Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebes e Mamas marcianas de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

    Ola!



    Sim, o peso do meu filhote esta muito bom. Deu um salto grande quer em altura quer em peso. Na semana passado eu ja tinha notado e por isso medimos em casa e pesamos na farmacia. Por isso ja estava a contar.

    Ma so melhor é que tem dado umas noites optimas. Hoje dormir seguido na cama dele da 1:30 as 8:15!

    Adormece com mais facilidade (nem sempre cedo mas pronto) e tem acordado pouco e adormece facil outra vez. Estas ultimas 2 noites so mamou mesmo de manha. Estou com esperança que desta encarreire... Claro que eu estranho e acordo na mesma as 6 da manha, mas pronto...



    A ver se dormindo melho r se me acabam as desculpas e começo mesmo a dedicar-me a perder peso. Nao é pela estetica (sim estou gorda com 64 kg e 1,57 de altura) que isso nao me motiva. É mesmo porque querer engravidar outra vez e se for como do Bruno sao 16 kg ate as 35 semanas! Logo seriam 80 kg!!!! E ainda mais no ultimo mes... Nao conseguiria! Tenho mesmo que perder uns quantos antes!

    Mas como almoço fora todos os dias fica dificil, que ca come-se muito mal... Sempre batatas fritas, nao ha sopas e as saladas sao um degredo. Ja pensei em trazer comida, mas comer soziha tambem nao motiva, nao é?



    Quando me casei pesava 65 kg (Novembro de 2007), e quando engravidei estava com 58kg. Sem loucuras, apenas comendo melhore reduzindo aos disparates. É isso que preciso agora...



    Beijinhos

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

      aipc (08-05-2009)Rita-[/b] se calhar o teu krido tb está c receio dos novos tempos q aí vêm, tal como tu, e dp tudo se reflecte na relação. Muita paciência!


      és capaz de ter razao...mas estas situaçoes n trazem tranquilidade nenhuma e mt menos resolvem os nossos medos...pior de tudo, tenho medo q afecte a leonor evitamos discutir e estar de "mau humor" um c o outro ao pé dela mas as vezes é inevitavel...



      ando mt cansada....tb tenho mt medo q piore qd o bebe nascer...


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

        sininho33 (08-05-2009)Eu tb amamento e ainda tomo cerazete (por isso nada de emagrecer)






        sabes q qd comecei a tomar a cerazzete engordei logo numa semana 2 kg!! nem queria acreditar!!! parecia q tinha sido soprada!! ate a cara tava inchada!!



        tava prestes a parar qd descobri q tava gravida.


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

          ola meninas..







          tenho escrito muito pouco porque ando muito cansada.... por muitos motivos que passo a explicar:







          1º) apesar de dormir melhor ainda nao durmo muito bem (esta noite o peste acordou as 5h30 e so adormeceu á hora que eu devia acordar, pelo que....)







          2º) trabalho estranho... onde ainda nao me sinto á vontade e ando desmotivada... cada vez me apetece menos trabalhar num banco, mas de facto as regalias que me habituei a ter (seguros saude, creditos mais baixos, ordenado mais ou menos) nao posso deixard e ter;







          3) muito dinheiro gasto nos ultimos tempos... é casa a construir, carro que o meu marido teve de comprar, nataçao do rodrigo, ginasio meu, etc etc.... nao sei por quanto tempo aguentamos isto







          4) o Rodrigo vai ser baptizado em 30 de Maio, pelo que ando nos preparativos... nao vai ser nada de especial... so pais, avos e padrinhos (que vêm de proposito do Lux), mas mm assim encomendei um bolo lindo, o jantar vai ser ca em casa e ainda tenho de comprar as roupas.... vai ser mt simples (calças castanha e camisa branca pro rodrigo - Mclaudia... vi umas coisas muito giras no Du Pareil au meme) .... as prendinhas tb encomendei á mamã jonas& nuno.... mas ainda nao comprei a velinha nem nada... e sou so eui a fazer isto pk o meu moço nao da importancia a estas coisas e anda cheio de trabalho com escola e pintura







          5) as minhas costas continuam em grande... amanha tenho uma consulta de shiatsu a ver se resulta desta vez







          6) olho pra mim ao espelho e acho me feia e gorda... ok.. pode ser disparete mas é isso que tenho sentido







          7) ando sem coragem pra deixar de dar de mamar, mas a verdade é que em junho paro de tomar a pilula e em julho começo os treinos pro 2º apesar de todo o cansaço.... so que... se nao for agora nao é mais!







          e por ultimo.... ha algo que me faz feliz: O meu filho... esta idade é linda linda... o rapaz farta se de andar, percebe tudo que se lhe diz, diz sim e nao com a cabeça, é meiguinho, tem comido bem, faz me imensas festas, e desculpem a falta de modéstia é lindo e simpatico, pelo que ele faz -me mesmo feliz! Ele compensa tudo o resto! e vê-lo a dançar????? é fantastico... tao giro... encolhe os ombros.. parece que dança hip hop e o gajo tem ritmo....







