Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Bom dia, minhas queridas,



    Ontem fui inscrever a Constança no infantário. Vai só de manhã, das 09h00 às 12h00 para estar com outras crianças, com outras pessoas e desopilar um pouco de mim porque está muito agarrada (e eu à ela). Assim posso tratar da casa de manhã, tratar de mim (começar a fazer ginástica - em casa), sair um pouquinho, sei lá. Não é muito tempo, mas como não estou trabalhando acho que é suficiente. Pelo meu marido ela ficava até as 16h00, mas não queria que gastássemos este dinheiro agora.

    Vai começar na 2ª feira, vamos ver como corre.



    As noites têm sido optimas, nem com o barulho da Queima ela tem acordado. De facto, há fases más, mas também as há boas...



    Um grande, grande beijo para VOCÊS TODAS!

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Bom dia meninas:



      Este topico anda meio paradito, as marcianas andam por aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....



      Ros, ao incio vai custar um bocadinho,mas a malta dp habitua-se e vais ver q até vai ser bom teres um tempito para ti... e claro para a Cosntança vai ser optimo conviver com outras pessoas.



      Ainda bem q as noites melhoraram

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        Bom Dia Mamis



        De facto isto anda paradote. E eu tambem tenho contribuido para isso. Normalmente leio todos os dias, mas e escrever... pois é o tempo não abunda e internet só mesmo aqui (no trabalho).



        Não sei se são da mesma opinião, mas eu estou a achar que esta altura dos "13-14" meses é FANTÁSTICA!!!

        O meu rei percebe tudo, tudo o que lhe digo, está super interactivo, faz todas as palhaçadas que lhe pedimos (índio, macaco, juizo, palmas...), adora passear na rua (a pé nada de carrinho), fala pelos cotovelos (no idioma dele)... enfim é um espectáculo esta fase.



        Tenho uma pergunta para fazer: Clara de ovo. Como dão? Rara foi a vez que experimentei dar-lhe, mas só cozida. Fez caretas e deitou fora. Acho que é pela textura. Faz o mesmo com a gelatina, por exemplo.



        Rosana: Aproveita bem. Tanto o tempo livre como o tempo que passas com a Constança. É tao bom esse equilíbrio.



        Andam muitas mamãs desaparecidas: Marcelproust, Maresol, Fata, VCR tenho saudades. Apareçam cá.



        Beijinhos a todas (sem excepção)

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Carmen: eu já dei ovo cozido e mexido e ela comeu bem (o mexido comeu melhor, a textura é menos seca - a gema cozida é muito enfarinhada).

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            Ola mamãs, agora começa a faltar o tempo pra cá vir, os nossos marcianitos dão-nos mais trabalho e a casa tira-nos o pouco k resta dos nossos longos dias! Mas eu sei k pensamos sempre umas nas outras! Em relação ao ovo eu só dei ainda a gema cozida, tenho k experimentar a clara. Rosana, acho k é uma boa opção a creche a meio tempo, assim ela convive com outras pessoas e tu tens um tempinho pra ti, não deixando de ter pra constança. Eu gostava de trabalhar em part-time, pra poder aproveitar estes primeiros anos dos meus filhos, mas a vida não tá fácil, e eu trabalho a 15 min. De casa, não perco horas no caminho, nem imagino famílias k saem antes das 7h da manhã e chegam depois das 19h, é complicado! Mesmo assim há dias em k me parece k nem os vejo... Temos mesmo k aproveitar bem todos os minutinhos.










            maluquicesdamami.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola!



              Bem o meu filhote esta a dormir a sesta... A segunda sesta claro, adormeceu no carro na vinda da creche e nem ao traze-lo ao colo (deixei o carro longe) acordou... Depois nao me dorme de noite :crazy:



              Rosana vais que vai ser bom para as duas!



              Carmen Eu normalmente dou ovo mexido. Na creceh volta e meia dao-lhe tortilha de batata.



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                ola ola...



                aqui algumas fotos... depois faço comentarios que tenhod e ir á nataçao com o rodinha









                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  olá meninas



                  as fotos tao giras e ve-se k se divertiram muito...



                  por cá tudo ok...as noites tbem voltaram ao normal....tem tado uns dias tao bons k tenho vindo do trabalho e tenhos ido os 2 dar um passeio o lourenço no carrinho e eu a pé...a claro dou-lhe kdo come açorda e mexido e gostou ,corrido ainda nao dei....esta um giraço o meu filhote,cada vez mais atrevido e dos nossos passeios esta a ficar bronzeado,moreninho...o maximo...bjocas

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Oh que marcianitos mais giros, sininho dp qd puderes envia-me para o meu mail.



                    Carmen: eu dou ovo cozido, por acaso ainda dei mexido, mas vou experimentar.



                    Pois é, há tantas mamãs desaparecidas venham cá contar as vossas novidades, temos saudades

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      aqui vao ja mais actualizadas..... (O rodrigo esta noite dormiu das 10 as 5 manha.... e depois das 5h30 as 7h30)



                      As meninas elegantes e a menina gorda com um electrico ao colo que so queria saltar pro chao! (meninas... quando vejo estas fotos assusto me comigo mesma... os 72 kg nao me querem m largar!)



