Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Lindas,



    Tudo bem? verdade, verdadinha... Comento pouco, leio tudo, escrevo alguma coisa! A minha vida é uma verdadeira vidinha de desenho animado, às vezes até acho que deixo uma nuvem de fumo atrás de mim de tanto que corro, de tanto que improviso, de tanto tudo...



    Mas de uma coisa não duvidem: do tanto que gosto de vocês, do tanto que me fazem bem, do tanto que aprendo... E não interessa nada se o nosso tópico está mais acima ou mais abaixo. O importante é que se uma de nós vier aqui dizer que tem um problema ou que o filho está mal, toda a gente ajuda, toda a gente tenta escrever alguma coisa. E é por aí que nos devemos distinguir...



    Claro que as conquistas dos nossos filhos são importantes, que também nos devemos mimar e babar os filhotes alheios. Verinha não te sintas triste, nem ET... Nem tu sininho, que tens sempre tanta atenção de toda a gente Vocês fazem parte do todo que nós somos, os Bebés e mamãs marcianas de 2008.



    beijinhos para todas,



    Cláudia

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      Verinha:mas tu és mm um ET... aliás somos todas...somos de marte... somos marcianasssssssssss!!!! A tua bebe é uma fofa, e com as roupitas iguais á minha Joana fica mm o máximo... as duas juntas será q passariam por gemeas? LOL



      Rita: esse inchaço deve ser mm desconfortável. Eu 20 dias antes da minha pigoita nascer incharam-se os pés (passei do 36 p o 41) e era mt desconfortavel, pés elevados e coloquei uma pomada q aliviava.



      Mclaudia: ainda bem q vais aparecendo e tou como tu e a Rute, nem sp é um topico mt movimentado, mas estamos cá para o q der e vier.



      Eu, da minha parte, tenho algum tempo p vir cá, até pq no emprego tenho acesso à net.



      Bem meninas, a minha princesa q sp dorme bem, hj n dormiu nada da 1 da manhã até perto das 5h, altura em a adormeceu aterrada no meu colo, deitadas no sofá da sala. Penso q é um dente q teima em não sair...livra demora assim tanto tempo???? Tem o rabo numa lastima, até dá dó, mas hj acordou bem disposta, cheia de sono lá está, mas enfim... há-de dormir melhor hj. Tou cá com uma moca!!!!lol

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        AIPC,



        Se suspeitas que é um dentinho, porque não lhe dás um colher de beuron ao deitar? Sempre a alivia... E podes também colocar um gel na gengiva para a aliviar.



        Kissinho,



        Cláudia

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          Pois mclaudia, mas como foi só hj... n é nada hábito, aliás nem tenho xarope benuron... nunca usei, e o gel tinha ficado na casa da minha mãe, a ver se hj compro um p tb ter em casa. Isto nunca tinha acontecido antes, vamos lá a ver





          ihhhhhhhh, tanta marciana no topico... alô a todas

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            verinha, não penses assim!



            A mim também me acontece ler e raramente comentar e também escrevo e também não me comentam.



            Obrigada a todas pelas felicitações do dia de ontem.



            O meu namorido só à noite é que se lembrou que eu fazia anos, porque a mãe dele ligou lá para casa para me dar os Parabéns e como eu não estava foi ele que atendeu.



            Depois fomos jantar ao Shopping e fazer umas compritas.

            A Leonor acabou por adormecer no carrinho e quando chegamos a casa foi direitinha para a cama e só acordou hoje.



            Bjs
            [hr]

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              aipc (07-05-2009)Verinha:mas tu és mm um ET... aliás somos todas...somos de marte... somos marcianasssssssssss!!!! A tua bebe é uma fofa, e com as roupitas iguais á minha Joana fica mm o máximo... as duas juntas será q passariam por gemeas? LOL

              Rita: esse inchaço deve ser mm desconfortável. Eu 20 dias antes da minha pigoita nascer incharam-se os pés (passei do 36 p o 41) e era mt desconfortavel, pés elevados e coloquei uma pomada q aliviava.

              Mclaudia: ainda bem q vais aparecendo e tou como tu e a Rute, nem sp é um topico mt movimentado, mas estamos cá para o q der e vier.

              Eu, da minha parte, tenho algum tempo p vir cá, até pq no emprego tenho acesso à net.

              Bem meninas, a minha princesa q sp dorme bem, hj n dormiu nada da 1 da manhã até perto das 5h, altura em a adormeceu aterrada no meu colo, deitadas no sofá da sala. Penso q é um dente q teima em não sair...livra demora assim tanto tempo???? Tem o rabo numa lastima, até dá dó, mas hj acordou bem disposta, cheia de sono lá está, mas enfim... há-de dormir melhor hj. Tou cá com uma moca!!!!lol


              Ana se calhar até passavam por gémeas, aliás elas quando nasceram era tão parecidas, lol

              E hoje a Madalena também deu uma noite horrivel, que também não é normal, também desconfio que seja dentinho novo...


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                carlazul (02-05-2009)Olá meninas! Eu não costumo vir cá, mas como a Lu nasceu no dia 31 de Março resolvi vir cá...

                Estou preocupada: ela só mede 72 cm, quando a maioria dos bebés de Abril mede muito mais... Eu sei que não podemos comparar bebés, mas ando um pouco preoucpada.

                Quanto medem os vossos bebés do fim de Março???



                A Lu nasceu com 45,5 cm.