          e pronto... desculpem o desabafo, mas acreditem ou nao voces ja fazem parte dos meus amigos e familia... ja nao consigo nao vir ca e ler-vos, e sinto falta qd voces andam desaparecidas!







          beijinhos
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

            sininhoeu comprendo-te há alturas assim...nao te desanimes pensa k é uma fase....mas é verdade olhamos para os nossos filhotes e elles dao-nos a força e a cxoragem k precisamos....eu tbem vos considero minhas amigas nao vos conheço...fisicamente...mas sinto k as conheço....



            amanha o meu filho vai pela primeira vez passar o dia com os meus sogros...o meu marido nao tinha muita vontade...vamos ver come corre...espero k bem,vou começar a fazer as limpezas anuais...tem k ser...vou começar pela cozinha...uuuffff...e como sou sozinha a fazer estas coisas tenho k aproveitar os sabados...



            bjocas

            Comentar


            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

              Ola Meninas!!!

              Como ja vem a ser hábito, ando desaparecida..... vim a casa dos meus pais passar uns dias.



              Rbalmeid, eu tinha pensado em colocar os dados dos 15 meses na tabela. Mas tem de ser quando for para minha casa que os dados estão no pc fixo.


              Comentar


              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                o rodrigo adora este video... dança e bate palmas e ri de felicidade



                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                  O vídeo da minha Leonor a roer o osso!!!!





                  http://www.youtube.com/watch?v=-kuHHS3sEmc
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                    A Joana tb adora estar ao meu colinho a ver os vides no youtube, adora a anita e a musica "joana come a papa"...LOL!!!!!!!!! Normalmente 30 m antes de ir deitar-se é tempo p estar ao colinho da mãe a ver esses videos.



                    Marta: já tinha visto no teu blog, simplesmente....LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

                    Comentar


                    • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                      marta_filipa (08-05-2009)O vídeo da minha Leonor a roer o osso!!!!











                      http://www.youtube.com/watch?v=-kuHHS3sEmc




                      eheheheheheheh!!!!! a tua leonor esta o maximo!!! ahahahahah!!!! e roi o osso ca c um gosto!!!


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                        sininho33 (08-05-2009)o rodrigo adora este video... dança e bate palmas e ri de felicidade















                        http://www.youtube.com/watch?v=mekrn...eature=related






                        a leonor tb adora o Gommby||| mas é a outra musica "na ilha do gommby"...acho eu!! tb se farta de dançar!!! olha q dois!!! ehehehe!!! ela vem logo ter connosco p dar as maos e dançarmos c ela...eheheh...dps começa as voltinhas e a bater palmas







                        qt ao outro post...como eu te compreendo...tds os pontos q enumeraste (excepto o deixar de dar d mamar...infelizmente)....o cansaço, o dinheiro (q quem me dera q desse p tanto...ja p o q dá, q é somente o essencial ficamos c pouco mais de 400v euros p o resto do mes...dps c 2 nem kero pensar...), o trablho desmotivante (so na minha folga semanal faço o q gosto e p o q estudei (a tal firma espanhola) pq durtante a semana faço contabilidade num escritorio de uma loja de materiais d construçao e ODEIOOOOOOOO!!! cada vez mais é um sacrificio!!! nem me importava de recber mal (mt mal...) mas se fizesse o q gosto...agora assim...e tao frustante...enfim...restanos ter esperança no futuro e como ja disseste, os nossos filhotes lindos!! sao eles q me fazem sorrir tds os dias, q me dao ânimo p enfrentar cada dia, cada dificuldade, sao eles q iluminam a minha vida!!! amo-os mais q qq coisa neste mundo!!!



                        ahhh o peso...tb ando assim...sinto-me uma verdadeira baleia...e pneus e celulite em todo o lado...ok, sei q tou gravida mas tou mt gorda na mm...acho q so daqyu a uns 5 anos vou conseguir recuperar...se é q consigo algum dia....


                        [/url]


                        o nosso blog
                        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                          epaaaa tantas marcianas em rodape!!! eheheh!!!!



                          ola ola!!!!!!!


                          [/url]


                          o nosso blog
                          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                            A esta hora já os marcianitos devem estar todos a nanar e as mamãs aproveitam para por a conversa em dia.

                            Bom fim-de-semana a todas.

                            Bjocas
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                              Estive a actualizar os graficos excel e os Bruno desde a consulta do ano que foi aos 12,5 meses logo a 2 meses e 10 dias, aumentou 1kg e 4,4 cm :w00t::w00t::w00t:

                              Atingiu os percentis 50 em ambos os parametros nas tabelas da OMS...



                              Beijinhos



                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • RE: Bebes e Mamas marcianas de 2008

                                olá meninas...



                                o lourenço lá foi com os avos e com a prima...e eu fikei a limpar.....tenho ca uma vontade...ufa....



                                martaa leonor esta o maximo ...e estava a roer toda satisfeita...lol



                                [b]ritasp[/b-eu tbem engordei imenso na gravidez....foi so 27 kg...lol....mas olha é por uma boa causa....os nossos filhos compensao tudo...mas com tanto kilo achava-me a gravida muis gira do universo...paracia a mobidik...



                                bjocas e bom fim de semana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X