso este fim de semana tambem perdeu o medo de se largar e agora não pára, anda a fazer mini maratonas da sala até á cozinha e depois volta pra trás, e anda nisto cerca de 10/15 minutos... agora já nem pára pra beber água.... é sempre a andar!

                            Rute as melhoras para o Bruninho!

                            Santi ,beijinho e pensa que se houver alguma coisa, é logo seguido cedo. pensamento positivo

                            aipc, os homens são mesmo assim... não diferenciam a roupa dos putos, o meu tambem diz a mesma coisa...o Afonso dorme com um body de manga curta e um babygrow (ás vezes fino outras ainda dos outros mais quentinhos ) mas ele transpira um pouco, e eu fico na dúvida:hehe:

                            Meninas do lanche vou mandar pm com o meu tlm, porque acho que sem ser a rita sou a mais próxima. e antes de casar era de cascais...depois é que me mudei para oeiras.

                            eu vou levar a minha prima comigo que tem um menino com 3 anos e está barriguda outra vez, espero que não se importem.

                            e os papás tambem vão










                            maluquicesdamami.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              ola verusca.... claro qu se mantem... la estarei... o meu moço nao deve ir porque tem de ir a lisboa ver uns carros, mas eu la estarei sozinha e sem boleia... lol... e com o meu pequenote!



                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                mandei pm á Aipc e á njo de luz, não sei se são só estas mamãs marcianas que vão, mas se faltar alguem amanhã venho cá espreitar e explico o que for preciso.

                                sininho não te mandei a ti porque já tens o meu nr de tlm, certo?e tambem não precisas de saber como é que se vai porque vais ficar aí ao lado não é?

                                beijinhos e até amanhã










                                maluquicesdamami.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X