                Obrigada pela ajuda,

                mamã aflita


                Olá Carla, sê bem vinda, olha na consulta dos 12 meses da Madalena também tava com 72 cm, apesar de eu achar que foi mal medida, mas a médica disse que tava num percentil bom para não me preocupar


                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  Boa tarde meninas!!



                  Mais uma vez não me vou dirigir a ninguém em especial mas a todas em geral eheheh



                  sininho não podes ler o que escrever agora a seguir ok ? Vá fecha os olhos!! MAISSSSSSS!! OS DOIIIIISSSSSSSSSSS ó batoteira!!



                  Meninas, temos que oferecer um espelho NOVO à Sininho!! Gorda ela ?? Parva talvez!! Agora gorda ?? Até é uma ofensa às pessoas que realmente têm peso a mais e que não o conseguem perder!



                  Pronto sininho já podes abrir os olhos!!!



                  Só cá vim dizer isto e mandar grandes beijinhos para todas!!



                  Márcia :angelyel:






                  Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                  Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                  GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    Ah é verdade!!! Hoje faço 2 anos de namoro com o Nuno



                    Parabéns a nós!!!!!







                    Beijinhos,



                    Márcia :angelyel:






                    Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                    Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                    GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      Anjo de Luz (07-05-2009)Ah é verdade!!! Hoje faço 2 anos de namoro com o Nuno

                      Parabéns a nós!!!!!



                      Beijinhos,

                      Márcia :angelyel:


                      Parabens!!!!



                      Voces ainda estao de lua de mel!!!! Este mes faço 2 anos e meio de mas de casada! Em Setembro faz 14 anos de namoramos! Como eu vou fazer 30 anos estas a ver , é meia vida :d!

                      Beijinhos

                      Rute

                      O meu parto de 14 dias
                      Bebes e Mamas marcianas de 2008
                      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        Ola!



                        Hoje foi dia de consulta dos 15 meses, so com a enfermeira porque esta tudo bem. Esta com 10180 e 78,9 cm. Fez a ultima dose de prevenar e as vacinas dos 15 meses (sarampo, rubeola e parotidite). Ate ver sem reaçoes, mas esta aé a vacina das reacçoes tardias logo ainda é cedo para fazer a festa.



                        O peso dos 15 meses vai aparecer na tabela? Nao sei se mande PM a Alice ou nao...



                        Hoje a noite tenho um jantar de trabalho. La vou eu em familia

                        O meu filho é a mascote da equipa!



                        Beijinhos



                        Rute



                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          rbalmeid (07-05-2009)Ola!

                          Hoje foi dia de consulta dos 15 meses, so com a enfermeira porque esta tudo bem. Esta com 10180 e 78,9 cm. Fez a ultima dose de prevenar e as vacinas dos 15 meses (sarampo, rubeola e parotidite). Ate ver sem reaçoes, mas esta aé a vacina das reacçoes tardias logo ainda é cedo para fazer a festa.

                          O peso dos 15 meses vai aparecer na tabela? Nao sei se mande PM a Alice ou nao...

                          Hoje a noite tenho um jantar de trabalho. La vou eu em familia

                          O meu filho é a mascote da equipa!

                          Beijinhos

                          Rute


                          Hello. Nós hoje também vamos jantar fora os três...vamos ver como corre eheheh

                          Lua-de-mel hein ? Nós vamos estar sempre em lua-de-mel pois temos uma relação como eu nunca pensei que fosse possível ter!! Nunca nos chateamos, conversamos sempre sobre tudo, ajudamo-nos imenso um ao outro e tudo funciona muito bem...

                          O teu menino está muito bem, esses valores de peso e medida para os 15 meses estão bons, acho eu...



                          Beijinhos,



                          Márcia






                          Sou madrinha da lilikas, da verafrts, da Pocas, da Prof_M e da Bia.Moreira; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina



                          Atinge o peso desejado sem deixares de comer o que gostas, sem prejudicares a tua saúde e ganha muita energia, sem passar fome!! Toma o pequeno-almoço IDEAL! Manda PM!!



                          GANHEM DINHEIRO FÁCIL €€€€ Clica aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=motri

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            Parabens Marcia pelos 2 anos de namoro....



                            Apesar de amar mt o meu rapaz... chateio me algumas vezes com ele é um facto, mas as coisas ultimamente têm corrido bem... eu so tenho é de me convencer que o gajo nao é romantico e pronto!



                            de resto.... estou cansada... e gorda sim.... vestir 44 é mt .... nem consigo olhar me nas fotos!



                            beijos
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              olá...meninas...



                              marta-PARABENS.....atrasados...espero k o dia tenha sido bom,a minha mae tbem fez anos ontem



                              sininho-pois é devias ainda estar a dormir p nao ver a dedicatoria no espelho.....ha..ha ......e a beleza esta no nosso interior ,nao no esterior ,tudo começa dentro de nos.....nao é vestires o 36 ou o 44 k te faz mais bonita ou menos bonita...é o k és k importa ......



                              verinha-a palavra kitty ...é mesmo uma palavra importante no universo feminino.....a tua filha ker estar desde já integrada....´ha...ha



                              por cá tudo ok....



                              bjocas

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                rute- bom jantar





                                marcia- parabens pelos 2 anos de namoro e bom jantar.....eu já fiz 14 anos de namoro no dia k o lourenço fez um ano...e continuo apaixonada pelo pai do meu fiho...



                                bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X