                      [img][/img]



                      [img][/img]



                      O Rodrigo e a Linda Joana

                      [img][/img]

                      As festinhas (???) ao Afonso

                      [img][/img]



                      Esta nao vou comentar

                      [img][/img]

                      O olhar discreto:

                      [img][/img]



                      Os amigalhaços... futuros Cristianos Ronaldo.

                      [img][/img]







                      E ja agora vejam la a distraçao do dia da mae... tinha isto escrito no WC... pus as lentes de contacto e nem vi... lol



                      [img][/img]
                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Olá, mamãs!



                        Cá está uma desaparecida a dar o ar da sua graça! ...

                        Tenho andado num rodopio de loucos, ando a trabalhar que nem uma mula, e o pouco tempo que me resta é para o Afonso ... e para dormir, claro!

                        Já perdi a conta à quantidade de noites que tenho estado fora, o que vale é que ele fica muito bem entregue (não é ao pai, claro, que esse anda a baldar-se à grande - bebé dá trabalho, né?).



                        O Afonso, no fim-de-semana passado, esteve 3 noites em claro! Dentes, vem aí o 4º ratinho (só!!).

                        E eu que nem zombie, ainda por cima tive que trabalhar sexta (feriado), sábado e domingo ... e ainda ouvi do paizinho dele que o que lhe importa é o filho e que se está a marimbar se eu ando cansada ou não ... enfim ... só vem provando, a cada dia que passa, que não presta mesmo nada ...

                        Meninas do encontro em Cascais, foi essa a razão de eu não ter ido, tive muita pena mas não houve mesmo hipótese!

                        Fica para a próxima.



                        Bejinhos a todos!!



                        Alice: as medidas do Afonso dos 12 meses são - peso 11,560kg e altura 79cm.

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          VCR (05-05-2009)Olá, mamãs!







                          Cá está uma desaparecida a dar o ar da sua graça! ...



                          Tenho andado num rodopio de loucos, ando a trabalhar que nem uma mula, e o pouco tempo que me resta é para o Afonso ... e para dormir, claro!



                          Já perdi a conta à quantidade de noites que tenho estado fora, o que vale é que ele fica muito bem entregue (não é ao pai, claro, que esse anda a baldar-se à grande - bebé dá trabalho, né?).







                          O Afonso, no fim-de-semana passado, esteve 3 noites em claro! Dentes, vem aí o 4º ratinho (só!!).



                          E eu que nem zombie, ainda por cima tive que trabalhar sexta (feriado), sábado e domingo ... e ainda ouvi do paizinho dele que o que lhe importa é o filho e que se está a marimbar se eu ando cansada ou não ... enfim ... só vem provando, a cada dia que passa, que não presta mesmo nada ...



                          Meninas do encontro em Cascais, foi essa a razão de eu não ter ido, tive muita pena mas não houve mesmo hipótese!



                          Fica para a próxima.







                          Bejinhos a todos!!







                          Alice: as medidas do Afonso dos 12 meses são - peso 11,560kg e altura 79cm.


                          Amiga... aparece mais vezes.... e força... ha gajos que nao interessa mesmo!



                          A viagem ao Luxemburgo correu bem... as meninas foram tm simpaticas connosco (mas continuo a achar que nao ha quem consiga resistir ao charme do meu filho... lol).... Obrigada



                          beijos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Olá meninas,



                            Ainda não contei o que a Leonor fez no domingo.



                            O nosso almoço foi perna de borrego assada, que foi criado cá em casa.

                            O meu marido e o pai gostam muito de roer os ossos e na brincadeira o Hugo deu à Leonor o osso para a mão dela, e não é que ela o agarrou com toda a força e o meteu na boca!!:w00t:

                            Depois roeu, roeu, roeu e via-se que estava mesmo a saber-lhe bem, porque aproveitou para coçar as gengivas



                            Tentei por o vídeo no youtube, mas não consegui.
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              :bdgreetn: Marta!!!

                              Espero q tenhas um dia mt feliz.

                              Bjs


                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                Bem uma mãe desaparecida já deu à costa... agora faltam as outras - CONVOCATÓRIA PARA AS MAMÃS DESAPARECIDAS!!!!



                                VCR- é como a isabel diz, há gajos q n valem mm a pena, o importante é mesmo sentires-e bem ctg própria e feliz e poderes tar c o teu bebé... o resto é conversa. Bem sei q é facil falar, mas nós, as mulheres, realmente somos seres superiores (feminismos à parte), e temos forças onde não sabemos e conseguimos ultrapassar os obstáculos. Um bj mt grande para ti e não fiques tanto tempo sem dar noticias...



                                Sininho- as fotos tão mm giras, a minha princesa no meio de 2 reis, hum... n sei qual vou escolher: ela pode ficar com os dois??????????



                                A Marta faz anos hj????



                                Marta - hum...o belo do ossinho, chama-lhe parva, devia ser optimo p as gengivas, olha se calhar a Joana tb pegava, até pq já comprei aquelas mariquices todas para coçar as gengivas e ela n pega em nada, até comprei um chucha toda XPTO... p andar ao rebolão lá por casa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X